Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: [Filler] F61 [Izura] Itaka Hyoma vs Ninja de Tsubagakure Suicida Ter Jan 05 2010, 15:06 | |
| Konan desceu e caminhou calmamente no corredor, assim que chegou ao canto encostou-se a parede e meteu apenas a cara para ver o que tinha do outro lado, viu o altar de kuraki-sumeragi e parte do espelho em cima de uma câmara, a sala parecia vazia.
Konan aproximou-se e realmente não estava ninguém. – Que parvoíce meterem apenas 2 tipos a guardarem esse espelho, bom, missão cumprida. – Disse ela tirando o Espelho do altar, mas neste momento o alarme da cidade toca.
Os ninjas da porta apercebem-se de que o Espelho estava a ser roubado, e correram para dentro vendo Konan com o espelho na mão, a sua aparência ainda era de Kazuki.
- Tu! Estás a roubar o espelho! Como entraste aqui! – Disse ele tirando uma Kunai e atirando contra Konan, ela sem dizer nada da uma cambalhota para o lado e cuidadosamente recupera o espelho. Mete as mãos na bolsa e tira uma granada de fumo que atirou rapidamente no solo para desviar a atenção dos ninjas. Estes correram para dentro do fumo e procuraram por Kazuki(konan) mas não o viram em lado algum, Konan estava do outro lado da sala com kunais atadas a Kibaku Fuudas, atira contra a parede e esta explode abrindo um caminho do outro lado do corredor.
Por este buraco sai a correr e fala com os restantes. – Saizo, Garuda, não deixem se aproximar até eu sair de kuraki-sumeragi. –
- Hai. - Disse Saizo, fazendo um selo tornou-se novamente invisível e ficou a meio do caminho. O Tobikage sai do escritório com vários nukenins e ninjas da vila a correrem em direcção ao lugar, Saizo antecipou-lhes o caminho e preparou cuidadosamente os lugares que davam acesso fácil aos telhados com Bastante makibishis e assim quando os ninjas tentaram correr pela rua que dá acesso ao altar, foram feridos facilmente pelas makibishis saltando varias vezes de dores. - Doton, Daikigoku no Jutsu! – Disse Saizo Fazendo selos enquanto invisível, um formigueiro terrestre formou-se sugando os ninjas todos para baixo pelo buraco, e caindo mesmo ao solo propriamente dito, visto a cidade estar no ar.
Kazuki(konan) salta da porta com os ninjas atrás que tiravam os seus planadores enquanto ela transformava o seu corpo em papel para planar em pleno ar. – MEKUMI! – Gritou ela. Mekumi Juntou as mãos com o selo da serpente respondendo - YOSH! Chikawei, Kokoro doro! - A cidade que estava em pleno ar começou a tremer e todos foram obrigados a agarrar-se em alguma coisa. – SOCORRO, SOCORRO! – Gritavam os Tubanos assustados, o Tobikage já de raiva e sem saber o que estava a acontecer faz selos para usar um jutsu mas a cidade treme novamente.
- Tobikage-sama! Estamos a cair! – Afirmou um ninja. - WTF. – Disse o Tobikage e muitos outros ninjas que o acompanhavam admirados com aquilo a cidade embateu o chão violentamente e ouve quem não se safou, um grupo de ninjas bem preparados levantaram-se e meteram-se a correr a saída para identificar os intrusos, mas tinha afrente deles Garuda.
- Desculpem, mas preciso que vocês esqueçam o que viram e o que estão a fazer! – - Garuda tu? Tu mudaste de lado? Agora trabalhas com esse uniforme esquisito, hey espera aí, tu és da akatsuki! – Disse um deles, garuda começou a rir estupidamente de selos na mão, um dos ninjas preparou-se para ataca-lo mas o líder impediu. - Garuda já está de selos feitos, é bem provável que ele já esteja a preparar alguma coisa. - que perca de tempo, nenhum de vocês sairá daqui vivo sabem? Ainda que ficarem a espera você já estão debaixo do meu jutsu– Um Take-Tombo Gigante que começou a acelerar a sua rotação tornando-se numa hélice violenta.
- MINNA! Cubram-se! – Gritou um ao ver o Take-tombo em cima deles girando, Garuda fez o selo do ninpo, e o brinquedo cresceu vagamente e girando com bastante força os ninjas Tsubanos foram arrastados pelo turbilhão e fatiados nas hélices do brinquedo, com mais um selo o take-tombo voltou ao tamanho pequeno e caiu por cima da mancha de sangue.
- Garuda, estamos todos aqui, que estás tu a fazer vamos embora! – Disse Konan, e assim Garuda saiu e juntou-se ao resto dos companheiros que já haviam começado a caminhada, o Tobikage e o resto levantaram-se.
- Vocês vão lá fora imediatamente, eu vou ver o templo de kuraki-sumeragi! – Os ninjas correram a saída, rapidamente na esperança de verem quem fez tal estrago na vila, mas Mekumi havia deixado uma surpresa para eles e assim caíram em um buraco fundo na entrada. - Bolas! Precisamos sair daqui! – Dizia um deles a fazer selos para teletransportação, mas por alguma razão não dava certo. – Esquisito, estou sem chakra! – Um outro tentou usar Kinobiri mas também não conseguia, Ninjas a tentarem usar planadores e ninjutsus médicos mas nada que funcionava a base de chakra estava a funcionar. - QUE PORRA SE PASSA AQUI! – Gritou o Tobikage irritado, Zetsu juntava-se a sua parte negra sorrindo. – ahahaha, que vila parva, ninguém se apercebeu que eu havia usado o meu Hoshi no Jutsu, drenei o chakra todo da vila, assim não temos de nos aborrecer a fugir destes tipos, caminhemos que ninguém sai de lá. – Disse ele, depois de mais 10 passos um planador pousa em frente do grupo, com um Tsubano irritado, vira-se contra a akatsuki. - Então é a akatsuki que está por detrás disso. – - Hump, ele viu-nos, não o podemos deixar sair impune. – Afirmou Zetsu, o ninja tirou uma corrente cheia de notas explosivas e atirou contra o grupo, mas foi sugada em outra dimensão rapidamente, deixando-lhe surpreso.
- Que seca, uma vez que já usei meu jutsu em defesa, acho que não tem mal nenhum eu me divertir um bocado pois não? – Perguntou Itaka metendo-se afrente. - Adiantem, eu sei onde é o esconderijo, eu já vou, primeiro vou só matar esse Gajo! – - Tudo bem, tu é que sabes, nós vamos adiantando eu vou ficar a ver, encontrar-vos-emos no lugar combinado! – disse Zetsu, e todos eles desapareceram deixando o lugar para Itaka Hyoma, e o ninja de Tsubagakure no sato.
- Malditos sejam, eu vou derrotar-te e acabar com isso! – Disse o Tipo, mas antes que acabasse de falar Itaka deu alguns passos para trás e desapareceu simplesmente, deixando o oponente confuso olhando pelos lados. - Onde será que ele foi? – - E assim achas que consegues matar-me, que anedota. – Disse Itaka saindo atrás dele, o Tsubano assustado da um enorme salto para trás e atira mais shurikens contra itaka, mas estas desaparecem e Itaka também, surgindo desta vez em frente dele. - Sabes, um tipo do teu nível não pode ganhar, esses projecteis que você usa não terão efeito sobre mim e também a próxima vez que eu sumir da tua vista será a tua morte –
O tipo agarrou-se a mão de Itaka e começou a concentrar chakra em seu corpo rapidamente enquanto sorria. – Haha, Gommen, se não te posso matar, pelo menos sei que tu podes morrer comigo. –
- Itaka Olhava admirado para o tipo e tentava fazer força para sair, mas de maneira alguma aquele tipo o largava, Itaka Mete a mão dentro da sua dimensão paralela e tira uma espada empalando rapidamente o tipo até ao cabo, o ninja de Tsubagakure deitou algum sangue pela boca, mas mesmo assim a sua força manteve-se, estava decidido.
- Eu não sei quem tu és mas, espero que a minha morte não irá ser em vão, KATSU!! – Disse ele explodindo-se com Itaka, e remodelando um bocado aquele lugar, Zetsu via aquela cena engraçada, e os ninjas dentro da vila aperceberam-se que alguém havia se suicidado.
1 minuto depois, Zetsu aproximou-se do lugar da explosão para recolher os corpos e evitar que descubram que a akatsuki estivesse por dentro desta sabotagem, pegou o corpo do tsubano e absorveu o resto que havia sobrado, e começou a absorver as outras partes que haviam se dispersado com a explosão, por fim faltava o corpo de Itaka que também estava despedaçado, Zetsu chegou perto e quando ia a agarrar o primeiro pé, este movey-se sozinho, arrastando-se, e juntou-se a uma perna, Zetsu olhou nas outras partes do corpo e viu que estavam todas em movimento, colavam-se umas as outras e nem ele entendia o porquê, depois de estar tudo colado, Juntou-se a cabeça e Itaka Abriu os olhos.
- Pronto, Já acabou, é pena, a morte dele foi em vão. – Disse ele limpando o bocado de sangue que tinha na boca, Zetsu estava surpreso e avançou para perto dele.
- Tu, nunca houve informações de que tu tivesses essa Habilidade, tu és imortal? Como o Hidan? – - Haha, que piada é essa? O Hidan era um Idiota, onde já se viu um imortal que não conseguia auto regenerar-se, eu morro, não me viste a morrer? –
- Vi, e também vi você a ressuscitar, isso não faz muito sentido, como foi que isso aconteceu, você ainda estava preocupado com a explosão. – - ah bom, tinha de jogar um pouco o papel dele, contudo isso não é mesmo do teu interesse, mas e que tal se fosse-mos embora, o teu Hoshi no Jutsu deverá estar quase a acabar, o ponto de encontro é o país da lava não é? – Perguntou Itaka, Zetsu acenou e meteu-se a caminho.
- Vamos embora! – Disse ele, e assim Itaka Seguiu-lhe os passos e continuaram na mesma direcção que os outros.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1170
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 500 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Filler] F61 [Izura] Itaka Hyoma vs Ninja de Tsubagakure Suicida Ter Jan 05 2010, 21:07 | |
| Filler bombástico no sentido literal da coisa.  O Tsubano fez BOOOM! xDD Bom filler Datte.  Mas continuo a preferir o Hidan ao Itaka, era mais cómico xDD |
|
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Filler] F61 [Izura] Itaka Hyoma vs Ninja de Tsubagakure Suicida Qua Jan 06 2010, 22:14 | |
| O Hidan era imortal, o Itaka não é     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: [Filler] F61 [Izura] Itaka Hyoma vs Ninja de Tsubagakure Suicida Sex Jan 08 2010, 12:00 | |
| O Itaka e GOOOOOOOD!  Nao e imortal, mas pode regenerar todas as suas celulas que vai dar ao mesmo  . Pergunto-me como e que alguem o podera matar hmm Vou ja ler o proximo    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Filler] F61 [Izura] Itaka Hyoma vs Ninja de Tsubagakure Suicida Sex Jan 08 2010, 12:22 | |
| Haha, de facto ele vai morrer, mas só na ultima saga  Quando descobrirem o segredo dele vai ser ainda mais divertido ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 19 Localização: Sou um vírus informático! Número de Mensagens: 2414
Registo Ninja Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro): 8034 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Filler] F61 [Izura] Itaka Hyoma vs Ninja de Tsubagakure Suicida Sab Jan 09 2010, 02:39 | |
| Se não é imortal parece  ainda é pior que o Hîdan nesse sentido. A Tixa disse tudo, acrescento apenas que vou já ler o proximo   “Deixa-me mostrar-te o quanto doloroso e repugnante consegue ser matar um homem.”Broly Ruther
|
|
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: [Filler] F61 [Izura] Itaka Hyoma vs Ninja de Tsubagakure Suicida Sab Jan 09 2010, 13:30 | |
| Vai ser muito interessante esse personagem     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: [Filler] F61 [Izura] Itaka Hyoma vs Ninja de Tsubagakure Suicida Dom Jan 10 2010, 09:10 | |
| Opa, e o Garuda também se revela ser bastante fatal. Está muito bem Datte! Next! |
|