Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino-As 5 Leis do Céu: Lei nº 4:Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

MensagemAssunto: Treino-As 5 Leis do Céu: Lei nº 4:Parte 2   Qua 6 Jan 2010 - 23:27

Naquele cenário horroroso, via-se uma luta pela verdade e inocência. Manel estava frente a frente com a mulher que sabia tudo o que lhe estava planeado sem o mesmo saber.
-Quem é que tu és!?... E porquê isto!? Não tenho nada contra ti nem te fiz nada, tu finges ser minha amiga, e quando noto, estás a vasculhar a minha casa e a tentar matar-me! –Disse em desespero.
-Porquê!?...-parou de falar para agarrar com força aquela ferida - Porque tudo gira á tua volta! E por causa disso, DE UM DIA P’RA O OUTRO, fiquei sozinha!
-Tudo gira á minha volta…? Mas como, e porq… -Manel é pontapeado na cara, a força do ataque fá-lo cair. A estancar o sangue do nariz com a camisola, Manel balança e num pulo põe-se de pé. Estava a olhar para ela, e depois ergue as mãos com os dedos esticados e unidos, na posição de batalha.
Sora avança para ele, de Kunai na mão, aproxima-se de Manel e tenta várias vezes atacá-lo, este, desarmado, esquiva-se dela, balançando de um lado para o outro o tronco com os braços á frente do peito. Num desviar da Kunai, Manel agarra no braço de Sora, dobra-lhe a mão, tentando encostar a palma da mão de Sora ao pulso da mesma. Consegue-o, imobilizando Sora, fazendo ajoelhar-se. Manel agarra no outro braço de Sora e entrelaça-o na mão imobilizada, pondo-lhe a cabeça entre as mãos e pressionando com o joelho na sua nuca.
Isto vai-me dar algum tempo para pensar, mas para ser franco, não sei bem no quê, não estou habituado a lutar desarmado. Ela pelo contrário tem um grande arsenal, só lhe vou conseguir ganhar quando lhe fizer esgotar o stock. Mas para isso tenh- os pés de Manel tremeram e os braços estavam em choque. Do chão, uma explosão de ar elevou Manel no ar, fazendo-o chocar no chão. O impulso da explosão tinha feito os ouvidos de Manel sangrar, e este ouvia sempre um zumbido nos ouvidos agora. Fumo tomava agora conta do terraço e Manel não conseguia ver nada.
O fumo dispersou-se, Sora saltou de lá, caindo no ar na direcção de Manel. Confuso, Manel leva chakra muito rapidamente para o seu pé esquerdo, o mesmo ficou pesado. Sora, durante a queda, embateu no pé de Manel, que estava carregado com chakra, e foi arremessada para trás num solavanco. O chakra passou do pé á mão direita, Manel levantou-se e agarrou na Sora, pela roupa, muito rapidamente. Ideias passavam-lhe na cabeça.
Costelas partidas, dedos no ninjutsu(indicador e meio); pressão no estemo, pontapé; úmero fracturado, mão esticada
Estratégia de ataque concluída, agora Manel ia pô-la em prática. Agarra no braço de Sora, e fá-la voltar-se de lado, com chakra na mão esquerda, pressiona as costelas de Sora com o dedo indicador e o do meio, depois, vira-a de novo, desta vez de frente para ele, e passa o chakra para o pé, pontapeando-a no peito. Depois, desde o braço de Sora ao nível da sua cintura e passa o chakra para a mão novamente, e com a mesma esticada, fere o braço de Sora. Esta afasta-se de Manel correndo. Manel estava com a respiração ofegante. Manel perde Sora de vista. Atento a todos os sinais, Manel vai rodando para não perder nenhum sítio de vista. Pregando um grande susto a Manel, que estava atento e concentrado, o grito de um animal fez-se ouvir, e depois, a silhueta de um estranho pássaro gigante passou pelo terraço deixando cair uma mala com armas. Manel põe a mala ás costas, e vindas do ar, aparecem disparadas flechas com kibakus fuuda presas, que depois, explodem todas. Sora reaparece e Manel arremessa 2 shurikens, acertando-lhe as duas na perna. Sora cambaleou e caiu para trás. Manel distribuiu chakra por todo o corpo e agachado, saltou para cima dela com o cotovelo virado para a frente. O cotovelo afundou-se na coluna de Sora, esta agarrou com força a areia ,virou-se para cima com a perna esticada e fez Manel cair para o lado. Sora levantasse e com a Kunai na mão, avança para Manel. Manel faz uns selos, e invoca o Rangi Shigami. Os seus cabelos oleosos estenderam-se e alongaram-se erguendo-se como se controlados por fios como marionetes. Sora saltou e em pleno ar foi agarrada pelos cabelos de Manel, que agora pareciam um enorme basilisco. Os cabelos apertavam-na, e Sora gemia silenciosamente, tentando “descolar” os braços do tronco. Finalmente, Sora fecha os olhos, e o céu fica escuro, a visão de Manel fica turva, e Manel fecha os olhos. Quando acorda, estava em pé no ar, e poucos momentos antes de cair vê Sora sentada no sitio onde Manel estava.
O maldito jutsu de troca… já é a segunda vez que caio nele…
Manel, ainda com os cabelos alongados, ergue-os e chicoteia-os para cima de Sora, esta escapa rebolando para o lado e esquivando-se dos cabelos. Manel encolhe os cabelos de novo. Sora estava perfeitamente á vista de Manel, em pé, a quatro metros dele. Sora avança para ele, Manel tira uma Kunai da mala e enfrenta-a. Sora esmurra-o quatro vezes no braço, Manel põe a Kunai entre o punho dela no quinto murro, e Sora começa a deitar sangue dos dedos. Manel faz uns quantos selos, e pontapeia Sora no peito, esta cai para trás e quando toca no chão este torna-se preto, como uma sombra, assim como o céu e tudo á sua volta, mas apenas na mente de Sora. Manel estava a usar o Kokohi no jutsu e fora do olhar de Sora estava normal.
Tenho de preparar uma armadilha, ou o Genjutsu não vai servir de nada quando ela acordar.olha para uma fonte partida de água, e de repente tem uma ideia.
Na mente de Sora, apareciam das sombras seres feitos de rocha e espigões, prestes a esmagar e perfurar Sora. Passados mais ou menos 2 minuto e meio, Sora, sai do Genjutsu e vê Manel sentado numa rocha. Avança até ele, porém ao dar um único passo, Manel faz o selo do Cavalo, Boi e Cão e o chão debaixo de Sora eleva-se e explode. Manel tinha usado o Fuubaku Hojinn. Sora, caída no chão, levantasse e lança três Kunais a Manel. Este defende duas com outras Kunais porém só consegue defender-se da terceira com o braço e é atingido. Sora corre para a esquerda, e esconde-se. Atrás da rocha, puxa de debaixo da manga um tubo de metal, preso ao seu braço, e de lá sai pequenas agulhas, quase invisíveis, que perfuram o corpo de Manel, uma a uma. Enquanto Manel era atingido, um raio é disparado do céu para o meio do terraço, inexplicavelmente, Sora é electrocutada e cai de queixo no chão, olha para cima e vê uma nuvem preta no meio do terraço. O raio da nuvem era do Kumogakure no jutsu, e o raio tinha atingido dois fios shinobis presos ao chão e ligados a cada braço de Sora, os fios estavam ensopados em água.
Sora, recuperando do choque, corta as linhas. Via-se na cara de Sora que estava a dar as ultimas, não iria aguentar por muito tempo, porém, se Manel não a atacasse com um golpe K.O. em pouco tempo ela iria recuperar.Estava a ficar sem armas, o saco não continha grande coisa, e apenas sobravam 4 shurikens e 2 Kunais. Porém, por debaixo delas, na parte exterior da mala, estava um objecto longo e fino envolvido num pano. Manel olhou-lhe duas vezes e decidiu tirá-lo quando acabasse com o stock.
Sora corre em sua direcção, com uma Kunai na mão e a mão envolta em sangue. Aproxima-se e numa tentativa falhada de espetar a Kunai em Manel, este agarra-lhe no braço, cai para o lado, apoia-a no ar com o pé na sua barriga e lança-a para trás. De seguida, ainda deitada, arremessa uma kunai e suas shurikens com os dedos das mãos desocupados. Em seguida, Sora levantasse. Aproxima-se de Manel, e agarra-o por um braço, torce-o como se fosse uma vingança do que Manel lhe fizera. Manel, com muita dificuldade, tenta rodar o braço no sentido contrário para sair do bloqueamento de Sora, porém estava segurando no braço com muita mais força. Sem maneira á vista de escapar ao bloqueamento, Manel lembra-se no objecto em pano na sua mala e tira-o com o braço direito muito rapidamente. Era a sua espada Kaikiri, de lâmina longa e pega de mogno. Tentando acertar com ela em Sora, que estava atrás de si, bloqueando-o com o braço, Manel tem outra ideia. Estavam perto da fonte de água, e Manel consegue molhar metade da lamina na água.
Bem, Kaykiri,vamos lá ver se isto resulta!
Manel ergue a espada, e enquanto segurava a mão fez um selo, e um trovão da nuvem negra foi disparada contra a lamina, que foi electrocutada. Corriam raios á sua volta, a espada estava literalmente eléctrica. Manel passa a lamina pela mão de Sora e esta apanha um choque. Sora é obrigada a liberta-lo pela dor e Manel ergue a espada mais uma vez. Em seguida, perseguiu Sora em passo largos enquanto tentava atacar Sora com a espada. Sora ia-se desviando em passos pequenos, com as mãos á frente da cara. Na 7ª tentativa de a atacar, Manel decide surpreende-la e saltar, e aí consegue atacar Sora com a espada, fazendo-lhe um corte na coxa da perna direita. Em seguida, transportou chakra para o pé, e pontapeou Sora na cara, e rodando a perna, transportou-o até ao punho e deu-lhe um murro no estômago. Sora cambaleou para trás e Manel mergulhou a Kaikiri mais uma vez na água, e , correndo de espada erguida até Sora, chamou um raio da nuvem negra, que electrizou a espada. Saltou e fez-lhe um corte na barriga, ao mesmo tempo, electrocutando-a. Sora caiu para trás, com a mão a estancar a hemorragia da barriga. Manel estava quase sem chakra, e pousou a espada no chão, percebendo-se de que Sora não se iria mais levantar. Ambos estavam feridos em todo o lado, e a batalha estava a acabar. As ultimas palavras iam ser proferidas e a verdade seria contada a Manel, de uma maneira ou de outra.

Continua em: Filler-As 5 Leis do Céu-Lei nº 5:Sempre a Verdade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Treino-As 5 Leis do Céu: Lei nº 4:Parte 2   Qui 7 Jan 2010 - 18:43

Manel

Força: 4,75 + 0,25 = 5
Agilidade: 9 + 0,75 = 9,75
Controlo de Chakra: 9,25 + 0,75 = 10
Raciocínio: 5 + 0,5 = 5,5
Constituição: 6,75 + 1 = 7,75

Ninjutsu: 22 + 0,5 = 22,5
Taijutsu: 13,5 + 0,5 = 14
Genjutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Kenjutsu: 8,5 + 0,5 = 9
Selos: 10,25
Trabalho de Equipa: 5,5


5/5



Comentários: Pena teres regressado com um treino, queria ver um filler ou assim : p Actualizado.
PS: Repetiste muitas vezes Manel ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino-As 5 Leis do Céu: Lei nº 4:Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }