|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Bijuus Sex Fev 26 2010, 18:08 | |
| Eu também acho que isto pode ser aplicado de uma forma mais simples como já sugeri e foi reprovada a ideia... por isso... usem os mesmos motivos. |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 866
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 1500 Disponibilidade: Ask me xD | Assunto: Re: Bijuus Sex Fev 26 2010, 19:41 | |
| É assim, não sei se posso dar a minha opinião ou se estou a ser clara, mas pronto... Eu acho que não se devia tocar na parte dos bijuus. Seja ela qual for: toda ou pouca. Até gosto da ideia e acho que poderia ser aplicada com certos limites, mas há vários contras (nem me refiro ao poder que podia dar nem nada assim). Imaginem que alguém no fórum não gostava do poder dos bijuus originais e então resolvia criar um bijuu novo com o poder que lhe interessa (mesmo que fosse para uma arma ou um jutsu). Daqui a pouco, tínhamos 79850488945 bijuus diferentes só para isto. É claro que devem estar a prever que isto aconteça e então só permitam os bijuus originais. O problema disso é que até mesmo os bijuus têm limites de chakra (e, se houver algum armazenado, é mínimo). Não podem haver milhentas pessoas com coisas assim e já sabem como as pessoas são (nomeadamente os mais novos (não me levem a mal, pois sei que há excepções)): A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha. Se x pessoa tem, é claro que vão querer. E se se usa a desculpa do "já não há mais", de certeza que há gente que fica amuada. (é claro que é preciso um grande grau de imaturidade para se ficar amuado com uma coisa assim, mas enfim, há gente para tudo) |
|
 | |
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2529
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | |
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 15 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Disponibilidade: Go Electro! | Assunto: Re: Bijuus Sex Fev 26 2010, 23:37 | |
| Posso comentar? Eu concordo com partes de cada um. Concordo em ver os jutsus dos bijuus, não ter uma arma com o seu chakra. Concordo de que os bijuus deveriam ser apenas os originais da série. Concordo em não entregar bijuus a qualquer um. Concordo nos grandes limites. O que eu vou adicionar de novo a estas concordâncias? Bem, primeiro eu queria fazer aquele sorteio. Agora leio aquilo e acho a coisa mais random que eu já vi na minha vida ._. Mas continuo a achar que os bijuus deveriam entrar no NRPG. Só que imaginem os critérios. | Citação: | # Não possuir KG # Não abusar do Chakra do Bijuu # Reter uma grande história à volta do Chakra especial (Não é só boa explicação, tem de ser história para obter tal coisa, também) # Excelente explicação para tal |
Os bijuus são só 9. Mesmo que eles sejam dados só a quem tiver a explicação e a história em torno do bijuu. Existem novatos que fariam tudo por um. Existe aí um que saiu do forum porque não se podiam ter kuchyoses humanas. Como também já saiu um, porque os bijuus estavam selados. E agora então, que todos os dias aparecem mais novatos. Muitos que estão a copiar uchihas e assim. Vou adicionar áquilo que o wood disse mais um.
# Não possuir KG # Não abusar do Chakra do Bijuu # Reter uma grande história à volta do Chakra especial (Não é só boa explicação, tem de ser história para obter tal coisa, também) # Excelente explicação para tal # Ter X controlo de chakra para dominar o chakra do bijuu.
Isto é, se eu tenho palavra suficiente para comentar isto e falar assim dos novatos. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3356
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Bijuus Sab Fev 27 2010, 00:00 | |
| Que ninguém pense em criar novos bijuus! o.o (desculpem, agora passei-me) Os bijuus são 9 e ponto final. O Juubi acho que nem conta, ja foi usado e ponto...
Na minha opinião também não queria ver aqui nenhum Jinchuuriki, mas talvez, no máximo dos máximos dos máximos, alguém com uma pequeníssima porção de chakra dos Bijuus. Talvez como a Shibiusa disse, os Bijuus têm limite de chakra, mas sendo uma ínfima porção...
Outra coisa, era isso estar apenas disponível a alguém com uma vasta experiência, certas habilitaçoes, certos numeros de fillers, treinos etc.  CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Bijuus Sab Fev 27 2010, 09:40 | |
| Devia haver qualquer coisa tipo Sora.
mas claro que só atribuído a pessoas com experiência no forum. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: Bijuus Sab Fev 27 2010, 11:51 | |
| Criar novos bijuus? Devem tar malucos. Sinceramente, nós sempre defendemos aquela "Não vamos ser um fórum banal onde sorteiam bijuus e vendem Sharingans", parecem que querem metade do caminho para isso. Para mim haviam várias restrições: - Não possuir KG
- Chakra do Bijuu limitado
- Reter uma grande história à volta do Bijuu
- Boa explicação
- Consoante o Controlo de Chakra, mais chakra do Bijuu era permitido, mas isto só aconteceria uma vez, ou seja, quem mais esperasse para aumentar as suas capacidades e mais tarde recebesse o Bijuu mais chakra poderia ter, sendo assim
- 20 Controlo de Chakra - Ínfima quantidade de chakra recebido
- 40 Controlo de Chakra - Pouca quantidade de chakra recebido
- +60 Controlo de Chakra - Mediana quantidade de chakra recebido
Pertencer ao fórum à mais de seis meses (prova de fidelidade e também para os requisitos abaixo vão precisar de tanto tempo) Ter mais de 40 Fillers escritos Após receber o Bijuu, mesmo que o controlo de chakra aumente (no primeiro e segundo caso) não irá receber mais chakra. Quanto mais tarde melhor e mais tarde significam menos Bijuus. Sujeitos aos Bijuus serem retiradosMais requisitos que o FMS, não sou nada a favor disto ^^" |
|
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: Bijuus Sab Fev 27 2010, 12:01 | |
| Tem de tambem ver uma coisa pelo lado coerente, se alguem andasse ai com Chakra de Bijuus ia ter milhentas de organizações atrás deles, se é uma coisa assim tão preciosa, unica de cada vila, provavelemente não se andaria assim a distribuir chakra pelos habitantes das vilas. Se tudo isto que dizem que há ainda chakra de Bijuus por ai espalhado, ia ser um impacto enorme, vilas iam continuar a ser atacadas por essas pequenas porções, etc, etc. Não é apenas, haver e o resto são rosas e tulipas, há muita coisa pelo meio. Eu como já sabem, não apoio estas coisas, também, praticamente ninguem vai ter Bijuus, pois todos eles vão querer um KG.
E ai de alguem que venha sugerir que a parte de não ter KG podia ser abolida, porque ai é que a porca torce o rabo.  "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Bijuus Sab Fev 27 2010, 13:07 | |
| Humm, posso dizer que sou completamente contra os Bijus e acho que isso não devia ser possível no forúm. O meu problema é que vou precisar de uma arma ou pendente ou o quer que seja que possua o chakra do Shukaku, para ter Suna. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 17 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3356
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 990 Disponibilidade: Para tudo! | Assunto: Re: Bijuus Dom Fev 28 2010, 01:14 | |
| | Luffy escreveu: | | Humm, posso dizer que sou completamente contra os Bijus e acho que isso não devia ser possível no forúm. O meu problema é que vou precisar de uma arma ou pendente ou o quer que seja que possua o chakra do Shukaku, para ter Suna. |
Mas é que isto não é apenas sobre ti, tens que ver isso. CHUCK 95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!" |
|
 | |
Administrador | Iwa

Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Bijuus Dom Fev 28 2010, 01:15 | |
| | Kiba escreveu: | | Luffy escreveu: | | Humm, posso dizer que sou completamente contra os Bijus e acho que isso não devia ser possível no forúm. O meu problema é que vou precisar de uma arma ou pendente ou o quer que seja que possua o chakra do Shukaku, para ter Suna. |
Mas é que isto não é apenas sobre ti, tens que ver isso. |
Sim eu sei. Não era isso que queria transmitir, my bad. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2351
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 370 Disponibilidade: KILLING SPREE! | Assunto: Re: Bijuus Dom Fev 28 2010, 01:33 | |
| Para mim não existiam Bijuus nem nada parecido... E mesmo a parte de Suna necessitar do chakra do 1 cauda, retirava-se e tal como as restantes pedia-se uma história coerente e completa para ficar com a combinação.
Até aqui o NRPG foi um dos fóruns que sempre foi contra os ditos sorteios de Bijuus e assim em outros fóruns e tal como já foi referido, com isto só nos tornamos mais parecidos com eles. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Bijuus Dom Fev 28 2010, 01:48 | |
| Vou ter que concordar com o Kadmos. A verdade é que já foi visto tanto no anime como na manga que o elemento Suna não precisa do Shukaku para ser utilizado. O Gaara ficou sem o bijuu e consegue na mesma utilizar a areia |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9012
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Bijuus Dom Fev 28 2010, 10:34 | |
| | Shibiusa escreveu: | É assim, não sei se posso dar a minha opinião ou se estou a ser clara, mas pronto... Eu acho que não se devia tocar na parte dos bijuus. Seja ela qual for: toda ou pouca. Até gosto da ideia e acho que poderia ser aplicada com certos limites, mas há vários contras (nem me refiro ao poder que podia dar nem nada assim). Imaginem que alguém no fórum não gostava do poder dos bijuus originais e então resolvia criar um bijuu novo com o poder que lhe interessa (mesmo que fosse para uma arma ou um jutsu). Daqui a pouco, tínhamos 79850488945 bijuus diferentes só para isto. É claro que devem estar a prever que isto aconteça e então só permitam os bijuus originais. O problema disso é que até mesmo os bijuus têm limites de chakra (e, se houver algum armazenado, é mínimo). Não podem haver milhentas pessoas com coisas assim e já sabem como as pessoas são (nomeadamente os mais novos (não me levem a mal, pois sei que há excepções)): A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha. Se x pessoa tem, é claro que vão querer. E se se usa a desculpa do "já não há mais", de certeza que há gente que fica amuada. (é claro que é preciso um grande grau de imaturidade para se ficar amuado com uma coisa assim, mas enfim, há gente para tudo) |
Estou de acordo palavra por palavra com a Shibi.
O que se pode fazer é se houver muita insistência, uma votação, mas não é só votar. Teriam de votar e explicar porque e só os votos que tem explicação é que contam, para nao haver aldrabices, ja que o sistema da forumeiros nao permite controlar bem. |
|
 | |
|