| | [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações | |
|
| Quem merece ganhar? | | Madeira | | 15% | [ 7 ] | | Amaterasu | | 13% | [ 6 ] | | SupeRaul | | 4% | [ 2 ] | | Datte | | 2% | [ 1 ] | | Kurato | | 6% | [ 3 ] | | Brufan | | 15% | [ 7 ] | | Tixa | | 2% | [ 1 ] | | L Mars | | 13% | [ 6 ] | | Kadmos | | 8% | [ 4 ] | | Lopes | | 4% | [ 2 ] | | DeathWhisper | | 13% | [ 6 ] |
| | Total dos votos : 45 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Sex Jan 01 2010, 00:37 | |
| Os nomeados para Filler do último mês do ano são: Máximo de 3 Votos que têm de ser justificados por Post! Ter em atenção: Leiam todos os fillers para que o vosso voto seja justo! É permitida escolha multipla!
Prémios de Participação
- 1º Lugar 250 x 11 (nº participantes) = 2750 Ryos
- 2º Lugar 200 x 11 (nº participantes) = 2200 Ryos
- 3º Lugar 100 x 11 (nº participantes) = 1100 Ryos
- Prémio de Participação - Especial Fim de 2009 = 100 Ryos
Prémios, Especial fim de ano! Obrigado a todos os que fazem fillers, deveras merecem um prémio! E que as votações comecem!
Última edição por Madeira em Sex Jan 01 2010, 13:37, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Sex Jan 01 2010, 00:43 | |
| Máximo de 3 Votos que têm de ser justificados por Post!
Votos justificados até agora:
- Madeira [6 Votos]
- Brufan [5 Votos]
- Amaterasu [5 Votos]
- DeathWhisper [4 Votos]
- Kadmos [3 Votos]
- L Mars [3 Votos]
Última edição por Madeira em Sab Jan 02 2010, 20:45, editado 9 vez(es) |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Sex Jan 01 2010, 00:46 | |
| Uau triple post  Bem, eu voto: No Amaterasu, porque realmente teve merito em terem sido nomeados 3 fillers seus e com razão, adorei cada filler da Baragakure até agora e a luta não ficou atrás. No L Mars, porque, OMG os fillers dele são awesome e a saga ainda não tá no seu pico e já tem aquele impacto de awesomeness incrivel! Na Brufan porque ela se mostrou uma escritora impecavel e a descrição dela é muito bem feita. Ia para votar na Tixa, no Supe ou no Kadmos mas acho que estes se destacaram mais. Boa sorte a todos! ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Sex Jan 01 2010, 01:12 | |
| Votei no Madeira, Amaterasu, Kadmos. Estou a gostar das Sagas do Madeira e do Amaterasu. Gostei do texto do Lopes e do Kadmos, mas preferi a introdução do Kadmos. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Sex Jan 01 2010, 14:50 | |
| Votei no Madeira e na Brufan, pelo facto de seres os que tenho seguido mais atentamente.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 18 Localização: A vaguear pelos cantos da minha mente Número de Mensagens: 138
Registo Ninja Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro): 5188 Total de Habilitações: 28,75 | Assunto: Re: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Sex Jan 01 2010, 15:18 | |
| Votei na Brufan, pois tenho seguido a sua saga de perto e adoro a maneira como ela escreve. Votei no wood pois gostei muito daquele filler, acho que ele o escreveu muito bem. Votei na DW porque achei a forma dela escrever leve, e facil de ler, acredito que será uma supresa  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Sex Jan 01 2010, 18:32 | |
| Os meus votos vão para a Brufan, o Mars e o Terasu. Brufan, admito que este foi o primeiro filler teu que li e fiquei simplesmente surpreendida, de modo que já fui ler os outros. A tua escrita é, na minha opinião, das melhores que aqui se encontra. Os fillers do Mars já tenho vindo a acompanhar e ainda não me param de surpreender ou aborrecer  Cito o madeira ao dizer que são awesome! E depois, os fillers do Tera.  Os dois de Baragakure são simplesmente hilariantes, além de que os três que foram aqui apresentados tem uma alta qualidade de escrita. Madeira estares a ler(ou já teres lido) Dan Brown realmente afectou a tua escrita, pela positiva, claro. Fiz um sorteio, como tu mandaste, e tu ficaste de fora.  (devias era ter sugerido outra ideia). No entanto, merecias igualmente o meu voto. Acho que neste concurso houve demasiados fillers muito bons  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Sab Jan 02 2010, 11:01 | |
| Votei na DW, foi o primeiro filler que li dela e amei.  Votei na Brufan, porque sigo a saga dela desde o início e este filler é absolutamente magnífico. VOtei também no Madeira, a Saha Nadare é simplesmente deliciosa. :3 |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algures entre nada e coisa nenhuma Número de Mensagens: 195
Registo Ninja Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro): 4320 Total de Habilitações: 81,25 | Assunto: Re: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Sab Jan 02 2010, 20:22 | |
| Bem, os meus votos vão pro Kadmos, a DW e o Wood. O Kad porque além de adorar a Miya adorei a forma como ela superou o teste. A DW (foi o primeiro filler que li teu  ), pela maneira de agir da Kyra (adorei-a  ) e o filler dela no geral. E claro, o Wood, que fez este filler extraordinário de uma saga que promete ser legendary  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Sab Jan 02 2010, 20:32 | |
| Eu voto em DW, Amaterasu e Mars.
A escrita da DW revelou-se algo que eu gosto de ler, acho que tinha lido ainda pouco sobre o proprio personagem e o proprio filler foi muito bom. ^^ Amaterasu, nomeado com três fillers, Ankuko a dar cabo de tudo e todos chega só para merecer voto, mas o inicio da OVA está também espectacular. Mars, finalmente está a acabar a 1ª saga e está a revelar-se awesome. Tinha que merecer um voto, ainda mais com o último filler escrito xP
Tenho pena pois gostei também dos fillers da Brufan e do Wood, mas só dava para três T.T |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Dom Jan 03 2010, 00:03 | |
| Tudo actualizado
Amanhã fecho isto e actualizo os vencedores, ainda podem votar e justificar ^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações Seg Jan 04 2010, 20:52 | |
| 1º Lugar - Madeira (2750 Ryos) 2º Lugar - Terasu & Brufan (2200 Ryos) 3º Lugar - DeathWhisper (1100 Ryos)
Kadmos & L Mars - 100 Ryos porque foram votados (e devidamente justificados) |
|
 | |
| | [Especial Fim de Ano!] Filler do Mês de Dezembro - Votações | |
|