Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | Assunto: Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem Seg Jan 18 2010, 23:02 | |
| Numa tentativa de criar uma maior liberdade aos users, a Staff decidiu que os Jutsus Iniciais não seriam contabilizados para a Ocupação das Slots de Jutsus. Portanto só será iniciada a contagem de jutsus a partir dos Jutsus que compram na vossa história. Todos aqueles que trocaram ou apagaram Jutsus Iniciais poderão ir á Loja de Jutsus e informar os jutsus que tinham antes. Estes serão restituidos á personagem. Nota: Evoluções de jutsus iniciais são contabilizados para a Ocupação de Slots de Jutsus. Por exemplo ao evoluirem um Bunshin no Jutsu para Kage Bunshin (ou variantes) irá contar como 1 jutsu. Numa outra nota os jutsus comprados de rank E e D tambem não serão contabilizados quando: Jutsus Rank E- Ao adquirir as habilitações para rank A (a ninjutsu, taijutsu, genjutsu respectivamente) os jutsus de rank E não irão ser contados para a ocupação de slots de jutsus.
Jutsus Rank D- Ao adquirir as habilitações para rank S (a ninjutsu, taijutsu e genjutsu respectivamente) os jutsus de rank D não irão ser contados para a ocupação de slots e jutsus.
Nota: Caso o user possua jutsus considerados Hjutsus (ou seja do clã) ou provenientes de Kekke Genkais e/ou Doujutsus a mesma regra aplica-se a esses jutsus. Espero que gostem da iniciativa e do espaço para nos jutsus ^^  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem Seg Jan 18 2010, 23:05 | |
| Boa Iniciativa parabens ao Staff
Não percebi esta parte.
Nota: Caso o user possua jutsus considerados Hjutsus (ou seja do clã) ou provenientes de Kekke Genkais e/ou Doujutsus a mesma regra aplica-se a esses jutsus. |
|
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem Ter Jan 19 2010, 08:29 | |
| Bacano, bacano  entao todos os jutsus do Sharingan que tenho nao serao contabilizados para os 20 que eu posso ter, e isso?    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem Ter Jan 19 2010, 09:07 | |
| | Citação: | Cada personagem começa com 6 jutsus, de Rank D e E (sendo, pelo menos, 3 jutsus originais de Rank E obrigatórios e os outros 3 restantes podendo ser de Rank D): Genin / Nukenin Rank D: máximo 20 jutsus (sendo, pelo menos, 11 jutsus originais da série Naruto) High Genin / Nukenin Rank C: máximo 30 jutsus (sendo, pelo menos, 18 jutsus originais da série Naruto) Chuunin / Nukenin Rank B: máximo 45 jutsus (sendo, pelo menos, 19 jutsus originais da série Naruto) Jounin / Nukenin Rank A: máximo 60 jutsus (sendo, pelo menos, 30 jutsus originais da série Naruto) Sannin / Nukenin Rank S: ilimitado (pode ter todos os jutsus permitidos, originais da série Naruto ou não) |
Isso se fores genin, depois podes ainda subir de Rank. Exemplo, quanto tiveres habilidade Ninjutsu Rank A, os ninjutsus Rank E da tua KG não contam para esse máximo, ou seja, contam como zero!
- Regras Actualizadas - |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem Ter Jan 19 2010, 09:25 | |
| Ah, ok  a minha pergunta surgiu pk tenho uns 7 hijutsus exclusivos do Sharingan  Bem grande iniciativa, realmente isto vai dar-me bastante jeito para poder aprender mais qualquer coisa raiton    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|