| | Imagens dos Personagens 2.1 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Imagens dos Personagens 2.1 Dom Jan 03 2010, 10:17 | |
| Boas, estou pedindo mais uma vez neste inicio de Ano que postem aqui neste tópico, imagens dos vossos personagens de naruto, pode ser principais e secundárias.
Atenção:
- As Imagens têm de estar no Ficheiro PNG e com o Fundo Cortado. - Preciso de um user Expert em Photoshop para ajudar-me em varias coisas dentro deste projecto, interessado contactar via PM. - Pode partilhar 2 personagens e uma Organização (em uma única Pic)
Essas medidas Ocorrem porque infelizmente fiquei sem Photoshop e o meu novo HDD externo Foi danificado em uma queda, mesmo assim partilhem as fotos conforme as regras pedem, resultados futuros em breve.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Dom Jan 03 2010, 13:47 | |
| Não percebi bem, só se pode enviar de dois personagens e de uma organização? Então e se se quiser enviar outros? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Dom Jan 03 2010, 18:34 | |
| Junte-os todos em uma única imagem de tamanho grande.
Têm até fevereiro para fazer isto, depois não aceitarei mais imagens.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Dom Jan 03 2010, 18:47 | |
| Só não percebo é porque razão precisas das imagens. Vou enviar na mesma. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Dom Jan 03 2010, 20:32 | |
| Depois vais ver xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Dom Jan 03 2010, 20:51 | |
| Não tenho imagens do Kazumi decentes, nem de nenhum dos personagens secundários, por isso não vou poder ajudar  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Seg Jan 04 2010, 00:56 | |
| Sennin Posta só a imagem que tens e diz-me em aspectos o que tens desejado depois é outra coisa. ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Seg Jan 04 2010, 15:22 | |
| é para postar ou manda-se um PM? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Seg Jan 04 2010, 17:52 | |
| É para postar aqui.
Nova regra.
Podem Postar o Personagem que quiserem xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Ter Jan 05 2010, 18:38 | |
| |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Sex Jan 08 2010, 19:58 | |
| Eu sei que os pixels brancos á volta dos chars na foto ficaram horríveis, mas eu estava com muito preguiça para os tirar  Não sei se é só no meu PC o.O mas a foto com vários chars não tá a aparecer no spoiler, sendo assim aqui tá outra vez: Bem, tou á espera de saber para o que é que vai servir isto =3 |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Sex Jan 08 2010, 20:02 | |
| Isto tem prazo?  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Sex Jan 08 2010, 20:49 | |
| fevereiro tera xP
Mas era bom se quem tivesse postava ja. ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algures entre nada e coisa nenhuma Número de Mensagens: 195
Registo Ninja Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro): 4320 Total de Habilitações: 81,25 | Assunto: Re: Imagens dos Personagens 2.1 Ter Jun 29 2010, 15:09 | |
| Wow, tou mesmo atrasada nisto  Anyway, nao sei se ainda queres isto, mas aqui vai:  |
|
 | |
| | Imagens dos Personagens 2.1 | |
|