Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 15 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Disponibilidade: Go Electro! | Assunto: Filler 3 (F5) - Ralfui Kedemetsu Dom Jan 17 2010, 14:10 | |
| O sol do novo dia brilhava, e os primeiros raios de luz atravessavam as cortinas do quarto de Ralfui, fazendo este acordar com o brilho na sua face. Rapidamente este atira o lençol para o lado, e energeticamente veste-se, na sua cabeça os únicos pensamentos que ele tinha eram “missão missão missão”. Depois de se vestir, desce as escadas, e grita “Olá” para ver se lá estava alguém. Ninguém respondia, provavelmente os pais estavam a fazer uma colheita de ervas, os avôs a descansar e a irmã a fazer o teste de equipa. Depois de tomar um pequeno almoço beeem grande, fez-se á “estrada” a caminho da torre do Kazekage. Pelo caminho, não teve encontros, apenas com os ventos quentes do deserto que lhe batiam na face… Á entrada da torre estava lá Genkaku, encostada á parede. -Ralfui… Espera. -Para? -Para me contares uma coisa. -Nani? Despacha-te, quero ter a minha missão depois de tudo o que se passou! -Pois, é isso mesmo que eu quero falar, lembras-te de como foste apanhado? Flashback | Spoiler: | | | -Acho que vem alguém atrás de nós! – Gritava Ralfui enquanto andava rapidamente com os seus antigos companheiros pelas árvores. -Tás’ Maluco! Não vem ninguém. -A precaução nunca é demasiada. –Dizia Ralf. – Vão, levem os pergaminhos e eu fico aqui a montar uma defesa! -Credo, bem, se o senhor cuidadoso quer ficar aqui, deixem-no ficar! – Dizia outro genin.
|
-E depois… Não te lembras? – Perguntava Genkaku. -Sinceramente não. Posso ir agora? -Nananinanão! – Só quando me contares tudo! -Tábem… Então já me lembrei! – Disse ele ridiculamente, era óbvio que ele já se tinha lembrado de tudo antes.
Flashback
| Spoiler: | | | -Eu depois contacto-vos por genjutsu, estejam descansados que eu vou conseguir contactar! – Gritou, mas sem resposta dos seus companheiros. – Bah! Sinto-me ridículo assim, será que eles tinham razão? Nesse mesmo momento, uma sombra atrás dele move-se, e desaparece. Ralfui vira-se para trás mas não vê nada. Então foi nesse momento, aparecem um ninja, tinha a cara meio desfigurada e parecia ser bem forte. -Os teus amigos tiveram sorte, tu não terás a mesma. – Disse o desfigurado.
|
Ralfui suspirou. -Para que é que queres saber disso? -Vá! Não interessa, conta o resto. - Depois do ninja ter dito aquilo, colocou um scroll no chão e saiu de lá uma grande torrente de água…
| Spoiler: | | | -Hyouton – Tsubaki Fubuki! Várias adagas apareceram, todas com três laminas, e voaram em direcção a Ralfui, este trepou a uma árvore para se desviar, mas o ninja inimigo salta para o pé dele e prende-o em uma espécie de prisão de água. -Enjaulado, agora vamos! – Disse sinicamente. -Vamos o quê? Eu não tenho o scroll aqui! -Parece que percebeste mal, eu não quero o scroll.
|
-E prontos… - Ralfui olhou triste para baixo, mas ergueu-se e levantou a cabeça. – A partir daí é obvio, o ninja levou-me e prontos, fui salvo por uma certa equipa. Sabe-se lá como eu estaria se não fossem eles! -Bem, a tua mão… Mostra-me. - CHIKUSHOU! POSSO SUBIR AQUELAS ESCADAS!? – Perguntou Ralfui num tom agressivo, um tom que ele não costumava utilizar. E então subiu as escadas ignorando totalmente a sua sensei, rumo á sua primeira missão desde aquilo. Ai chegar á torre do Kazekage, ele já tinha planeado tudo. -Ralf. Posso te chamar assim certo? – Perguntou o velho Arashi. – Ralfui fez-lhe um sinal de olá com a mão, mas não respondeu, tinha medo de responder agressivamente devido á sua conversa anterior. Olhou em volta a sala do Kazekage e estavam lá vários ninjas, dois “emos” e outro que parecia ser mais descontraído. E depois estava um homem meio ridículo. -Esperem só pelo ANBU que vos irá guiar - Disse contente Arashi