Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2537

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

MensagemAssunto: Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna   Sab Jan 16 2010, 14:37

Opening:

Dri havia-se despedido do pessoal, que o tinha acompanhado nesta jornada e agora cada um seguia caminhos diferentes.
Nada em Suna havia mudado, os ventos continuavam fortes como sempre e a areia igualmente quente e profunda. Algo que Dri já tinha saudades.
Não tardou até que Dri chega-se à sua casa, após a estafada viagem. Eram agora 3 da manha. A sua mãe já dormia profundamente e como tal o gennin havia-se descalçado mal entrara, subindo de seguida por a madeira fria que o encaminhava na direcção do seu quarto.
Mas mal o gennin começava a subir, acidentalmente pisava um fio de corda que parecia estar agarrado a algo.

Timmmm timmm timmmm

Era o barulho irritante de uns sinos, que se mantinham colados à parede e presos por uma corda que os fazia neste momento abanar. Este barulho era alto, tão alto que fazia Dri despertar rapidamente do seu sono e colocar ambas as suas mãos nos ouvidos.
Uma figura já conhecida movia-se rapidamente até as escadas e após ver Dri, gritava numa euforia extrema causada por as saudades.

- Filho!!!!!!! Finalmente chegas-te – Gritava Nhaya correndo na direcção de Dri. Com ambos os braços abertos e com uma lágrima ao canto do olho.
- “O que? Ela fez isto tudo, só para me ver chegar?” – Pensava Dri, olhando na direcção da sua mãe, que fortemente o abraçava e começava a beijocar o gennin. No objectivo de matar todas as suas saudades.
- Eih, para la com isso, eu estou aqui! – Afirmava Dri tentando ver-se livre dos braços da sua mãe e limpando alguma baba, que havia ficado colada nas suas bochechas. Criada por os beijos.
- Tive tanto medo de te perder! Ah uns tempos falei com uma amiga minha e ela disse-me que o seu filho, após os exames chuunin nunca mais foi o mesmo – Afirmava Nhaya, enquanto olhava nos olhos do seu filho e abraçava o mesmo mais uma vez. Abraçava-o de tal maneira que o fazia sentir novamente os danos colaterais que já não sentia à algum tempo.
- Ahhhh – Gemia o gennin, após o abraço da sua mãe – Bem mãe, eu estou cansado da viagem – Tentava o gennin afastar novamente a sua ãae e escapar para o quarto.
- Ves? Tu já nem me deixas acariciar-te, este exame deve-te ter afectado bastante, nunca te devia ter deixado partir para tal coisa – Afirmava Nhaya. Voltando a acariciar o seu filho.
- Mas eu nunca…. Bem mãe, falamos amanha! Eu estou mesmo a morrer de sono – Dizia o gennin, enquanto virava costas e partia na direcção do seu quarto. Completamente estafado.
- Amanhã não te escapas filho – Gritava Nhaya para que este a ouvi-se bem.
- Sim sim… - Afirmava o gennin, já sem ouvir direito o que a sua mãe lhe dizia.

Foi uma questão de minutos, até Dri retirar as pesadas roupas que se mantinham coladas ao corpo e de se mandar automaticamente na direcção da sua cama. Tapava-se com ambos os cobertores de inverno e quase instantaneamente, o gennin partia num sono profundo por umas longas horas.
A noite estava tranquila, não se ouvia grandes barulhos, para alem das pequenas brisas criadas por o vento que passavam rentes a janela de Dri. Brisas estas que eram tão agradáveis de se ver como de se sentir.
Oito horas se tinham passado, desde que Dri adormeceu e o mesmo ouvia agora umas pequenas bicadas no vidro do seu quarto. Algo que obrigava o gennin a despertar ligeiramente, mas não dando importância voltava a virar a sua cara para o lado, tapando de seguida a sua cabeça com a almofada. Evitando ouvir por momentos o som criado por as bicadas feitas na sua janela.
O mesmo observando que Dri não se queria levantar, começava a dar bicadas ainda mais fortes sobre o vidro. Tão fortes, que ficaram algumas marcas do seu bico na janela de Dri.

- Epah… mas o que é que este pássaro quer – Suspirava Dri, num tom algo irritado. Enquanto retirava a sua almofada da cabeça e olhava na direcção do respectivo vidro.
Era um falcão, que parecia ter um papel enrolado dentro do seu bico – Bestial, aposto que mal cheguei e já me vão mandar numa missao – Afirmava Dri para si próprio, enquanto se levantava e dirigia-se na direcção do falcão.

Dri abria a janela do seu quarto, ainda meio a dormir meio acordado e o mesmo falcão entrava agora para dentro do seu quarto. Pousando de seguida sobre a sua cama, enquanto olhava para o gennin com a sua cabeça de lado e com a mensagem no bico.

- Eih! Aposto que ninguém te mandou entrares aqui – Afirmava Dri, não gostando da atitude do falcão, que tinha como missão lhe entregar uma carta.

Dri aproximava-se novamente do falcão e tentava retirar-lhe a carta do bico, mas o mesmo parecia não ceder. Agarrava a carta com bastante forca como se tive-se a desafiar ou a brincar com o gennin.
Notava-se já alguma irritação da parte de Dri que lhe tentava tirar a carta cuidadosamente, para não a rasgar.

- Larga a carta imediatamente ou vais servir de almoço! – Gritava Dri visivelmente irritado já não suportando mais as atitudes deste falcão.

O mesmo falcão fugia rapidamente do quarto de Dri, algo amedrontado. Parecia que tinha entendido todas as palavras que Dri lhe havia dito.
Por o caminho olhava para trás, enquanto fazia uns sons que perturbavam o gennin. “Ahooooo Ahoooo” (estúpido em japonês)

- Pássaro mais idiota – Pensava Dri para si próprio, enquanto ia pegar agora na carta. Mas reparava num pequeno pormenor que o irritava ainda mais – Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Para a próxima não escapas passarinho! – Afirmava o gennin, enquanto observava um pequeno presentinho que o falcão tinha deixado em cima da sua cama.

O gennin após já estar um pouco mais calmo, agarrava na mensagem e começava a desenrolar a mesma cuidadosamente. Para finalmente a conseguir ler, a mesma dizia:

Spoiler:

- Maldito Kazekage… - Afirmava Dri, visivelmente frustrado. Enquanto ia amassando a respectiva carta

Não tardou a que Dri se despacha-se o mais rápido que consegui-se, devido ao tempo que tinha para estar no escritório de Arashi. Foi tomar um duche bastante rápido e rapidamente vestia as suas roupas pretas.
Saltava por a sua janela e ia agora de árvore em árvore até chegar ao escritório do Kazekage. Foi uma questão de minutos até o gennin lá chegar.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

Última edição por Drialmeida em Qua Jan 27 2010, 15:07, editado 1 vez(es)
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna   Sab Jan 16 2010, 14:44

Drialmeida escreveu:

Spoiler:

Lol. O kazekage pensa que tem piada xd.
Continua
http://www.youtube.com/user/rfsnts
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Re: Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna   Sab Jan 16 2010, 14:51

Surpreendeu! Já tinhas prevenido que seria algo engraçado, mas ainda assim teve "surpresas cómicas" agradáveis de se ler e imaginar. XD

http://www.myspace.com/ghostterror
Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2472

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1470
Total de Habilitações: 108,5

MensagemAssunto: Re: Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna   Sab Jan 16 2010, 15:10

Os ninjas eram conhecidos pelas suas habilidades de infiltração, sendo silenciosos e invisiveis a qualquer um que não estivesse preparado...

Spoiler:

Mas o Dri é o contra xd

Citação:
– Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Para a próxima não escapas passarinho! – Afirmava o gennin, enquanto observava um pequeno presentinho que o falcão tinha deixado em cima da sua cama.

Ouve, o pássaro adora-te! São poucos os que dão prendas! xd

Um bom filler!
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna   Sab Jan 16 2010, 16:51

Thanks aos 3 por os coments *.*

Kadmos tu quando entras em casa nao estas a espera de encontrar "armadilhas" nao sei digo eu xd mas foi owned na mesma xd

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

Konihamaru Rashidori

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens: 256

Registo Ninja
Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2434
Total de Habilitações: 112,25

MensagemAssunto: Re: Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna   Seg Jan 18 2010, 12:08

Bom filler sem duvida... o passaro estava sob o meu comando mwahahaha... Bom que mais se pode dizer? Continua. XD
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9022

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2171
Total de Habilitações: 340

MensagemAssunto: Re: Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna   Ter Jan 19 2010, 07:47

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Esse filler foi demais, estou a gostar imenso da forma como tens pensado através dos fillers dri, a ideia da mãe preparar um alarme foi bastante prática e original xP

Agora o falcão foi bastante engraçado, só tem um pormenor, corvos fazem " Ahoo (estúpido)" falcões não xd

Alguem mais reparou que o Falcão cagou na cama do dri? xd

012 New

Historial Kazuki Histuyaga:Aqui
[quote="InKatd"]
Citação:

'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom.
http://www.myspace.com/eddywang
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna   Ter Jan 19 2010, 10:04

Ty por os coments Very Happy

Este filler basicamente foi so para encher chouricos xd no proximo filler em principio irei retomar a saga e comecar a treinar raiton hmm

Eu pensava que os falcoes tambem faziam ahoo xd este era mesmo fuuuuu Razz

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------

Filler 24 Dri uchiha(2º temporada) - Novamente em Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-