Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

The Kid With Fierceness- Manel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

MensagemAssunto: The Kid With Fierceness- Manel   Sex 8 Jan 2010 - 22:49

Está na hora da minha informação extra...:

Sobre mim...
Chamo-me Manuel Oliveira, fiz 12 anos em Novembro, estou inscrito desde 16/09/2008. Não tenho grandes alcunhas, sempre me chamaram Manel, mas na primária tinha uma muito parva que abandonei no dia seguinte: Manecas...^^'
Sou um aluno médio,"tiro 4 e 3 e vou tirando uns 5 ás vezes" gosto de me divertir com os meus amigos, que são 40% da minha vida. O mundo da animação sempre me atraiu muito, desde uma certa idade(9 ou 10 anos) comecei a usar o computador e a saber como se fazem gráficos ou animações. Também gosto muito de montar a cavalo, o meu pai é toreiro e não tenho problemas quanto a arranjar cavalo!^^ Venho ao NRPG quando posso, e agora, felizmente, estive com mais tempo. Não sou aficionado a Naruto(agora) nem Animes, apenas gosto do estilo de desenho e o meu tempo livre é passado a criar histórias!

Como tudo começou...
Na altura em que eu era um NOOB e o Naruto estreou na Sic Radical, no dia seguinte, COMO QUALQUER NOOB, fui procurar imagens e sites sobre o mesmo. Depois juntei "RPG" ao "Naruto" e para aí na 5º página estava escrito o unico fórum na lista que parecia fixe, o NRPG. Entrei, li as regras e inscrevi-me. Um segundo depois disso fui logo contar ao Marcelo e ao Madeira. Resultado: No dia seguinte, estava-mos na escola a tentar perceber o que era jutsus(xd) e a falar de Missões e Treinos e isso tudo... Quando criei a ficha de personagem, tava tão entusiasmado para a fazer que fiz tudo mal, porque não percebia nada de Naruto... A STAFF aconcelhou-me a ir á Wiki, e pronto, ficha feita... mas a NOOBISSE não acabou! Nas minhas 3 ou 4 primeiras missões particulares, espalheime ao comprido!^^" Ainda me estava a habituar e tenho pena dos Admin e Mod que tinha de me aturar, mas depois, isso acabou! Agora, vivo happly ever after no NRPG!^^

Sobre o outro Manel...
Esse homónimo besta... Quando o criei, e isto é mesmo verdade, foi mesmo baseado em mim, não no NARUTO. Ele é energético, responsável e verdadeiro, e isso são qualidades que não nego em mim! Ele apenas é uma versão mais "solta" de mim. A primeira coisa que pensei quando o criei foi que o queria ver a passar momentos dificeis e desafios, pois, de certa forma, era como se pensasse que estivesse eu a passá-los. O objectivo da personagem, era mesmo criar um clone meu no Mundo Shinobi, e vêr como me aguentaria. O seu elemento principal(Raiton), foi escolhido base á minha personalidade, como disse acima, sou energético(ás vezes), e também porque a electricidade sempre me atraiu, pois pode ser explorada de maneiras diferentes, muito além do que as pessoas pensam. Uma das coisas mais importantes e originais na minha personagem, penso que seja a habilidade da KG(recriar Dejá Vús). Tirei a ideia ao ver um episódio de uma anime chamada "A Lei do Ueki". Um inimigo deles conseguia reproduzir o ataca quee fazia antes, recriando a imagem dele a faze-lo e, obviamente, o ataque, a partir daí decidi usá-la, pois nunca me tinha ocorrido algo assim. Um dos momentos mais marcantes na minha personagem foi sem dúvida, o Chunnin Shiken. Aprendi tanto lá, que se não tivesse arriscado, não teria evoluído nada, e quando vi isso foi quando me tornei Chunnin(no Torneio de Gennins). E pronto penso que é tudo, até agora.

The Kid With Fierceness- Manel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Informações Extra sobre os Role Players-
'); }