| | Missão de Rank D - Recuperar o Gato | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Missão de Rank D - Recuperar o Gato Dom Dez 27 2009, 13:48 | |
| Descricao:Uma velhota queixas-se que o seu gato desaparecera na passada noite,nao se sabe se fugiu ou se foi raptado,pois esta e uma possibilidade porque o gato era bem bonito e docil,a velhota quer que o encontrem o mais rapido possivel pois ira oferecer uma boa recompensa por o trabalho prestado,de preferencia tragam o gato vivo.
Recompensa:300 ryo + 1 Scroll + 1 ponto de cumprimento
Numero minimo de ninjas:1 Numero maximo de ninjas:3
Editado por datte, para um titulo mais descritivo.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Registo Ninja Nome:
Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Recuperar o Gato Dom Dez 27 2009, 17:22 | |
| como posso fazer a missão? |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Recuperar o Gato Dom Dez 27 2009, 18:41 | |
| Primeiro crias a tua ficha, lês as regras, antes de andares a postar.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 76 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Recuperar o Gato Dom Jan 10 2010, 13:19 | |
| |
|
 | |

Sexo:  Idade: 12 Localização: Sei lá eu Número de Mensagens: 105
Registo Ninja Nome: Soulter Kurai
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Recuperar o Gato Seg Jan 11 2010, 07:18 | |
| |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Recuperar o Gato Sab Jan 16 2010, 19:22 | |
| OFF:Já se podia actualizar isto não? |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Recuperar o Gato Sab Jan 16 2010, 19:39 | |
| OFF:Começo eu?(estou feito). |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25,25 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Recuperar o Gato Sab Jan 16 2010, 19:45 | |
| |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 76 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Recuperar o Gato Ter Jan 19 2010, 20:26 | |
| entao ninguem começa a missão? |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 76 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Recuperar o Gato Qua Jan 20 2010, 23:15 | |
| Estava a passear Ikagoshi Uchiha pela vila quando pelo caminho é chamado pelo assistente do Hokage que leva-lhe até a sala. Depois disto ele dirige-se para a sala do hokage aonde encontra um ninja dado por Gapit. Ikagoshi: Que fases aqui? Gapit: Fui chamado tal como tu. Assistente do Hokage: Hokage-sama aqui estão como era do seu pedido Hokage: Bem prestem atenção. Caso não tenham reparado não temos tido muitos Gennins a faser missões de rank D, eu como hokage estou indegnado por isso voçes têm esta tarefa, estes ulitmos dias uma velhota queixou-se porque o seu gato desapareceu quero que voçes encontrem o gato o mais rapidamente que possivel, junto enviamos um scroll com a descricçao do gato. Hokage:Cumpram o vosso dever! Ikagohi: Vai ser facil. Gapit: Certo hokage-sama. Ikagoshi e Gapit vão a casa da velha onde fasem um interrogatorio, depois de terem as respostas da velha eles correm em direcção ao bosque saltando de árvore em árvore até chegarem a um local onde encontraram um ninja que tinha um gato. Ikagoshi: Aquele é o gato segundo as carecteristicas, iniciar formação B! Gapit: Certo Ikagohi-kun. Ikagoshi e Gapit correm em direção ao ninja desconhecido fazendo diagonais entre si quando estão a cinco metros de distancia entre si Ikagoshi mete-se a frente de Gapit tirando a kunai logo movimentase para esquerda estende o braço direito e logo de seguida Gapit agarra no braço de Ikagoshi rodando Ikagoshi com força lança-o contra o ninja. Momentos depois o ninja ultiliza um Katon endan logo de seguida da murros violentos em Ikagoshi que vai suportando a dor gritando dos murros violentos causando mto sofrimento nas correntes de chackra . O ninja todo contente começa a lançar Katons descontroladamente enquanto que ikagoshi sangrando levanta-se realiza os selos concentrando mto chackra e executa o Katon Endan. Gapit ve Ikagoshi caido no chão em , Gapit corre tentando atacalo pelas costas com a kunai que é evitada pelo o ninja fazendo Kawarimi no jutso. De seguida Ikagoshi levanta-sse tenta atacar varias veses :ela realiza os selos do Sunshin no jutso e de seguida realiza os selos concentrando chackra no peito e grita Katon Sangeki Emi, depois de realizado o ataque ikagoshi foge para preservar o seu chackra, Gapit capitaliza usando pedras como manobra de distracção, apos isto Gapit e Ikagoshi reunem-se novamente aproveitando o fumo que esta a cobrir o ninja para terem um rapido dialogo. Ikagoshi: É assim pela minha leitura devemos ter cuidado com as chamas que ele lança, como ele não tem grande dominio dos jutsos katon poderemos atacar estando a uma distancia dele de 5 metros mas a minha intençao não é essa a minha estrategia é cansalo o maximo com manobras de distraçao para podermos acabar com o chakra dele mas poderemos atacar ele desde que não ultrapassemos o limite. Gapit: Entendo é melhor um combate a longa distancia.
Última edição por andrei sheckler em Sab Jan 23 2010, 10:14, editado 1 vez(es) |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 76 | Assunto: Re: Missão de Rank D - Recuperar o Gato Qui Jan 21 2010, 19:28 | |
| quantos dias tem o gapit oportunidade de postar ? |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
| | Missão de Rank D - Recuperar o Gato | |
|