|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Sexo:  Idade: 19 Localização: Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 5
Registo Ninja Nome: Saizo Uchiha
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Ficha Técnica! Dom Dez 27 2009, 01:39 | |
| Nome:Saizo Uchiha Sexo:Masculino Idade:17 anos Altura:1.79 Peso:65 Descrição Física: Estatura média, Tipo Zabuza, mas com um corpo bem definido. bastante resistência em corrida e perseguições. Cabelo castanho escuro, olhos castanhos. Como vestimenta, usa umas calças e umas botas iguas ás da Akatsuki (tipo Kisame, Itachi e isso...). Usa uma camisola de gola alta, mas de cavas, e a camisola tem a mesma cor e estilo que de Zabuza mas nao tapa a cara, apenas é de gola alta  . Tem na cintura um tipo de cinto, é uma corda iguas ás dos ninjas da aldeia do som, mas não com o laco, apenas dois nós para apertar as calças e para poder usar armas e bolas penduradas lá! Dá estilo e é bastante útil. Na sua mão esquerda tem uma ligadura que tapa um tipo de tatuagem estranha e no braco direito usa uma cotoveleira feita do mesmo tecido que a camisola. Não sei se conta para a descirção física, mas o braço direito tem mais força que o esquerdo e o esquerdo é melhor para fazer ninjutsu e selos de genjutsu que o direito  Descrição Psicológica:O seu humor nao se compara a nada. Pode estar num momento bem pensativo e calado e de um momento para o outro estar a falar e rir-se todo contente! Bastante força de vontade e sabe destinguir bastante bem o que lhe faz mal e o que lhe faz bem. Mas a sua estatura diária é calmo e que faz os outros rir. Ajuda sempre os amigos primeiro e tem um sonho, um grande e basntante dificil, quase ipossivel sonho.... Vila Onde Deseja Começar: Sunagakure Alinhamento Elemental: "Katon" Jutsus: | Spoiler: | | | Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Selos: Ovelha Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Selos: Ovelha, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Kinobiri (Andar) Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Endan (Bola de Fogo) Rank: D Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário sopra chamas que poderão eventualmente formar uma bola de fogo parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas menor.
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Rank: E Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
|
Habilitações Corporais: Força:2 Agilidade:3 Controlo de Chakra:3 Raciocínio:2 Constituição:2
Habilitações Ninja: Ninjutsu:3 Taijutsu:2 Kenjutsu:1 Genjutsu:3 Selos:2 Trabalho de Equipa:1
Arma / Equipamento:Ninjaken (Espada Ninja)
Breve História:
| Spoiler: | | | "Konohakagure... todos me chamavam fraquinho... nao vos pedoarei nunca...". Estas foram as minhas últimas palavras antes de sair de Konohagakure e vir para Sunagakure porque os meus pais nao conseguiam ter uma vida pelo menos bem em dinheiro e aqui temos uma vida basntante boa, com amigos e aqui a escola ninja não é nada má. O meu pai trabalha na policia ninja e a minha mae como servidora de mesas num café. Ambos temos uma vida boa. Até ao dia que descubri... estava no quarto do meu pai.. o tal livro... eu tinha uma marca na minha mão que estava e esteve sempre com uma ligadura para nao se ver... havia um selo, inventado pela nossa familia, da aprte da minha mãe que o tinha tambem... esse selo. Tive de ir perguntar a minha mãe e ela disse: " Saizo, esse selo que tens no teu pulso, eu te pus quando eras pequenino... esse selo pode bem ser a tua salvação como a tua maldição. Pensa como o vais usar". Ela me deu um livro e eu o li com toda a atenção. E percebi que a tatuagem que tinha no meu pulso, com um selo feito pelas minhas próprias mãos, me podia dar chacra para poder batalhar o que quisesse durante 1 dia inteiro, sem parar, mas apenas se tivesse mesmo fora de chackra porque o chrackra da tatuagem consumiria toda a minha energia e no fina da batalha cairia completamente desmaiado.... eu fiquei boquiaberto com isso, entao comecei a treinar com ele e o mestrei com minha mãe.Ela tambem me disse que se usasse o poder da tatuagem demasiadas vezes poderia perder o controlo e a tatuagem consumir o meu corpo por completo, algo que nao queria que acontecesse... mas nao sei se descubri tudo desta tatuagem. Bem, acabei de sair da academia ninja, a minha mãe ensinou-me algumas coisas sobre este selo e aprendi como concentrar mais ou menos o chackra. A minha vida ninja está prestes a começar e com o meu pai que é usuário de Sharingan, vou ganhá-lo um dia e isso eu sei de certeza. E vou treinar o máximo apra ser um dos melhores ninjas e poder um dia... vingar-me nos que me fizeram de parvo em Konohagakure.
|
Afiliação: Uchiha Linhagem: Sharingan (a parte da tatuagem não é nenhum kekei genkai ou linhagme avancada como voçês lhe queiram chamar... apenas é um selo que a mãe invocou no braco do Saizo quando era criança porque a mãe e o pai da mãe ja tinham esse selo. Nao sei se o posso ter mas GM's, digam alguma coisa) |
|  | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Ficha Técnica! Dom Dez 27 2009, 11:00 | |
| first post! =D Curti do char, é uma mistura de vingativo com uma pessoa de suna com um uchia com o zabuza com a akatsuki e com o naruto! Quanto a esse selo, não sou nenhum mod. Mas acho que se não o conseguires usar muito bem agora, ele será aprovado... Achei o selo um beques uma imitação da marca da maldição do Orochimaru... Enfim, o char está bom! (= |
|  | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha Técnica! Dom Dez 27 2009, 16:07 | |
| |
|  | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha Técnica! Dom Dez 27 2009, 22:19 | |
| ei, ouve um rapaz que pos a ficha da academia depois de mim e ja foi vista pelos administradores e a minha tá aqui desde ontem e ainda nem olho lhe foi posta em cima. Por favor laguem que dê uma vista de olhos nesta cena que eu quero comecar a jogar, se faz favor ^^ |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ficha Técnica! Dom Dez 27 2009, 23:50 | |
| Queres imitar o Sasuke mais um bocado.
O selo terá de ser aprovado mais tarde no tópico de criação de linhagens no concelho dos Kages. Para já não sei, mas acho que devias diversificar isso da vingança e etc, não achas que nos chega o Sasuke com as emozisses dele?
De resto, tudo perfeito ^^ |
|  | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha Técnica! Dom Dez 27 2009, 23:56 | |
| obrigado  eu passo a explicar... o selo nao é tipo sharingan nem nada a ver... e se tiver alguma parecença com o selo do orochimaru entao peço desculpa, nao quero copiar nenhum ninja, quer fazer o meu original. Entao o selo é tipo apenas uma "ajuda" que a mae do personagem meteunele para quando ja nao tivesse nenhum chakra, fizesse um selo inventado com as maos que eu depois meto a imagem e assim o selo espalhava-se apenas ao longo do braco e o chakra ficava apenas mais forte, mais nada... mas se o usar muito em vz de me ajudar na batalha, tipo... comeca a magoar, tirame o stamina todo, e se o usar muito caio inscosciente. E tipo vingança é opcional Madeira, nao te preocupes. Eu detesto emos (quero que eles morram) e tipo é uma frase para significar tipo os que gozam arrependem-se tás a ver? acho que já está tud explicado. Mais alguma coisa digam |
|  | | Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha Técnica! Seg Dez 28 2009, 15:10 | |
| Depois tens de criar essa tatuagem na Criação de Linhagens Sanguineas no concelho dos Kages.
Vou criar.  "This night will be legendary!"  |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ficha Técnica! Seg Dez 28 2009, 15:12 | |
| Sendo assim és cá dos meus. Quando alguém disser NEXT postas aqui tudo organizadinho apartir deste molde: | Código: | [b]Nome:[/b] Aqui irão por o nome da linhagem/Doujutsu [b]Habilidade:[/b] Tipo de Especialidade que possui [b]Niveis:[/b] Os níveis da linhagem, lembra-te que tendo vários níveis e um sendo mais forte do que o outro, os níveis passarão a ter Rank [b]Jutsus da linhagem: [/b]
|
Neste tópico:
http://www.narutoportugalrpg.com/concelho-dos-kages-f9/criacao-de-linhagens-avancadas-kekkei-genkai-t1030.htm
Esse tal selo.
De resto tá tudo em ordem, peço-te para evitares os erros de escrita ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/anuncios-antigos-f153/importante-ler-regras-para-ser-uchiha-e-obter-o-sharingan-t890.htm?highlight=regulamento+sharingan
Espero que estejas ciente das regras do Sharingan ^^ |
|  | | |
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|