Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 24 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8742
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Entrevista - Uchiha Madara Dom Jan 10 2010, 21:52 | |
| Madara a correr a volta da sala com dois pauzinhos atrás de um mosquito.
Zé das Couves- Boa noite Caros RPGZISTAS já me conhecem, chamo-me Zé das Couves e sou o apresentador do Canal RPG, depois de um Ano temos hoje aqui o grande líder da akatsuki a ser entrevistado por mim, temos hoje no Canar RPG Mochila Madara. Madara- É UCHIHA PORRA! – Disse ele F*dido e sentando-se calmamente na cadeira.
ZDC – Bom senhor madara, podes nos dizer quantos anos aproximadamente tem? Madara – Quando eu andava a porrada com o Senju tinha 30, façam os cálculos daí até a fundação de konoha, depois somem com o nascimento do naruto, e somem novamente com a Saga Shipuuden, e se quiserem podem somar com a saga RPG.
ZDC– Isso dá muitos anos não é? um gajo normal só na fase shipuuden precisaria de uma mochila. –‘ Madara – Tenho Audiência marcada com a Akatsuki por isso despache-se.
ZDC – Qual é a tua posição actual no Mangá? M – Eu sou o Novo Chefe do Sasuke, ando a lhe dar muita maconha para poder estar inspirado e lutar contra todo personagem que o kishi desenha na folha. Critico – Só faltou o Sasuke destruir o planeta e ir lutar com o vegeta –‘ M – Não tenho Culpa, a culpa é do Kishimoto No Jutsu.
ZDC – Parece que tu és um Uchiha Genuíno, ninguém consegue te tocar quando bem entendem quais são as vantagens disso, não é um pouco Hax? M – QUAL HAX QUAL QUÊ!! Com esse Jutsu posso atravessar paredes, PAREDES já imaginaste o que posso fazer? Quando preciso de dinheiro atravesso a parede de uma caixa forte e teletransporto o dinheiro na minha dimensão depois vou gastando quando bem me apetecer. Critico – Deve ser assim que ele arranjou o dinheiro para fundar a akatsuki.
ZDC – Quem foi que teve a ideia do uniforme da Akatsuki? M – Foi o Nagato, quando eu conheci o puto ele já era bem reguila, e fazia muito grafiti em Honra ao amigo dele Yahiko, a Konan fornecia-lhe os Origamis e ele desenhava muita merda, sabes como são, Adolescentes.
ZDC – Podes falar sobre o que tens achado do Mangá M – Bom, tem muita coisa, o kisame morreu, para ser sincero esperava uma morte melhor, aquilo não mercê ser chamado de morte, o Kakashi anda burro, mas parece que vai se Hokage, o Raio do Itachi apareceu na luta do miúdo drogado e o Danzo, ainda quero saber que raio está ele a fazer ali, a Sakura sempre parva, ouvi dizer que se tornou Emo e corta os pulsos todos os dias a pensar no Sasuke.
Critico – E Tu passas o mangá a assistir o Sasuke a apanhar porrada toda hora. M – Culpe o Kishimoto no Jutsu, eu não tenho culpa se ele quer assim.
ZDC – Fala-me do teu jutsu das dimensões. M – Hahaha, dá para guardar gajas nuas e ir ter com elas mais tarda, com esse jutsu consigo trair a minha mulher sem problemas, dou numa, a outra aparece e meto esta dentro da dimensão como se não se passasse nada. ZDC – Quem Foi Senju Hashimara? – Madara fica irritado e dá um Soco na mesa, o seu sangue a borbulhar levanta-se e vai ao W.C 5 minutos depois volta. ZDC – onde foste. M – Fui Cagar, quando falam do Senju dói-me a barriga…. Bom respondendo a tua pergunta, o Senju era o meu marido, meu pai, meu Chulo, o Senju era um um Gajo do caraças, ele me batia todos os dias mas eu não ficava satisfeito, bateu tanto em mim que até se aborreceu e me convidou a fundar-mos a vila de konoha.
ZDC – Então tirando o Senju, não temes ninguém? M – Não, o Senju era o único Gajo que me dava porrada, ninguém mais conseguia. ZDC – Podes mostrar a tua face? M – Não…
ZDC – Porquê? M – Por 2 razões…
ZDC – Quais são? Podemos saber. M – Se tirar a máscara o Amaterasu que o Itachi implantou no Sasuke vai me acertar, e o Sasuke está a ver televisão a essa hora, não posso correr esse risco, a Segunda é, Desde que o Senju me deu a porrada de despedida antes de morrer, uso essa máscara, porque ele… ele (Madara começa a Chorar) ELE DEFORMOU O MEU ROSTO!! ´ ZDC – Há alguma oportunidade de te ler-mos na Saga RPG? M – isso têm de falar com o Killer, estou a espera que ele me ressuscite a mais de 2 anos PORRA KILLER JÁ SÃO 3 PÁ! - Madara Ajoelha-se em frente do monitor como se estivesse a Rezar e diz em palavras tristes. – Liberta-me! –
ZDC – Eu sou Zé das couves e hoje tivemos Uchiha madara!
M- Alô? É o Gajo que estava a falar mal do meu Kishimoto no Jutsu? Posso saber onde moras…….    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3350
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Entrevista - Uchiha Madara Dom Jan 10 2010, 22:31 | |
| LOOL!
Está muito bom Datte ^^ Gostei especialmente do facto do Nagato andar com problemas emocionais e fazer grafittis a lembrar-se do Yahiko (x  CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Entrevista - Uchiha Madara Dom Jan 10 2010, 22:47 | |
| Nagato- Konan, dá cá papel que estou chateado.
Muahahaha. Parabens Datte |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1170
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 500 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Entrevista - Uchiha Madara Dom Jan 10 2010, 23:41 | |
| Lol............................. Eu sabia! O Sasuke é drogado! O.O Se a Sakura fosse inteligente em vez de cortar os pulsos cortava o pescoço e ficávamos todos felizes. :3 Poor Nagato. )'=  |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Entrevista - Uchiha Madara Seg Jan 11 2010, 09:42 | |
| Hahahahahahahahahahahaha muito bom Datte, ri-me 105%  Gosto especialmente da parte em que o Sasuke esta a ver tv e o Madara nao quer correr o risco de tirar a mascara    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Entrevista - Uchiha Madara Seg Jan 11 2010, 09:57 | |
| O Datte e estas entrevistas, LOL! Toma reputação, toma! ;P |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 24 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8742
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Entrevista - Uchiha Madara Qua Jan 13 2010, 19:14 | |
| Haha, obrigado a todos vocês, lá para quando tiver tempo há mais ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro): 175 Disponibilidade: Edo Tensei^^ | Assunto: Re: Entrevista - Uchiha Madara Ter Jan 19 2010, 21:22 | |
| bom filler datte mto comico |
|