Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 3 (F5) - Ralfui Kedemetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
assassinscreed

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Disponibilidade: Go Electro!

MensagemAssunto: Filler 3 (F5) - Ralfui Kedemetsu   Dom Jan 17 2010, 14:10

Opening Theme

O sol do novo dia brilhava, e os primeiros raios de luz atravessavam as cortinas do quarto de Ralfui, fazendo este acordar com o brilho na sua face. Rapidamente este atira o lençol para o lado, e energeticamente veste-se, na sua cabeça os únicos pensamentos que ele tinha eram “missão missão missão”. Depois de se vestir, desce as escadas, e grita “Olá” para ver se lá estava alguém. Ninguém respondia, provavelmente os pais estavam a fazer uma colheita de ervas, os avôs a descansar e a irmã a fazer o teste de equipa. Depois de tomar um pequeno almoço beeem grande, fez-se á “estrada” a caminho da torre do Kazekage.
Pelo caminho, não teve encontros, apenas com os ventos quentes do deserto que lhe batiam na face… Á entrada da torre estava lá Genkaku, encostada á parede.
-Ralfui… Espera.
-Para?
-Para me contares uma coisa.
-Nani? Despacha-te, quero ter a minha missão depois de tudo o que se passou!
-Pois, é isso mesmo que eu quero falar, lembras-te de como foste apanhado?
Flashback

Spoiler:

-E depois… Não te lembras? – Perguntava Genkaku.
-Sinceramente não. Posso ir agora?
-Nananinanão! – Só quando me contares tudo!
-Tábem… Então já me lembrei! – Disse ele ridiculamente, era óbvio que ele já se tinha lembrado de tudo antes.
Flashback

Spoiler:

Ralfui suspirou.
-Para que é que queres saber disso?
-Vá! Não interessa, conta o resto.
- Depois do ninja ter dito aquilo, colocou um scroll no chão e saiu de lá uma grande torrente de água…
Spoiler:

-E prontos… - Ralfui olhou triste para baixo, mas ergueu-se e levantou a cabeça. – A partir daí é obvio, o ninja levou-me e prontos, fui salvo por uma certa equipa. Sabe-se lá como eu estaria se não fossem eles!
-Bem, a tua mão… Mostra-me.
- CHIKUSHOU! POSSO SUBIR AQUELAS ESCADAS!? – Perguntou Ralfui num tom agressivo, um tom que ele não costumava utilizar. E então subiu as escadas ignorando totalmente a sua sensei, rumo á sua primeira missão desde aquilo. Ai chegar á torre do Kazekage, ele já tinha planeado tudo.
-Ralf. Posso te chamar assim certo? – Perguntou o velho Arashi. – Ralfui fez-lhe um sinal de olá com a mão, mas não respondeu, tinha medo de responder agressivamente devido á sua conversa anterior.
Olhou em volta a sala do Kazekage e estavam lá vários ninjas, dois “emos” e outro que parecia ser mais descontraído. E depois estava um homem meio ridículo.
-Esperem só pelo ANBU que vos irá guiar - Disse contente Arashi

Mais um... E sim, tenho autorização para isto xd

Filler 3 (F5) - Ralfui Kedemetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-