|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Erros com o link Seg Dez 28 2009, 19:38 | |
| Eu convidei um amigo para o fórum que se chama "tav", o problema dele é que o link para activar a sua conta vai parar a uma página "não encontrada". E se ele tentar logar sem activar uma mensagem a dizer que ele ainda não activou o email impede-o de fazer o login... |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Erros com o link Seg Dez 28 2009, 22:25 | |
| o problema dele é que quando usa esse link pode logar, mas no link que tá para registar o email ele não consegue entrar |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Erros com o link Ter Jan 05 2010, 16:08 | |
| Também reparei num outro problemazinho... não sei se pode ser corrigido de forma fácil ou não... Todos os links utilizados para páginas do fórum deixaram de funcionar (como os da minha assinatura e provvávelmente todos os outros). |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Erros com o link Ter Jan 05 2010, 16:16 | |
| Ghost, isso acontece porque eles redireccionam para o endereço antigo. Tens de retirar o "forum" dos links. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Erros com o link Ter Jan 05 2010, 16:25 | |
| Tem de redirecionar o link antigo para o novo, essa mudança repentina trouxe muitos problemas.
O link que surge no Google ainda é o antigo, o que quer dizer que o links antigos não estão a ser redirecionados ao novo.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Erros com o link Ter Jan 05 2010, 16:34 | |
| E vai ter que ser tudo feito manualmente!?  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Erros com o link Ter Jan 05 2010, 17:18 | |
| Preciso falar com o killer primeiro, faz tempo que não entro no painel da adminstração xP
Acho que é feito automaticamente, algo deve estar desligado.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9687
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Erros com o link Ter Jan 05 2010, 18:36 | |
| http://www.narutoportugalrpg.com/apresentacoes-ausencias-f4/estou-de-volta-t5771.htm(meu comment) O google ainda demora a actualizar os links todos, mas muitos já aparecem sem o subdominio, nao é algo que o robo deles faça automaticamente e logo que detecte, mas mal mudei fiz o necessário, agora é esperar que ele passe por todas as páginas e actualize. Por razões parvas (culpa da fo rum eir os certa parte devido ao sistema que tem para os dominios). Mas so agora é que vim a net, só agora é que vi, já me estou a mexer é aguardar |
|
 | |
|