Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7042

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qua 30 Dez 2009 - 1:59

Descrição: O Kazekage irá dirigir-se a um País Vizinho para tratar de assuntos economicos com os restantes Kages. O problema é que para lá chegar irá passar por um país que está em guerra civil. Apesar de não parecer nada de alarmante poderão haver ataques de Ninjas ao Kazekage pelo caminho. A vossa missão é acompanhar o Kazekage Gaara a esse País, e traze-lo de volta a Suna

Recompensa: 2400 ryo + 2 scrolls + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2/4 Jounnins ou Chunnins acompanhados com um Jounnin

Pessoas Inscritas:

  • Borges Brian (Brian$)
  • Yamanaka Hana (Lipe-sensei)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qua 2 Out 2013 - 17:20

Quanta emoção, me inscrevo nessa missão e agora espero o auxílio de um jounin ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qua 2 Out 2013 - 17:21

Tudo bem que Hana é Jounin médica, mas ainda vale algo hahaha

Me inscrevo Razz (até que enfim achei uma missão para fazer u.u )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qua 2 Out 2013 - 23:19

Também me inscrevo nessa. Minha primeira Rank A
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qua 2 Out 2013 - 23:33

Me inscrevo, porem não poderei escrever ate sexta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qua 2 Out 2013 - 23:36

ookei, podem começar xd

1º - Brians
2º - Lipe
3º - Kyo
4º - Jow
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Sab 5 Out 2013 - 3:13

Hoje é um dia especial. Hoje, Brian, o mais novo chuunin da vila das areias, recebeu um convite especial do Kazekage para fazer uma missão especial. O jovem está ansioso, ele sempre admirou muito Gaara e, receber uma missão especial a mando dele, era algo que o jovem considera a mais alta honraria.

O rapaz arruma suas roupas e, com muito orgulho, coloca por baixo de seu sobretudo seu novo colete chuunin, que o identificava como verdadeiro ninja de elite. Assim, com sua foice, cabaça de areia e sua mais nova arma, que está devidamente selada, o jovem se direciona para a sede de Suna, onde o Kage o aguarda para lhe dar sua maior missão até hoje.

Brian sobe as escadas até a sala do kage, dentro dela, Gaara está sentado em sua mesa de trabalhos, organizando os arquivos e as finanças da vila, ao ver o jovem, o Kage solta um leve sorriso e diz:

- Bem vindo, Brian! É bom ver você de novo, fiquei muito feliz com sua promoção, você realmente honra nossa vila. _ diz o Kage, parecendo estar realmente muito satisfeito com o a promoção do jovem.

- Eu fico muito lisonjeado com seus elogios, Kazekage Gaara! É realmente uma honra ser elogiado pelo senhor. _ fala o jovem Borges, não escondendo a alegria que estava a sentir.

- Fico muito satisfeito com sua devoção a nossa vila meu jovem, por isto, irei lhe dar uma missão digna de sua nova posição. Ela consiste em você, e mais alguns shinobis, me protegerem na minha viagem até o país dos construtores, será uma viagem perigosa e por isto, preciso dos melhores shinobis para assegurarem minha segurança.

- Será uma honra garantir sua segurança, grande Gaara. Porém, me desculpe pela perguntas, mas, quem serão os outros shinobis que irão participar da missão?

- São conhecidos seus Brian, a propósito, acho que eles já chegaram! _ fala Gaara ao direcionar seu olhar para a porta e entrada da sala.

Ao se virar, Brian vê três figuras familiares, seu amigo e rival de longa data, Kyo Kusanagi; a doce e amigável Hana; e um terceiro, que mesmo Brian não conhecendo, sabia que se tratava de Jow Yagami, um shinobi também muito poderoso, todos eles eram chuunins ou jounins e eram reconhecidos por suas habilidades notórias.

- Eae Brian! Parece que será nossa primeira missão rank A e, assim como na sua primeira missão, eu irei ajuda-lo a concluí-la. _ fala o sorridente Kusanagi.

- Olá Brian-chan! É bom vê-lo de novo. _ fala a delicada Yamanaka.

- Olá Brian, não o conheci oficialmente, mas o jow fala muito de você. _ diz o sério ruivo que, neste momento, está de mão dadas com Hana.

-Que ótimo, agora que estão todos reunidos, poderei explicar a missão completa. Nós, os Kages, fomos chamados para resolver uma questão bélica com o país dos construtores, o qual o regente pensa em usar uma nova arma para oprimir os outros, é algo delicado o qual precisamos intervir e discutir. Por isso, não pretendendo ser convencido pelos Kages, é provável que nós enfrentemos alguns "problemas" durante a viagem. Por isto, você garantir minha segurança jovens guerreiros, eu irei confiar minha vida a vocês, portanto, só tenho mais uma pergunta a fazer. Vocês aceitam essa missão? 

- Hai! _ dizem os quatro jovens em uníssono.

Com todos de acordo, Gaara se levanta de sua mesa e pede para os jovens o acompanharem até sua carruagem, o qual ele iriam escolta-lo na sua missão diplomática.


Continua...


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Sab 5 Out 2013 - 22:33

Uma coisa intrigava Brian, levarem Hana em uma missão, a moça estava grávida e agora com 3 meses a barriga já parecia muito maior que deveria.
 
_ Brian-san, não se preocupe. - diz Hana enquanto esperavam a chegada do Kazekage, os quatro tinham combinado com Gaara de esperarem no fim do grande vale na entrada de Sunagakure.
 
_ Como? – pergunta Brian sem entender a frase repentina.

_ Pude sentir que estás preocupado com algo e já olhastes minha barriga umas cinco vezes haha. – riu a loira abraçada com o namorado.
 
_ Não precisa se preocupar com Hana, ela veio como médica e rastreadora na missão. Nós cuidaremos da linha de frente. – fala Kyo sobre.

_ Também não gostei muito da ideia quando soube, mas a Tsuchikage me convenceu que não haveria melhor médica para acompanhar alguém tão importante quanto um Kage. – completa Jow.
 
_ Não é para tanto, na verdade me colocaram aqui pela minha KG que permite uma cura rápida e eficiente. Sou suporte, posso dar alguns buffs para vocês e ajudar esporadicamente em alguma batalha que possa a acontecer com cura, escudos e outras interferências, mas predominantemente ficarei ao lado de Gaara-sama a protege-lo com meus escudos. – sorriu ela. _ Na nossa última missão acabamos por nos separar. Você, acompanhado de Ayame-san, não pode ver bem como é meu estilo em batalha. - pensava ela em voz alta, mas antes que Brian pudesse responder avistavam 3 sombras a atravessarem o vale e isso fez todos mudarem o foco da conversa.
 
_ Provavelmente o Kazekage quis vir até aqui com os irmãos para aproveitar o caminho e passar um tempo com eles. – fala Brian sobre seu líder.
 
_ Só não entendo por que ele insistiu em irmos a pé por todo esse deserto, isso é muito quente... – diz Kyo que entrava novamente no vale para descansar na sombra.
 
_ Provavelmente para não chamar muita atenção. – responde Jow.
 
_ Além de que animais não podem passar por alguns caminhos que nós ninjas podemos. – completa Hana.

_ É, eu sei, só estava a reclamar. - fala Kyo a sorrir e logo chega o cliente e seus dois irmãos.
 
_ Olá novamente. – diz Gaara aos 4 ninjas e todos se abaixam para cumprimenta-lo. _ Arigatou, Kankuro, Temari. – agradece ele a companhia dos irmãos até o ponto de encontro.
 
_ Tsc, ainda acho que nós deveríamos ser os guardas. – reclama Temari preocupada com o irmão.
 
_ Temos muitas obrigações a fazer, além do mais temos Brian que já se mostrou ser um orgulho para nossa vila, Naruto-kun e Kurotsuchi nos enviaram alguns dos melhores ninjas de suas vilas. – Kankuro tenta acalmar a irmã.
 
_ Não se preocupem, dou minha palavra que iremos proteger o Kazekage-sama acima de qualquer coisa. – fala Hana a tomar a frente e falar.
 
_ Também não precisa ser acima de qualquer coisa. – brinca Gaara a olhar para a barriga da moça, deixando-a envergonhada.
 
_ Bem, daremos nosso voto de confiança, faz tempo desde que nosso irmão não viaja sem nós, por isso estava preocupada, mas me desculpem. – diz Temari a se curvar, a ligação entre os irmãos do deserto era muito forte.

_ Vamos, temos muito trabalho para fazer agora que Gaara se ausentará. – sorriu Kankuro. _ Sayonara, minna. – despede-se ele e sua irmã a voltarem pelo vale.
 
_ Tens ótimos irmãos. – sorriu Hana comovida com o que tinha visto e sentido no coração deles.

_ Sim, fui agraciado com essa dádiva. – responde o Kazekage com um pequeno sorriso no rosto, se lembrava de tudo que ele e os irmãos passaram juntos. _ Pois bem, vamos? – pergunta ele.
 
_ Estivemos a discutir sobre o caminho que devíamos tomar e qual formação seria melhor assumir. – fala Kyo a retirar um mapa. _ Brian e eu cuidamos da parte do mapa enquanto Hana-chan e Yagami pensaram sobre a formação. – fala o jovem Kusanagi.
 
_ Pensamos que à frente poderíamos ir Brian e eu, seguidos por você e Hana-chan, e por último o Kusanagi a cuidar da retaguarda. – diz Jow sobre o plano.
 
_ Não seria melhor você vir comigo e Hana? – pergunta o Kazekage.
 
_ Até cogitamos isso, mas não há com o que se preocupar, meus escudos nunca permitirão que algum ataque chegue até você. – sorriu ela que estava bem tranquila.
 
_ Dependendo do caminho, Brian e eu poderemos nos separar para ter melhor visão. Por exemplo, se formos passar por alguma região com aclives eu posso sair da formação definida e andar pelo ponto mais alto para observar. – fala o ruivo.
 
_ Tive bons professores em meu clã, o Yamanaka, tenho um bom nível de rastreamento, isso da visão de um ponto alternativo é só para prevenir para que fiques 200% seguro. – brincou Hana.
 
_ Me parece ótimo, e quanto ao trajeto, o que pensaram? – pergunta Gaara interessado e logo todos se concentram no mapa que Kyo segurava.

_ Me permita. - pede Hana a concentrar chakra no cérebro e levitar o mapa com a telecinese, dessa forma o Kusanagi teria as mãos livres para explicar.
 
 

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Seg 7 Out 2013 - 22:51

- Teoricamente o caminho mais rápido seria um caminho reto, só que estivemos a analisar os mapas e vimos que não teria nenhuma fonte de água potável conhecida pelo trajeto. Teríamos que levar todo o suprimento de água para chegar até o local, isso nos atrasaria muito além de tornar mais cansativo à jornada por causa do peso. Fato que poderia prejudicar nosso desempenho em eventuais lutas. _ explicava o iwanin do clã do sol a líder da vila da areia.
 
Exato, por isso decidimos fazer uma rota mercante em que iremos passar por algumas fontes de água potável, assim iremos carregar menos peso e seria mais difícil de ficarmos perdidos já que seria um caminho mais movimentado._ acrescentava chuunin de suna.
 
Poderia usar meus jutsus Suiton para encher as reservas de água, mas não me sentiria nenhum pouco confortável de beber algo que veio de dentro do meu corpo. _ falava com uma cara de nojo a loira em pensar em beber algo que tinha sido “vomitado” por ela.
 
- Isso só será necessário caso não tivermos realmente mais água para beber. Temos que chegar até esse ponto. _ fala o ruivo ao apontar em uma pequena vila que se encontrava no deserto _ Pelo que o Brian nos explicou é uma vila mercante onde as caravanas se alojam e abastecem. Lá poderemos ir com uma dessas caravanas para o mais próximo possível do nosso objetivo. O risco seria de ser atacados por ladrões, mas é melhor enfrentarmos ladrões que Ninjas fortes que querem pegar um Kage, pois para aceitar esse serviço devem ser bem fortes.
 
- Irmos em uma caravana mercante seria um bom disfarce, só temos que tomar cuidado para ninguém perceber que você é você. _ fala o Kusanagi para o Kazekage.
 
Realmente vocês pensaram bastante no assunto, estou bem convencido do plano de vocês. Creio que podemos partir agora. _ enfatiza Gaara ao ver que seus protetores se preocuparam e planejaram bastante essa viagem.
 
Com o plano explicado os cinco começam a viajem seguindo noroeste para passarem na fonte de água potável mais próxima que estava mapeada. Como já havia se decidido eles realizam a seguinte formação: Yagami e Borges vão à frente e cada hora um sobe em algum lugar mais alto para ter uma melhor visualização da área, a Yamanaka vai ao lado do Kage ficando em campo mais neutro, ficando em lugar mais favorável para usar seus jutsus de Suporte. Enquanto Kusanagi vai mais atrás a cuidar da retaguarda e por ter o maior poder de ataque para suportar uma luta sozinho até os demais chegarem.
 
O astro rei estava reluzente no meio do céu azul provocando fortes ondas de calor que faz os shinobis a suarem bastante. Todos trocaram suas roupas habituais para mantos que cobriam seus corpos que os protegiam do forte sol, por serem de um tecido leve não esquentava demais e mantinha a “respiração” da pele não a abafando podendo assim causar algum problema.  Suas cabeças também estavam cobertas com turbantes para não receberem de forma direta o calor na tentativa de diminuir ao máximo o risco de terem alguma insolação. Hana por sua vez levava uma sombrinha para lhe proteger melhor do sol usando uns óculos escuros para proteger suas vista da forte luz. Depois de algumas horas de caminhada eles avistam um oásis há poucos quilômetros dele quando vão até um topo de uma duna de areia.
 
Vejam! Mais a frente está o nosso primeiro objetivo. _ fala Yagami no topo da duna ao ver o local onde poderiam descansar e abastecer suas reservas.
 
Vou verificar se está tudo bem no local. _ dizia Brian se preparando para agir.
 
O jovem sunanin depois de efetuar uma grande quantidade de selos se prepara para lançar um jutsu, colocando os dois dedos em seu olho direito e a concentrar seu chakra a criar um olho feito de areia ligado ao seu nervo óptico pelo chakra, com isso conseguia enxergar exatamente que o seu 
Daisan no Me enxergava. Gaara e Hana chegam logo em seguida e percebem o Borges parado a executar algo.
 
O que o Brian-san está a fazer? _ perguntava a loira a seu namorado.
 
Está verificando se está tudo bem no oásis. Melhor conferir o local já que são lugares onde ladrões costumam ficar por ser um ponto muito visado, além é claro de animais ferozes que poderiam causar algum problema. _ explicava Jow a situação.
 
Não demora muito e Kusanagi também chega ao local onde estavam todos reunidos, por já conhecer o estilo de Brian entende muito bem o que ele está a fazer. Já tinha feito outras missões com ele e sabia como o jovem costuma ser bem cauteloso, não demorou muito para o chuunin de Suna desfazer o jutsu e se virar para todos.
 
Não consegui ver nada de alarmante, creio que podemos ir para lá sem problemas. _ fala o jovem de óculos verdes.
 
Acho que podemos passar a noite lá, encarar o frio do deserto depois dessa caminhada debaixo de sol não seria muito bom. _ sugere Kyo.
 
Já está cansado Kusanagi? Não imaginava isso de você. _ brinca Jow com seu amigo.
 
- Eu consigo ainda manter o ritmo, isso não é problema para mim. Só que temos que pensar no sexto integrante desse grupo. _ explica a apontar para barriga de Hana e todos entenderem do que ele está a falar _ Além do mais até a vila mercante seria mais meio dia de viagem, então é melhor dormimos bem essa noite para partimos logo de manhã. Assim chegaremos ao anoitecer no próximo ponto sendo uma viagem mais segura do que andar no meio da escuridão. Melhor facilitarmos o máximo para nós ao invés para algum inimigo a usar as sombras da noite ao seu favor.
 
Eu concordo com ele, vamos seguir assim. _ fala o Kage e ninguém ousa discordar.
 
Todos chegam ao oásis e se preparam para armar acampamentos e definir as vigias. Como a Yamanaka estava grávida acharam melhor só os homens passarem a noite ao relento a vigiar, cada um ficaria três horas como vigilante. Kyo aproveitando que em uma parte do local havia terra e não apenas areia decide usar um de seus jutsus Doton, ao unir suas mãos e reunir a quantidade exata de chakra impõe suas mãos sobre o chão de terra, conseguindo assim usar seu 
Saikōsai Chijō Shori manipulando o solo criando uma pequena cúpula de terra. Ela tinha três metros de altura para seis de largura, uma entrada de dois metros de altura para um de largura.
 
Aê galera, podemos usar essa cúpula como cabana, melhor que ficarmos ao relento. _ fala Kyo a todos.
 
Muito bom Kusanagi-san, agora irei cuidar da nossa comida. Jow-san pode acender o fogo para mim. _ dizia a loira já a juntar um pouco de madeira que tinha trago para esquentar a comida.

Mas é claro amor, você sabe muito bem que tenho bastante fogo. _ responde Yagami a deixar Hana vermelha.
 
O ruivo reúne chakra em sua mão esquerda suficiente para criar uma pequena esfera de fogo azul, a joga nas madeiras que acabam por pegarem fogo. Assim a jovem Yamanaka e seu namorado poderiam terminar de preparar a refeição para todos, enquanto Kusanagi e Borges estavam a fazer a ultima sondagem geral do local. Essa seria uma noite fria e os únicos pontos de luz eram a Lua e as estrelas do céu e Jow ficou com a primeira ronda de vigia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qua 9 Out 2013 - 15:12

A noite não demorou a cair e o ruivo de Iwa já estava de guarda,conforme o combinado. A primeira hora foi crucificante para o chuunin recém formado, pois era uma monotomia extrema ficar guardando a cúpula sozinho, por isso, o rapaz decidiu praticar um pouco com sua katana.
- Não vou usar ninjutsus, pois chamaria atenção, então vou treinar um pouco com minha katana, assim o tempo passará mais rápido. _ Pensou o Yagami.
Com muita habilidade, o Iwanin desembainha sua katana e desfere uma sequência de quatro golpes: o primeiro golpe foi um movimento em diagonal descendente que começou da esquerda para a direita. O segundo movimento foi um golpe giratório em horizontal, aproveitando o impulso do golpe anterior, deixando esse golpe mais rápido e mortal. O terceiro golpe veio na base da força, Jow puxou a katana até o cabo da mesma encostar na sua barriga e com a palma da mão direita empurrou a arma para frente, num rápido movimento de estocada, os músculos do Yagami iam relaxando aos poucos, mas o chuunin ainda tinha um último golpe a dar, e após colocar toda a força no braço esquerdo, a ponto de enrijecer todos os músculos desse membro ao extremo, o ruivo executa um fortíssimo golpe em diagonal ascendente, começando da direita para a esquerda. Entretanto o rapaz foi interrompido bruscamente por Kyo, que focou toda sua força nas pernas e saltou na direção do amigo de vila, desferindo um murro em sua cabeça.
- Mas que porra de tanto barulho é esse Yagami? Não consegue ficar quieto? _ Perguntou o Kusanagi.
- Ai! Que merda foi essa? Precisava disso Kusanagi? Na verdade, sinto que meu lado demônio quer sair. Por isso estou treinando para evitar que ele consiga isso. _ Disse o rapaz do clã da lua.
- Hum, então tente não fazer tanto barulho. _ Disse Kyo, entendendo a preocupação do amigo.
- Pode deixar. _ Respondeu o Yagami.
Após isso, Jow decide ficar em cima da cúpula, então foca uma parte de seu chakra na sola dos pés e usa o kinobiri para subir até o ponto mais alto da construção. Ao chegar lá, o chuunin concentra a dose exata de chakra para criar três clones seus executando com perfeição o Kage Bunshin, após fazer o selo correto. O ruivo diz para suas cópias sentarem juntamente com ele, mas de forma que todos ficassem de costas para eles, assim poderiam vigiar todos os lados. Os quatro sentam e ficam conforme o combinado. Assim, as horas restantes passam e chega a vez de Brian ficar de guarda.
- O que você faz aí Jow? _ Perguntou o Sunanin, concentrando chakra na sola dos pés e subindo até onde estava o companheiro de missão, graças ao kinobiri.
- Tentando relaxar enquanto vigio. Já deu a sua hora de vigiar? _ Perguntou o ruivo ainda sentado.
- Já. _ Respondeu Brian.
- Finalmente vou dormir um pouco. _ Disse o Iwanin, que desfez seus clones rapidamente.
Para passar o tempo, Brian concentra uma pequena dose de chakra e após executar um selo de mão cria dois clones de areia.
- Dêem uma olhada no perímetro e vejam se existe alguém acampado nas proximidades. _ Disse o chuunin aos seus clones.
Após uma hora, os clones voltam com as notícias.
- Não vi nenhum tipo de acampamento, num raio de 2 quilômetros. _ Disse um dos clones.
- Também não vi nada de anormal. _ Disse a segunda cópia.
- Tudo bem então... _ Disse Brian, antes de desfazer seus clones.
Percebendo que estava muito tranquilo, o chuunin decide se distrair com alguma coisa, pois ainda faltava uma hora para o término de sua vigia. O Sunanin concentra um pouco de chakra e começa a modelar a areia de sua cabaça, fazendo uma escultura de areia na dua frente.
- Por que será que você consegue me acalmar apenas com seu olhar ou com sua voz angelical? _ Perguntou o rapaz para a escultura, com a mão no rosto da mesma.
- Com quem está falando Brian? _ Perguntou Kyo.
- O quê? _ Assustou-se Brian, desfazendo a escultura sem querer.
- Aquilo era uma escultura da Ayame-chan? Ela tinha “aquela tatuagem” também? _ Perguntou o rapaz do clã do sol.
- N- Não era uma escultura da Ayame-chan, era apenas uma escultura de uma linda mulher que eu estava fazendo. _ Disse um confuso Brian.
- Ah então era da Midori-chan! Borges ta amando, Borges tá amando! _ Falava Kyo, enquanto dava pequenos pulos de criança.
- Ah, que se foda! _ Disse um nervoso chuunin de Suna, descendo do alto da cúpula e entrando no abrigo.
- Bem agora que ele saiu, é minha vez de ficar de guarda. Vou aproveitar e tentar criar algum jutsu Jinton. _ Pensou Kyo.

O rapaz de Iwa, concentrou chakra na sola dos pés e graças ao kinobiri, também subiu até o topo da cúpula e ficou concentrando uma dose de chakra, após algumas tentativas frustradas, Kyo conseguiu modelar a forma do jutsu conforme sua vontade.
- Esse já é o segundo que consigo, agora preciso apenas de mais prática para aperfeiçoar. _ Pensou o Kusanagi, sendo abruptamente interrompido por um vulto vermelho.
O vulto foi Jow dando uma bela voadora no amigo, atingindo as costas do outro Iwanin.
- Que merda de barulhinho irritante é esse? Seu Jinton? _ Perguntou o ruivo.
- Porra Yagami, era só perguntar! Não precisava fazer essa merda! _ Disse um furioso Kusanagi.
- Agora estamos quites hahaha. Vou aproveitar e buscar alguma informação naquela cidade. _ Disse o Yagami troll.
- Não demore muito, pois daqui a pouco todos acordarão e precisaremos sair cedo. _ Disse o outro Iwanin.
- Pode deixar. _ Respondeu Jow.
Algum tempo depois, o ruivo volta da cidade com algumas informações importantes. Todos já estavam acordados e se preparando para sair.
- Descobri que uma caravana sairá dentro de uma hora rumo ao nosso destino. Poderemos aproveitar essa oportunidade e nos infiltramos nela. _ Disse o jovem Yagami.
- Isso é perfeito, assim poderemos manter a descrição. Bom trabalho Jow.  _ Disse Gaara.
- Obrigado Kasekage-sama. _ Respondeu o Iwanin.
- “Yagami-san, o que há de errado com você? Sinto que seu lado demônio está tentando sair a todo custo.” _ Disse mentalmente a Yamanaka ao seu namorado, após concentrar chakra no cérebro.
-“Está tudo sob controle por hora.” _ Respondeu o rapaz, com um sorriso no rosto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qui 10 Out 2013 - 19:36

Tendo um plano em mente, o jovens e o Kage aguardam por um período de meia hora, até finalmente irem em direção a cidade, o qual eles pegariam a caravana e poderia chegar até o país dos construtores.

- Kazekage Gaara! Por favor, espere um minuto. _ diz o chuunin de suna enquanto vai retirando um makimono do bolso interno de seu sobretudo.

- No que está pesando Brian? _ pergunta Kyo que, juntos com os outros, aguardam uma resposta para o fato do sunanin os tê-los feito parar.

Retirando o pergaminho do bolso, Brian o abre e, executando um selo de mão, ele invoca uma marionete de dentro dele, com aparência humanoide e com um grande casaco preto cobrindo o corpo.

- Uou! Desde quando você usa marionetes Brian? _ pergunta Kyo bastante surpreso.

- Faz algumas semanas, eu estou treinando com Kankurou para aperfeiçoar minha habilidade. Ela ainda está em desenvolvimento, porém, estou apto o suficiente para isso! _ diz o jovem que, concentrando seu chakra para fluir pela marionete, faz um camada de areia a cobrir e, moldando a areia, ele usa o Henge no jutsu, para fazer a marionete adquirir a aparência de Gaara. - Como minha marionete usa roupas negras, ela vai se destacar entre a multidão, desta forma, podemos dizer que se trata de algum comerciante rico, usando a aparência de Gaara. Desta forma, caso a situação fique perigosa, essa marionete servirá como ato de engodo, enquanto o verdadeiro Kage está do nossa lado seguro.

- Ótimo plano, Brian! Meu irmão lhe ensinou muito bem. _ diz o Kage de Suna com um sorriso.

- De fato, mas queria perguntar uma coisa, não acha necessário também que Gaara disfarce sua identidade com o Henge?_ pergunta o ruivo do clã Yagami.

- Não será necessário Jow-san! Ao verem a marionete com as roupas negras não irão perder perder tempo olhando no rosto do seus seguranças. _ fala a esperta Yamanaka.

-Bem, agora podemos voltar nosso caminho até a cidade! _ diz o sunanin para logo depois mover, discretamente, seus dedos indicadores e médios, de forma a fazer a marionete caminhar, aparentando ser uma pessoa comum.

...
Em pouco tempo, os jovens shinobis e o próprio Gaara chegam na pequena cidade, chamada de Oasis perdido, no local, eles não tardam até encontrar a caravana que os levaria em segurança até seu destino final. Assim, eles procuram pelo encarregado no comando, que se trata de um homem gordo, bem baixo (1,60m) que usa roupas ostensivas, provavelmente um comerciante de especiarias bem rico e também bem esnobe.
- Deixem que eu falo com ele, sei como lidar com essa nobreza desagradável. _ diz Kyo, enquanto olha com certa repulsa para o homem.
- Melhor deixar eu ir Kyu-kun! Tenho certeza que ele irá me tratar bem. _ fala a doce Yamanaka.
- Tem certeza disso? Não quero arriscar que algo possa acontecer a você. _ fala Jow, mostrando um certa preocupação com a sua namorada.
"Tudo bem Jow-kun. Você sabe que eu sei me cuidar." _ fala a jovem mentalmente com seu namorado. Assim, ele vai caminhando até o homem gordo e, com um sorriso amável, ela diz:
- Bom dia! Eu e meus companheiros somos os seguranças de Garp, um dos maiores comerciantes de Suna. _ diz a jovem enquanto aponta para a marionete de Brian. - Nós soubemos que esta caravana iria para o país dos construtores, por isto, gostaríamos de acompanha-los durante o trajeto. _ fala a jovem de cabelos loiros.
O homem olha com bastante atenção para a loira e para o "suposto comerciante" Garp. Então, voltando sua atenção para um bloquinho de notas em sua mão, o qual ele deveria estar usando para contar os suprimentos, ele diz:
- Nunca ouvi falar neste comerciante, loirinha! Contudo, se ele for tão rico o quanto você diz, ele será bem vindo. A passagem é 3000 ryos por pessoa e, como você está grávida, você paga em dobro. _ diz o desprezível homem, não dando a mínima para a gravidez da jovem.
- O QUE!? 3000 ryos? E eu ainda pago o dobro? Como pode ser tão grosso assim? Nós só iremos acompanha-los, não iremos usar de seus recursos. _ fala a indignada jovem.
- Só lamento. Na minha caravana você só entra se pagar. Essas são minhas regras, se não as aceita vá embora.
Furiosa e com os hormônios a flor da pele, a jovem pensa em esmagar aquele homem infeliz com vários tipos de atrocidades. Porém, a jovem rapidamente pensa num plano e, direcionando seu chakra para sua mente, ela solta um sorriso de diz:
- É uma pena que não tenhamos chegado a um acordo. Eu vou indo agora, beijinho! _ então, com um gesto de um beijo, ao mover os lábios, a garota induz o comerciante a entrar num genjutsu, fazendo ele ficar estranhamente atraído por ela (Kizuna no Kisu). Assim, depois de uma certa tontura repentina, o homem olha com "outros olhos" para a jovem e, com uma atitude completamente diferente, ele diz:
- Me perdoe minha jovem. Acho que o calor do deserto não está me fazendo bem, hehehehehehe. Podes me acompanhar, junto com seus amigos, na minha caravana, pois não irei deixar um futura mãe se arriscar no deserto. E é tudo de graça para vocês. _ diz o pobre homem, ludibriado pelas habilidades ninja da jovem, sem oferecer qualquer resistência.
- Por que ela fez aquele gesto de um beijo para aquele homem? _ pergunta o confuso sunanin.
- Essa é minha Hana. Ela deve ter usado aquilo para disfarçar um de seus genjutsus, como podemos ver pela atitude do homem, que parece ter mudado completamente. _ diz o ruivo, parecendo estar orgulhoso de sua amada.
-Um truque brilhante. Porém, isso levanta uma questão, será que você gosta da Hana por verdadeiramente estar atraído por ela ou será que estás em um eterno genjutsu induzido por ela? _ pergunta Kusanagi com um sorriso matreiro no rosto.

Ouvindo aquilo, Jow levanta sua mão direita e, concentrando chakra nela, ele criar uma forte chama azul com seu Aoi Katon e, de forma séria, ele diz:

- Cuidado com as brincadeiras Kyo, não é só porque você virou um jounin que eu irei pensar duas vezes antes de dar uns murros na sua cabeça. _ diz o imperativo Yagami, para logo depois cancelar as chamas azuis e, junto com Kyo, Brian (e marionete) e Gaara, irem até Hana, no intuito de acompanhar a caravana em segurança.


Continua...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Sab 12 Out 2013 - 17:02

_ Sim, somos ninjas. – falava Hana em cima de um camelo enquanto a caravana cortava o deserto.

Era uma série de camelos a carregar as mercadorias, no caso tecidos, e muitos homens a seguir a caminhar ao lado para manter a segurança.

_ Ó minha bela esposa, não precisas falar com os empregados. – diz o líder da caravana, Hiko, também em cima de um camelo que seguia ao lado do camelo de Hana.

“Caramba, o genjutsu teve efeito de matrimônio...”, pensa Hana incomodada que de tantos efeitos possíveis teve logo o de fazer o alvo pensar ser casado com ela.

_ Não estou a gostar nada disso... – murmura Jow à frente, a caminhar ao lado de um camelo com Garp.

_ Não estou a gostar nada de ter que caminhar enquanto essa marioneta vai em cima de um camelo. – responde Kyo revoltado.

_ Cuidado, falem mais baixo. – pede Brian.

_ Ei, o chefe de vocês trabalha em que ramo? Qual produto ele vende? Talvez possamos fazer alguns negócios. – pergunta um dos empregados de Hiko para Gaara.

_ Desculpe, não podemos conversar sobre. – responde Gaara a se esconder melhor debaixo das roupas.

_ Então querida, como chamaremos nosso filho? Poderia ter o meu nome, Akayaze Hiko, fantástico. – falava o homem incessantemente, já estava a incomodar Hana, ela fazia uma força imensa para se segurar.

_ Hiko-san, não estou a me sentir muito bem, poderias me deixar. – falava Hana, mas eh interrompida por sentir algo que a faz mudar a feição. “Estamos em perigo”, fala ela a usar seu chakra para criar um elo mental com Gaara, Brian, Kyo e Jow.

_ Quantos são? – pergunta Kyo sem perceber que falara em voz alta.

“Um grande número, impossível calcular de tão grande é, porém temos uma vantagem... não sinto nenhuma grande massa de chakra, apenas várias pequenas que reunidas se tornam fortes”, responde ela mentalmente.

“Vou usar meu olho de areia para ver isso” , responde Brian já a tocar em seu olho, mas é interrompido.

“Não há necessidade, já estão muito perto. Esse homem estava a me encher tanto que tirou minha atenção, só percebi a presença dos inimigos em cima da hora. Gomenasai”, desculpa-se a moça e logo todos viam um grande número de pessoas chegarem no horizonte.

_ O que é isso? Um exército? Protejam a mim e aos tecidos. – pede Hiko aos seus homens.

_ Não precisa se preocupar, nós podemos cuidar de tudo. – sorriu Jow falsamente, estava a segurar a raiva do baixinho que dava em cima da sua namorada.

_ Ao menos assim não ficaremos a dever nada à você. – completa Kyo que pensou ser essa uma forma de pagar pela viagem junto à caravana.

_ Kazek- falava Hana, mas logo para de falar. _ Você fica a cuidar de Garp. – diz Hana à Gaara enquanto descia do camelo.

_ Onde vais, querida? É muito perigoso, volte aqui. – falava Hiko para Hana.

_ Não precisa se preocupar. – responde a moça e logo concentra chakra a flutuar na frente de todos. _ Vocês cuidam da carga e de Hiko-san. Deixe que meus amigos e eu cuidamos de tudo, por favor não interfiram. – fala ela em voz alta para que todos conseguissem ouvir.

_ Uma grávida e vários garotos? Faça-me rir. – responde um grandalhão, alto e forte.

_ Por favor, fique fora disso. – fala Hana com sua telecinese a apertar o pescoço do homem no alto, estava nervosa por ter aguentado tanto Hiko a perturba-la, agora receber gozações por estar grávida..

_ Ok, ok. – diz com dificuldade o homem, a pedir para ser colocado no chão.

_ Você realmente namora com ela? – pergunta Gaara à Jow que responde com um sorriso forçado enquanto o suor escorria em sua testa.

_ Eles não são ninjas, só atrapalhariam se ficassem por perto. – fala Brian para Hana que voltava ao chão.

_ Kazekage, deixe que cuidamos de tudo, só peço que cuides do pessoal da caravana. – pede Kyo para Gaara.

_ E o que faremos à essa marioneta? – pergunta Jow.

_ Bem...e se trocássemos as roupas de Gaara-sama com as da marioneta? – pergunta Hana.

_ Pode ser, não temos mais tempo, deixe que cuido de tudo. – fala Gaara a pegar a roupa da marioneta e vesti-la, indo atrás da caravana que já recuava para ficar longe da batalha.

_ Hana-chan, não seria melhor ficares ao lado do kazekage? – pergunta Jow para sua namorada.

_ Talvez... mas não posso mais aguentar aquele homem a dar em cima de mim. Acho que Kazekage-sama consegue se defender, e basta nós não deixarmos nenhum perigo chegar até ele. Ou acham que não conseguem? – pergunta maliciosamente Hana a erguer uma sobrancelha.

_ São apenas ladrões de tecido. – fala Kyo diante das dezenas de adversários já a frente.

_ Yagami-san, sei que não precisas, mas tome. – sorriu Hana a concentrar chakra e tocar nas costas do namorado e cobri-lo com uma aura rosa, o Tasuke no Tate (Escudo da Ajuda), que aumenta a força e a agilidade em 40%.

_ Que gracinha Yagami, brilhando assim só faltam algumas asas para ser uma das kuchiyoses de Hana. – brincou Kyo a provocar o amigo. Brian e Hana riem de forma contida.

_ Podias alterar esse jutsu, Hana-chan, logo rosa... – reclama o Yagami um pouco envergonhado com aquilo.

_ Vamos lá. – diz Brian a posicionar sua marioneta ao lado, manipulando os fios de chakra ligados à ela, no meio Kyo cruza os braços a esperar alguma ação, Jow saca uma kunai e dá uma leve curvatura nas costas a adquirir postura ofensiva, enquanto Hana, atrás de todos, com seu chakra começa a levitar por volta de 2m de altura.

_ Se precisarem de suporte cá estou. – sorriu a garota enquanto os inimigos partiam para o ataque e a batalha começava.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Ter 15 Out 2013 - 1:18

Dezenas de bandidos começam a aparecer de trás das grandes dunas de areia, todos gritavam bastante a fim de causar o pânico na caravana. De certa forma estava a conseguir isso, pois os comerciantes se mostravam bem assustados com a chegada dos ladrões. Muitos deles estavam a usar cavalos para se movimentarem mais rápido, onde erguiam as suas espadas para mostrarem que não estavam de brincadeira. A caravana estava começando a se dispersar, fato que facilitava os serviços para os profanadores, onde poderiam pegar uma carruagem de mercadoria por vez. Só que havia quatro figuras que não estavam a demonstrar algum medo. Eram nossos quatro shinobi só a espera dos bandidos chegarem perto para iniciar o ataque contra eles.
 
Hana é a primeira a começar a executar uma seqüência de selos e reunir seu chakra e lançar ao uma densa nevoa negra no ar, em pouco tempo começa a cair uma chuva negra que parecia ser óleo. Kusanagi percebe que tipo de chuva se tratava e também se prepara para atacar, ao executar também uma combinação de selos com as suas mãos e respirar fundo a reunir chakra em seus pulmões combinando com o ar, expele em seguida uma pequena nuvem de fogo que ao se misturar com a nuvem negra começa a cair do céu uma chuva de fogo. Com essa combinação o chão que fica com óleo também começa a pegar fogo, fato que assusta os cavalos e fazem os bandidos se dispersarem em pequenos bandos. Com o bando disperso era hora dos shinobis atacarem.
 
Yagami usa sua velocidade aumentada para ir à direção de um grupo de cinco, pula na direção do mais próximo e o acerta com uma forte cotovelada em seu rosto ao usar seu braço direito, em seguida segura seu rosto com sua mão esquerda e bater a cabeça do inimigo ao chão, com uma breve concentração de chakra ele se prepara para finalizar seu jutsu Koto Tsuki-in, explodindo em chamas azuis o bandido que caio ao chão com o rosto desfigurado pelas chamas do clã da Lua. Os demais bandidos o cerca já se preparando para atacá-lo, só que o ruivo não parecia nenhum pouco em risco com a situação. Calculando a distância que os quatros estavam dele vê que estão dentro de sua área de alcance, por isso já começa a executar alguns selos e reunir seu chakra pelo corpo. Consegue formar quatro pequenas esferas de Aoi Katon que ficam a flutuar no ar, de suas costas nascem quatro tentáculos formados pelas mesmas chamas azuis que se unem as esferas aumentando mais ainda o poder das mesmas. Envia cada tentáculo na direção dos homens que recebem em cheio a investida causando alguns explosões, todos ficam com seus corpos com marcas de queimaduras pelo corpo e desacordados no chão.
 
- Huh! Foi mais fácil do que eu pensei. Nem precisava desse manto rosa ridículo da Hana, mas acho melhor não contar isso para ela ou poderei apanhar em casa, pois aquela anja quando fica braba é pior que o diabo. _ fala Jow em tom de brincadeira para si.
 
Outro que estava preste a atacar era o jovem chuunin de Suna, movimentar seus dedos para guiar a sua marionete a atacar os homens mais próximos usando suas lâminas retrateis localizadas uma em cada braço do boneco. Num único movimento a PX-1 passa entre dois saqueadores movimentando seus braços cortando o peito de ambos com um golpe horizontal. Um grande número de ladrões vem na direção de Borges, logo percebe que usar apenas sua marionete não seria uma boa idéia, pois apesar de ser um ninja já experiente e forte, como titeriteiro ainda era um aprendiz. Era hora de usar o terreno ao seu favor e usar as técnicas que já era acostumado a usar, sua tão famosa areia. Concentra uma grande quantidade de chakra pelo seu corpo e executa uma grande quantidade de selos com as mãos, após coloca sua mãos no chão e expele todo a chakra reunido para a areia. Com esses movimentos consegue realizar seu jutsu Gokusa Maisō, transformando toda a areia abaixo dos pés dos homens que vinham em sua direção mais fofa a tornando uma areia movediça. Todos começam a afundar na areia aos gritos por não conseguirem fugir, conseguindo enterrar todos em um perfeito funeral do deserto.
 
- Melhor não brincarem com o deserto amigos, pois ele pode muito bem se volta contra vocês. _ dizia Brian a voltar para caravana ajeitando seus óculos no rosto com seu dedo indicador.
 
Kusanagi por sua vez parecia que estava mais a brincar com seus oponentes, onde não os atacava de forma seria onde só usava suas habilidades físicas. Abaixa-se de forma rápida a escapar de uma lâmina desferida por um homem montado em um cavalo, se agarra de forma rápida na sela com sua mão direita, usando toda sua força para impulsionar seu corpo conseguindo montar no animal logo atrás de seu cavaleiro. Com um golpe seco na nuca do meliante consegue o apagar e o tirar de cima do cavalo, agora ele tinha o comando e por isso pegou nas rédeas.
 
- Vamos Epona é hora de acabar com eles. _ gritava Kyo a sua nova amiga já dando um nome a ela.
 
Conseguindo controlar a fera ele vai chegando perto dos outros cavaleiros, preparando sua Kakushi Ken mira bem e começa a lançar algumas senbous que acertam os pescoços dos bandidos. Não demorou muito para eles começarem a ficar tontos, tudo por causa do veneno Sutan que estava presente nas agulhas que forma lançadas. Aproveitando que eles estavam mais debilitados começa a executar uma seqüência de selos e unir uma boa quantidade de chakra para realizar seu genjutsu. Quando conseguiu reunir a quantidade exata de energia lançou seu Nehan Shōja no Jutsu, criando uma ilusão que diversas penas brancas começam a cair do céu. Não demorou muito tempo para que os primeiros homens caíssem dos cavalos em um sono profundo, assim ele consegue neutralizar vários diminuindo bastante o número de ladrões ainda de pé.
 
Alguns poucos homens estavam a saquear os produtos da caravana, então sobrou à integrante feminina do grupo a acabar com esses. Sem mais delongas ela reúne chakra em seu cérebro e após uma pequena seqüência de selos lança o Shinran Enbu no Jutsu, conseguindo assim controlar metade dos saqueadores que faltava. Usando a Dança da Confusão Mental fez com que eles atacassem sem próprios parceiros que não entendiam muito bem o que estava a acontecer, afastando o ultimo foco de ladrões de perto da caravana que fugiam de seus próprios aliados que os perseguiam.
 
- Pronto assim acabamos com todos eles. Vamos meninos temos que ver se todos estão bem. _ fala Hana a chamar os três parceiros _ Garp-sama (Gaara) está tudo bem com o senhor?
 
- Não se preocupem comigo, não aconteceu nada a minha pessoa. Mas seria bom você ver se tem algum ferido pela caravana. _ responde o Kazekage
 
Por sorte os comerciantes só tiverem um pequeno dano em suas mercadorias, mas nada que os custassem a recuperar. Todos ficaram muito satisfeitos por praticamente não terem prejuízos com o ataque, agradecendo aos quatro jovens por ter salvado eles e seus pertences.
 
- Bem creio que podemos continuar não é pessoal? _ falava Yagami.
 
- Sim, melhor irmos logo. Esse ataque nos atrasou e agora temos que nos apressar. _ Respondia o Chuunin de Suna.
 
- Até que não foi de tanto mal, pois agora tenho essa minha nova amiga. Não é Epona? _ dizia O Jounin de Iwa a brincar com sua égua a cariciar seu pescoço.
 
- Ô querida! Ainda bem que você está bem, venha me dê um grande beijo. _ fala o dono da caravana a tentar beijar Hana.
 
- Sai para lá seu velho eu não sou sua Esposa, acorda logo dessa ilusão. _ gritava a loira a dar um baita soco no homem quando se aproximou dela.
 
Todos ficam a ri da situação menos Jow pelo o velho querer beijar a sua namorada, apesar de que achou engraçada a cara dele ao se levantar e sair do efeito vendo o olhar “maligno” de Hana. Logo todos voltam ao caminho e esperavam chegar a País dos Construtores no outro dia.
 
- Parece que essas crianças não são tão fracas assim. _ fala uma figura que se encontrava há umas dunas da caravana e observar a usar um binóculo.
 
- O que você esperava, são guarda-costas do Kage, não iriam colocar shinobis fracos. _ retrucava um segundo que estava ao lado dele.
 
- Mas o ataque dos nossos amigos não foi tão inútil assim, conseguimos ter uma noção das habilidades deles. Não seria bom enfrentar eles aqui no deserto onde o Sunanin teria uma grande vantagem, vamos esperar chegar até o País dos construtores e acabamos com eles. _ complementava um terceiro integrante para logo chamar os outros dois para continuarem a seguir numa distância segura.
 
Continua...
 

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Dom 20 Out 2013 - 21:22

- Ainda bem que você acabou com aquilo, não aguentava mais ver aquele velho babão tentando te beijar. _ Disse Jow a sua namorada.
- Fique tranquilo, pois já passou. Não sabia que ele ia ser grudento. _ Disse a Yamanaka.
- Já estamos chegando. Preparem-se, pois agora será cada um com seus negócios. _ Disse o dono da caravana, com a boca faltando alguns dentes.
- Essa é a nossa deixa. Vamos ao que interessa. _ Disse o chuunin de Suna.
Assim que saem da caravana, o grupo ninja vai até um hotel próximo da entrada da vila, onde acontecerá o encontro entre o Kazekage e o chefe desta vila.
- Acho melhor todos nós nos transformarmos em alguém totalmente desconhecido, e só mostrar nossa verdadeira aparência na sala da reunião. _ Raciocinou o Yagami.
- Acho uma boa ideia, não sabemos se existe alguém interessado em atrapalhar essa reunião. _ Disse Gaara.
Após conseguirem dois quartos separados, um para Hana e Jow e o outro para Gaara, Kyo e Brian, os shinobis se preparam para ir até o prédio onde aconteceria a reunião. Todos concentram uma dose de chakra e usam o Henge no jutsu para transformarem a aparência de todos. Como Brian possui características similares as do Kazekage, decidiu transformar-se no líder de Sunagakure, Kyo se transforma num rapaz loiro, Jow num homem moreno, Hana num homem musculoso que usa um moicano e o Kazekage numa mulher ruiva, que lembra muito a sua mãe. A pequena comitiva parte para a reunião e conseguem chegar sem problemas. Ao chegarem na sala do líder da vila, o quinteto volta ao normal mostrando a verdadeira aparência. A reunião partia para seu final quando algumas explosões foram ouvidas, o que deixou todos os presentes na sala muito preocupados. Não demorou muito e dois dos ajudantes do líder da vila também estavam usando o Henge e tentar atacar o Kazekage lançando algumas shurikens, porém rapidamente Hana concentra uma dose de chakra e utiliza o shunshin, ficando na frente de Gaara, com uma kunai em punho, além de Brian que rapidamente também concentrou um pouco de chakra e fez a areia de sua cabaça intercepitar os projéteis lançados pelos meliantes. Kyo e Jow por sua vez partem para derrotar a dupla de bandidos, Kyo rapidamente concentra chakra e executa um Ho shunshin no jutsu, ficando ao lado de um dos nukenins e desfere um fortíssimo chute no estômago do adversário. Jow por sua vez concentra uma dose de chakra nas pernas e executa um shunshin, seguido de um Rakanken – Gangeki(Ataque Pedregulho) que atinge o tórax do meliante, fazendo-o se chocar contra a parede e cair desacordado.
- Precisamos saber se existe mais algum traidor! _ Diz Brian, enquanto concentrava um pouco de chakra e fazia a areia da cabaça criar um escudo em volta do Kazekage.
- Olhem lá, um grupo de nukenins estão parados olhando para cá. Estão nos provocando! _ Diz o kusanagi.
- Não podemos sair agora, nossa missão é proteger o Kazekage-sama. _ Diz a kunoichi loira.
- Kusanagi e eu podemos ir lá e tentar parar aqueles indivíduos, enquanto isso Brian e Hana escondem os outros num local seguro  juntamente com o Gaara-sama. _ Disse Jow.
- Posso ajudar vocês na batalha, se o problema é me proteger, tenho certeza que Hana-chan dará conta do recado. _ Diz um confiante Kazekage.
- Então vocês vão como elemento surpresa, deixem que Yaami e eu começamos a luta. _ Sugeriu Kyo.
- Hai. _ Disseram todos os outros ninjas.


Desculpem-me pelo tamanho e conteúdo fraco, mas estou com dificuldades em escrever por causa do trabalho e hoje estou com um bloqueio terrível. Prometo algo decente da p´roxima vez. Embarassed 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Seg 18 Nov 2013 - 20:50

Todos conseguem enxergar bem os três oponentes que estavam a provocar os shinobis para que o atacassem. Um deles era uma linda mulher de pele morena com um cabelo preso para trás em um rabo de cavalo. Usava um vestido azul claro curto e leve bem solto no corpo para não impedir seus movimentos, com um cinto branco na cintura e por baixo tinha um pequeno macacão de lycra preto. A sua direita havia um jovem rapaz de cabelos loiros onde mostrava traços de ser bem vaidoso, pois sés cabelos eram cheios e hidratados, usava uma leve maquiagem no rosto e se via que fazia a sobrancelha. Usava uma calça prata larga e uma bata preta com gola em “V” que ia até um pouco abaixo do peito, deixando assim boa parte do seu tórax a mostra. O ultimo integrante estava atrás deles, era um homem que devia ter volta dos quarenta anos pele branca com cabelos grisalhos já mostrando duas grandes entradas pela calvície avançada. No seu rosto estava uma barba mal feita já mostrando alguns traços da experiência de vida, usava uma roupa muito parecida com a roupa padrão shinobi de Suna com sua hayate no braço esquerdo mostrando ser um deserdo da mesma.
 
Os dois iwanins como preterido vão à frente na direção dos três, Kusanagi já corre a executar uma seqüência de selos com as suas mãos, respectivamente “Tigre, Cobra e Javali”. O jovem começa a reunir uma boa quantidade de chakra em seu braço esquerdo. Desse mesmo braço se cria um arco feito de puras chamas, onde ao se aproximar sua mão direita da mão esquerda e a recuar até próximo a sua orelha direita cria uma flecha de fogo. Esse era seu jutsu Ācherī Kasai onde conseguia criar um poderoso arco e flecha de fogo, foi então que ele para e fica em posição de ataque se preparando para lançar o seu ataque aos oponentes. Yagami por sua vez continua a correr realizando o selo do “Rato” a acumular chakra pelas suas mãos, as quais começam a tomar um tom amarelado. Quando sente que já tem energia acumulada suficiente executa o selo “Pássaro” para liberar a energia exalando uma forte luz, conseguindo assim executar com perfeição seu jutsu Hirameki no Jutsu. O brilho foi intenso e acaba por impedir a visão das três criaturas provocadoras. Kyo não tinha a visão perfeita para atirar, mas tinha uma boa noção onde se encontravam seus oponentes em meio aquela luz. Quando abre os dedos e a flecha é liberada são atiradas ao ar cinqüenta flechas flamejantes, ele acerta a direção delas onde elas fizessem uma curva desviando do corpo do seu parceiro que se encontrava a sua frente, indo até na direção onde se encontravam seus alvos acontecendo pequenas explosões.
 
- Muito bem Kusanagi, acho que mostramos para eles do que os shinobis de Iwa são capazes. _ se vangloriava o jovem ruivo pelo sucesso do ataque.
 
- Será que realmente vai ser fácil assim? _ duvidava o jounin da pedra pela rapidez e simplicidade que foi a luta.
 
Quando a fumaça cessa se vê que os corpos dos ninjas não se encontravam no local, não demorando muito tempo para que a resposta viesse. O chão onde os dois se encontravam começa a se transformar em lama de forma rápida, os dois acabam por afundarem ficando até a cintura preso na lama. Uma espécie de rio de lava parecia ter se criado em cima deles quando o homem loiro lançou seu ataque para cima deles, como estavam presos por causa da lama não iriam conseguir escapar de forma rápida do local. Numa concentração de chakra Hana lança uma espécie de três fadas na direção do “rio de lava”, elas formam um escudo de quatro metros na forma de um triângulo que consegue repelir o ataque. Esse era o jutsu Santen Kesshun, onde por causa deles os iwanins não recebem o ataque de forma direta no seu corpo evitando o pior. Mesmo assim a lava caiu na lama o que começa a superaquecer a mesma começando a queimar os corpos dos dois shinobis da pedra. Brian usa a areia que guardava na sua cabaça para criar dois membros de areia usando seu chakra de forma magistral para moldar elas, com seu jutsu Suna no Menbā usa as duas mãos criadas para retirar os dois da lama aquecida antes que sofressem mais danos. Conseguindo assim levar os dois para perto de si. Os dois shinobis de Iwa mostravam sinais de queimaduras em suas pernas e até em suas mãos quando tentavam de forma infrutuosa a usá-las para se livrarem da armadilha, mesmo eles não querendo demonstrar se via que eles estavam a sentirem dor devido às queimaduras.
 
- Malditos eles são fortes, é melhor não brincarmos com eles e lutarmos com tudo o que temos. _ resmungava Kyo.
 
- Vocês dois foram muito precipitados a abaixarem a guarda daquela forma. _ levantava a questão dos ambos gennins ficarem dispersos no meio da luta e caírem na armadilha do oponente.
 
- Kusanagi-san! Yamagi-san! Fiquem quietos vou curar vocês rápido. _ fala a loira a reunir seu chakra para criar um escudo por volta deles, onde a usar seu Souten Kisshun regenera as partes queimadas dos corpos dos garotos.
 

- Agora fiquei irritado, esses três patetas vão me pagar por terem me ferido. Vamos galera hora de atacarmos com tudo que nós temos. _ fala Jow a bates seu punho esquerdo na palma da mão direita a chamar a todos para atacar.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Ter 19 Nov 2013 - 4:45

-Aconselho esperar alguns segundos para poder se curar. Enquanto isto, eu vou mandar aquele renegado para o inferno!_ fala o sombrio chuunin das areias enquanto olha com ódio para os adversários, em especial para o renegado de Suna.

- Brian, não se precipite! Você viu o que aconteceu conosco ao ataca-los de forma tão imprudente!_ retruca o membro do clã Kusanagi enquanto aguarda ser curado or Hana das queimaduras recém adquiridas.

-Fique descansado! Eu nunca parto para um combate sem ter um boa noção estratégica. Além do mais, eu só quero a cabeça daquele velho, nenhum renegado merece perdão. _ afirma o sunanin que, concentrando seu chakra na areia de sua cabaça, faz ela flutuar por sobre seus braços para me seguida os mover em sentido rotatório, fazendo a areia se transformar em poderosas e letais shurikens arenosas, que voam com força e velocidade na direção dos oponentes.

Vendo o ataque, a bela mulher de pele morena faz alguns selos de mão e cria,em velocidade estonteante, um poderosa cúpula de gelo que protege ela e seus aliados, fazendo com que as shurikens recém projetadas se quebrassem ao se chocarem com a defesa gélida. Assim que o ataque é defendido, a jovem desfaz o escudo, fato que estranhamente deixa seu "companheiro narcisista" bastante irritado.

- Cléo, por acaso eu pedi para você me proteger?

- Cala-se Hiei! Sem mim você já estaria morto neste momento. retruca a jovem em tom autoritário.

"Intrigante! Manipuladora de Hyouton, isso pode complicar as coisas..."_ pensa o ceifador das areias para logo em seguida executar alguns selos de mão e, após concentrar chakra nos pulmões, projetar várias esferas de vácuo (Fuuton: Shinkugyoku) capazes de causar graves danos. Porém, desta vez o oponentes não se defendem, ao invés disso ele se esquivam com grande velocidade, se mostrando serem detentores de grande agilidade. Então Hiei, ainda irritado por ter sido "salvo" pela "amiga", sai da formação do grupo e parte na direção de Brian, usando sua habilidade sobre o elemento lava para revestir seu braço braço direito com esta massa fumegante, fazendo seu braço emanar uma grande quantidade de calor e ficar com mais de 2 metros de comprimento para em seguida desferir um poderoso soco no tórax do Borges, o projetando vários metros para trás.

-Seu merda! Por sua causa aquela idiota vai sempre passar na minha cara que me salvou dessa sua areia de praia. _ fala o insolente mercenário logo após ter mandado Brian para longe.

No entanto, assim que seu corpo toca o chão, Brian simplesmente apoia seus braços no solo e se levanta, não demonstrando nenhuma queimadura ou sinal de ferimento. Mas, é possível ver sua pele descascando, como se ele estivesse revestido por uma camada densa de areia (Suna no Yoroi), camada esta que evitou dele ter sido gravemente ferido pelo golpe flamejante.

"Merda... Meu tórax está realmente dolorido. Acho que minha armadura não absorveu todo o impacto..." _ pensa o chuunin que, mesmo não demonstrando de forma aparente, está sentido dores consideráveis devido ao poderoso soco do adversário.

-Em? Como você sobreviveu a este golpe?_ pergunta Hiei que, mesmo sendo forte aparenta não ser muito inteligente. -Bem, não importa, dessa vez eu acabo com v...

Antes que pudesse terminar a frase, o jovem é surpreendido com um chute vertical de direita (vulgo voadora) que, revestido de uma estranha chama azul, o acerta bem na sua face, o fazendo cair de costas no chão alguns metros para trás.

-Agora estamos quites seu lixo! _ responde Jow, após ter acertado em cheio Hiei com seu chute envolvido em Aoi Katon.

Ao ver seu parceiro com problemas, a jovem de cabelos negros concentra seu chakra e projeta pela boca vários espigões de gelo, que disparam na direção do ruivo que, por ter acabado de executar o chute estava com a guarda baixa. Mas, antes que os espigões o tocassem, um poderosa parede de terra se forma a sua frente, bloqueando o ataque gélido.

Instintivamente, Jow olha para trás e vê Kusangi com as mãos no chão, o qual fez uso de sua manipulação avançada do solo (Saikōsai Chijō Shori) para criar aquela parede de terra.

-Sempre cabeça quente! _ comenta Kyo enquanto sola um leve sorriso sarcástico.

-Como se você não fosse diferente! _ retruca Jow, o qual retribui com um leve sorriso.

Enquanto Kyo e Jow lutavam contra Hiei e Cléo, Brian aproveitava aquele momento o qual o "suposto" líder deles estava sozinho para ataca-lo. Então, após sacar seu pequeno makimono do bolso de sua jaqueta, o rapaz de vestes negras invoca sua marionete PX-1 para o combate. Então, Brian move suas mãos para fazer a marionete ir na direção do líder e, quando ele fica numa distância considerável, o jovem move seu dedo anelar e médio (mão direita e esquerda respectivamente) para fazer a marionete se movimentar em círculo ao redor do nukenin enquanto solta por um compartimento localizado na sua boca 5 cápsulas que ao tocarem no chão ativam 5 granadas de luz (Hirakidama), no intuito de deixar o renegado cego. Assim, para finalizar, Brian move seu dedo mínimo da mão direita, o qua a marionete projetar pela sua boca 30 senbous,objetivando atingir a cabeça do famigerado inimigo enquanto este está cego.

Logo, as pequenas lâminas atingem o alvo, se cravando em várias partes de seu corpo (incluindo a cabeça), o fazendo cair no chão inerte e ausente de vida. Infelizmente, quando aquele "corpo" cai no chão ele vira um nuvem de fumo, se mostrando não passar mais do que um reles Kage Bunshin.

-Tem potencial, mas ainda está longe de ser um mestre de marionetes! _ diz um voz antiga que vem da direção leste.

Ao seguir o som daquele voz, o Borges percebe que se trata do renegado e, antes que pudesse atacar mais uma vez, uma coisa inesperada ocorre. O homem, retirando um curioso pergaminho do bolso, o coloca no chão e dele faz brotar uma grande grande quantidade de uma curiosa e estranha areia de cor negra, o qual Brian sabia bem do que se tratava.

-Não... Isto não é possível!_ sussurra o surpreso Borges, que parecia não acreditar no que vai.

Assim, com um comando das mãos, a areia negra começa a flutuar e tomar a forma de um colossal martelo com mais de 9 metros de comprimento, para em seguida o projetar em direção ao chão, no intuito de esmagar o chuunin das areias. Mas, antes do fim, três fadas aparecem em cima de Brian e se posicionam de forma triangular, fazendo com que o poderoso martelo seja completamente absorvido (Shinten Koushun) e seja devolvido com ainda mais força na direção do renegado que o criou. Contudo, os manipuladores de areia nunca são vítimas de seu próprio elemento, assim, o renegado se limita a encerrar o fluxo magnético que mantém a areia fixa, fazendo ela cai no chão sem nem chegar perto dele.

Após salva-lo, Hana vai em direção a Brian no intuito de ver se este está ferido ou machucado.

-Brian-san, você está bem? Você ficou estático do nada e por muito pouco aquele estranho golpe não lhe feriu, o que houve? _ pergunta a doce Hana que, mesmo se arriscando, parecia estar preocupada com a situação do chuunin.

-Aquilo é Satetsu, a manipulação da areia de ferro! Na história de Suna apenas o terceiro Kazekage conseguiu obter controle sobre este tipo de areia, esta habilidade é conhecida como arma mais terrível que Suna já teve... Encontrar e enfrentar um manipulador desta areia era é um coisa que eu julgava impossível acontecer neste dia. _responde o chuunin que, sabendo das propriedades magnéticas daquela areia resolve selar de voltar sua marionete no makimono, pois contra este adversário ela seria inútil.

Continua...



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qua 27 Nov 2013 - 12:52

_ Deixem que eu cuido disso. - fala o Kazekage a dar um passo à frente.

_ Não confias em mim? - pergunta Brian a dar um leve sorriso a fazer com que o Kazekage recuasse.

_ Isso tudo está a me incomodar. Hiei, Cléo, ativem. - fala o líder a interromper a luta dos aliados, logo os três fazem um selo. Tudo se explodia.

Uma cúpula de gelo e uma caixa metálica apareciam por entre o fumo, mas logo uma enorme cúpula de areia também se mostrava.

_ Como esperado do Kazekage. - sorriu o líder inimigo que destruira tudo para ter uma área com menos obstáculos para o duelo.

_ Kazekage-sama, arigatou. - agradece Hana ao ver que todos estavam bem.

_ Não se preocupem comigo. Queres ajudar seus amigos? - pergunta o kage.

_ Sim, julgo que ajudar Brian-san seja o correto a se fazer, mas para isso gostaria de pedi-lo que se defendesse sozinho. - pede Hana um pouco sem jeito.

_ Eu posso me cuidar. - fala brevemente Gaara.

_ Hana-chan, se quiser podes ajudar Jow e Kyo, ou cuidar do Kazekage que é nossa missão. - diz Brian a pensar em várias coisas para deter o inimigo.

_ Kazekage-sama permitiu que eu te ajudasse, Yagami-san e Kusanagi-san são meio idiotas e cabeça quente, porém eles sempre inventam alguma tática salvadora no final, não preciso me preocupar com eles, além de que os inimigos deles não chegam aos pés desse aqui. - fala a garota sem pensar muito na questão de força (Hiei e Cléo eram muito fortes), mas no conjunto de habilidades.

_ Ok, mas por favor - dizia Brian quando interrompido.

_ Brian-san, não me irrite. Desde criança quero ser ninja de suporte, não se preocupe comigo e não penses que irei atrapalhar. Irei interferir o mínimo possível em seu combate, apenas farei quando for necessário. - e a garota se aproxima de sunanin. _ Confio em você. - sorriu ela a tocar com as duas mãos nas costas de Brian que adquiria uma aura rosa e arregalava os olhos.

Tasuke no Tate (Escudo da Ajuda), um jutsu de alto nível para suportes, no último nível aumenta a força e agilidade do alvo em 40% por 7 minutos. Daini no Bijon no Jutsu (Técnica da Segunda Visão), um hijutsu que possibilita o usuário e o alvo partilharem as visões que cada um tem, a evitar assim os pontos cegos.

_ Não estou muito habituado com essa segunda visão, treinamos pouco isso. - comenta Brian a tentar se adaptar. Hana tinha treinado com todos da equipe esse jutsu, porém não o suficiente para que eles compartilhassem a visão sem incômodo.

_ Estarei no alto para diminuir ao máximo os pontos cegos que você possa vir a ter, se eu for o alvo aproveite para ataca-lo, eu posso me defender. Caso eu encontre alguma abertura usarei meu Koten Zanshun (Escudo Fatal Celestial) que julgo ser meu único jutsu ofensivo efetivo nele. - diz Hana de forma séria para Brian, logo depois ela concentra chakra e adquire altura com sua telecinese.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Seg 9 Dez 2013 - 21:43

Não era fácil se acostumar a usar duas visões diferentes, contudo era melhor ter uma visão mais ampla onde poderia tirar a maior parte dos seus pontos cegos. O inimigo era um usuário de uma Kekkei Genkai bem rara, onde havia mostrado que era bem forte e que não poderia pegar leve ou abaixar a guarda perante ele. Por isso o jovem chuunin de Suna não pensa duas vezes e começa a usar sua habilidade mais forte de areia. Ao reunir uma grande quantidade de chakra pelo corpo a sua areia começa o envolver, quando o jutsu estava completo ele havia se transformado em um besta de areia, seus membros deviam ter por volta de quatro vezes maior que antes e uma grande cauda que devia medir uns três metros. Hana já havia o visto usar esse jutsu no exame chuunin e sabia que aumentava suas habilidades, junto com seu escudo ajuda iria dar uma grande vantagem para o sunanin na batalha. Mesmo assim decidi dar mais um apoio para ele, ao começar a reunir chakra pelo seu corpo e usa seu Chikara no Kyozetsu: Sakura no Hanabira a criar um escudo em volta do pequeno shukaku diminuindo seu peso.

- “Agora assim você poderá se mover mais rápido, basta apenas usar seu chakra para isso. Assim você poderá desviar da areia de ferro com mais facilidade e atacar o inimigo.” _ dizia a Yamanaka a reunir seu chakra e usar sua telepatia para se comunicar com seu parceiro explicando o que acabará de fazer.

Enquanto Brian e Hana estavam lutar contra o líder Kyo e Jow estavam a lutar contra os outros dois comparsas. Yagami saca suas garras de metal e começa a concentrar seu chakra Raiton para elas, as mesmas começam a serem rodeadas por correntes elétricas aumentando gradativamente o poder de corte com seu jutsu Zōfuku Hien. Kyo por sua vez saca a sua espada sagrada Kusanagi-no-Tsurugi, ao concentrar chakra ela aumenta de tamanho e sua lâmina chega a ficar com um metro. Mantendo o fluxo de chakra levando até sua arma apenas com elemento Katon, se cria um sistema circulatório de fogo que envolve a lâmina por chamas muito poderosas usando a mesma técnica que seu parceiro.

Não demorou muito para que ambos corressem ao encontro dos dois inimigos, o loiro começa a reunir chakra e exala uma grande quantidade de lava formando um grande lago de lava impedindo o avanço dos shinobis de Iwa. A morena Cléo executa uma seqüência de selos usando suas mãos em seguida espirra um jato de água para o alto. A principio os shinobis de Iwa não entenderam muito bem o que ela quis fazer só que não demorou muito tempo para verem o que ela queria. A água que ela jogou para o alto começou a cair, só que agora caia de forma de gelo como se fosse uma chuva de senbous. Era um número grande de agulhas e não seria fácil se esquivar deles, por isso decidem usar as armas que tinham em suas mãos para destruir os projeteis. Realizando golpes cruzados jogando suas armas da direita para esquerda e vice-versa, conseguem reduzir a pó varias agulhas, só que eram muitas e acabam por algumas acertarem seus corpos. Kyo tem três cravadas no seu ombro esquerdo e quatro em sua perna direita, já Jow havia cinco cravadas nas suas costas e duas no braço direito. Ambos sentem dores ao tirar as senbous e pequenos sangramentos são vistos nos locais feridos.

- Malditos! Enquanto um impede nosso avanço a outra usa um ataque de área de longe. _ reclamava o Chuunin de Iwa.

Em outra frente lá estava Brian a atacar seu oponente de forma frenética, mesmo com os suportes que a konohanin havia lhe dado era difícil conseguir chegar até o se oponente. O homem era muito habilidoso a usar a areia de ferro para bloquear os ataques do pequeno Shukaku, sem contar seus ataques estavam mais fracos por causa da perda de peso devido ao jutsu de Hana. A luta entre os dois estava aparelho, onde o usuário de Satetsu conseguia se manter longe dos ataques de Brian, enquanto o chuunin usava sua velocidade aumentada junto com o seu peso leve para se movimentar e esquivar dos ataques. Além do mais com a segunda visão lê dava um bom ângulo para diminuir em muito seus pontos cegos, a Yamanaka por sua vez concentrava se chakra para usar de telepatia com o Borges para auxiliá-lo já que ele não era tão acostumado com a visão expandida.

Só que seu inimigo não era qualquer, mas sim um ninja patife de elite. Logo percebeu que o problema era a loira e a tinha que a eliminar primeiro para acabar com o suporte que dava uma grande vantagem para seu oponente. Por isso foca a sua areia de ferro para o alto na direção da jovem, Brian ao perceber quem era o verdadeiro alvo usa sua calda para lhe dar um bom impulso entrando na frente do ataque protegendo Hana. O ferro percorre todo seu corpo e começa o esmagar, sua camada de areia vai se desfazendo acabando com sua transformação de shukaku. Vendo que seu amigo está em problemas a Jounin da folha concentra seu chakra e lança seu Koten Zanshun, formando um escudo que passa de forma muito rápida por Borges, conseguindo assim separar ele da areia de ferro deixando um rastro no local onde passou.

- Não se preocupe comigo Brian-san eu sei me defender. _ reclama a loira pela imprudência que seu parceiro fez para protegê-la.

- Desculpe, mas não podia correr o risco de ele lhe acertar já que está a carregar um filho. _ dizia o sunanin ao se levantar com fortes dores pelo corpo e já sem sua camada de areia ao envolver.

- “Então vamos logo acabar com ele no próximo ataque, vamos trabalhar juntos. Aproveite a brecha que irei abrir e o elimine logo” _ fala Hana telepaticamente _ Não gosto de machucar os outros, mas vi seu coração e só tem maldade nele. Por isso não deixarei você fazer mal a mais ninguém.

Na vertente Kyo e Jow os dois ainda estão em desvantagens, pois toda vez que eles se aproximam Hiei usa sua lava para afastá-los enquanto Cléo os atacava de longe com suas senbous de gelo. As agulhas não faziam ferimentos graves, mas era muito difícil se desviar deles por serem muitos. Não demorou muito para começarem novamente o ataque onde a morena joga um jato de água para o alto a descer com várias agulhas de gelo.

- Agora isso já me cansou, hora de ir para cima com tudo. Yagami se prepare para acabar com eles agora. _ gritava Kusanagi ao se irritar com a situação.

Ao olhar e ver a nova chuva que cairia sobre eles o jounin do clã do sol aproveita que sua espada já está envolvida por chamas e reúne seu chakra, ativando seu jutsu de Amplificação Flamejante aumentando o tamanho da chama e em seguida usa seu Furō Seigyo conseguindo controlar suas chamas. Ele começa a girar sua espada envolvendo ele e Jow num tornado de chamas ardentes, as quais eram tão fortes que as agulhas evaporam ao contato com elas não conseguindo os ferir, já que ambos estavam no centro do tornado livre das chamas. Aproveitando o tempo que seu parceiro havia dado o chuunin do clã da lua guarda suas garras e começa a realizar uma seqüência de selos ao usar suas mãos, reuni uma boa quantidade de chakra em seu braço direito que forma um arco feito de pura eletricidade, com sua mão esquerda puxa uma flecha de trovão finalizando seu Kaminari Hōkō no Jutsu. Sem perder tempo lança dez flechas que vão à direção dos seus oponentes, consegue acertar cinco flechas no peito de Hiei que começa a cuspir sangue e cair ao chão. A morena por sua vez apenas duas flechas a acertam pegando em suas pernas, mas foi o suficiente para deixá-la indefesa no chão a gritar muito.

- Não gosto de ver uma linda mulher assim a gritar, mas bem que ela mereceu isso. Agora é só darmos à volta nesse lago de lava e acabarmos com ela. _ falava o Jounin de Iwa.

- Deixe que eu irei acabar com ela, só preciso que você me de um empurrãozinho. _ dizia Jow a puxar suas duas katanas de suas respectivas bainhas.

- Está a falar da jogada especial? _ perguntava Kyo para logo receber um sinal de positivo do parceiro.

Sem demoras o Jounin reúne seu chakra e aumenta sua força consideravelmente ao usar sua Doton: Taitanzu Sosen, deixando sua pele de uma cor escura a se fortalecer com os minerais naturais da terra. Segura firme a jaqueta de Jow e começa o girar para em seguida o lançar na direção da sua presa. Yagami por sua vez endireita seu corpo e posicionando suas lâminas perfura os pulmões da morena quando caí por cima dela. Quando retira as lâminas do corpo dele percebe que ela já não tinha mais vida, ao virar seu rosto a feição dele parece ser de um ser maligno que se divertiu a tirar a vida de alguém.

- Você está bem Yagami? _ pergunta Kyo.

- Ah? Sim estou, não se preocupe comigo. _ responde o jovem, mas ele sabe que seu lado demônio estava feliz pelo ocorrido _ Vamos logo ver como está Hana e Brian. É com eles que temos que nos preocupar.

Os outros dois ainda estavam a lutar com o líder do bando, a Yamanaka estava nervosa depois de sentir o que tinha no coração de seu inimigo e por isso se prepara para acabar logo com a luta. Ela reúne uma boa quantidade de chakra e se prepara para lançar um forte genjutsu, onde ao apontar para o alvo lança o Ten no Jōshō. O homem por sua vez começa ver a garota brilhar e ser envolvida por brancas e lindas asas brancas nasce de suas costas, em seguida se ver várias delas a rodear todo o local.

- Mas o que é isso? Algum tipo de jutsu de clonagem? _ perguntava o homem.

“Como imaginei, ele é fraco em genjutsu e agora que está sozinho não conseguirá sair da minha ilusão” pensa Hana. Depois começa a se aproximar aos pouco dele e todas as cópias imitam seus movimentos ficando difícil de saber quem é a verdadeira. O Homem desesperado usa sua areia de ferro para atacar as copias, só que seus ataques apenas passam por elas. Quando a verdadeira percebe que já tem a distância ideal reúne suas ultimas reservas de chakra para soltar um último jutsu. Se cria um novo escudo onde envolve seu inimigo, ativando seu Chikara no Kyozetsu: Fuji-san aumenta gradativamente o peso do homem e de sua areia de ferro o deixando indefeso.

- “Essa é sua chance Brian-san” _ falava a Yamanaka por telepatia.

Sem demoras o jovem chuunin de suna usa sua areia para envolver o homem criando uma prisão de areia, no momento que Hana cancela seu jutsu deixando o local com sua gravidade normal ele fecha a prisão prendendo o homem em seu jutsu. Foi nessa hora que Kusanagi e Yamagi chegam ao local e vêem os dois shinobis a capturarem o líder.

- Parece que vocês conseguiram. Muito bem amor sabia que você dava conta disso. _ falava o ruivo a exaltar a sua namorada.

- Agora tudo acabou e podemos voltar para nossa casa e levar esse aí para ser julgado pelas autoridades. _ dizia a loira para seus amigos.

- Desculpe, mas isso ainda não acabou. Esse homem é um renegado de suna. Como um shinobi da areia não posso deixar um patife da minha vila vivo, eu sou um juiz e júri, o meu julgamento para ele é esse. _ logo assim que acabou de falar o jovem fecha sua mão e executa seu Funeral do Deserto esmagando seu oponente enchendo sua areia de sangue, chegando a espirra uma boa dose no chão.

Todos ficam um pouco surpresos pelo ato de seu parceiro, mas ninguém o condenava. Afinal esse seria o veredicto dele, mas pensar que um jovem de pouco idade mata alguém sem nenhum remorso era de se espantar um pouco, principalmente depois de não ser mais necessário isso já que o havia capturado.

Mesmo assim todos voltam até o lugar onde o Kazekage se encontrava, pois apesar de tudo sua missão ainda não tinha acabado. Eles tinham agora que escoltar o mesmo até a vila, só que isso agora seria algo bem mais fácil já que haviam eliminado o perigo maior. Assim eles voltam conseguindo executar com sucesso uma missão de um nível elevado e de suma importância.

FIM

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Seg 9 Dez 2013 - 21:46

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qua 11 Dez 2013 - 23:08

Não sei se já está avaliando, mas vou dar aquele BUMPzinho de leve para lembrar hehehe....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Sab 14 Dez 2013 - 1:25

Agora é um BUMPzinho mais pesado hehehe....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Seg 16 Dez 2013 - 1:25

Bump do bump do bump! XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Seg 16 Dez 2013 - 16:28

Reservado (só devo conseguir pegar amanhã)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qua 18 Dez 2013 - 17:32

Bump, do Bump, do Bump Bumpeado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage   Qua 18 Dez 2013 - 19:37

Eu disse no chat da staff que ia demorar mais um pouco, estou doente, por isso a cabeça não é muita... Qualquer das formas já tenho mais de metade avaliada, vai demorar mais um pouco, mas vou tentar ser breve
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
Missão de Rank A - Guarda-costas do Kazekage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }