Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Treino N.51 [MAI] A Vingança é Terrível (125) Seg Jan 18 2010, 19:31 | |
| A VINGANÇA É TERRÍVEL
Kattomy Mai estava deitada na sua confortável cama, dormindo profundamente. Uma brisa fria torna-se um incómodo ao fim de alguns minutos e ela vê-se obrigada a abrir os olhos... - Quê!? - Ergue-se repentinamente, com as suas roupas normais vestidas pois tinha adormecido com elas mal se deitara na noite anterior. Ela reconhece o local, estava junto à lagoa onde às vezes treinava. Quatro shinobis rodeavam a sua cama, um à frente e dois ao lado e um atrás. Eram eles Rei, Jin, Kosuke e Keinichi. - Que se passa aqui!? - Mas pensas que não ias ter nenhum castigo!? - Ralhou sua mãe, Rei. - Prepara-te, temos que garantir que aprendeste a lição! - Reforçou Jin. - Para ver se te entra na cabeça que deves dar ouvidos ao que te disemos. - Continuou Kosuke. - A vingança é terrível... - murmurou por fim Keinichi. Mai estava desnorteada. Agitou a cabeça e pôs-se de pé na cama. - A mim parece-me que está pronta. - Disse Kattomy Rei num tom sarcástico. - Aqui vou eu! - Agarrou em algumas shurikens e lançou-as. Mai viu-se obrigada a despertar e apelar a que o seu raciocínio começa-se a funcionar, no entanto Rei não ajudou em nada. - Fuuton, Kaze Shuriken! - Manipulando o vento, controlou a direção dos shurikens e Mai não sabia como escapar, tentou colocar-se à defesa para se esquivar... Rei realizou alguns selos. - Kage Shuriken Bunshin no Jutsu! - Criou clones de shuriken para criar novos shurikens. Todos atingiram o alvo... uma almofada. Kattomy Mai saltou no ar, escondida debaixo de um lençol branco. Destapou-se retirando o lençol de cima de si. - Estou a ver que isto é a sério, esse ataque podia ter-me morto! - Já correste mais perigo ultimamente e não te importaste nada! - Ripostou a sua mãe. - Ok, estou a ver que é a sério... entºao vou levar isto a sério... - deu uma cambalhota para a frente e fez alguns selos enquanto regressava ao solo. - Apresento-vos um dos meus novos jutsus! - Mal pousou bateu com as mãos no chão. - Não pode ser... - Kosuke desconfiou de qual seria o jutsu. Mai confirmou... - Raiton, Secchi! - Todos apanharam uma descarga eléctrica inesperada. - É o jutsu de Katsuya... - reconheceu então. O dano tinha sido feito e todos se aninharam, eventualmente sentiram-se até forçados a se apoiarem com o joelho no chão. - Ayatsuito no Jutsu! - Rei ouviu e colocou-se alerta, no entanto as linhas shinobi envoleram-na e as pontas de dois shurikens perfuraram o seu robe ficando cravadas nos braços. - Rei, cuidado com ela! Apesar de tudo evoluiu... - Dizia Jin erguendo-se novamente. - Agora é a minha vez! Ele mal acabou de falar já Mai estava a correr na direcção dele enquanto ele fazia selos... - Endan! - Cuspiu fogo na direção da filha... que desapareceu e apareceu atrás dele atingindo-o com uma das suas espadas. Jin transformou-se num tronco. - Apanhei-te! - Jin, de pernas para o ar no tronco de árvore, fez um selo e deu-se uma explosão. - Não reparas-te que tinha previamente preparado o Fuubaku Houjin com Kibaku Fuuda colocadas estratégicamente no solo... foi uma boa armadilha... - Ou não! Douteki Entori! - Mai surgiu do nada com um pontapé voador que atingiu Jin e o mandou ao chão, desprendendo o efeito do Kinobiri que Jin estava a usar para se manter no tronco. - O que destruiste era apenas um Mizu Bunshin que criei após realizar o Shunshin no Jutsu, até porque, de facrto, eu reparei perfeitamente na tua armadilha mal camuflada quando saltei! - Baka... - murmurou Rei libertando-se fácilmente das linhas shinobi. - Oh, faz melhor! - Desafiou Jin irritado após ouvir o insulto. Rei fingiu ignorar o que o irritou ainda mais. - Farei eu melhor! - Vociferou Kosuke. - Como seu sensei, não tenciono ficar mal! - Fez um selo. - Kage Bunshin no Jutsu! - Criou um clone das sombras. - Imitando uma técnica do póprio Okashii... - Tanto ele como seu clone fizeram os selos de mão necessários. - Teppoudama! - Lançaram simultâneamente bolas de água em direcção a Mai que se concentrou... - Raiton, Gian! - Contra atacou expelindo uma forte onda eléctrica pela boca. Kosuke e seu clone desviaram-se para o lado e correram na direção dela. Ela fez crescer as unhas da sua mão esquerda... - Daikiba! - Ambos saltaram e atacaram-na com um pontapé. Foi atingida e caiu no chão, encolhendo as suas unhas novamente. - Bolas, tenho que ter cuidado com esta técnica, retira-me a agilidade... - Muito bem visto! - Disse Kosuke surgindo acima dela. Tentando reagir rápidamente, fez crescer os seus cabelos para o capturar, mas ele transformou-se em fumo. - Kage Bunshin!? - Levantou-se... Da terra ergueram-se Yashimiro, Oshitake e Tokiyasu. - Oh não... - Kattomy Mai entrou em pânico por instantes... - Não pode ser... - Atrás deles, vários shinobis de Kirigakure estavam gravemente feridos. - Não pode ser! Kai! - Apercebendo-se do genjutsu habitual do seu sensei, quebrou-o. Kosuke estava ainda no mesmo local, acima de si olhando-a nos olhos. Ela fez uma rasteira e levantou-se, recuando alguns passos. Assim que ele se levantou também, sofreu um ataque da sua aluna. - Ishou Genpan no Jutsu! Mitsuo Kosuke apercebeu-se de imediato de toda a alteração da realidade e ficou surpreso. - Ela aprendeu genjutsu!? Não estava nada à espera... no entanto, sei perfeitamente que não é a sua especialidade... - O genjutsu terminou... - Kai! - Kosuke sentiu-se ligeiramente tonto. - Tarde demais! - Huh!? - Raikyuu! - A bola de raio não o atingiu por muito pouco. - Bons reflexos! - Que raio de Genjutsu foi aquele!? - Hehe! É o meu Genjutsu especial! - Ninpou, Kurokiri! - O jutsu de Keinichi apanhou Mai de surpresa, deixando-a no meio de uma núvem negra. - Kuchiyose, Kinzoku Yari! - Ela ouviu algo cair à sua volta. Quando se conseguiu aperceber, reparou que eram as lanças dele que a rodeavam numa espécie de prisão circular. Assim que se preparou para saltar, olhou para cima e deparou-se com a ponta de uma das lanças junto à sua cabeça. Keinichi, que se apoiava de pé em cima da extremidade oposta de duas das lanças cravadas no chão, disse: - Eles gostam de brincar contigo... No entanto uma missão deve realizar-se o mais rapidamente e eficazmente possível, seja ela qual for... - Desmancha prazeres... - Disseram os outros três com esprezo. - Que foi? Que é que eu fiz!? Não acham que tenho razão? - Oh, vamos embora... - murmurou Jin. - Eh... tenho que fazer o almoço... - disse Rei. Kosuke por sua vez agitou a cabeça olhando para Keinichi. - Mas o que foi!? Kattomy Mai soltou um riso. - É bom estar de volta! - Pensou para si. Depois disso, todos foram almoçar a casa dos Kattomy.  |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Treino N.51 [MAI] A Vingança é Terrível (125) Sab Jan 23 2010, 00:06 | |
| Mai
Força: 14 Agilidade: 18 + 0,5 = 18,5 Controlo de Chakra: 31,5 + 0,5 = 32 Raciocínio: 14,5 + 0,25 = 14,75 Constituição: 12,5 + 0,25 = 12,75
Ninjutsu: 33,5 + 0,75 = 34,25 Taijutsu: 23,5 + 0,25 = 23,75 Kenjutsu: 18,75 + 0,25 = 19 Genjutsu: 3 + 0,25 = 3,25 Selos: 13 + 0,25 = 13,25 Trabalho de Equipa: 6
Total: 3,25 / 5 |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Treino N.51 [MAI] A Vingança é Terrível (125) Sab Jan 23 2010, 09:38 | |
| Thank You! =)  |
|