Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Qua Jan 06 2010, 22:36 | |
| Maiko viaja novamente até Kumo a pedido especial e urgente do Raikage destacando-o para uma missão e convite particular do seu velho amigo Seyur. Uma informação simples de recolha de informação, Maiko e Seyur dirigem-se ao escritório do Raikage onde são pedidos que vão analisar uma vila que cortou contactos recentemente com Kumo. A vila fica num local remoto do País de Trovão, numa pequena aldeia agrícola, com grandes carregamentos de bens para a aldeia ninja. Poderiam existir quebras de informações importantes se mantivessem esta situação assim. Maiko e Seyur investigam a aldeia, estando esta completamente deserta não encontrando nada decidem fazer perguntas a uma aldeia vizinha e um estranho relato é lhes dado: Segundo o chefe da aldeia estranhos acontecimentos têm-se originado em torno da aldeia, até que um certo dia a aldeia ficou sem viva alma Um plano maior é desvendado... Qual será o Destino do Mundo Shinobi?
| Spoiler: | | | -- E-S... - Soletravam espantados Seyur e Maiko ao lerem um documento sujo que tinham retirado de uma gaveta. - Mas... Isso é... - dizia Seyur. -- Impossivel... - acabava Maiko
|
Esta Saga será uma OVA, eu e o Madeira sentíamos necessidade de fazer uma saga para usar os nossos personagens, e tambem de introduzir um novo tema, e esta vai ser uma forma de os fazermos à vontade.
Esta Saga não terá treinos, apenas fillers e poderá levar o tempo que for preciso pois vai estar em OVA como já foi dito.
Fiquem em Stand-By :3 [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Qua Jan 06 2010, 22:50 | |
| Vai ser algo que me vai dar gosto de fazer. Ainda por cima com um bom escritor como tu : p
Vai ser algo bom para preencher o tempo morto e quando me apetece fazer fillers ^^ Prometemos algo de muito bom ^^ |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Qua Jan 06 2010, 23:09 | |
| Parece interessante  Muita gente com projectos giros que nem sei por onde começar     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Qua Jan 06 2010, 23:17 | |
| Vamos lá começar a trabalhar que aqui o pessoal quer ler  Fico à espera dos textos ^^ |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 16 Localização: In your home . With your wife . In your bed ... Número de Mensagens: 385
Registo Ninja Nome: Yoichiro Iba
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Qui Jan 07 2010, 12:23 | |
| Mal posso esperar  Os meus personagens preferidos juntos  Fico á espera para ler  |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: [Maiko e Seyur] Suishou Torido Qui Jan 07 2010, 13:21 | |
| Isto promete ^^ desejo boa sorte a ambos e irei acompanhar ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|