Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação   Sab 2 Jan 2010 - 20:41

Rank da missão: C
Titulo da missão: Investigação
Descrição: Vários incêndios têm ocorrido em torno de Kumo. Já danificaram algumas casas e quintas nos arredores. Investiga estes acontecimentos.
Recompensa: 600 Ryos, 1 scroll, 1 cumprimento
Número de Ninjas: 2/4 Gennins para cima
Pessoas Inscritas:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação   Sab 14 Jun 2014 - 15:54

Me inscrevo!

PS: Ninguém da Kuroy Kumo além de mim está ativo portanto eu irei sozinho, já que essa é uma missão da organização.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação   Dom 15 Jun 2014 - 1:37

Investigação

Post #1

* * *

Katsuo foi invocado na sala do capitão da Kuroy Kumo, o jovem já empolgado com o que viria a seguir não hesitou em pegar todos os seus equipamentos ninjas e utilizar-se de sucessivos shunshin's em meio a velozes corridas para chegar rapidamente até a montanha que abrigava a sede da organização (Shunshin's no Jutsu). Chegando na porta de ferro que dava acesso ao interior da base, mostrou seu rosto e disse a identificação, entrando no local.

Subindo rapidamente as escadas dos diversos andares, parou diante a porta batendo delicadamente na mesma e aguardando aprovação, após isso entrou no recinto logo se ajoelhando num respeitoso ato pelo seu superior. Por dez minutos lhe foi passado a missão e os dados contidos num pergaminho assim como um mapa guardando os focos dos incêndios. Saindo da montanha da Kuroy Kumo, correu por entre as ruas chegando até o portão de Kumo em quinze minutos depois da partida da base. Mostrando seu hitaite guardado no interior de suas vestes foi liberado seu caminho, tomando uma pequena estrada feita por entre as montanhas de Kumo.

Abrindo o mapa que continha os dados dos incêndios, analisou os principais focos, suas coordenadas e o intervalo de dias que ocorreu todos, foi então que percebeu que todos tinham um intervalo de três dias para cada incêndio e analisando o último descobriu que o próximo seria daqui a um dia. Notou também, que os objetos de valores – que eram poucos – não foram roubados das casas, pelo menos, era o que os testemunhos recolhidos pela inteligência da Kuroy Kumo diziam.

Guardando os dados ao lado de seus pergaminhos Sögu localizados na cintura, continuou sua viagem pela estrada principal, onde provavelmente chegaria à noite. Katsuo vestia sua armadura de couro, um cinto com dois bolsos para os pergaminhos com as armas seladas e por último suas ferramentas ninjas costumeiras, que carregava fora dos pergaminhos como kemuridama, hikari dama e harigane. As armas que costumava usar como kusanagi, lâminas ocultas foram dispensadas pelo loiro para esta missão, por julgar não serem necessárias.

De repente, um punhado de civis carregando sacolas surgiram na estrada. Suas expressões eram simplesmente de tristeza e vazio, e analisar pela roupa, o high gennin notou fuligem preta e o notável cheiro de carvão impregnado em suas vestes. Mostrando o hitaite e pedindo para pararem a "caravana de imigrantes" começou a conversar com os civis, recolhendo depoimentos sobre o que acontecera, de onde eles vieram e para onde estavam indo.

— Nossas casas num pequeno vilarejo nosso foram queimadas, perdemos tudo de valor que tínhamos e conseguimos resgatar apenas os nossos poucos suprimentos que não foram engolidos pelas chamas, senhor. — disse um velho homem que carregava uma sacola selada por cima dos ombros, seus olhos mantinham-se no chão, olhando para os coturnos do garoto, nunca fitando-o nos olhos.

— Hmmm, vocês viram os causadores do incêndio? Sabem de seus objetivos? — perguntou o kumonin enquanto retirava um grafite de sua mochila de suprimentos e anotava nos dados da missão conferidos a ele pelo capitão da Kuroy Kumo.

— Não, senhor. Mas alguns meses atrás um comerciante tentou comprar as terras da comunidade para usar para agricultura e como armazéns, já que nosso lar fica perto da costa. — disse o velho senhor com todo o pesar e tristeza em sua voz, que era arrastada como um cadáver que é arrastado por um cavalo cansado.

— Eu tenho certeza que foi aquele patife do Stein! — um garoto, de aparentemente nove anos surgiu com um chapéu de agricultor sobre os cabelos, quase tapando seu semblante raivoso que expressava simplesmente a insatisfação e raiva para com aqueles que queimaram seu lar, supostamente, a mando do tal comerciante Stein, do qual Katsuo nada sabia.

— Vamos com calma, ok? Quem é esse tal de Stein? — disse o kumonin abaixando-se ao nível do pequeno garoto, pronto para rabiscar o pergaminho de informações, adicionando informações extras como o depoimento do velho homem e do pequeno garoto.

— É um comerciante que controla a costa norte do país, ele controla os minérios, a pesca e agricultura. Nossa vila tem trabalhado para ele, vendendo nossos produtos só que ultimamente ele tem pedido descontos absurdos e nos aliamos a um comerciante do sul, perto da península do país que compra nossos produtos por um preço mais justo. — disse o garotinho, esclarecendo uma grande parte de toda aquela trama que começava a fazer cada vez mais sentido. Anotando todos os detalhes que o garoto disse, levantou-se e olhou para o aglomerado.

— Sigam ao sul por esta estrada, ela os levará até os portões de Kumo. Digam que encontraram com Hiroshi Katsuo da Kuroy Kumo e eles não irão lhe inportunar para lhe darem abrigo e comida. — bradou para os desabrigados, para em seguida lançar um olhar forçado de esperança e um sorriso, igualmente forçado, prometendo ao garoto que iria dar um fim a isto tudo.

Puxando seu capuz, concentrou uma dose de chakra e começando a correr aproveitou o impulso na corrida desaparecendo com uma veloz sequência de seguidos shunshin's que fortaleciam sua corrida (Shunshin's no Jutsu). O fim da tarde começava a chegar, fazendo com que o sol banhasse os céus com uma cor vermelha alaranjada. Katsuo examinou tal fenômeno e concluiu que aquilo seria apenas um presságio para o derramamento de sangue que cometeria contra o cruel e ganancioso comerciante que estava explorando e matando os humildes civis daquela pequena comunidade produtora.

Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação   Dom 15 Jun 2014 - 22:53

Investigação

Post #2

* * *

Katsuo havia chegado nas primeiras casas queimadas que constituíam a pequena comunidade, já era noite e a lua tomava as rédeas do ambiente junto das muitas estrelas que preenchiam o céu. Andando lentamente e com máxima de cautela por entre as vielas e becos, não pode ouvir nada, nem um ruído sequer, parecia que tinham abandonado o local mas analisando as casas ainda intactas era fácil notar lampiões de luzes acesos no interior e portas escancaradas.

Utilizando-se duma sequência de selos e um rápido acumulo de chakra pelo corpo transformou-se num civil que viu anteriormente, migrando para Kumo (Henge no Jutsu). Batendo na porta de uma das casas, invadiu após não ter uma resposta e assim começou a vasculhar seu interior utilizando o lampião aceso para iluminar sua busca. Indo até a escrivaninha notou alguns rolos de pergaminhos semi destruídos que continha transações de uma mina de minério de carvão e cobre à alguns quilômetros ao leste da vila, notou também, o alto preço em que estava vendendo o tal produto.

" Parece que esse comerciante do sul era bem justo, pelo menos, mais do que esse tal de Stein. " — afirmou isto após vasculhar algumas gavetas e conseguir extratos de transações mais antigas e comprovar a miséria em que Stein comprava os mesmos minérios, pagando valores absurdamente baixos. Indo até o outro cômodo da casa de madeira, analisou o quarto – que estava completamente revirado – procurando qualquer vestígio de sangue, o que não foi difícil de achar. Longas marcas de sangue se alastravam pelo solo, indo até o cômodo em que o kumonin estava anteriormente, subitamente soluços se manifestaram tendo como origem um armário trancado.

Sobrevivente? Caminhando até o armário forçou a porta que se recusava abrir, aumentando ainda mais os soluços do ser que provavelmente deduzira que o garoto transformado era um dos criminosos vindo buscar aqueles que se esconderam. Não tendo escolha, socou a porta do armário com toda sua força, obrigando as dobradiças a cederem e darem acesso ao interior do móvel.

— P-P-Por favor... N-Não me mate, senhor, por favor. — disse uma mulher já de idade, encolhida num canto com as mãos cobrindo a nuca e os olhos afundados nos joelhos, chorando incessantemente enquanto implorava por sua vida.

— Não vou te matar, me enviaram para investigar a situação. — retrucou Katsuo, ajudando a mulher a se levantar e a conduzindo-a para se sentar na cama ao lado do armário. — Conte-me o que aconteceu, seja objetiva. — continuou ajeitando o lampião na mesa de cabiceira da cama e abaixando-se, olhou a mulher diretamente nos olhos.

— E-Eles vieram aqui a dois dias atrás, querendo nossos produtos sem pagar e roubando nossas casas... E-Eles roubaram minha f-filha, senhor me ajude! — disse a mulher caindo em cima dos ombros transformados do kumonin e chorando, sem reação, ficou parado sem saber o que fazer para consolar a mulher. Empatia e consolação não era o forte do garoto, com sua frieza ordenou que esta se recomposse e contasse o resto da história. — G-Gomenasai, senhor. Eles vem a cada três dias aqui, isso desde que o prefeito apoio nossa causa contra Stein, parece que ele que tem enviado os homens. — terminou a mulher tentando se controlar diante do gennin.

— Certo, hmmm, tem algum tipo de armazém geral em que estocam os produtos? E este tal prefeito? — perguntou de maneira meticulosa enquanto desocupava a mesinha onde estava o lampião e utilizava o grafite que tinha para riscar o pergaminho, anotando os dados.

— Sim, ele fica ao norte daqui, é grande o senhor vai saber onde fica. O prefeito foi raptado pelos criminosos senhor, eles o colocaram preso por correntes e o suspenderam num poste como exemplo, quando nos revoltamos eles começaram a queimar a vila e nos roubar, acho que ele está morto senhor. — finalizando, anotou as últimas palavras da mulher para juntar os dedos num selo e concentrando seu chakra realizou um clone (Kage Bunshin no Jutsu).

— Este é um clone meu, ele irá te proteger e te escoltar para a aldeia junto com os mais sobreviventes escondidos que estiverem por aqui, antes, tome isto. — falou entregando uma kunai de três pontas e uma kemuridama para a mulher, que desajeitada e assustada, pegou.

— Se alguém atacar vocês e vencerem meu clone, use a kemuridama para fugir, ela produz uma intensa fumaça que atrapalha a visão e a respiração, ataque no chão e corra, se esconda. Se não conseguir use a kunai para se defender, ok? — disse levantando-se e pegando o lampião, saindo da casa, disse. — Conto com vocês. — após isto, flexionou os joelhos e acumulando chakra nas pernas saltou para o telhado duma casa, correndo neles para o norte em direção ao armazém.

Não demorou para o high gennin chegar ao armazém, graças a sua velocidade. Se aproximando da edificação, utilizou a porta destruída para entrar no local – os raios lunares penetravam no armazém fornecendo uma luz escassa, mas o suficiente para investigar o local -, indo até os caixotes, observou os diferentes selos de comercialização. Um tinha uma balança com ouro como símbolo, outro tinha um bolo de notas de ryos com os respectivos nomes dos comerciantes sendo: Stein e Klein. O de Klein era mais recente, os caixotes continham madeiras novas e estavam ainda mais danificados enquanto que os de Stein eram mais velhos e parcialmente destruídos.

" Provavelmente eles desistiram de negociar com Stein quando já estava praticamente tudo acertado, mandou seus capangas para destruir tudo desse tal de Klein e roubar toda a carga dos caixotes. Hmmm, estes nomes são bem similares, talvez sejam parentes? " — afundou-se em seus pensamentos enquanto retirava novamente o pergaminho e começava anotar suas observações e pensamentos no mesmo, todavia subitamente, a porta de trás do local rangeu e passos pesados e risadas foram ouvidas. Invasores?!

Katsuo deixou o pergaminho aonde estava, não conseguiria guardar a tempo e naquele momento apenas atrapalharia se o levasse, então, concentrando chakra na sola dos pés e saltando para a parede de madeira se grudou rapidamente na superfície, e se estabilizando, correu para o teto que tinha falhas devido a destruição, permanecendo ali analisou os três homens que carregavam artigos incendiários e espadas nas cinturas, junto com lampiões nas mãos.

— Ahh cara, o sr. Stein tem nos obrigado a destruir a vila toda, não precisa disso. — disse um, este era magricela e esguio, com um olhar vazio e um grande nariz que combinava com suas orelhas pontudas e seus óculos velhos.

— Ei! Esta gente traiu o sr. Stein seu idiota! Temos de deixar uma mensagem clara para as comunidades de artesões e produtores, temos que deixar claro que trair o sr. Stein para negociar com seu irmão o Klein não é uma boa ideia. — rebateu um homem mais musculoso, empregando sua superioridade física sobre o rapaz esguio que ousara reclamar do serviço.

— G-Gomenasai... E-Ei! O que é isso? — exclamou aquele que fora oprimido, se aproximando do pergaminho de informações do loiro com uma curiosidade aparente.

— Não é nada, é apenas registro de armazenamento desta espelunca. — retrucou o brutamonte.

— E-Esper... — tentou falar o homem, porém, Katsuo se transformara em sua real aparência e se desgrudando do teto, caíra sobre o pescoço do homem que descobrira seu pergaminho, inserindo a lâmina oculta direita em sua jugular e o matando sem segundos fazendo sangue jorrar de seu pescoço.

— Quem é você?! — gritou o brutamonte e o terceiro do grupo, ambos em uníssono.

— Tch, vou matá-los em um instante. — declarou o high gennin retirando sua kusanagi das costas lentamente.

Continua...


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação   Ter 17 Jun 2014 - 21:34

Investigação

Post #3

* * *

O criminoso musculoso foi o primeiro a investir, sacando um machado de dois gumes de um suporte de couro preso por uma resistente tira nas costas. Correndo como um rinoceronte descontrolado ergueu a arma e a desceu rapidamente sobre a cabeça do kumonin, um golpe com diversas brechas para este se aproveitar. Retirando rapidamente um pergaminho Sögu, invocou uma fuuma shuriken – ainda fechada -, e após guardar o pergaminho a chocou contra o machado do homem, disputando um conflito de força bruto por alguns segundos até o loiro ser jogado para trás violentamente devido a força que seu oponente empregara na sua respectiva arma (Söshöryü).

Investiu novamente, erguendo seu machado pronto para cortar o garoto em dois aproveitando-se por estar debruçado sobre o solo. Katsuo girou para o lado evitando o machado, que para a má sorte do homem cravou-se no solo com uma intensidade considerável, então decidido a aproveitar-se disto, investiu com a fuuma shuriken contra o rosto do homem, que esquivou-se velozmente querendo não ser morto.

Abrindo as lâminas escondidas da fuuma shuriken o kumonin girou e lançou a mesma contra o musculoso, controlando-a com um fio de aço e ordenando para que ela atingisse os joelhos do homem, porém, este pulou para trás de alguns caixotes velhotes que logo em seguida foram despedaçados pelo projétil que ficou fora da vistas de todos (Soshöriken no Jutsu). Quem investiu desta vez foi o terceiro elemento, que permanecera oculto durante todo o embate. Este tirou uma lança de um pergaminho que carregava e investiu com seguidas estocadas contra o loiro, obrigando-o a desviar de todas.

Contra atacando sacou uma katana comum do selo localizado no seu ante braço esquerdo, agarrando-a rapidamente e aparando todos os golpes restantes da ponta de lança, para então, rebatê-la para baixo, pisar na ponta e com um poderoso soco de seu automail quebrar a haste de madeira da arma de seu inimigo, deixando-o indefeso com um cabo de madeira na mão (Kuchyose: Raikö Kenka). — Terminamos? — disse ironicamente, pousando o fio de corte da katana no pescoço do rapaz e após se aproximar lentamente, o golpeou na têmpora esquerda com o cabo da espada, fazendo-o cambalear para então desmaiá-lo de vez com uma segunda coronhada.

— Morra! — gritou o brutamontes, até então esquecido. Correndo contra o garoto, retirou seu machado do solo e erguendo-o pulou com toda a força descendo a arma sobre a katana do rapaz, que foi jogado contra o solo, caindo de costas. A arma do homem chocava-se com a katana diversas vezes, tentando ferir o garoto, não demorou até a espada trincar e rachar denunciando a provável quebra da arma. Reagindo, forçou a katana contra o homem jogando-o para trás alguns segundos – suficientes para sua estratégia -, então realizando uma rápida sequência de selos e concentrando seu chakra invocou um puma de terra e chakra, fazendo o felino se levantar como um morto vivo para em segundos adquirir consciência e saltar sobre o brutamontes, mordendo sua clavícula ferozmente e o arrastando para longe do high gennin (Doton: Tsuchi Yajuu).

O puma lutava ferozmente contra o homem tentando contê-lo para o kumonin tentar acabar com sua vida, mas este não era o objetivo do loiro. Subindo em cima do homem, acionou sua Kakushi Ken (Lâminas Ocultas) posicionando o braçal direito sobre seu pescoço e a lâmina esquerda em sua face, a centímetros de distância. — Ora ora... Agora, vamos as perguntas sim? Você me dá o que eu quero e não sofre, você não me dá o que eu quero, sofre e no final dá o que eu quero. Ok? — disse enquanto encarava o brutamontes que estava contido pelo puma e sendo ameaçado pelo garoto.

— Vai pro inferno! — disse cuspindo na face do garoto. Hiroshi balançou a cabeça negativamente e com um olhar duro para sua besta, ordenou-a que projetasse os seus poderosos caninos de terra mais fundo na clavícula do homem, causando-lhe dores excruciantes. — C-Certo... Arrrrghhhhhhhh! Grrrrrrrrrr! Arrghhhh! E-E-Eu f-falo... M-mas por favor, tira ele de mim! Arghhhh — insatisfeito, Hiroshi ordenou friamente que a criatura apertasse ainda mais, utilizando a força de seu maxilar.

— Fale! — proferiu sombriamente enquanto forçava o braçal contra seu pescoço, impedindo uma respiração plena. Não demorou para o brutamontes denunciar todo o sistema em troca de sua vida. Contou que Stein estava alojado num esconderijo de uma pequena cabana com alguns capangas, onde seus esquemas contra a vila e contra seu irmão justo, Klein, estavam sendo tramados e executados; Disse também que os produtos estavam em um navio mercante num porto improvisado pelo seus capangas, a oeste da cabana, a mais ou menos quarenta quilomêtros talvez cinquenta de distância. — Obrigado. — disse sorrindo cinicamente, para desaparecer no solo e puxar o homem para o subterrâneo deixando sua cabeça exposta somente, se os moradores escondidos escutassem-o provavelmente o linchariam ou pior, mas este era o objetivo (Doton: Shinjü Zanshu no Jutsu).

Recuperando seu makimono de informações, anotou as novas que coletou do capanga e após isso, foi para o sul, bem próximo a fronteira, era onde ficava a central de esquemas e tramas maléficas de Stein.

Continua...


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação   Sab 21 Jun 2014 - 1:42

Investigação

Post #4

* * *

Katsuo estava a cinquenta metros da cabana, que não era bem uma cabana e sim um armazém, cercado por capangas armados com espadas, facas, lanças, machados e qualquer objeto capaz de retalhar, ferir ou matar um ser humano. Entre os orifícios – devido a colocação irregular de algumas tábuas de madeira -, estava Stein no interior do local. Decidido a recolher mais informações, o loiro realizou alguns selos de mão concentrando seu chakra elemental e rapidamente se afundou no solo como um tubarão voltando para o mar após um grande salto (Doton: Dochu Eigyo no Jutsu).

"Nadando" alguns metros abaixo do solo, o high gennin aproximou-se do solo abaixo do galpão de Stein, programando seu caminho e seu ressurgimento do subsolo para ser atrás de um montante de caixotes empilhados que o rapaz julgou serem as mercadorias roubadas e compradas a um preço miserável. Abaixando-se, tocou seu pergaminho Sögu pronto para iniciar um embate e acabar com a vida de todos naquele local menos a do comerciante inescrupuloso, seu destino seria outro.

— Certo, vamos nos posicionar aqui, aqui e aqui. Quando a noite chegar vamos demolir toda a vila e começar a evacuar os destroços, quero este terreno fértil pronto em duas semanas! Será um canteiro valioso e que renderá bons produtos, suficientes para eu atacar o império nortista do meu irmão Klein. — exclamou vitorioso, ajeitando seu terno completamente negro – assim como seu caráter – e acendendo um grosso charuto que parecia ser o melhor de onde ele o comprara.

Analisando a estrutura do edifício, marcou todas as posições inimigas mentalmente, se preparando para neutralizá-los um por um, o mais sorrateiramente possível, porém... — Vamos lá ninja da Nuvem! Saia do seu esconderijo! — gritou Klein, obrigando o kumonin a se revelar. Imediatamente os guardas do empresário empunharam suas armas ofensivamente e cercaram o garoto. — Matem-no! — disse o homem erguendo a mão numa sentença de morte, fazendo com que os capangas corressem contra o garoto todos ao mesmo tempo.

Sacando duas estrelas ninjas atadas a fios shinobis, Katsuo lançou os projéteis sobre uma viga de madeira presa ao teto do armazém, manipulando-as para se enroscarem no material para saltar, utilizando um impulso de chakra, movimentando-se eficientemente para a viga (Söshuriken no Jutsu). Posicionando as mãos sobre os selos de invocação localizados no ante braço, o kumonin sacou diversas shurikens dos selos atirando-as velozmente contra os capangas do magnata (Kuchyose: Raikö Kenka).

Os capangas caíram após receberem a chuva de estrelas, então retornando para o solo Katsuo se aproximou de Klein acionando sua lâmina oculta direita e posicionando-a no pescoço do mesmo, pronto para ameaçá-lo e levá-lo para Kumogakure para ser julgado por seus crimes, porém, foi acertado violentamente por um soco que lhe jogou a três metros longe do homem. Após se recuperar, levantou-se olhando para o agressor e vendo um enorme homem, de aproximadamente dois metros, portando dois selos nos braços levando ao kumonin a se perguntar o que havia selado naquele local. Conduzindo Klein para um local seguro, o capanga encarou o loiro por alguns segundos, invocando assim uma lança comum do selo e arremessando-a a uma velocidade e precisão incríveis contra o garoto.

Enviando um impulso de chakra para seu automail, obrigou o mecanismo interno de defesa da peça a exibir o pequeno escudo que se desdobrou rapidamente bloqueando a ponta da lança de maneira hábil, provocando também um forte impulso contra o chão devido a energia acumulada na arma (Escudo E-1). Sacando um pergaminho Sögu, retirou duas dai shuriken que foram em direção ao homem pronto para matá-lo (Soryu no Mai).

Percebendo o movimento do high gennin, o brutamontes retirou outra lança do selo e com um movimento rápido rebateu a primeira com a ponta de sua arma e realizando algumas acrobacias saltou para o alto evitando a segunda, enquanto corria ferozmente contra o garoto para estocá-lo com a arma. Retirando duas kunais de três pontas da bolsa ninja, aparou a ponta da lança com sua kunai empunhada na mão direita e se aproximando com passos velozes, tentou cortar o tórax do homem com a kunai livre.

O homem girou a lança batendo o cabo de madeira contra a kunai, evitando assim o dano. E girando o corpo, segurou no extremo do cabo aplicando uma "rasteira com a lança" sobre os pés de Katsuo. O high gennin saltou, pisando sobre o cabo e quebrando-o, sorrindo, lançou uma kunai contra o oponente que habilmente se jogou no chão, aplicando uma rasteira no rapaz e pegando o cabo de madeira o desceu sobre a clavícula, perfurando alguns centímetros e causando fortes dores.

O brutamontes montou em cima do kumonin, segurando seu pescoço com grande força e apertando-o cada vez mais. Sem outra saída viável, apontou seu automail para o tórax do homem e enviando um pulso de chakra, atirou diversas agulhas que se cravaram facilmente em sua pele causando fortes dores na região e tirando o homem de cima de si (Lançador de Senbouns S-30).

Levantando-se retirou dois pergaminhos Sögu, saltando para o alto e girando no próprio eixo e invocando um dragão de fumo – meramente teatral – enquanto retirava diversas armas do pergaminho, desde a kunais, shurikens, machados de arremesso, senbon e espada aerodinâmicas, pegando-as girou como um mini furacão atirando todas as armas sobre o brutamontes (Söshöryu & Enbu: Ni no Dan).

Retirando uma lança do selo em seu pulso, girou a lança em alta velocidade aparando todos os projéteis atirados pelo kumonin utilizando o cabo da lança que era cada vez mais consumido pelos golpes das armas. O loiro parou seu golpe, pousando no solo completamente cansado e olhando para seu oponente ainda em pé, suspirou, manipulando diversas shurikens presas à alguns fios de aço para capturar o brutamontes que se aproximava cada vez mais com um sorriso sádico e vitorioso (Söshuriken no Jutsu & Ayatsuito no Jutsu). O homem caiu no solo, capturado, lutando incansavelmente para se soltar e vendo o provável êxito de seu inimigo, Hiroshi retirou duas kunais de três pontas presas a selos explosivos e as lançou contra o homem matando-o no momento da explosão e causando gritos aterradores de Klein.

Seguindo o magnata cruel, retirou uma espada dum capanga morto do chão, andando lentamente enquanto analisava seus gritos e xingamentos de medo e também observava seu apelo inútil aos seus outros capangas que faziam rondas no exterior do armazém, todavia, todos jaziam caídos ou amarrados por alguns aldeões que estavam escondidos na vila semi destruída e ao lado deles, o clone de Hiroshi acompanhado com a mulher que antes entrevistara em busca de evidências sobre o caso. Klein foi cercado pelos aldeões e sumiu no emaranhado de socos, chutes e pragas que estes soltaram sobre o mesmo.

— Todo de vocês... — sorriu friamente, para então cair de joelhos devido aos ferimentos e esgotamento de todo seu chakra.

FIM


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação   Sab 21 Jun 2014 - 20:47

Avaliação de SHUNSHIN, SHUNSHIN, SHUNSHIN:

HN:
Ninjutsu: 35,75+1=36,75
Taijutsu: 16,5
Kenjutsu: 41+1,25=42,25
Genjutsu: 0
Selos: 21+1=22
Trabalho de Equipe: 4,25

HC:
Força: 17,75+0,5=18,25
Agilidade: 30+1=31
Controle de Chakra: 41,75+1=42,75
Raciocínio: 14+0,75=14,75
Constituição: 27,75+0,5=28,25

Total avaliado: 7/7
Total de Habs.: 250+7=257

Comentários: Eu ri-me quando a primeira técnica que utilizaste foi logo o Shunshin no Jutsu Xd. O teu personagem usa tanto essa técnica que um dia ainda se esquece de andar normalmente! xd

Citação :
— É um comerciante que controla a costa norte do país, ele controla os minérios, a pesca e agricultura. Nossa vila tem trabalhado para ele, vendendo nossos produtos só que ultimamente ele tem pedido descontos absurdos e nos aliamos a um comerciante do sul, perto da península do país que compra nossos produtos por um preço mais justo.— disse o garotinho, esclarecendo uma grande parte de toda aquela trama que começava a fazer cada vez mais sentido. Anotando todos os detalhes que o garoto disse, levantou-se e olhou para o aglomerado.

Fiquei impressionado com o conhecimento e vocabulário do rapaz de nove anos. Acho que te esqueceste que ele tinha nove anos!


Tiveste aqui um erro de incoerência:

Citação :
As armas que costumava usar como kusanagi, lâminas ocultas foram dispensadas pelo loiro para esta missão, por julgar não serem necessárias.
Citação :
(...) inserindo a lâmina oculta direita em sua jugular e o matando sem segundos fazendo sangue jorrar de seu pescoço.
Citação :
declarou o high gennin retirando sua kusanagi das costas lentamente.

Não devias ter deixado as armas favoritas em casa ahah.


A meio da missão confudiste-te todo com Stein e Klein que até eu fiquei confuso. Acabei por não perceber quem era o bom e o mau da fita D:.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Kuroy Kumo] Missão de Rank C - Investigação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }