Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Nadare] - T6 - Vitória Vermelha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

MensagemAssunto: [Nadare] - T6 - Vitória Vermelha   Dom 27 Dez 2009 - 21:25




Seyur já batalhava, à distância. Os homens de vermelho que seguiam Okami estavam assustados com tamanhas criaturas. O próprio ninja estava, não assustado, mas receoso pois tinha que liderar um exército para batalhar.

Okami: Muito bem, ouçam! – Berrou o rapaz. Os homens viraram as cabeças para o líder, embora ainda a tremer. – Não tenham medo, nós podemos vencer isto, apenas temos que trabalhar juntos! Estão comigo? – Ninguém falou. – Eu disse, estão comigo?! – Todos gritaram enquanto erguiam as suas espadas, arcos e lanças. – Muito bem! Vocês, façam uma fila com os escudos; vocês aí, preparem-se para combate frente-a-frente; vocês, preparam as flechas.

Todos se puseram como Okami os mandara. Este desembainhou a kusanagi, concentrou o seu chakra e preparou-se para batalhar a grande criatura de patas feitas de água.

Okami: Quando eu disser, disparem! – Comandou o rapaz para os arqueiros. Ergueu o braço esquerdo, visto que no direito segurava a sua espada, e deixou a criatura aproximar-se um pouco. – Apontem para os olhos! Preparem-se… Fogo!! – Gritou o rapaz.

Uma chuva de flechas foi disparada em direcção à criatura, acertando por todo o focinho e onde pretendiam acertar, nos olhos. A criatura berrou em agonia e preparou-se para atacar.

Okami: Preparem os escudos! – Os guerreiros apressaram-se e esconderam-se atrás dos escudos. A criatura disparou da sua boca o que parecia ser uma espécie de flechas feitas de gelo. Estas bateram os escudos e partiram-se mas algumas acertaram nalguns homens, matando-os. – Afastem-se! – Berrou Okami.

Fez uma sequência de selos e criou quatro clones, todos eles com uma kusanagi. Saltaram e foram atacando a criatura desferindo cortes rápidos mas profundos. Okami juntou as suas mãos à sua frente e um clone começou a correr na sua direcção; pôs um pé nas mãos de Okami e este lançou-o o mais alto possível. O clone segurou-se ao focinho da besta enterrando a lâmina da espada na carne dela. O rapaz original começou a trepar pelas patas usando o “Kinobiri” concentrando o chakra, enquanto os três restantes continuavam a atacar.
Quando Okami chegou ao topo, foi para a ponta do focinho e, concentrando chakra katon, fez outra série de selos e depois saltou dizendo “Housenka no jutsu!”. Disparou várias bolas de fogo em direcção ao focinho da besta, queimando-a. Aproximou-se do olho direito e concentrou chakra novamente enquanto fazia mais selos e executou o “Endan”, queimando o olho.
A criatura berrou e começou a correr, por causa da dor. Com isto, três dos quatro clones foram destruídos. Okami atirou-se para baixo mas enquanto o fazia atirou uma kunai com um kibaku fuda para dentro da boca do monstro, prendendo-se a esta.
Quando chegou ao chão, chamou o clone e pegou em duas kunais ligadas por um fio e entregou uma ao clone. Concentraram chakra nas pernas e pés começaram a correr na direcção da criatura.
Quando percorrem o comprimento desta e esta se tentou mover caiu, pois estava presa pela linha. Okami e todos os outros afastaram-se e com um selo, explodiu o kibaku fuda e com este, parte da cabeça do monstro.

Olhou para a outra. Concentrou o seu chakra, fez os selos e, usando algum sangue das suas feridas, colocou a mão no chão invocando Kuroi, o lobo preto alado.
Nem tiveram tempo para introduções, tinham que se esquivar das investidas do monstro.

Kuroi: Sobe! – Disse para o rapaz. Levantaram voo e pairaram sobre a criatura. O lobo começou uma sequência, juntamente com Okami. – Doton, Doryuudan!
Okami: Katon, Housenka no jutsu!

Os dois ataques misturaram-se; as bolas de terra foram incendiadas pelas bolas de fogo de Okami que partiam em direcção à besta. Acertaram em vários sítios do torso e da cabeça. A criatura ripostou, lançando-se sobre os homens e atacando Kuroi e Okami com flechas aparentemente feitas de fogo, que cuspia.

Okami: Temos que acabar com ela o mais rápido possível!
Kuroi: Tens algum plano?
Okami: Talvez. Pousa-me! – O lobo aterrou e Okami saiu do topo dele. O rapaz fez sinal para o lobo sobrevoa-lo e à criatura. Com uma rápida sequência de selos, criou dois clones. – Espero que isto resulte. – Pensou.

Okami manteve-se frente à criatura, enquanto os seus clones iam para os lados dela. O do lado direito saltou, fez o “Endan” e desapareceu. A criatura virou-se para aquele lado, à procura do agressor. O clone do lado esquerdo fez o mesmo que o anterior e a criatura novamente se virou para aquele lado.

Okami: Está a ficar exausta, agora!! – Gritou o rapaz para Kuroi. Este repetiu o mesmo jutsu de à pouco, criando as bolas de lama que atingiram a criatura.
Em agonia e exausta, esta começou a lançar novamente as flechas contra Okami mas este conseguiu esquivá-las, por pouco. Aproximou-se dela, fez uma nova sequência e disse “Katon, Goukakyuu no jutsu!”.
Uma grande bola de fogo atingiu o monstro no focinho. Este caiu, cansado, derrotado.

Kuroi voltou para a terra dele e Okami arfava, cansado, com um joelho no chão. O seu exercito gritava vitória, tal como o de Seyur. A questão era, por quanto tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [Nadare] - T6 - Vitória Vermelha   Dom 27 Dez 2009 - 22:18

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: [Nadare] - T6 - Vitória Vermelha   Dom 27 Dez 2009 - 22:33

Okami

Força: 5,5
Agilidade: 8,5 + 0,25 = 8,75
Controlo de Chakra: 9,75 + 0,5 = 10,25
Raciocínio: 5 + 0,5 = 5,5
Constituição: 5

Ninjutsu: 14,75 + 0,75 = 15,5
Taijutsu: 6,25
Kenjutsu: 9,5 + 0,25 = 9,75
Genjutsu: 4
Selos: 8,5 + 0,5 = 9
Trabalho de Equipa: 4,5 + 0,5 = 5

3,25/5


Comentários: Treino pequeno e com pouca descrição, mesmo assim deu pontos.

Actualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Nadare] - T6 - Vitória Vermelha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }