Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Sab 9 Jan 2010 - 23:19

Ninjas caçadores:

  • Kiba
  • Kazumi



------------------------------------------------------------------------
Rank C
------------------------------------------------------------------------

Nome: Oroka Hito
Originário de: País do Ferro
Rank:C
Paradeiro: Teoricamente, no Deserto de Suna.
Recompensa:700 ryo (vivo ou morto)

Sexo: Masculino
Idade: Ronda os 28
Alinhamento(s): Fuuton

Descrição Fisica: Este homem, é esquisito. Alto e entroncado, com vestes de samurai, traz consigo três espadas nas costas.

Descrição Psicológica: Hito é destemido, e tenta ao máximo derrotar o seu oponente, deixando-o sem vida. Os seus métodos de combate são extremamente estranhos. Há quem diga que ele é mentalmente instável.


Habilitações Corporais:

Força: 23
Agilidade: 20
Controlo de Chakra: 25
Raciocinio: 20
Constituição:13

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 15
Taijutsu: 29
Kenjutsu: 30
Genjutsu: 0
Selos: 15
Trabalho de equipa: ???

Jutsus:

Spoiler:
 

Armas: Três Espadas, shurikens, kunais e kibaku fuuda.
Estilo de Luta: o estilo de luta de Hito é estranho, e de médio alcance. Tanto pode usar as suas espadas para projecteis, como outra coisa qualquer.

História: Hito nasceu no país do Ferro, e foi formado por alguns samurais de lá. Pouco depois, começou a cometer crimes menores devido à sua pobreza e quando foi caço foi imediatamente banido do País. Foi acolhido posteriormente por uma comunidade ninja desconhecida, que lhe ensinou técnicas ninja. Devido a tudo isto, este homem é um misto de Samurai e Shinobi.

Crimes:
  • Roubo
  • Atentado à integridade física e psicológica
  • Tentativa de homícidio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Qua 13 Jan 2010 - 0:39

Mais uma brilhante manhã se abatia sobre Suna, com o calor abrasador do costume. Os raios do Sol entravam pelos espaços desocupados na janela do quarto de Kazumi, acertando-lhe ao de leve na cara. O Gennin acordava, mas dava-se à preguiça e ficava na cama. Porém, quando tudo indicava que o rapaz iria voltar a adormecer, alguém batia à porta do pequeno apartamento onde vivia com Lupus.

Kazumi: Não têm mais nada que fazer a não ser obrigar-me a pôr a pé? – Levantou-se a custo da cama e foi abrir a porta ainda a bocejar. Era um Chunnin de Suna, que lhe queria entregar uma mensagem enviada pelo Kazekage – Podia ter vindo mais tarde, mas obrigado na mesma...
Lupus: Nunca acordas de bom humor... Que te queria ele? – O pequeno Smilodon punha-se de pé e dirigia-se à cozinha, para beber o seu leite matinal.
Kazumi: É uma mensagem do Kazekage, deve ser uma missão qualquer – Rasgou o invólucro que envolvia a mensagem e leu o que lá estava:




Kazumi: Como seria de esperar, tenho uma missão! – Pousou imediatamente a mensagem do Kazekage e despiu o que tinha para se enfiar a correr no banho.

O Gennin sabia o porquê de Arashi lhe estar a confiar uma missão de alto calibre. A sua prestação nos Exames Chunnin acabara por voltar a ser um fracasso e o rapaz ficara abatido com a situação. ”O velhote quer levantar-me a moral, só espero que a missão seja porreia”, pensava ele, tomando um duche rápido e vestindo-se num ápice.

Kazumi: Lupus, tenho pena que hoje não possas vir, mas o Ibiku-sensei disse que queria dar-te um treino especial.
Lupus: Eu sei, depois eu vou ter com ele – O Smilodon voltava para o seu “dormitório”, de forma a aguardar a chegada de Ibiku – Boa sorte para a missão e vê se voltas aos velhos tempos!
Kazumi: Obrigado Lupus. Bom treinos, até logo! – Saiu de casa a correr com duas torradas na boca e uma garrafa de água, para comer e beber no caminho.

O Gennin acabara de engolir tudo o que tinha metido à boca e, depois de um bom gole de água, saltou para um telhado e lançou-se velozmente para o edifício onde teria de se encontrar com o Kazekage. Já desde a fatídica missão em Konoha que não era recrutado para nada, por isso a nova oportunidade deixava-o contente.
”Tinha de morar no outro lado da Vila, já tou farto de ver telhados a passar por baixo de mim”, pensava Kazumi, intervalando saltos com Shunshins. Em menos de dois minutos chegou ao escritório do Kazekage e, depois de bater à porta e ouvir um ”Entre!” vindo de dentro, entrou no mesmo.

Kazumi: Bons dias Arashi-sama, vim o mais rápido que consegui – Na sala apenas se encontrava o Kazekage, sentado na sua secretária e quase tapado por enormes pilhas de papéis.
Arashi: Ora boas Kazumi! Fizeste bem, vejo que estás com vontade. Vamos só esperar pelo teu parceiro e começo a explicar o que têm de fazer – Ouviu-se alguém a bater na porta – Por falar no diabo. Entre!
Kiba: Ohayo Kazumi, Arashi-sama – Quem entrou foi o Jounnin ruivo de Suna, parceiro de Kazumi em algumas missões.
Kazumi: A missão deve ser mesmo importante, para o meu parceiro ser este monstro! – Os três riram-se do Gennin e Arashi abriu uma gaveta e tirou de lá um envelope.
Arashi: Bem, passemos à missão – Atirou o envelope a Kiba, que o abriu imediatamente – Esta é uma missão diferente de todas as que já fizeste Kazumi, por isso é que chamei alguém tão importante e poderoso para te acompanhar. A missão que vos compete é apanhar um criminoso do Bingo Book.
Kazumi: Bingo Book? Mas eu pensei que isso era apenas para shinobis de rank superior.
Kiba: Tu consegues ser tão ou mais forte que alguns Chunnins da Vila e muitos deles não estão disponíveis de momento. É por isso que foste escolhido.
Arashi: Exactamente. O gajo é um criminoso por natureza, por isso é bom que o capturem, vivo ou morto. Têm aí todas as informações necessárias e até uma foto dele. Não se sabe onde o encontrar, por isso desenrasquem-se – Sentou-se na cadeira e pegou em mais papelada – Desamparem-me a loja, tenho muito que fazer. Dispensados!
Kazumi e Kiba: Hai!

Os dois shinobis saíram do escritório do Kazekage, e rapidamente se dirigiram para as muralhas de Suna. Conversaram sobre o homem que tinham de capturar e sobre os riscos acrescidos do tipo da missão em que estavam. Andaram uma hora pelo deserto a dentro, até que decidiram parar num oásis que encontraram.

Kiba: Bem, temos de arranjar maneira de encontrar o gajo. As informações dadas pelo Kazekage não têm nada sobre ele, por isso vai ser complicado.
Kazumi: Não tinhamos uma foto dele?
Kiba: Na verdade, até tem duas. Mas para que as queres agora?
Kazumi: Fácil – Mordeu o seu polegar até este sangrar, concentrou chakra e fez selos – Kuchyose no Jutsu!


------------------------------------------------

New font Cool
Go Kiba, GO! xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Sex 15 Jan 2010 - 0:07

Kazumi “espetou” a mão no chão, aberta e assim fez umas inscrições surgirem no chão desértico. Um fumo cinzento apareceu e por trás desse fumo, os dois shinobis depararam-se com três pequenos smilodons.
- Muito bem pessoal, é assim – diz Kazumi agachando-se e pegando nas fotografias que Kiba segurava – temos que encontrar este homem, é muito urgente, uma grande missão.
- Hai, Kazumi-kun… diz la – diz um dos pequenos smilodons, parecendo ser o líder daquele pequeno grupo – muito bem então... vão andando, existe por ali um oásis e isto pode demorar algum tempo, preparem-se para correr, uns exercícios de força porque podemos vir a qualquer altura.
- Hai, obrigado pessoal! – depois disto, os três smilodons levantaram voo e com um arranque que deixou Kiba especado, partiram – e que tal… uma corrida até ao oásis? Que me dizes? – diz Kazumi, começando a fazer uns pequenos alongamentos.
- Hehe… bem, eles disseram para nos irmos preparando, acho que isso pode contar – diz Kiba desaparecendo. Kazumi olhou e este já ia a alguns metros de si, sorriu e com um Shunshin também, o seguiu. Os dois corriam que nem desalmados, entrelaçando corrida com salto e Shunshins. Kazumi parecia não ser tão rápido como Kiba, porém, começava a aproximar-se a uma boa distância dele, já ofegante.
- Espera aí, que tu já vais ver – Kazumi deu um salto enquanto executava alguns selos e de repente, parou em frente ao Jounin, que se começava a sentir mais pesado e com dificuldades em andar - Juuryoku Purasu!
- Mas o que… é isto!? – dizia Kiba, parecendo que estava a andar na lua, a transportar um enorme peso.
- Eheh, bye bye – diz Kazumi desaparecendo com um Shunshin.
- “Que jutsu é… ele não me tocou, logo Ninjutsu está fora. Taijutsu não é com certeza logo… Kai!” – diz Kiba concentrando um pouco de chakra e sentindo-se leve novamente – “Bom jutsu… eheh.” – continuou a correr e em alguns segundos apanhou Kazumi, porém, estavam já perto do oásis e mal Kiba estava a igualar-se com o rapaz, chegaram.
- I wiiiin! – diz Kazumi sorrindo sarcasticamente. Kiba não disse nada e apenas prosseguiu, começando a pegar numas quantas rochas que ali havia, servindo-se delas como pesos.
- Devias fazer o mesmo, Kazumi!
- É… não me apetece tar parado, apesar disto não servir para nada, não é… - diz Kazumi pegando também em rochas e fazendo o habitual movimento de vai e vem para cima e para baixo com as rochas. Kiba parou e começou a fazer uns quantos abdominais, seguidos de umas flexões. Kazumi seguiu Kiba em cada movimento que ele fazia… enquanto faziam uns exercícios para os dorsais, Kiba parou.
- Opá tá um calor… - diz o rapaz, aproximando-se do lago, e agachando-se para refrescar a cara. Kazumi sorriu, e deu-lhe um pequeno toque com o dedo indicador, que o desequilibra e o faz tombar no lago.
- Estás com calor… aí tens então! – diz o rapaz sentando-se e continuando os seus abdominais. Kiba saltou da água a uma velocidade impressionante e empunhando uma das suas Mini-zanpakutous, encosta-a ao pescoço de Kazumi.
- Nunca… mas NUNCA mais faças isso outra vez!!! – diz Kiba com uma cara bastante séria e assustando um pouco o Gennin – just kidding – diz ele soltando uma pequena risada.
- “uff… pensava que este gajo se ia zangar comigo e não me apetecia tê-lo à perna” – pensava Kazumi, soltando uma risada também.
- Por acaso, até te agradeço… estava mesmo a precisar – diz Kiba sereno – mas agora também, tenho que fazer esta roupa secar, não é Sr. Kazumi!? – diz ele olhando seriamente, mas com intenções irónicas para o rapaz.
- Parece que sim! – diz o Gennin soltando uma nova risada e continuando o seu exercício, concentrando chakra à medida que ia subindo a árvore. Queria manter as veias de chakra bem saudáveis para o que aí poderia vir. Kiba começou por despir o colete e de seguida a camisola, ficando em tronco nu e revelando mais do que podia, as suas tatuagem fazia-se ver aos olhos de Kazumi, nomeadamente a da marca da Kuchyose (que descia pelas costas) e a da ANBU – K-kiba… - diz o rapaz um pouco boqueaberto.
- Diga de sua justiç… - Kiba apercebeu-se à ultima da hora, mas já não dava para esconder – diz, Kazumi – disse ele seriamente e colocando a camisola e colete a secar.
- Que tatuagens são… essas? Especialmente essa do braço.
- Uma é da Kuchyose, e outra… outra é da ANBU. “Já não dá pra esconder e ele parece ser um bom rapaz, de confiança, portanto…” – diz o jovem Jounin, espremendo a água das suas calças.
- ANBU!? Tu estás na ANBU!?
- Hai… estou. Vá, não vamos falar nisso agora, vamos continuar o nosso pseudo-treino! – diz Kiba mudando de assunto.
Passados alguns minutos, três pequenos pontos negros no céu se avistavam. Eram os smilodons de Kazumi.


~~

Já agora, também uso xb (porque que eu acho que este post tá uma treta?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Ter 19 Jan 2010 - 0:43

Os três animais desciam a alta velocidade até aos dois shinobis de Suna, aterrando a poucos metros dos mesmos. Para espanto de Kiba, que nunca tinha visto as criaturas antes, os Smilodons estavam completamente normais, sem nenhum sinal de cansaço para quem percorreu uma grande área em tão pouco tempo.

Kazumi - Então, descobriram alguma coisa?
Smilodon - Descobrimos. Ainda não conseguimos descobrir o paradeiro do gajo, mas acho que o que temos pode ser interessante – O Smilodon que falava parecia ser o chefe do grupo e assumia as funções de porta-voz.
Kiba - Estamos à espera – O Jounnin parecia algo alterado, a sua paciência parecia ter-se desvanecido.
Smilodon – Não conseguimos encontrar nada assim fora do normal na zona que cobrimos, excepto numa pequena aldeia – O animal punha um ar sério – Situa-se a pouco mais de 3 Km daqui e é habitada por humildes agricultores.
Kazumi – Passa-se alguma coisa com os habitantes? – O Gennin mostrava-se preocupado, a coisa que mais odiava era que gente sem escrúpulos se aproveitasse da fraqueza dos outros.
Smilodon – Com a integridade física deles não. Mas ao que parece, a vila foi saqueada na noite passada. Levaram tudo o que havia de valor, desde dinheiro aos produtos agrícolas produzidos pelos habitantes.
Kazumi – E pensam que possa ter sido o Nukenin que procuramos?
Kiba – É bastante provável Kazumi. Se bem te lembras, o Oroka Hito é procurado por roubos e atentados à integridade física. E afinal, ele também precisa de comida para sobreviver.
Smilodon – Tentamos recolher algumas informações, mas acabamos por não conseguir, todos os habitantes da aldeia estão em estado de choque. Se calhar é melhor irem lá dar uma vista de olhos, pode ser que vocês consigam alguma coisa.
Kazumi – É o melhor a fazer. Kiba, vai buscar as tuas roupas e vamos mexer-nos rapidamente – O ANBU concordou com o rapaz e vestiu-se rapidamente. Em poucos segundos, os Smilodons desapareciam e os shinobis de Suna seguiam pelas indicações dadas por eles.

A aldeia ficava a sudeste do oásis onde se encontravam, já para lá do vasto deserto do país do Vento. Kiba não queria perder tempo, tinham de ajudar os habitantes da pequena aldeia e apanhar aquele Nukenin. Acelerou com um Shunshin e foi seguido por Kazumi, chegando em questão de minutos ao local.
Quando lá chegaram, viram um cenário de caos. Pessoas a discutir e a choramingar pelas suas perdas, galinheiros partidos, hortas estragadas e por aí fora. Kiba e Kazumi tentaram procurar alguém que os conseguisse ajudar a obter informações, mas todos os habitantes estavam sem saber o que dizer quanto ao saque.

Kiba – Bem que os teus Smilodons tinham razão, aqui ninguém nos ajuda a bem. Vai ter que ser a mal – Já se preparava para colocar um dos habitantes mais activos na discussão num Genjutsu para o interrogar, mas foi interrompido por um rapaz com cerca de 9 anos de idade.
Ray – Olá, eu sou o Ray. Vocês os dois são ninjas? Que fixe! – O rapaz parecia bastante histérico, apenas por saber que Kiba e Kazumi eram shinobis pelos hitaites – O meu sonho é ser ninja, mas o meu pai ficou sem dinheiro para me mandar para a Academia de Suna…
Kazumi – Que aconteceu com o dinheiro do teu pai? – O Gennin apercebia-se que o rapaz também tinha sido afectado pelo saque, indirectamente – Prometo que te mostro uma coisa bonita que só nós sabemos fazer, mas tens de me contar o que aconteceu.
Ray – A sério? Mostra lá, eu conto tudo! – O miúdo batia palmas freneticamente, à espera do que Kazumi lhe iria mostrar.

O Gennin optou por uma coisa simples mas bonita. Concentrou chakra na palma da mão e fez um Raikyuu, mantendo o jutsu activo para o rapaz ver.

Ray – UAU! Eu também quero fazer isso!
Kiba – Ele ensina-te quando fores um excelente ninja, mas só se nos disseres o que se passou aqui – O ANBU começava a entrar também no jogo, tentando persuadir o miúdo.
Ray – O meu papá era um dos homens mais ricos da aldeia. Tínhamos muita comida e dinheiro, por isso vivíamos à vontade. Mas a nossa casa já foi assaltada três vezes e o papá já não tem dinheiro para me inscrever na Academia Ninja… - O miúdo começava a deixar cair umas lágrimas pelo canto do olho.
Kazumi – E não nos queres levar ao teu papá, para ele nos falar de mais algumas coisas?
Ray – Ele disse-me que agora não podia confiar em ninguém, por isso não vos posso contar…
Kiba – Sabes quem é o Kazekage Ray?
Ray – SEI! É o ninja chefe de Sunagakure! – O rapaz mostrava-se eufórico por lhe perguntarem coisas que ele sabia responder.
Kiba – Muito bem! Sabes, eu e o Kazumi fazemos parte da guarda pessoal do Kazekage e fomos aqui enviados para ajudar com a situação actual. Por isso, se nos levares ao teu pai, vais ajudar a tua aldeia e Sunagakure, percebes?
Kazumi – E se o fizeres pode ser que tenhas possibilidades de entrar na Academia! Agora diz-nos, onde está o teu pai?
Ray – Tão fixe! Venham comigo, eu levo-vos lá! – Começou a correr como um desenfreado, tentando ajudar os dois shinobis.
Kiba – Uma mentirinha nunca fez mal a ninguém – O ANBU levantou o polegar para Kazumi e ambos seguiram o miúdo pelas ruelas da aldeia.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Another bullsh*t post xd Força Kiba ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Sab 23 Jan 2010 - 13:44

O rapazinho era rápido, pelo menos para a idade, estatura e constituição física dele. Os dois shinobis de Suna percorriam aquelas ruas nunca antes vistas pelos seus olhos, o que tornava de certa forma a “viagem” interessante.
- “Aquilo foi uma mentira, mas talvez o rapaz até possa ter potencial para vir a ser um bom ninja” – pensava Kiba à medida que ia correndo atrás do rapaz. Quando uma grande casa se avistava no fim da rua, o rapaz não hesitou em apontar.
- É ali a minha casa, é ali…! O meu pai está lá, acho eu! – dizia o rapaz correndo e abrindo a porta rapidamente para os dois ninjas entrarem. A casa estava sombria e suja, provavelmente devido à falta de salário dos empregados, que já não trabalhavam ali. Apesar de tudo, era enorme e vistosa e notava-se que a riqueza daquele homem já tinha sido enorme. O rapaz arrastou uma porta que rangia e entrava numa sala onde se encontrava um homem com a barba mal feita e com uma cara de atordoado como nunca antes haviam visto.
- Quem é que são vocês!? – diz o homem levantando-se do cadeirão, e falando com dificuldade. Estava agressivo e ainda mais apreensivo por causa da aparência dos dois shinobis – porque é que os trouxeste aqui Ray?!
- C-calma pai! São shinobis de Suna, vieram para nos ajudar!
- Ajudar?! Neste mundo, como podes ver, ninguém ajuda ninguém! – diz o homem pegando num bastão. Tentou acertar com ele nos dois shinobis, mas ambos se desviaram agilmente, mas sem retribuir o ataque – “bem… eles não atacaram, se calhar vieram mesmo ajudar” – entretanto, Kiba havia activado o seu Doujutsu fazendo a pupila alastrar-se pela íris e quanto à mente do homem tinha conseguido perceber “não atacam, ajudar”.
- Exactamente… não retribuímos o ataque porque viemos realmente ajudar – diz o Jounin, deixando o homem boquiaberto. Kazumi também ficou um bocado à nora, mas via que os olhos de Kiba não estavam normais – veja estas fotografias e diga-me se viu este homem – diz Kiba tirando do bolso do colete as fotografias e entregando-as ao homem.
- Vi!! Foi este gajo que veio aqui e me roubou tudo, TUDO! – dizia o homem, quase inundado em lágrimas – mas porquê?! Quem é ele!?
- Ele está listado no Bingo Book e a nós foi dada a missão de o capturar… e como esta aldeia foi alvo de um crime típico dele, nós viemos aqui investigar – dizia Kazumi, que foi brevemente interrompido por dois homens que ali entravam, ofegantes e suados.
- Kuchi-sama! A aldeia não-ninja a Este está neste momento a ser atacada por aquele gang de palhaços! O que fazemos!?
- Nós tratamos disso – disse Kiba desaparecendo. Kazumi agarrou nas fotografias e desapareceu também. Todos os presentes na sala estranharam esta saída repentina e o rapazito, Ray, estava todo contente e empolgado por ter visto NINJAS.

Os dois ninjas corriam pela aldeia, saindo pelo portão Este e seguindo na mesma direcção.
- Porra, temos que nos despachar – diz Kiba com um Shunshin, Kazumi seguiu-o e respondeu.
- Então espera aí, got an idea. Kazumi pára, trinca o polegar, concentra chakra e executa os tão conhecidos selos do Kuchyose no Jutsu e colocando ambas as mãos no chão. Os dois shinobis viam-se envolvidos por uma camada de fumo maciça, que escondia um smilodon com altura (em quatro patas) de pelo menos um metro e setenta, quase intimidando Kiba.
- O que é isso!? – diz Kiba surpreendido com o animal.
- Vá, sobe, rápido. – diz Kazumi fazendo uma festinha no “tigre” e subindo para as costas do mesmo, ajudando Kiba a fazer a mesma coisa. Os dois subiram e o animal abriu as asas, levantando voo e surpreendendo ainda mais Kiba.

Em poucos minutos o Smilodon chegou à aldeia que se encontrava em total alarido. Pessoas a correr de um lado para o outro e uma cambada de vândalos a destruírem e a pilharem toda a aldeia.
- Por favor, aterra um bocado antes… queremos fazer isto com surpresa – diz Kazumi para o animal, que baixou imediatamente e pousou um pouco antes do portão da vil – obrigado, podes ir! – diz Kazumi fazendo uma festa no animal, e sorrindo, sendo este sorriso retribuído pelo animal.
- B-boa Kuchyose que aí tens Kazumi, sim senhor… - diz Kiba, preparando-se para a batalha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Qui 28 Jan 2010 - 0:28

Os dois shinobis encontravam-se agora em frente ao portão principal daquela pequena vila desprotegida que estava a ser atacada.
- Temos que entrar bem nisto, parece que temos ali um grupo de mais fracos a guardar isto… vamos combinar uma coisa – diz Kiba começando as suas “explicações” – aqueles pequenotes, têm cara de ser fracos. Tu vais ficar com eles todos e eu vou continuando, ok?
- Acho que sim Kiba, tudo bem – diz Kazumi pegando numa kunai e empunhando-a preparando-se para o ataque.
- Ok então, vamos! – diz o Jounin desaparecendo e aparecendo pouco mais à frente, já perto do primeiro “set” de ninjas bandidos. Retirou da sua espada e lançou um corte vertical a dois dos fracos ninjas, abrindo assim a sua passagem e continuando a correr para a frente. Olhou para trás e piscou o olho a Kazumi, que ficou a lutar perante tais ninjas.

- Olha o gajo, pensa que nos pode fazer frente… - diz um rapaz da idade de Kazumi, mas com cara de parvo e infantil.
- Tem cuidado, pelo menos o amiguinho dele derrubou dois dos nossos como se não fosse nada – aquele parecia ser, pelo menos daquele grupo, o líder. Kazumi lançou a kunai para o que lhe parecia mais “cromo” e retirou as suas Tsuin Touken. A kunai passou de raspão e desencadeou o ataque por parte daqueles dois, visto que o resto do grupo continuava a tentar sacar as carteiras às pessoas.
- Anda cá pá!
- Com muito gosto – diz Kazumi dirigindo-se ao “cromo” que havia retirado uma katana das costas. As Tsuin Touken embateram cruzadas frente a um ataque do rapaz, que foi projectado para trás, tendo Kazumi aplicado força nos braços depois do choque das armas. Num movimento rápido, o Gennin espetou as duas espadas no chão e executou uma série de selos - Juuryoku Purasu – dito isto, ambos os dois rapazes se começaram a sentir mais pesados.
- O que é que fizeste? Agora vais ter que levar com os dois! – diz o que parecia ser líder aproximando-se, lentamente. Kazumi sorriu e executou novamente uma série de selos depois de concentrar a quantidade devida de chakra. Uma bola de raio começava a aparecer na mão de Kazumi, e este começou a correr em direcção aos outros dois, que se moviam com dificuldade devido ao Genjutsu que havia sido aplicado em ambos. Aplicou a bola de raio num dos atacantes e saiu dali o mais depressa que pode com um shunshin. O outro ainda tentou atacar, porém sem êxito devido à sua lentidão.
- E agora, mais um para te entreteres – Kazumi estava com umas boas reservas de chakra, e com um bom funcionamento das vias circulatórias de chakra devido ao seu “aquecimento” prévio no oásis. Depois de uma sequência vasta de selos, Kazumi concentra chakra e lança um novo Genjutsu sobre o adversário – Narakumi no Jutsu.
- Mãe… mãããe! – o rapaz vê a sua mãe a ser lentamente esfaqueada até à morte e quando a “cena” acaba, o pequeno está em choque e nem mover se consegue.
- “Agora não posso gastar muito mais chakra em jutsus destes… vou mas é reservar algum para deixar para mais tarde, caso seja necessário” – pensava Kazumi à medida que ia avançando para o rapaz, prendendo-o com o Ayatsuito. Os outros, que eram uns quatro ou cinco estavam especados a olhar para aquilo… o seu líder havia sido “destruído” com imensa facilidade – venha vocês, então!? – ao olhar para a cara de Kazumi, os rapazes fugiram a sete pés, tendo Kazumi seguido a sua “viagem” com um shunshin.

Kiba encontrava-se numa situação semelhante à de Kazumi, mas os seus adversários pareciam ser mais determinados a acabar com ele, talvez fosse pela sua postura de desinteressado naquilo e apenas no seu objectivo.
- Despachem-se mas é a dizer-me onde está o vosso líder que é para eu me ir embora… - diz Kiba, sem interesse nenhum e de mãos nos bolsos. Um dos homens range com os dentes e parte numa investida para o Jounin, que retira as mãos de “repouso” e faz três selos a uma velocidade quase invisível a olho nú. Aos olhos do homem, apenas umas cordas começavam a sair de todos os lados, chão, paredes, barris, tudo... até que o prenderam e este ficou no chão, a tentar gritar de dor e raiva mas proibido pelas penosas cordas.
Outro partia em direcção a Kiba, mas foi rapidamente parado com um lance de dedo de Kiba. O pobre do rapaz começava a ver todos os objectos pontiagudos existentes no mundo a aparecer à sua frente e a espetarem-lhe em partes vitais, o que o fez cair inconsciente no chão - Oh, porra… ou me deixam passar ou vou ter que forçar – diz Kiba colocando-se em posição de combate e fazendo as suas pupilas expandirem-se na íris. Os outros cinco homens olharam com receio, mas partiram para o ataque – vocês decidiram, Doton – Doryuu Taiga! – depois de executar os selos e concentrar uma maciça quantidade de chakra, o Jounin faz com que uma correnteza de lava apareça perante eles e os leve, mergulhados no “pequeno rio”. Com uma nova sequência de selos, uma rajada de fogo saiu da boca de Kiba e incendiou toda a lama que ali se encontrava, incinerando os homens.
Kazumi chegava mesmo naquela altura e via aquilo como um caos.
- Ah… ok… - diz ele boquiaberto – vamos continuar?
- Bora.. eheh. – diz Kiba sorrindo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Seg 1 Fev 2010 - 19:13

Kazumi – Vou obrigar o Kazekage a meter-te num psiquiatra. Acabaste de queimar cinco homens vivos!
Kiba – Tens medo de mim é?
Kazumi – És GOD… Mas eu desfaço-te! – Os dois shinobis de Suna riram-se, enquanto percorriam as ruas daquela vila. Ouviram um grito e mudaram a sua rota, seguindo para o local de onde vinha o barulho.

Quando lá chegaram, viram três mulheres encostadas a uma casa e rodeadas por cerca de doze vândalos. Um deles estava com uma espada apontada às mulheres, preparado para as ferir ou possivelmente matar. Kazumi concentrou o seu chakra, fez selos e, depois de usar o Shunshin para aparecer entre o homem e as mulheres, protegeu-as do golpe com um Plasma Ball no momento exacto.
O Gennin rapidamente dividiu o seu chakra por dois Kage Bunshins e os três pegaram nas mulheres e foram para junto de Kiba com velozes Shunshins, deixando-as a salvo dos homens.

Kiba – ‘Tás a ficar mais rápido, eles ainda estão à tua procura – O Jounnin ria-se ao ver que os homens demoraram cerca de 3 segundos para perceber o que realmente tinha acontecido.
Ladrão – Olha estes pensam que por serem ninjas são melhores que nós. Acabem com eles! – O que falou parecia ser o chefe do grupo e, às palavras deste, os onze restantes correram imediatamente para os shinobis.
Kazumi – Alto aí! – O grito do Gennin fez com que todo o grupo parasse de correr com algum receio – Primeiro deixem-nos decidir quem luta convosco...

Os shinobis de Suna viravam-se de frente um para o outro e punham-se em posição de ataque, com uma mão atrás das costas. Os ladrões ficaram estáticos a olhar para eles, à espera de perceber o porquê de dois colegas estarem a lutar entre si por uma luta.

Kiba e Kazumi - JANKENPO! – Os ninjas de Suna mostravam as mãos que tinham atrás das costas. O Jounnin ostentava uma “tesoura”, que perdia contra a “pedra” que Kazumi fazia com a mão – Parece que sou eu!
Kiba – A meio trocamos, quero “assar uns frangos”!
Kazumi – Tudo bem “Chico dos Frangos”. Não gosto nada de gajos com a mania que são os maiores. Até vai dar gosto dar-lhes porrada, hehehe. Não posso é gastar demasiado chakra.
Kiba – Vais demorar?!
Kazumi – Ei Kiba, e que tal uma aposta? Pagas-me o jantar se eu acabar com estes gajos sem sacar das Tsuin Touken?
Kiba – Se pegares nelas, já sabes que me pagas a mim! Mas despacha-te, também quero “brincar” um bocadinho – O Jounnin cruzava os braços, na tentativa de mostrar que estava aborrecido por não ver acção.

Os doze homens ficaram chateados com os comentários dos dois shinobis, fazendo parecer que eles eram uns fracos. Reflexo disso, começaram imediatamente a correr em bloco na direcção de Kazumi, que rapidamente se pôs e pose de combate. Retirou de uma shuriken e atirou-a para um dos adversários. Fez uma rápida sequência de selos e, depois de concentrar chakra, fez aparecer mais 11 shurikens, que se cravaram na carne dos adversários.
Porém, não fora o suficiente para os parar. Os homens retornaram a marcha e Kazumi decidiu recorrer a outra coisa. Com uma sequência de selos e respectiva concentração de chakra a nível cerebral, o Gennin lançou um Juuryoku Purasu aos adversários, fazendo com que estes ficassem mais pesados.
Depois, retirou de várias shurikens e atou-as com linhas shinobi, atirando de seguida para os seus adversários. Usando esta táctica, dividiu o grande grupo em dois mais pequenos. Cinco homens de um lado e sete do outro. ”Pronto, está feito!”, pensava Kazumi, iniciando uma corrida em direcção ao grupo mais pequeno.
Pontapeou um dos homens e com cambalhotas rápidas deslocou-se para a frente de todos eles, acertando-lhes um por um. Todos eles começavam a gritar de dor, não habituados a tanta carga de pancada. O Gennin, na tentativa de se divertir, concentrou chakra e lançou um Shikumi no Jutsu aos cinco homens que olhavam para ele.
Todos ficaram paralizados, com a visão da sua morte. Kazumi retirava de o kunai e, atando-lhe um Kibaku Fuuda, atirou-a para os adversários paralizados. Activou o explosivo com um selo e este rebentou exactamente à frente dos homens, com grande estrondo e uma nuvem de fumo. O Gennin ia virar-se para o outro grupo, mas sentiu um choque de metal nas suas costas.

Kiba – Tanto tempo escondidos para se mostrarem num momento de fraqueza? Kazumi, os líderes chegaram, agora é a minha vez.


-----------------------------------------

Detesto este post, não sei porquê... e ele não é tão pequeno como parece, tem muito texto xd
G'luck Kiba, alguma duvida comunica ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Dom 7 Fev 2010 - 19:02

Um homem tentara atacar Kazumi pela retaguarda, mas Kiba conseguiu ser mais rápido e proteger o rapaz. O tal recuou e juntou-se a outro, que aparecia com um Shunshin.

Kiba – Oroka Hito… Finalmente vejo a cara do gajo que vou matar – O Jounnin parecia estar bastante contente por ver que o Nukenin finalmente se revelava, sendo este o que aparecera com um Shunshin.
Hito – Estava à espera que fosses acabar com o puto Hikaru, mas já vi que este aqui vai dar trabalho. O outro, nem vale a pena perder tempo com ele…
Kazumi – Pode ser que a tua cabeça fique já na minha mão! – O Gennin aparecera velozmente atrás do Nukenin, empunhando uma Tsuin Touken na mão direita e apontando-a ao pescoço do mesmo. Com uma frieza impressionante, trespassou a garganta de Hito, mas este transformou-se num tronco com o Kawarimi.
Hito – Acabem com esses dois! – Ao dizer isto, lançou uma cápsula de fumo, que o escondeu a ele e a Hikaru no seio de uma nuvem. Quando esta se dissipou, os dois já não estavam lá.
Kazumi – Porra, tinham de fugir!
Kiba – Vamos concentrar-nos nestes, pode ser que consigamos arrancar alguma coisa deles. Ah! é bom lembrar que perdeste a aposta! – O Jounnin apontava para a mão direita de Kazumi, que segurava a Tsuin Touken.

Os sete bandidos restantes conseguiram libertar-se das linhas e todos investiram contra os shinobis de Suna. O Gennin preparava-se para avançar, mas foi parado por Kiba, que lhe lançou um olhar de “já deste a uns, agora é a minha vez”. Kazumi acenou com a cabeça e guardou a Tsuin Touken que empunhava, limitando-se a observar a luta de Kiba.
O Jounnin começava a concentrar chakra a nível cerebral e, quando pronto, esticou as palmas das mãos na direcção dos homens que corriam na sua direcção. De repente, inúmeras cordas começaram a sair do chão, amarrando tanto as mãos como os pés dos bandidos. A pressão exercida pelas cordas obrigava os homens a ficarem com as mãos presas atrás das costas, sem se conseguirem libertar.

Kiba – Ora bem, qual vai ser o menino que me vai dizer para onde foram aqueles dois? – Os bandidos não abriram a boca, pareciam não estar dispostos a revelar a presença dos seus chefes – Mau Maria, estão à espera do quê para abrir a boca?
Kazumi – Shikumi no Jutsu – O Gennin, depois de concentrar o chakra necessário, tocava com a mão na testa de um dos homens, sobrepondo um Genjutsu ao anterior lançado por Kiba. O bandido começou a tremer e a suar abundantemente com as visões da sua morte – Vais falar ou vamos ter de te arrancar os dedos um por um até que o faças?

O homem era tão fraco que desmaiou com a carga criada pelos Genjutsus e o medo de perder ali a vida. Kiba activou o seu Doujutsu e focou o olhar num dos homens. Palavras soltas surgiam na sua mente, como “não”, “esconderijo” e “oásis”.

Kiba – Não queres dizer que o esconderijo deles é num oásis? Até aí já sabemos – O bandido ficou horrorizado, parecia que Kiba lhe lia os pensamentos. E na realidade, lia – Diz-me onde estão aqueles dois, imediatamente!

O homem recusava-se a abrir a boca e o Jounnin de Suna decidiu recorrer a métodos mais drásticos. Concentrou o seu chakra e fez os selos necessários, pronunciando de seguida “Ippikiookami”. O bandido foi capturado pelo Genjutsu e começou a ouvir uma voz na sua cabeça, que lhe dizia para dar a localização dos seus chefes.
”Diz-lhe, não vale a pena manter o segredo para ti. Mais tarde ou mais cedo eles vão descobrir, por isso não arrisques a tua vida para tentar evitar uma coisa que já vai acontecer. Preferes morrer ou viver e ver o teu chefe morto?” O homem estava completamente desorientado, não sabia o que fazer.

Homem – Tudo bem, eu digo! – Kiba olhou fixamente para o homem, ouvindo as palavras “viver” e “contar” – O esconderijo fica a cerca de 3 Km desta vila…

Kiba decorava todas as indicações dadas pelo bandido, até que este finalmente acabou com um pedido de misericórdia. O olhar assustado do homem arrancou um sorriso do Jounnin, que lhe virou costas e se juntou a Kazumi.

Kazumi – Eu sei que temos de ir, mas… - O Gennin começou a concentrar chakra e a fazer selos – Magen, Narakumi no Jutsu!

Os bandidos restantes começaram a ter visões horríveis, enquanto Kazumi e Kiba se riam. O Jounnin concentrou chakra e realizou o na no Genjutsu, adormecendo os homens que estavam a tremer como varas verdes.

Kiba – Já nos divertimos que chegue, agora vamos à missão.
Kazumi – Wakatta! – Os dois shinobis desapareciam com o Shunshin, indo atrás dos seus adversários.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Sab 13 Fev 2010 - 3:13

Os dois shinobis avançavam pelo deserto numa dança mista de pulos, correrias e Shunshins. Não estavam a conseguir avistar ninguém, mas ao fundo, algumas folhas de palmeira se avistavam e uma pequena cor azul se fazia ver também.
- Deve ser ali, provavelmente a porta está escondida debaixo da areia… o que pretendes que façamos Kiba? – dizia Kazumi sério quanto à missão. O humor dos dois shinobis havia mudado bastante desde há poucos minutos. Agora encaravam tudo com grande seriedade.
- Primeiro vamos tentar procurar por nós próprios, depois se não encontrarmos nada… temos que tentar arranjar qualquer coisa, agora vamos – diz Kiba avançando com um Shunshin para mais além. Foi seguido por Kazumi que executou a mesma técnica e em mais dois minutos chegaram ao tal oásis onde não havia simplesmente nada, pelo menos à vista não. Kazumi procurava por tudo onde podia, até que teve uma ideia.
- Kiba! Tive uma ideia…! Quantas Kibaku Fuuda tens aí? – gritou ele para o Jounin, que estava um bocado longe. Kiba abriu a bolsa e contou os Kibaku Fuuda, entretanto, Kazumi fazia o mesmo – eu tenho umas quinze, prai, e tu?
- Também, entre dez e quinze sim… mas porquê? – eles gritavam que nem duas peixeiras no mercado, queriam bastante “vender o seu peixe”, descobrir os criminosos e simplesmente acabar com a missão. O Gennin chegou perto de Kiba com um Shushin e criou dois clones e sorriu. Kiba compreendeu e fez também três clones duros… Porém, todos os Kibas estavam em dúvida, não estavam bem a ver o que Kazumi queria fazer – diz lá o que queres que façamos pá… - dizia um dos clones.
- Bem, então é assim… vamos colocar aleatoriamente ou em pontos estratégicos várias Kibaku Fuuda, preservando algumas para o caso de virem a ser necessárias depois e vamos fazer a areiazita flutuar para ver se encontramos então o tal esconderijo, o que dizes? – Kazumi estava com umas boas ideias e Kiba acompanhava ordenando aos seus clones que fossem pôr o plano em prática.
- 1,… 2,… 3! Kai! – simultaneamente, os dois shinobis fizeram com que os seus Kibaku Fuuda explodissem, fazendo pairar uma boa quantidade de areia no ar e deixando uma pequena “tampa” de mármore que se parecia a uma campa descoberta.
- Muito bem, muito b- Kiba foi interrompido pelos três Kazumis, que a uma grande velocidade se dirigiam para a “tampa”. Num movimento rápido saltaram e impulsionando-se para baixo tentaram os três partir o mármore com os pés envoltos em chakra mas sem qualquer efeito.
- Ah, porra… - diz Kazumi esfregando o pé direito. Kiba aparece ao lado de Kazumi e o seu punho torna-se castanho.
- Doton – Domu – rapidamente, Kiba lança a sua mão contra a “tampa” e esta desfaz-se – pra próxima tenta fazer alguma coisa de jeito..
- Tu és o músculo e eu a cabeça – diz Kazumi soltando uma risada, que foi acompanhada pela de Kiba.
- Isto tá escuro… acende aí a “vela” mas é – diz Kiba entrando naquele sujo, frio e escuro local. Kazumi riu-se e formou uma bola de raio na sua mão, depois de concentrar chakra, o que os deixava com alguma iluminação. Ao longe se conseguia observar uma porta entreaberta e de lá se ouviam duas respirações ofegantes – vamos que deve ser ali que eles estão, prepara-te que eles também podem estar preparados – Kiba e Kazumi avançaram mas antes de chegar à porta Kiba alertou - Pelas informações do relatório o que nós viemos caçar é Fuuton, portanto… eu fico com esse e tu tentas o outro, ok?
- Hai, vamos! – sussurrou Kazumi, olhando sorrateiro por entre a porta. Entraram rapidamente e encontraram os dois homens que estavam anteriormente naquela vila, um deles aquele que seria a missão dos shinobis.
- Entreguem-se – disse Kiba num tom frio e aterrorizador. Os dois homens riram-se e Hikaru fez uma sequência de selos que fez com que o tecto por cima dos shinobis de Suna desabasse. Porém, era tudo muito previsível para os dois ninjas, que se afastaram rapidamente com um Shunshin. Hito olhou para Kazumi e Kiba e sorriu, saindo pelo buraco feito anteriormente – Kazumi, trata deste gajo que eu vou atrás do outro palhaço!
- Hai, Kiba-san! – Kazumi colocou-se em posição de combate e Kiba desapareceu, seguindo Hito.
- Pára, ou vou ter que tomar medidas drásticas! – diz Kiba perseguindo o criminoso, que nem tinha a mínima intenção de parar – muito bem então – Kiba olhou e calculou a distância entre ambos. Enquanto corria concentrava chakra Doton nos pés, acelerando assim o seu movimento e preparando-se já para parar Hito – Ka-be! – em duas sílabas, Kiba fez com que um dos seus pés se “espetasse” no chão, o que fez uma parede rochosa aparecer em frente a Hito, o que o deixou espantado mas ainda mais convencido.
- Então… se queres assim, é assim que vais ter filhote – diz o quase trintão pegando numa das suas espadas. Partiu numa investida contra Kiba empunhando essa espada… Kiba automaticamente retirou da sua e a desbloqueou para o segundo estado. Parou a espada de Hito rapidamente e impulsionou-o para trás com força.
- Estou a ver que tens aí alguma força… vamos ver agora mas é a tua agilidade – Kiba concentrou chakra Katon na espada e lançou uma onda de fogo para Hito, que se desviou agilmente – passamos ao Taijutsu então – dito isto Kiba partiu para o homem e guardou a espada, saltando de seguida. Já no ar, Kiba preparou a mão com chakra e tentou acertar um poderoso Gouken na cara de Hito, mas este desviou-se e apenas uma grande falha se fez no chão.
- Ahahah… e acertares-me?! Anda cá, anda cá ver se me apanhas! – Hito parecia gostar de pegar com os outros mas algo de estranho se passava com ele, parecia perturbado com algo… Apesar de isso tudo, o aspecto mais relevante nele é que subestimava o adversário e portanto era difícil prever os movimentos do mesmo. E a pior parte disso, é que Kiba era o seu adversário. Kiba levantou-se e desapareceu, aparecendo por trás do homem e dando-lhe um potente Konoha Geiriki Senpuu.
- Finalmente… acertei-te. – disse Kiba limpando as suas vestes. O homem jazia no chão, mas rapidamente se levantou e já começava a executar uns selos – ai tu queres brincar aos Ninjutsus, é?
- Quero brincar, pois quero brincar! Fuuton – Daitoppa! – uma grande rajada de vento inundou aquele local.
- Deves estar mas é a gozar comigo! – diz Kiba executando seis selos, concentrando chakra no peito e expelindo uma grande bola de fogo que ganha força com o vento do ataque do oponente – agora safa-te desta! “não posso baixar a guarda, sei disso” – pensava Kiba activando o seu Doujutsu.
Tudo estava sereno por um segundo, até que Hito saiu da poeira a uma grande velocidade e tentou acertar em Kiba com ambas as suas três espadas, mas sem sucesso. Este desviara-se agilmente para trás, lançando de seguida um olhar ao homem, que se rendeu de imediato ao Genjutsu de Kiba, ficando ao seu comando.
- Ainda me conseguiste rasgar pouco do colete… estou surpreendido e mal com isto, vou ter que gastar ainda mais dinheiro em costuras, achas bem? – dizia Kiba para um homem sem mente, de cabeça oca que apenas iria executar ordens de Kiba – enfim, vou-te mas é pôr a dormir e vou ver se como é que está o Kazumi…! – Kiba executa uma série de selos e pequenas penas brancas pairam no ar, adormecendo assim Hito.

Entretanto, Kazumi lutava com Hiraku…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Qua 17 Fev 2010 - 17:56

Spoiler:
 

O Jounnin acabava de sair pelo enorme buraco feito no tecto, deixando Kazumi sozinho com Hikaru. Já se tinha apercebido que estava em vantagem elementar, visto o seu adversário utilizar Doton, que perdia contra o seu Raiton. ”Não me posso é fiar só nisso, até porque já vi que o gajo é rápido…”

Hikaru – Preparado para morrer puto? – O Nukenin ostentava um ar de confiança demasiado irritante, coisa que deixava Kazumi com uma grande vontade de lhe partir a cara – Estes Kages de hoje em dia são tão incompetentes… Mandar putos atrás de criminosos tão fortes como nós? Suicídio!
Kazumi – Se realmente achas que somos fracos, vais ter uma surpresa. Aquele que estava comigo é muito provavelmente um dos shinobis mais fortes de Suna e o teu colega nunca lhe ganhará.
Hikaru – Ele é mais forte que eu, por isso deve ganhar facilmente. E tu estás prestes a morrer também!
Kazumi – Detesto gajos com a mania que são os maiores – O Gennin sacou das suas Tsuin Touken e correu para o seu adversário.

O Nukenin retirava de uma katana e defendia os golpes de Kazumi. Estava a ter bastantes dificuldades, o Gennin combinava a sua agilidade a uma excelente técnica e coordenação com os dois braços. Por vezes acertava alguns golpes superficiais, fazendo leves cortes tanto na roupa como na pele de Hikaru.
O criminoso recuou, safando-se da enorme pressão que Kazumi exercia. O Gennin guardou as suas Tsuin Touken e atirou uma shuriken, multiplicando-a de seguida com o Kage Shuriken Bunshin. O Nukenin bateu com as mãos no chão, fazendo levantar-se uma parede de lama. Kazumi, tentando aproveitar o momento, concentrou chakra na ponta dos seus dez dedos e lançou um Tesaki Dendou, que atravessou facilmente a parede de lama.
O Gennin utilizou o Shunshin para tentar apanhar o seu adversário desprevenido, mas este desfazia-se em lama depois de ter levado com o jutsu de Kazumi. O verdadeiro Nukenin apareceu atrás do Gennin e, com chakra nos pés, deu um forte pontapé nas suas costas, atirando-o contra a parede que se encontrava à sua frente.
Kazumi punha-se de pé, mas o criminoso já fazia selos e gritava “Retsudo Tenshou”. Várias pedras começavam a cair do telhado aberto, não dando tempo para Kazumi se recompor. As pedras caíram em cima do Gennin, deixando-o soterrado.

Hikaru – Eu sabia que não ias durar muito comigo AHAHAHA! – O Nukenin afastou algumas pedras para ver o corpo de Kazumi. Este encontrava-se bastante danificado, até que fumo apareceu à volta deste. No lugar do corpo do Gennin estava agora uma pedra, resultante do Kawarimi no Jutsu.

Kazumi – Quando se subestima o adversário, o mais certo é perder! – O Gennin aparecia com um Shunshin por baixo e acertava-lhe com um Konoha Shouffu, atirando o seu adversário ao ar.

Concentrou chakra e saltou na direcção do criminoso, lançando-lhe um Juuryoku Purasu seguido de um potente murro que o lançou contra o chão. Hikaru punha-se de pé com dificuldade, devido ao peso aumentado na sua mente. Começou a fazer selos lentamente e um dragão de terra começava a formar-se.

Hikaru – Este jutsu vai-te matar puto! Doton, Doryuudan!

Da boca do dragão começaram a sair pequenos projécteis de lama. Kazumi concentrou chakra e formou uma barreira Raiton à sua volta, que o salvou de todos os projécteis. O Gennin saltou e, concentrando chakra Raiton nos pulmões, lançou um poderoso Gian da sua boca que destruiu o dragão e por pouco não acertou Hikaru.
O Nukenin preparava a ofensiva, mas sentiu uma enorme intenção assassina vinda de Kazumi. Olhou-o nos olhos e ficou imediatamente preso no Shikumi no Jutsu deste, ficando paralizado. ”Ainda bem que ele é tão fraco a Genjutsu, nem conseguiu sair deles”, pensava Kazumi, enquanto concentrava chakra na palma das mãos. Uma bola começava a formar-se lentamente, à medida que o Gennin inseria ainda mais chakra.

Kazumi – Este é o jutsu que te vai matar meu amigo. Nunca subestimes o teu adversário, dás-te sempre mal – O jutsu estava finalmente carregado e Kazumi preparava-se para o lançar – Sayonara… Raiton, Hu Hou!

O jacto electrificado saía a grande velocidade das mãos do Gennin, acertando em cheio no Nukenin, que ainda não conseguira anular o Genjutsu. Hikaru caía inanimado e Kazumi punha-se de joelhos para recuperar algum fôlego. Kiba aparecia no telhado, com Hito ao ombro.

Algumas horas depois

Sunagakure aparecia diante dos olhos dos dois shinobis, que caminhavam pelo deserto. Deixavam um rasto serpenteante atrás de si, feito pelo arrastar dos corpos inanimados dos Nukenins. Ainda não estavam mortos, mas pouco faltava. Em pouco tempo chegaram ao escritório do Kage, sendo recompensados pela missão bem sucedida.


FIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Qui 18 Fev 2010 - 22:03

Sennin:
Habilitações Corporais :
Força: 8,75 + 0,5 = 9,25
Agilidade: 19,25 + 0,75 = 20
Controlo de chakra: 24,5 + 1,25 = 25,5
Raciocínio: 13,25 + 0,25 = 13,5
Constituição: 11,5 + 0,5 = 12

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 28,75 + 1,25 = 30
Taijutsu: 17,5 + 0,5 = 18
Kenjutsu: 14,5 + 0,5 = 15
Genjutsu: 9,25 + 1 = 10,25
Selos: 8 + 0,5 = 8,25
Trabalho de Equipa: 8,75 + 0,5 = 9,25

TP: 7/7


Kiba:
Habilitações Corporais :
Força: 13,75 + 0,25 = 14
Agilidade: 27,5 + 0,75 = 28,5
Controlo de Chakra: 66,5 + 1,25 = 67,75
Raciocínio: 19,5
Constituição: 16 + 0,25 = 16,25

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 71,25 + 1 = 72,25
Taijutsu: 23 + 0,5 = 23,5
Kenjutsu: 21,25 + 0,5 = 21,75
Genjutsu: 28,75 + 1 = 29,75
Selos: 31
Trabalho de Equipa: 14,25 + 0,5 = 14,75

TP: 6/7


Homens grandes e feitos a perseguir pequenos e delicados nukenins rank C... tsc tsc.
Recebem 700 cada um, merecem. Eu recebo um porche e uma casa nos alpes porque mereço ainda mais.

Reallym cheguei a um ponto que ja nem avaliei, so li, porque já tinham ultrupassado os 7 (o sennin). Para o Kiba avaliava-o quando me lembrava, visto que ele nem transpirou nem fez 3 litros de lava. Shame on you Kiba. Shame on you...


Actualizado.


PS: E nunca mais façam posts com aquela letra. Sitam-se avisados. O proximo é apagado da missao sem aviso previo xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   Sex 19 Fev 2010 - 20:47

Citação :
Controlo de chakra: 24,5 + 1,25 = 25,5 25,75
Pequeno erro aqui xd Já corrigi
Obrigado pela avaliação Mars ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Bingo Book] Oroka Hito - Kiba & Kazumi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }