Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 2 (F3) - Ralfui Kedemetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
assassinscreed

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Disponibilidade: Go Electro!

MensagemAssunto: Filler 2 (F3) - Ralfui Kedemetsu   Dom Jan 10 2010, 17:36

Citação:
-Genkaku- Ainda faltam os outros mas... Vê o que conseguiste em vinte minutos, novamente parabéns! - Disse ela satisfeita com o seu novo pupilo.

-Ralfui- YOSH!

-Por hoje é tudo, continuamos amanhã, ás três da tarde vem ter comigo no dojo de suna, vou tentar alugá-lo só para os exames! - Dito isto, Genkaku desfez-se em petalas e desapareceu.

Opening Theme

Centro de Sunagakure, Torre do Kazekage - Sunagakure (9 Horas)

Genkaku entra na torre do Kazekage, tudo em ordem, estavam lá apenas Genkaku e uns três ANBU's.

-Kazekage-Sama, em apenas um exame consegui ver a sua especialidade. Ele parece que preservou muito bem as habilidades na canalização de chakra. - Gritou Genkaku, de modo a que ela teria a certeza que o Kazekage conseguiria ouvir.
-Misu Chebasaye... Eu também já acabei o meu trabalho, aqui tens montes e montes de genins e suas descrições. É só dares-me os resultados que escolhemos o melhor para ele.- Quando Kazekage disse isto, estava contente pelo facto de que Genkaku tinha visto as suas especializações em um dia.
Citação:
Ruken...Metint...Gyero...

-Ele utiliza Genjutsu, luta a longo alcance, já não temos a preocupação de arranjar um ninja de longo alcance. Basta dois que se encaixem nesse estilo. Que tal...-Disse Genkaku. -Um Genjutsu, Um Ninjutsu e um Taijutsu? Eu já pensei nisso, teria falhas de qualquer maneira, imagine, o do Taijutsu caia numa ilusão, enquanto o do Ninjutsu tentava salvar o do Taijutsu, o do Genjutsu ocuparia o inimigo. A ilusão era facilmente quebrada. Mas podemos chegar a um três contra três... Ou pior ainda. - Enquanto Arashi dizia isto, mostrava um ar sério. - Tens razão, vamos continuar a ler descrições.

Citação:
Safaia, Hellidz, Riku...

O Conselheiro que estava por trás do Kazekage avança e diz:

-Desculpem mas... Não pude deixar de ler, o vosso ninja é um usuário de Genjutsu certo? Então que tal colocar-mos um utilizador de Kenjutsu e outro de Ninjutsu médico. Kenjutsu é mais ou menos parecido com Taijutsu, com a peculiar difrença que o fantoche pode atacar enquanto ele se esconde ou.. Fica de longe a atirar milhares de armas. É mais dificil acabar em uma ilusão. Quanto ao Ninjutsu médico, é sempre muito bom ter um ninja médico, eu já tentei ser um, mas não fui capaz para dizer a verdade. Sempre que um médico luta, eles têm uma frase na cabeça, essa frase é: "Por tudo o que acontecer, tens de te desviar de tudo, um mero arranhão pode ser mortal para ti e para os teus companheiros.". - Dito isto, o conselheiro senta-se e olha para a ficha.
Arashi fica feliz com a estratégia e diz:
-Genkaku, na ficha, lê melhor a descrição da "Safaia Igaku"! - Disse feliz.

Genkaku volta com os olhos atrás á procura de Safaia e encontra:

Citação:
Safaia Igaku, utilizadora fraca de ninjutsu, tem um elemento desperto, Fuuton, e sabe os básicos de ninjutsu médico, está a aprender a ser médica.

-É PERFEITA- Gritou feliz como se uma guerra tivesse acabado.
-É não é? E eu também já sei quanto ao utilizador de Kenjutsu, vai ser um mestre de fantoches, procura pelo Chuuzai Manako...

Dojo - Sunagakure (15 Horas)

Ralfui entra sozinho.
Ao entrar, ele avista Genkaku com outros dois genins, uma rapariga e um rapaz. A rapariga tinha longos cabelos castanhos e olhos azuis, vestia um quimono castanho claro. O rapaz parecia que vinha de outro mundo. Estava sério e vestia-se totalmente de azul. Além de que os olhos e cabelos dele também eram azuis. Genkaku pede-lhes para entrarem no dojo. E todos avançam.

Código:
O que raio é que ela inventou agora?

Pensou Ralfui.

-Bem, apesar do Dojo ser pequeno, podem sair dele e lutar fora. Como podem ver no meio do Dojo existe um tubo com sinos dentro dele, esta é uma modificação de um exercicio de trabalho de equipa. Vocês terão de tirar os sinos, o meu objectivo é impedir-vos de tirá-los. A partir do momento que vocês tocam em um sino, ganham! Se eu tirar o sino daí para escondê-lo melhor também perco. Se alguém sair daqui, perde. Podem-me atacar... ATÉ À MORTE! De qualquer maneira... Isso não irá acontecer! - Explicou Genkaku com um sorriso sínico.

A menina encolheu-se com medo. E o rapaz de azul olhou Genkaku debaixo a cima e disse:

-A minha Sensei será uma louca? Bem, regras são regras. - Disse isto e preparou-se para lutasr.

Estavam os três genins dentro do Dojo e Genkaku lá de fora. Uma gota de suor cai do rosto de Ralfui.

-Prontos?- Pergunta Genkaku.

A menina encolhe-se novamente e tenta dizer:
-Err... Ainda n... - Mas Ralfui avança e grita. - EU JÁ ESTOU PRONTO DESDE QUE NASCI!!!!

________

Pequeno e ainda nem pus as OST's... A seguir vou ao "Shopping" e quando tiver tudo pronto começo a batalha =3
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2529

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 303
Disponibilidade: Call me, bitch :-B

MensagemAssunto: Re: Filler 2 (F3) - Ralfui Kedemetsu   Dom Jan 10 2010, 18:55

Gostei bastante do filler Joao ^^
Parece que melhoras-te um bocado do ultimo para este ^^
Continua com isso ^^