Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 8967

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 375
Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD

MensagemAssunto: Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem   Seg Jan 18 2010, 23:02

Numa tentativa de criar uma maior liberdade aos users, a Staff decidiu que os Jutsus Iniciais não seriam contabilizados para a Ocupação das Slots de Jutsus.

Portanto só será iniciada a contagem de jutsus a partir dos Jutsus que compram na vossa história. Todos aqueles que trocaram ou apagaram Jutsus Iniciais poderão ir á Loja de Jutsus e informar os jutsus que tinham antes. Estes serão restituidos á personagem.

Nota: Evoluções de jutsus iniciais são contabilizados para a Ocupação de Slots de Jutsus. Por exemplo ao evoluirem um Bunshin no Jutsu para Kage Bunshin (ou variantes) irá contar como 1 jutsu.

Numa outra nota os jutsus comprados de rank E e D tambem não serão contabilizados quando:

Jutsus Rank E
  • Ao adquirir as habilitações para rank A (a ninjutsu, taijutsu, genjutsu respectivamente) os jutsus de rank E não irão ser contados para a ocupação de slots de jutsus.

Jutsus Rank D
  • Ao adquirir as habilitações para rank S (a ninjutsu, taijutsu e genjutsu respectivamente) os jutsus de rank D não irão ser contados para a ocupação de slots e jutsus.

Nota: Caso o user possua jutsus considerados Hjutsus (ou seja do clã) ou provenientes de Kekke Genkais e/ou Doujutsus a mesma regra aplica-se a esses jutsus.

Espero que gostem da iniciativa e do espaço para nos jutsus ^^

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Luffy

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 2408

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 812
Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha)

MensagemAssunto: Re: Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem   Seg Jan 18 2010, 23:05

Boa Iniciativa parabens ao Staff

Não percebi esta parte.

Nota: Caso o user possua jutsus considerados Hjutsus (ou seja do clã) ou provenientes de Kekke Genkais e/ou Doujutsus a mesma regra aplica-se a esses jutsus.

http://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 8967

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 375
Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD

MensagemAssunto: Re: Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem   Seg Jan 18 2010, 23:07

Só para não existir duvidas. Por exemplo se fores Nara e tiveres jutsus rank D ou assim esses tambem entram nas regras acima.

Quem diz Nara diz outros clans ou Doujutsus

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2529

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 303
Disponibilidade: Call me, bitch :-B

MensagemAssunto: Re: Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem   Ter Jan 19 2010, 08:29

Bacano, bacano xd entao todos os jutsus do Sharingan que tenho nao serao contabilizados para os 20 que eu posso ter, e isso? xd

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

GhosTTerroR

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Disponibilidade: ?

MensagemAssunto: Re: Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem   Ter Jan 19 2010, 09:07

Citação:
Cada personagem começa com 6 jutsus, de Rank D e E (sendo, pelo menos, 3 jutsus originais de Rank E obrigatórios e os outros 3 restantes podendo ser de Rank D):
Genin / Nukenin Rank D: máximo 20 jutsus (sendo, pelo menos, 11 jutsus originais da série Naruto)
High Genin / Nukenin Rank C: máximo 30 jutsus (sendo, pelo menos, 18 jutsus originais da série Naruto)
Chuunin / Nukenin Rank B: máximo 45 jutsus (sendo, pelo menos, 19 jutsus originais da série Naruto)
Jounin / Nukenin Rank A: máximo 60 jutsus (sendo, pelo menos, 30 jutsus originais da série Naruto)
Sannin / Nukenin Rank S: ilimitado (pode ter todos os jutsus permitidos, originais da série Naruto ou não)

Isso se fores genin, depois podes ainda subir de Rank.
Exemplo, quanto tiveres habilidade Ninjutsu Rank A, os ninjutsus Rank E da tua KG não contam para esse máximo, ou seja, contam como zero!

- Regras Actualizadas -

http://www.myspace.com/ghostterror
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2529

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 303
Disponibilidade: Call me, bitch :-B

MensagemAssunto: Re: Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem   Ter Jan 19 2010, 09:25

Ah, ok xd a minha pergunta surgiu pk tenho uns 7 hijutsus exclusivos do Sharingan Razz
Bem grande iniciativa, realmente isto vai dar-me bastante jeito para poder aprender mais qualquer coisa raiton Very Happy

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Slots - Jutsus Iniciais e Jutsus Rank E e D abulidos de contagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Anúncios :: Anúncios Antigos-