|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: Kuchiyoses Humanas Ter Dez 29 2009, 17:41 | |
| Provavelmente ele quer que outros ninjas o ajudem em batalha uma vez que esse é o propósito da invocação. Não é de admirar que o Kishimoto nunca tenha colocado tal coisa na série, tiraria toda a graça do anime/mangá, e se aplicada aqui, do RPG também. Absurdamente apelativo poder invocar outros ninjas. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Kuchiyoses Humanas Ter Dez 29 2009, 18:09 | |
| Concordo a 101% com o Susanoo E o ponto é, mesmo que provasses ser possivel, não te deixariamos usá-la ^^ |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 17 Localização: Kumogakure Número de Mensagens: 108
Registo Ninja Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro): 1410 Total de Habilitações: 58 | Assunto: Re: Kuchiyoses Humanas Ter Dez 29 2009, 18:30 | |
| Se posso ter Kuchiyoses animais, porque não posso ter humanas? Até agora, só me respondem que com isso eu torno-me imbatível, porque invoco o Kage e tal. Não.
- Tal como as outras kuchiyoses, mesmo que apenas eu e o Kage estejamos no contracto, não o poderei invocar ainda, pois preciso de quantidades absurdas de chakra, que ainda não possuo. - Dito isso, só posso invocar outros shinobis que cumpram 2 requerimentos: tem de ter assinado o contracto; o seu nível deve ser semelhante ou inferior ao do utilizador.
Naruto conseguia invocar o Chefe Sapo porque acedia ao chakra da Kyubi, não porque ele estava apenas no contracto. Ele precisava mesmo de quantidades enormes de chakra, que ganhava através do seu bijuu. |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Total de Habilitações: 144,5 | Assunto: Re: Kuchiyoses Humanas Ter Dez 29 2009, 18:44 | |
| Uma invocação de humanos se aplicaria a todos do fórum, tanto principais quanto secundários. Não dá para distribuir ranks de invocação para todos, seria absurdo e como estamos sempre evoluindo, seria algo que deveria ser constantemente atualizado. E mesmo que só pudesse invocar um ninja com poderes do mesmo nível ou inferiores aos seus, invocar um shinobi qualquer que seja já é apelação. Daria você habilidade para usar um número ilimitado de combinações.
E pense bem o quão ridículo isso seria, se invocar humanos fosse possível não exstiriam ninjas foragidos e nem necessidade de ANBUs ou ninjas rastreadores. Bastava o Kage assinar o contrato de humanos e (puff!), o ninja desejado aparecia com cara de bobo na frente dele. |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 1410 Total de Habilitações: 58 | Assunto: Re: Kuchiyoses Humanas Ter Dez 29 2009, 18:52 | |
| Não estão a perceber.
- Ao eu assinar, só posso invocar quem mais assinou. Como sou o portador do scroll, não vou andar por aí a distribuir assinaturas. Só invoco quem mais assinar: neste caso ninguém porque mais ninguém assinou. - Não é preciso andar a dar um rank a cada ninja, principalmente porque já existe. Já há Gennin e Chunnin e Jounnin, para além de Nukenin de rank D, C ou B. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Kuchiyoses Humanas Ter Dez 29 2009, 18:54 | |
| Rapaz, toda a gente já percebeu o que queres. Mesmo que seja possivel, nós não te deixamos |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 1410 Total de Habilitações: 58 | Assunto: Re: Kuchiyoses Humanas Ter Dez 29 2009, 18:58 | |
| São maus!  |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Kuchiyoses Humanas Ter Dez 29 2009, 19:03 | |
| Podemos até ser maus, mas como foi dito antes, tiraria toda a graça ao jogo.
Imagina só, na 3º série o Hokage contra o Orochimaru, o Hokage como tinha muito chakra invocaria o Jiraya, a Tsunade e mais alguns ninjas anbus, seria totalmente ridiculo |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 1410 Total de Habilitações: 58 | Assunto: Re: Kuchiyoses Humanas Ter Dez 29 2009, 19:07 | |
| Repito: ele não tinha chakra para isso! Uma kuchiyose desse nível gasta muito chakra! Tudo bem que não criem, mas não inventem coisas irreais! |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Kuchiyoses Humanas Ter Dez 29 2009, 19:15 | |
| Tu é que tás a fazer tal coisa.
Close |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Kuchiyoses Humanas Ter Dez 29 2009, 20:33 | |
| | Raijin Uchiha escreveu: | Repito: ele não tinha chakra para isso! Uma kuchiyose desse nível gasta muito chakra! Tudo bem que não criem, mas não inventem coisas irreais! |
Para tua informação custaria em termos de chakra invocar o Jiraya, Tsunade ou um ANBU, como um civil ou homem de negocios. Os critérios de invocação não é se é forte, sannin, gennin etc, mas sim o seu peso, altura, onde se encontra, a que distancia se encontra, etc. Logo, por esses critérios invocar o Jiraya e a Tsunade seria estupidamente facil.
Suponhamos que o Naruto tinha assinado um contrato com humanos e tinha umas quantas assinaturas de vários ranks diferentes.
Ele concentrava chakra e de repente aparecia um estudante da academia. Não era isso que ele queria. Ele concentrava mais chakra e invocava o Jiraya ou a Tsunade, porque são relativamente pequenos.
Se reparares quanto maior for a invocação, mais chakra tens de gastar, por algum motivo num filler que houve de Naruto uma das personagens quase nem concentrou chakra nenhum para invocar uma data de piranhas, mas ja concentrou uma quantidade razoavel para invocar o seu tubarão.
É por esse motivo que é dificil invocar o Gamabunta, ou o Manda, são grandes.
Espero que percebas. Se mesmo assim não entenderes, manda-me PM [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
|