Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 5º Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raijin Uchiha

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Kumogakure
Número de Mensagens : 108

Registo Ninja
Nome: Raijin Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1410
Total de Habilitações: 58

MensagemAssunto: 5º Treino   Sab 26 Dez 2009 - 1:59

Era uma manhã límpida e Raijin chega ao campo de treino na floresta, atrasado como habitual. O sensei Satoru estava encostado a uma árvore e Aiko e Hideo estavam a conversar à sombra da mesma árvore.

- Desculpem o atraso, eheheh…
- Sensei, o Raijin chegou. – Diz Aiko, acordando o sensei.
- Hmm… *acorda* Ah, sim. Bem, podemos começar. Raijin, segue-me. Vocês treinem como acharem melhor.

Satoru leva Raijin a uma parte mais profunda da floresta, onde não há muita luz e ouvem-se vários sons de animais selvagens.

- Bem, chegámos.
- Ah… sensei, onde estamos?
- Apenas na parte mais perigosa da floresta: existem vários animais selvagens prontos a matarem-te para comerem, e têm havido rumores…
- De quê, sensei? – Pergunto, e um silêncio instala-se na floresta.
- Diz-se que um antecessor de Voldemort vive nesta parte da floresta…
- … Voldemort??? Então não era filme…
- Não, é apenas filme, estou só a gozar contigo. – Satoru faz uma expressão de gozo e desaparece rapidamente, deixando no seu lugar um bilhete.

Hoje vais passar o dia nesta parte da floresta. Podes afastar-te daí no máximo num raio de 100 metros, e criei uma barreira para ter a certeza que não sais daí. Não tentes fugir nem acampes até te vir buscar. Para confirmar, quero ver os cadáveres de pelo menos 20 bestas. Se tal não acontecer, ficas mais uma semana aí. Se saíres do perímetro, reprovo-te como Gennin e voltas à Academia.
Satoru

Raijin lê a nota, pasmado com esta atitude do sensei. Porquê abandoná-lo o resto do dia na parte mais perigosa da floresta? E porquê assustá-lo, sabendo que ele adora os filmes do Harry Potter??? Bem, nada a fazer, Raijin precisa preparar-se.
Primeiro, usando uma série de Daiendans, Raijin derruba várias árvores e constrói um pequeno esconderijo, com um círculo de folhas à frente da entrada entre outras armadilhas. Em seguida, já bastante cansado, atira uma kunai através de uma colmeia. As abelhas tentam atacá-lo, mas Raijin livra-se delas facilmente apenas cuspindo fogo [Daiendan]. Estafado com o trabalho duro, ele alambaza-se com o mel de toda uma colmeia e descansa um pouco.

Pouco mais tarde, Raijin acorda com o som de animais selvagens de grande porte a rondarem a área. Era uma alcateia de lobos, que estava a agrupar-se à sua volta. Raijin espera silenciosamente, mas os lobos conhecem a sua localização. A alcateia está à entrada do esconderijo, e Raijin aproveita. Ele realiza alguns selos enquanto concentra o seu chakra no peito, e cospe uma pequena bola de fogo [Endan] directamente aos lobos, que estão em cima do círculo de folhas. Os lobos ardem lentamente, e ouvem-se vários sons de outros animais fugirem daquele local. Raijin, formando o selo do Tigre, controla o fogo do seu jutsu, não o deixando alastrar-se. Algum tempo depois o fogo consome tudo naquele pequeno círculo e, limitado àquela área, extingue-se. Raijin está bastante cansado e portanto cria um Kaki Bunshin para guardar as carcaças e tambném contá-las enquanto o verdadeiro descansa. Após um bocado, o Kaki Bunshin volta, e Raijin continua acordado, mas um pouco mais descansado. O clone contou 14 lobos, e pelo aspecto exterior, não haverão mais animais selvagens na área que Satoru lhe concedeu. Raijin descansa mais um pouco enquanto o seu Kaki Bunshin executa as suas ordens. O clone sai do esconderijo e esconde-se no topo de uma árvore, fazendo sons de lobo ferido. Pouco depois, mais lobos vêem em seu alcance, acreditando que um seu companheiro está a precisar de ajuda.

O Kaki Bunshin espera pacientemente, e rapidamente chegam os restantes lobos da alcateia. Os lobos vêem o clone sozinho, e atacam-no sem demora. O Kaki Bunshin desfaz-se em chamas, accionando mais uma armadilha. Um fio shinobi arde até ao topo de várias árvores, de onde caem troncos enormes, que esmagam os lobos. Raijin, ainda no esconderijo, cria mais 2 Kaki Bunshins, e fica quase sem chakra. Os 2 Kaki Bunshins vão, separadamente, guardar e contar as carcaças enquanto o outro assegura-se de que não há nenhum ataque surpresa. Raijin dorme profundamente enquanto os Kaki Bunshin guardam o perímetro. Muito mais tarde, já de noite, Raijin acorda com os seus Kaki Bunshins serem desfeitos em chamas.

- Desculpa, mas prefiro falar em pessoa, e não através de intermediários. Então, estás pronto para ir?

Era Satoru, que tinha acabado de chegar. Enquanto Raijin se levanta, Satoru inspecciona os cadáveres dos lobos, que eram 24.

- Lobos? Não exactamente o que eu estava à espera mas… já sei! – Satoru assobia num tom muito agudo.

De repente, um urso gigante aparece, esmagando tudo o que se mete no seu caminho.

- Tens aqui um desafio a sério, depois de o matares segue o rasto e trá-lo contigo. Combinei churrasco com os teus colegas.

Satoru desaparece e o urso gigante, enfurecido, ataca Raijin como a sua máxima força. Raijin, ainda sonolento, desaparece mesmo a tempo para evitar contacto com o urso [Shunshin no Jutsu]. Está agora em cima de um ramo de uma árvore.

- És tu o meu desafio? Vais dar um belo jantar.

Raijin retira umas correntes que tem como cinto [Kusari] e atira-as com força, de modo a que prendam o urso. Em seguida, forma velozmente vários selos e cospe uma bola de fogo gigante, que abate por completo o urso [Goukakyuu no Jutsu]. Raijin pega no urso já cozinhado, e sem pêlo, e leva-lo até ao seu sensei e aos seus colegas, seguindo o rasto deixado por Satoru. É uma longa caminhada com um urso às costas, mas Raijin finalmente chega ao seu destino, onde todos comem aquele belo banquete e se despedem, com um “até amanhã” que mostra anseio pelo próximo dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 5º Treino   Seg 28 Dez 2009 - 0:47

Raijin

Força: 3
Agilidade: 2,5 + 0,25 = 2,75
Controlo de Chakra: 6 + 0,5 = 6,5
Raciocínio: 6,75 + 0,5 = 7,25
Constituição: 3,75

Ninjutsu: 8 + 0,75 = 8,75
Taijutsu: 3,5
Kenjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Genjutsu: 3,5
Selos: 5,5 + 0,5 = 6
Trabalho de Equipa: 0,75



3/5


Comentários: Consegues fazer melhor, este treino foi aquém do teu talento...Bem, deu para alguns pontos e até subi algumas coisas
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
5º Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }