| | Publicidade para o Fórum! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Publicidade para o Fórum! Seg Dez 28 2009, 22:19 | |
| Promoção de novos membros Sempre que trouxeres um amigo ao RPG e este se demonstre activo, poderás ser recompensado de diversas formas. Vamos tornar este RPG num lugar mais cheio, um verdadeiro mundo de Naruto! Temos o melhor sistema, temos os melhores escritos, faltam-nos os membros, a diversividade de ninjas!
- Quando o teu amigo chegar aos 100 Post's - Receberás 250 Ryos
- Quando o teu amigo chegar aos 500 Post's - Receberás 500 Ryos e ele 200 Ryos.
- Se trouxerem 2 amigos receberão 250 Ryos (Precisam de completar a Ficha) - Precisam de fazer 5 Fillers no minimo
Claro que verificaremos IP's e medidas de Longitude/Altitude  | Código: | [url=http://www.narutoportugalrpg.com][img]http://i42.tinypic.com/2i6dwys.png[/img][/url] |
Utilizar a nossa sign para publicidade ajudará. E divulgar o fórum nas mais variadas comunidades.Também já temos Twitter e estamos presentes no Youtube:
Última edição por Madeira em Ter Dez 29 2009, 13:27, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 15 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Disponibilidade: Go Electro! | Assunto: Re: Publicidade para o Fórum! Seg Dez 28 2009, 22:30 | |
| Whooo
isto é bom visto que nesta semana eu já convidei 3, mas acho que só 2 é que serão activos >.<' |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Publicidade para o Fórum! Seg Dez 28 2009, 22:50 | |
| É bem é bem  , joão ve se começas a fazer fillers ^^ quero 250 de ryo  , uma duvida wood, recebo 250 ryo sempre que um amigo completar os 5 fillers ou so recebo 250 ryo quando 2 amigos meus completarem cada um os 5 fillers?.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 15 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Disponibilidade: Go Electro! | Assunto: Re: Publicidade para o Fórum! Seg Dez 28 2009, 22:51 | |
| não dri, acho que é só quando se completa os primeiros 5 fillers e não de 5 em 5 fillers completos |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Publicidade para o Fórum! Seg Dez 28 2009, 22:55 | |
| Nao foi isso que eu perguntei, eu perguntei se recebo 250 ryos sempre que um amigo meu chega aos seus primeiros 5 fillers no minimo ou se é so quando 2 amigos chegam aos primeiros 5 fillers no minimo.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: Publicidade para o Fórum! Seg Dez 28 2009, 22:57 | |
| | assassinscreed escreveu: | | não dri, acho que é só quando se completa os primeiros 5 fillers e não de 5 em 5 fillers completos |
Exacto
| Drialmeida escreveu: | | Nao foi isso que eu perguntei, eu perguntei se recebo 250 ryos sempre que um amigo meu chega aos seus primeiros 5 fillers no minimo ou se é so quando 2 amigos chegam aos primeiros 5 fillers no minimo. |
Têm de ser dois ^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9012
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Publicidade para o Fórum! Ter Dez 29 2009, 19:36 | |
| Já no registo podem fazer isso, depois vêem estas medidas.  ps: wood depois organiza como quiseres no tópico |
|
 | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Publicidade para o Fórum! Seg Fev 01 2010, 09:33 | |
| Eu nao sei se e aqui que o tenho que dizer, mas o assassins ja chegou aos 100 posts  Caso nao seja aqui, apaguem este post    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
| | Publicidade para o Fórum! | |
|