|
Concurso de Desenhos RPG #2
5
5
1
| | Concurso de Desenhos RPG #2 | |
| |
| Qual O Melhor Desenho? | | DeathWhisper | | 47% | [ 9 ] | | Itachi Dattebayo | | 5% | [ 1 ] | | Masaki-Kun | | 0% | [ 0 ] | | Hatake Tixa | | 5% | [ 1 ] | | L Mars | | 5% | [ 1 ] | | Nocas | | 36% | [ 7 ] |
| | Total dos votos : 19 | | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Concurso de Desenhos RPG #2 Dom Dez 27 2009, 22:49 | |
| DeathWhisper itachi dattebayo Masaki-kun Original -» http://www.picturehdd.com/viewer.php?file=46427951542831442610.jpg Hatake Tixa "Personagem Secundária" L Mars "Hitomi - Personagem Secundária" Original --» http://i50.tinypic.com/4qj3vm.jpg Tamanho Original --» http://i47.tinypic.com/ehyjux.jpg Nocas "maiko from the Future" |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Dom Dez 27 2009, 23:01 | |
| DW:  , a nossa psicóloga desenha-las bem  ! É bem! Não esperava isto de ti, e tem originalidade ^^ Datte: Tá fixe Datte, mas toda a gente já viu o Kazuki várias vezes, podias ter tentado variar a posição e isso, mas no fundo eu nunca faria um desenho que chegasse aos calcanhares disso. :\ Masaki: És como eu, mas eu...Sou pior  Bom esforço na mesma! ^^ Tixa: Omfg, muito boa evolução! Tá mesmo fixe, gosto do teu estilo ^^ Mars: Sabes que sempre adorei GAJAS COM MAMAS GIGANTES, OMG, DESDE QUANDO É QUE A HITOMI FICOU ASSIM O: O: O: O:!!! os teus desenhos e esta não foi excepção ^^ Nocas: Houve algo que não me fez tilintar de Wow no teu desenho, tá muito fixe mas pouco Naruto e muito...Dr. Who  Ainda não sei em quem voto, mas deixo as minhas duvidas para votar ou na DW ou na Tixa... |
|  | | Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Dom Dez 27 2009, 23:07 | |
| Votei na DW.
Estão todos muito bons. |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Dom Dez 27 2009, 23:32 | |
| DW: Muito bom mesmo ^^ Um estilo muito limpo, traços seguros e adoro como desenhas a azul ^^ Gostei da Headban e da foto ^^ Datte: Bem é mais uma vez o Kazuki. Sinceramente estava á espera de outra personagem =/ Mas mesmo assim vejo que melhoraste no traço, ou pelo menos neste desenho está um traço mais limpo e mais carregado o que dá um maior valor de expressão ao trabalho Masaki: Bem a cara não está a 100%, mas está a um nivel bom ^^ Apesar disso não o vejo com muita cara de ninja, com aquela camisa e assim =/ Gostei da textura do carvão ^^ Tixa: Grande evolução sim senhora. Sou te sincero, tendo em conta os teus ultimos trabalhos não te estava a ver como uma grande rival, mas uau, melhoraste imenso =0 Adoro a pose, dá-lhe vida e movimentação. Muitos, muitos parabens Me: NÂO VEJAM O ORIGINAL. Aquilo é só um sketch que fiz em meia hora, e nem sequer tem sombras e tem a cabeça deformada  O para concurso, está muito melhor que o normal  . Diverti-me a fazer o desenho da Hitomi, e gostei muito do resultado final. Agora só falta mesmo colorir e já está ^^ Aconselho a verem em tamanho original para verem todos os promenores Nocas: Um bom desenho como sempre, mas tal como o Wood disse não houve aquele factor Wow, em comparação com o ultimo concurso (talvez tambem por estarmos não só á espera de algo grandioso, como tambem neste teres uma competição mais forte). Mesmo assim conseguiste captar tudo aquilo que eu te pedi, e sim o Maiko vai virar um pouco Doctor Who nas proximas sagas com um casaco enorme. Mesmo assim estás de parabens ^^ (Para a proxima não te esqueças é dos oculos do rapaz  ) Estou indeciso entre votar na DW ou na Tixa, uma porque me surprendeu pelo desenho e o outro por me surprender com a evolução ^^ O meu top 3 (sem contar comigo claro  ) é: 1º DW ou Tixa (tenho de ponderar) 2º Tixa ou DW  3º Nocas ^^ Boa sorte aos concorrentes ^^  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|  | |

Sexo:  Idade: 18 Localização: A vaguear pelos cantos da minha mente Número de Mensagens: 138
Registo Ninja Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro): 5188 Total de Habilitações: 28,75 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Dom Dez 27 2009, 23:52 | |
| Votei na DW foi uma supresa, gostei muito ^^ apesar de estarem todos muito bons Admito que este nao foi o meu melhor trabalho, e foi feito muito á pressao devido a varios factores da ultima semana Quero só pedir desculpa pela má qualidade em que o desenho está, mas estou sem scanner entao tive de tirar uma foto ao desenho que nao ficou muito bem. parabens a todos os participantes ^^ P.S.: Sim wood está muito Dr. Who (o que era suposto estar um bocado tambem)  |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 20 Localização: Behind you... Número de Mensagens: 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Dom Dez 27 2009, 23:57 | |
| *olha para todos os desenhos desesperada* São todos muito bons. Devia ser proibido! E agora não sei qual escolher!!! O do itachi está giro, muito limpo, mas podia ter algumas sombras. Do que mais gostei no desenho do Masaki-kun foram as sombras. Estão bastante boas! O da Tixa está bastante porreiro. A sensação de movimento que lhe deste ficou espectacular! Em comparação com o concurso anterior melhoraste imenso. O do Mars está bastante perfeito o contorno, só tive pena que não adicionasse nenhuma sombra... aposto que assim teria ficado soberbo! (O baço mecânico está mesmo lindo) E depois o da Nocas, que já era esperado fazer um grande desenho. Os pormenores, as sombras... tudo simplesmente lindo! Mas realmente, de não ser a scanner altera as coisas  Bem, opinião dada... falta votar.  Acho que vou votar na Nocas |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Seg Dez 28 2009, 00:04 | |
| Só não pus contorno porque supostamente a seguir vai seguir para a "maquina das cores"  Só queria mesmo a linha  Tixa tiveste o meu voto :3  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Seg Dez 28 2009, 00:47 | |
| Antes de mais admito que foi a melhor competição que teve no concurso de desenho este ano, e todos deram o melhor de si (menos a nocas porque precisava de mais tempo  ) e tiveram todos os desenhos excelentes. DW - Sinceramente surpreendeste-me imenso, tens uma criatividade que não consigo transmitir da minha cabecita para a folha, o que foi um ponto muito positivo no teu desenho. Masaki - Hmm, não te desanimes, és melhor do que eu a fazer sombras, e isso é muito importante para quem desenha, se gosras mesmo de desenhar, convido-te a praticares quase sempre que tiveres um tempo e garanto-te que não te irás arrepender, poderás mesmo te tornar em um grande desenhista. Tixa - Wow Tixa, o teu desenho surpreendeu as minhas espectivas, tiveste mais paciencia e cuidado com este desenho, e de todos os outros que tenho eu digo que está bastante bom, se depender de mim e do killer, desenhar tornar-se-a Hábito para ti  . Mars - HAHAHAAH o Original é F*DA  fiquei bastante satisfeito por ver o teu desenho, principalmente o producto final, a hitomi ficou bastante gira e agora só tens de colorir. Nocas - Ah, sei que dizem que não é o teu melhor trabalho, mas mestre é mestre, adorei bastante o teu desenho e apesar de o teres fotografado está muito bom mesmo, como já havia dito, queria eu conseguir traçar as linhas assim como tu sempre que quisesse no mundo do desenho eu seria God e fazia aparecer no RPG tudo o que quisesse. Datte - O meu desenho é Horrivel apesar de parecer perfeito tem as suas falhas, tal como a DW já disse, se tivesse sombras seria melhor, mas o meu ponto mais fraco em desenho é mesmo colorir e atribuir sombras, por isso irei deixar esta tarefa para outros fans de kazuki que existem no mundo. O propósito de desenhar o kazuki neste concurso teve um fim além do RPG na qual tenho muito gosto em vos mostrar. xP Saiu recentemente o Jogo Samurai Shodown Edge of Destiny em Japa (samurai Spirits Sen) e ainda não foram encontradas portraits originais de alguns personagens, kazuki está entre elas, por isso tomei a liberdade e ver as partes que haviam e completar o desenho, na qual irei apresentar a programadores e pixel artists que irão transformar o desenho na proxima portrait ^^  Como podem ver o desenho está incompleto xP Todo o meu empenho neste desenho eu devo a vocês e especialmente a Nocas que tem sido a minha mentora e encorajando-me quando conversamos em privado. E não me esquecendo do mais importante, o meu voto é sem duvidas para a nocas, mesmo não dando o seu melhor para mim acabou tendo o melhor desenho, mesmo fotografando-o. Devia-mos dar uma festa ou algo assim estou orgulhoso de todos vocês, é por causa disso que eu ganho motivação xP Par    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Seg Dez 28 2009, 01:24 | |
| Eu não sou o melhor critico, por isso nao me vou alongar muito  Gostei de todos, mas continuo a achar que a Nocas é a Goddess cá do sítio. Está perfect, simplesmente ^^ A DW surpreendeu-me e a Tixa também, não estava à espera de desenhos tão bons. O Mars também teve um desenho fantástico e estava indeciso entre ele e a Nocas  Mas o meu voto acabou por ir para ela ^^ |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Seg Dez 28 2009, 11:05 | |
| Grandes desenhos que se ve por aqui *.*! Deathwhisper: surpreendeu-me bastante por o simples facto de nunca ter visto um desenho dela, está bastante bom e bem pensado, mas por outro lado pouco trabalhado, tens bastante espaço branco na folha que acho que poderias infeitar um pouco mais, mesmo assim dou-te bastante merito e fizes-te dos grandes desenhos daqui ^^ parabens. Datte: Supreendeste bastante com este desenho ^^ já tinha visto alguns desenhos do Kazuki mas nao sei porque, este parece-me estar em um outro nivel, gosto especialmente do preto pintado que usas-te em algumas partes do corpo do Kazuki, parece que dá um outro ar ao desenho ^^ Masaki: Participar é que interessa  , o corpo está bastante bom e gostei do hitayate no braço, já a cabeça... um bocado deformada  , continua com isso. Tixa: Surpreendeste bastante a mim e muita gente com este desenho, de facto está bastante bom, digo que apenas nao tens o meu voto por o traço que utilizas-te ser bastante leve  , tenta para a proximar usar um traço um bocado mais carregado ^^ Mars: Finalmente que te vejo a participar num concurso  , muito bom o desenho como já era de se esperar, adorei simplesmente ^^ Nocas: Bem... a nocas é a nocas  , eu nao acho que este desenho esteja a um outro nivel dos outros, está bastante bom mesmo, adorei ^^ continuas a ser a godness como o sennin disse  Estive indeciso entre o Mars e a Nocas mas acabei por votar nela, por mim eram considerados todos vencedores, grandes trabalhos sim senhor ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Seg Dez 28 2009, 12:24 | |
| Ando a pensar bem em quem votar, quando votar faço o comentário de todos |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | |
Registo Ninja Nome: Kouji Kamiya
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Qua Dez 30 2009, 14:42 | |
| Votei na DW, achei o melhor e o que chama mais à vista  Bom trabalho, não sei se o voto conta mas fica a intenção x) itachi dattebayo, os dedos parecem me um bocado estranhos Masaki-kun, gostei das sombras mas parece-me um bocado borratado  Hatake Tixa, pena ver-se pouco algumas partes, está bem desenhado mas não chama muito à atenção L Mars, os dedos do braço direito parecem um bocado esquisitos Nocas, gostei dos pormenores |
|  | | Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Qua Dez 30 2009, 16:43 | |
| No desenho do Mars, os dedos do braço direito estão esquisitos por não se tratar de uma mão "verdadeira"  A Hitomi perdeu o braço/mão e aquele é de uma marioneta, se não estou em erro ^^ |
|  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Concurso de Desenhos RPG #2 Sab Jan 02 2010, 16:09 | |
| Votei na Dw por achar o mais original e não se basear apenas em desenhar o personagem em si.  "This night will be legendary!"  |
|  | | | | Concurso de Desenhos RPG #2 | |
|
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |