Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Bijuus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Disponibilidade: ?

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sex Fev 26 2010, 18:08

Eu também acho que isto pode ser aplicado de uma forma mais simples como já sugeri e foi reprovada a ideia... por isso... usem os mesmos motivos.

http://www.myspace.com/ghostterror
Shibiusa

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 866

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1500
Disponibilidade: Ask me xD

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sex Fev 26 2010, 19:41

É assim, não sei se posso dar a minha opinião ou se estou a ser clara, mas pronto... Eu acho que não se devia tocar na parte dos bijuus. Seja ela qual for: toda ou pouca. Até gosto da ideia e acho que poderia ser aplicada com certos limites, mas há vários contras (nem me refiro ao poder que podia dar nem nada assim). Imaginem que alguém no fórum não gostava do poder dos bijuus originais e então resolvia criar um bijuu novo com o poder que lhe interessa (mesmo que fosse para uma arma ou um jutsu). Daqui a pouco, tínhamos 79850488945 bijuus diferentes só para isto. É claro que devem estar a prever que isto aconteça e então só permitam os bijuus originais. O problema disso é que até mesmo os bijuus têm limites de chakra (e, se houver algum armazenado, é mínimo). Não podem haver milhentas pessoas com coisas assim e já sabem como as pessoas são (nomeadamente os mais novos (não me levem a mal, pois sei que há excepções)): A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha. Se x pessoa tem, é claro que vão querer. E se se usa a desculpa do "já não há mais", de certeza que há gente que fica amuada.
(é claro que é preciso um grande grau de imaturidade para se ficar amuado com uma coisa assim, mas enfim, há gente para tudo)
http://bleachportugal.forumeiros.com
L Mars

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 8966

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 375
Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sex Fev 26 2010, 19:50

Pois =/

Mas pronto, as ideias dos Bijuus ficam como sempre estiverem no forum. Se alguem possuir motivos bastantes explicativos então pode ter algo relacionado com os bijuus.

relembro que temos dois exemplos disso: o controlo do elemento Suna, que necessita de um pendente do chakra do Shukuku e o Kiba (se não estou em erro, que tem algo relacionado com um bijuu)

Vou deixar aberto mais um pouco.
Se alguem quiser dar a sua opiniao (mesmo que nao seja staff) esteja á vontade

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens: 2529

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 303
Disponibilidade: Call me, bitch :-B

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sex Fev 26 2010, 20:08

L Mars escreveu:

2º Cauda - Kumo - um pendente que amplia o fogo do shinobi em caso de emergencia tornando as chamas mais quentes e de tom azul

Gosto de tudo menos disto xd, a minha untamed blade faz isto e nao tem chakra de nenhum bijuu, apenas reforça os jutsus Katon tornando-os mais quentes a ponto de mudar a sua cor para azul xd

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
---------------------
Dás um ponto ao meu Focker? xd

assassinscreed

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Disponibilidade: Go Electro!

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sex Fev 26 2010, 23:37

Posso comentar?
Eu concordo com partes de cada um.

Concordo em ver os jutsus dos bijuus, não ter uma arma com o seu chakra.
Concordo de que os bijuus deveriam ser apenas os originais da série.
Concordo em não entregar bijuus a qualquer um.
Concordo nos grandes limites.

O que eu vou adicionar de novo a estas concordâncias?
Bem, primeiro eu queria fazer aquele sorteio. Agora leio aquilo e acho a coisa mais random que eu já vi na minha vida ._.
Mas continuo a achar que os bijuus deveriam entrar no NRPG. Só que imaginem os critérios.

Citação:
# Não possuir KG
# Não abusar do Chakra do Bijuu
# Reter uma grande história à volta do Chakra especial (Não é só boa explicação, tem de ser história para obter tal coisa, também)
# Excelente explicação para tal

Os bijuus são só 9. Mesmo que eles sejam dados só a quem tiver a explicação e a história em torno do bijuu. Existem novatos que fariam tudo por um. Existe aí um que saiu do forum porque não se podiam ter kuchyoses humanas. Como também já saiu um, porque os bijuus estavam selados. E agora então, que todos os dias aparecem mais novatos. Muitos que estão a copiar uchihas e assim. Vou adicionar áquilo que o wood disse mais um.

# Não possuir KG
# Não abusar do Chakra do Bijuu
# Reter uma grande história à volta do Chakra especial (Não é só boa explicação, tem de ser história para obter tal coisa, também)
# Excelente explicação para tal
# Ter X controlo de chakra para dominar o chakra do bijuu.

Isto é, se eu tenho palavra suficiente para comentar isto e falar assim dos novatos.
Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3356

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 990
Disponibilidade: Para tudo!

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sab Fev 27 2010, 00:00

Que ninguém pense em criar novos bijuus! o.o (desculpem, agora passei-me)
Os bijuus são 9 e ponto final. O Juubi acho que nem conta, ja foi usado e ponto...

Na minha opinião também não queria ver aqui nenhum Jinchuuriki, mas talvez, no máximo dos máximos dos máximos, alguém com uma pequeníssima porção de chakra dos Bijuus. Talvez como a Shibiusa disse, os Bijuus têm limite de chakra, mas sendo uma ínfima porção...

Outra coisa, era isso estar apenas disponível a alguém com uma vasta experiência, certas habilitaçoes, certos numeros de fillers, treinos etc.

CHUCK

95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!"
Luffy

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens: 2408

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 812
Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha)

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sab Fev 27 2010, 09:40

Devia haver qualquer coisa tipo Sora.

mas claro que só atribuído a pessoas com experiência no forum.

http://www.youtube.com/user/rfsnts
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Disponibilidade: None!

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sab Fev 27 2010, 11:51

Criar novos bijuus?
Devem tar malucos.
Sinceramente, nós sempre defendemos aquela "Não vamos ser um fórum banal onde sorteiam bijuus e vendem Sharingans", parecem que querem metade do caminho para isso.
Para mim haviam várias restrições:

• Não possuir KG
  • Chakra do Bijuu limitado
  • Reter uma grande história à volta do Bijuu
  • Boa explicação
  • Consoante o Controlo de Chakra, mais chakra do Bijuu era permitido, mas isto só aconteceria uma vez, ou seja, quem mais esperasse para aumentar as suas capacidades e mais tarde recebesse o Bijuu mais chakra poderia ter, sendo assim
    • 20 Controlo de Chakra - Ínfima quantidade de chakra recebido
    • 40 Controlo de Chakra - Pouca quantidade de chakra recebido
    • +60 Controlo de Chakra - Mediana quantidade de chakra recebido

• Pertencer ao fórum à mais de seis meses (prova de fidelidade e também para os requisitos abaixo vão precisar de tanto tempo)
  • Ter mais de 40 Fillers escritos
  • Após receber o Bijuu, mesmo que o controlo de chakra aumente (no primeiro e segundo caso) não irá receber mais chakra. Quanto mais tarde melhor e mais tarde significam menos Bijuus.
  • Sujeitos aos Bijuus serem retirados

Mais requisitos que o FMS, não sou nada a favor disto ^^"
Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2575

Registo Ninja
Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Tá teso
Disponibilidade:

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sab Fev 27 2010, 12:01

Tem de tambem ver uma coisa pelo lado coerente, se alguem andasse ai com Chakra de Bijuus ia ter milhentas de organizações atrás deles, se é uma coisa assim tão preciosa, unica de cada vila, provavelemente não se andaria assim a distribuir chakra pelos habitantes das vilas. Se tudo isto que dizem que há ainda chakra de Bijuus por ai espalhado, ia ser um impacto enorme, vilas iam continuar a ser atacadas por essas pequenas porções, etc, etc. Não é apenas, haver e o resto são rosas e tulipas, há muita coisa pelo meio. Eu como já sabem, não apoio estas coisas, também, praticamente ninguem vai ter Bijuus, pois todos eles vão querer um KG.

E ai de alguem que venha sugerir que a parte de não ter KG podia ser abolida, porque ai é que a porca torce o rabo.

"This night will be legendary!"
Luffy

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Sab Fev 27 2010, 13:07

Humm, posso dizer que sou completamente contra os Bijus e acho que isso não devia ser possível no forúm. O meu problema é que vou precisar de uma arma ou pendente ou o quer que seja que possua o chakra do Shukaku, para ter Suna.

Kiba

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 3356

Registo Ninja
Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 990
Disponibilidade: Para tudo!

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Dom Fev 28 2010, 01:14

Luffy escreveu:
Humm, posso dizer que sou completamente contra os Bijus e acho que isso não devia ser possível no forúm. O meu problema é que vou precisar de uma arma ou pendente ou o quer que seja que possua o chakra do Shukaku, para ter Suna.

Mas é que isto não é apenas sobre ti, tens que ver isso.

CHUCK

95% das jovens teriam um esgotamento nervoso se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copia isto para a tua assinatura se tu és um dos 5% que gritaria "Salta Caralh*!"
Luffy

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Dom Fev 28 2010, 01:15

Kiba escreveu:
Luffy escreveu:

Mas é que isto não é apenas sobre ti, tens que ver isso.

Sim eu sei.
Não era isso que queria transmitir, my bad.

Kadmos

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2351

Registo Ninja
Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 370
Disponibilidade: KILLING SPREE!

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Dom Fev 28 2010, 01:33

Para mim não existiam Bijuus nem nada parecido... E mesmo a parte de Suna necessitar do chakra do 1 cauda, retirava-se e tal como as restantes pedia-se uma história coerente e completa para ficar com a combinação.

Até aqui o NRPG foi um dos fóruns que sempre foi contra os ditos sorteios de Bijuus e assim em outros fóruns e tal como já foi referido, com isto só nos tornamos mais parecidos com eles.
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6971

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Disponibilidade: Pouca

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Dom Fev 28 2010, 01:48

Vou ter que concordar com o Kadmos. A verdade é que já foi visto tanto no anime como na manga que o elemento Suna não precisa do Shukaku para ser utilizado.
O Gaara ficou sem o bijuu e consegue na mesma utilizar a areia

killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9012

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 846
Disponibilidade: Disponivel

MensagemAssunto: Re: Bijuus   Dom Fev 28 2010, 10:34

Shibiusa escreveu:
É assim, não sei se posso dar a minha opinião ou se estou a ser clara, mas pronto... Eu acho que não se devia tocar na parte dos bijuus. Seja ela qual for: toda ou pouca. Até gosto da ideia e acho que poderia ser aplicada com certos limites, mas há vários contras (nem me refiro ao poder que podia dar nem nada assim). Imaginem que alguém no fórum não gostava do poder dos bijuus originais e então resolvia criar um bijuu novo com o poder que lhe interessa (mesmo que fosse para uma arma ou um jutsu). Daqui a pouco, tínhamos 79850488945 bijuus diferentes só para isto. É claro que devem estar a prever que isto aconteça e então só permitam os bijuus originais. O problema disso é que até mesmo os bijuus têm limites de chakra (e, se houver algum armazenado, é mínimo). Não podem haver milhentas pessoas com coisas assim e já sabem como as pessoas são (nomeadamente os mais novos (não me levem a mal, pois sei que há excepções)): A galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha. Se x pessoa tem, é claro que vão querer. E se se usa a desculpa do "já não há mais", de certeza que há gente que fica amuada.
(é claro que é preciso um grande grau de imaturidade para se ficar amuado com uma coisa assim, mas enfim, há gente para tudo)

Estou de acordo palavra por palavra com a Shibi.

O que se pode fazer é se houver muita insistência, uma votação, mas não é só votar. Teriam de votar e explicar porque e só os votos que tem explicação é que contam, para nao haver aldrabices, ja que o sistema da forumeiros nao permite controlar bem.

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info

Bijuus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-