-Kazekage- Trata-me por Arashi! Bem, eu chamei-te para... Um exame especial, para vermos do que estás apto depois do que te fizeram!
-Ralfui- Um exame especial, como assim? - Perguntou confuso.
-Arashi- Um exame especial, sim, vários exames que só tu os farás, para vermos do que estás pronto!
-Mulher- E eu serei a coordenadora! Iremos testar a tua aptidão com jutsus e isso, apenas no fim disso saberei o quanto tu desceste em relação ao que estavas, e para dar um factor surpresa, os exames serão vários, e o primeiro deles irá começar... DAQUI A 1 HORA!!!!!!
-Ralfui- Uma hora?! RAIOS! E EU AINDA DE JEJUM!!!! - Sentou-se e pôs a mão na barriga, então ouviu a sua barriga a fazer uns barulhos.
-Ralfui- Pensam que é fácil!? - Berrou para cima da mulher que dizia ser sua nova sensei.
-Mulher- Fácil? Claro que não... - Dito isto, lançou uma sandes de três andares.
-Mulher- O que restar, dá-me!
Ralfui nem disse nada, começou a comer, com cerca de quinze dentadas comeu a sandes toda, nem sequer reparou que estava com uma pessoa tão nobre á frente, e outra que dizia ser sua sensei ao seu lado.
-Ralfui- Err... Restou estas migalhinhas... - Disse envergonhado depois de ver onde estava.
-Mulher-Ele comeu tudo? Que estômago... Não... que... BURACO NEGRO! - Disse ela para Arashi de uma forma nada subtil, de propósito para Ralfui ouvir!
Opening Theme
Centro de Sunagakure, Saída da Torre do Kazekage - Sunagakure
-Ralfui- Já passou uma hora desde que comi aquela sandes... Queres que quando o exame comece eu volte a ficar com fome? - Berrou ele.
-Mulher- Tem calma, o exame irá começar depois de uma pequena conversa... O meu nome é Genkaku, achamos que eu seria a pessoa mais adequada para ti, pois és um Kedemetsu certo? Então, eu sou uma mestre de ilusões, aí está a razão! Bem, o exame vai começar agora...
-Ralfui- Agora? Acho que ainda nem estou pronto! - Ralfui disse isto com medo do que viria da boca de Genkaku.
Genkaku inspirou fundo, e então disse:
-Genkaku- O primeiro exame será uma perseguição, terás de me apanhar, eu irei começar a correr... AGORA!
Dito isto, Genkaku começou a correr, Ralfui ficou espantado e parado durante segundos, mas logo que teve uma mínima reacção, começou a correr, apesar de não ser muito rápido tentou dar o seu máximo.
Genkaku distanciava-se cada vez mais, era praticamente impossível, depois de duas curvas e três ruas de corrida, Ralfui já estava cansado, as experiências feitas nele enfraqueceram-no e assim a sua fadiga vinha mais rápido que antes. Quando Genkaku apercebeu que ele cada vez corria menos, parou e virou-se para ele, andou gradualmente até ele e disse:
-Genkaku- Nada bom, mesmo nada bom! - Exclamou enquanto abanava a cabeça.
-Ralfui- E que tenho eu de culpa!? - Ripostou chateado ao ouvir isto.
-Genkaku- Nada nada... Bem, enquanto descansas vamos a outro exercício, olha para a direita! - Dito isto, Genkaku começou a fazer uns selos estranhos, Ralfui olhou para a direita assustado com a expressão de Genkaku. Depois dos selos Genkaku disse:
-Genkaku- Kohoki no Jutsu!
Tudo o que estava á frente de Ralfui desapareceu e transformou-se numa praça, cheia de pessoas.
-Genkaku- Quero que me digas tudo o que estava antes de eu usar esta ilusão...
Tomado pelos nervos, Ralfui lembra-se de muito pouca coisa.
-Ralfui- Err... Lembro-me de... Um... Chão!
-Genkaku- Ralf... Eu sei que tens mais potencial, deves de tomar atenção a tudo, não interessa a situação, TUDO! Bem, visto que não memorizaste nada podemos voltar á perseguição... Lembra-te das palavras que disse há pouco. - Disse seriamente e sem cara de piada.
-Genkaku. Veremos se sabes o básico, como quebrar ilusões!
-Ralfui- Essa é canja! - Determinado ao dizer isto, quebrou o seu fluxo de chakra, depois juntou as suas mãos e fez um selo, fechou os olhos e amontou um novo fluxo de chakra, concentrou bastante chakra no seu cérebro, e passado cerca de dez segundos de concentração gritou:
-Ralfui- GENJUTSU NO KAI!! - Disse ainda determinado.
Viu que a ilusão ainda não tinha acabado.
-Genkaku- Continua, sabes que para acabar uma ilusão terás de criar agora um fluxo de chakra maior que o meu, eu fiz um grande demais para ti, quero ver apenas por quanto tempo aguentas com esse fluxo.
Ralfui nem falou, era muito difícil, estava muito alto o fluxo e sabia que se baixasse um pouco, a Genkaku iria reparar, era como entrar pela primeira vez na vida numa piscina e tentar aguentar o máximo de tempo debaixo de água! Mesmo assim Ralfui continuou, começaram a manifestar-se dores devido ao seu esforço. Mas aquilo era algo que ele conseguia melhor, manipulação de chakra era do que ele fazia melhor, mas mesmo assim era fraco. Esta suspensão durou mais vinte segundos, então a ilusão foi quebrada.
- Genkaku- Parabéns! Aguentaste dois minutos com esse pequeníssimo fluxo de chakra, pelos vistos á uma coisa que fazes melhor do que eu pensava fazeres... Agora vamos retornar á perseguição!
Ao dizer isto ela partiu, desta vez Ralfui já reagiu melhor e começou a correr a toda a sua velocidade. Manterão a perseguição durante duas ruas, todas na mesma direcção, depois disso Genkaku começou a fazer selos, e curvou, quando Ralfui curvou também, Genkaku já não lá estava.
-Ralfui- Eu não acredito... Que ridículo - Sentou-se e pôs-se a pensar.
Flashback
Spoiler:
-Genkaku-Bem, enquanto descansas vamos a outro exercício, olha para a direita! - Dito isto, Genkaku começou a fazer uns selos estranhos, Ralfui olhou para a direita assustado com a expressão de Genkaku. Depois dos selos Genkaku disse:
-Genkaku- Kohoki no Jutsu!
Tudo o que estava á frente de Ralfui desapareceu e transformou-se numa praça, cheia de pessoas.
-Genkaku- Quero que me digas tudo o que estava antes de eu usar esta ilusão...
Tomado pelos nervos, Ralfui lembra-se de muito pouca coisa.
-Ralfui- Err... Lembro-me de... Um... Chão!
-Genkaku- Ralf... Eu sei que tens mais potencial, deves de tomar atenção a tudo, não interessa a situação, TUDO! Bem, visto que não memorizaste nada podemos voltar á perseguição... Lembra-te das palavras que disse há pouco. - Disse seriamente e sem cara de piada.
-Ralfui- Ela fez uns selos estranhos há bocado... GENJUTSU!
Novamente Ralfui acabou com o seu fluxo de chakra, e levemente criou um novo, cada vez maior, cada vez maior. Estava quase no seu limite quando fecha os olhos, e levanta ainda mais as suas mãos. Concentra mais chakra, mais pensamentos, mais determinação, mais tudo! E por fim consegue destruir a ilusão da Genkaku.
A Genkaku apareceu do nada e disse:
-Genkaku- Parabéns, na parte de manipulação de Chakra e lógica já tirei os meus cálculos! - Genkaku tirou u bloco de notas e um lápis enquanto dizia isto e escreveu nele algo, voltou a colocar no bolso.
-Genkaku- Ainda faltam os outros mas... Vê o que conseguiste em vinte minutos, novamente parabéns! - Disse ela satisfeita com o seu novo pupilo.
-Ralfui- YOSH!
Kiba
Administrador | Konoha
Sexo: Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260
Ninjutsu: 2 Taijutsu: 1 Kenjutsu: 1 Genjutsu: 3 + 0,5 = 3,5 Selos: 3 Trabalho de Equipa: 2
Total: 1,25/5
Ora bem assassins (tens que tentar arranjar um nome mais prático hmm):
1º - tens que extender mais os treinos e pôr pouca parte filler 2º - tens que descrever TUDO o que o teu personagem. nao é dizer que ele fez isto ou aquilo, é descrever o que está a acontecer no momento. 3º - em vez de fazeres isto:
Ralfui: Olá Ralfui: Tudo bem?
faz isto:
Ralfui: Olá - diz ele - tudo bem?
Faz os textos parecer mais pequenos, mas muito mais "finos"
Avaliado e actualizado.
"The weaker you are the louder you bark."
assassinscreed
Sexo: Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27