|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Bijuus Qua Dez 23 2009, 20:15 | |
| Acho que poderia ser sorteado a quem quisesse, que tivesse um Bijuu selado em seu personagem.
Eu não quero ter um monstro dentro do meu char, mas acho que várias pessoas querem ser Jinkurichiis. Por isso eu acho que poderia haver um tópico de inscrições a um sorteio, e quando acabasse as inscrições, 9 dos que se inscreveram no sorteio receberiam um Bijuu...
O que acham da ideia? |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Bijuus Qua Dez 23 2009, 20:36 | |
| Os bijuus foram selados pela Akatsuki e estão assim guardados. Tu não percebes?!
Se uma pessoa tiver um bijuu fica com um poder extremamente alto e isso provocaria um desiquilibrio entre os membros.
Tu na série do naruto, viste o Yondaime a sacar de uma roleta, colocar lá os cupões do bijuu e de repente "Uhhh, que sorte, saiu-me a Kyuubi, butt lá meter no meu pequenote"
Não faz sentido |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Bijuus Qua Dez 23 2009, 20:39 | |
| Boa ideia, já agora aproveitasse e faz-se também um sorteio de FMS's e um leilão de Rinnegans...
Agora a sério, no RPG, os bijuus já foram selados pela Akatsuki. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Bijuus Qua Dez 23 2009, 20:41 | |
| E parte do seu chakra esta selado na Karasuemo  Topico um bocado sem nexo, mas pronto... Fechado  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Bijuus Qua Dez 23 2009, 21:01 | |
| Eu, sublinho... Eu, estou a pensar em alguma forma para ser disponibilizado o chakra de bijuus como linhagem avançada. No entanto ainda vai ser discutido. Para já, nada. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Bijuus Qui Fev 25 2010, 20:58 | |
| Abrindo o post para um ideia meia maluca que tive... que pode ser perigosa nas mãos erradas. Sei que não se pode ter bijuus, e concordo plenamente. Tambem não se pode fazer como o Sora e criar um pseudo-bijuu, certo, mas as vilas ORIGINAIS (de onde os bijuus estavam) devem ter uma pequena porção do chakra dos bijuus guardado em algo, nem que seja no fundo de uma tigela  O que vinha sugerir era que mediante uma justificação lógica se podesse criar um pendente, um selamento com uma infima minuscula parte do chakra, ou algo similar. Isto não estaria disponivel logo no inicio, a nao ser se alguem apresentar uma optima razao para tal e que a staff toda concorde. Estaria disponivel a partir do momento em que a personagem (e user) fosse mais matura no forum, ser chunnin, ou ter uma boa história. Isto poderia ajudar a explicar fusões ou ampliar a força (ou criar jutsus próprios) do chakra desse bijuus. Ou seja e exemplificando 1º cauda - Suna - um pendente que permite controlar Suna até um certo nivel 2º Cauda - Kumo - um pendente que amplia o fogo do shinobi em caso de emergencia tornando as chamas mais quentes e de tom azul 3º Cauda - Kiri - um bastão que dá uma maior controlo sobre jutsus Suiton, etc... Claro que ao fazer isto não deve ter Kekke Genkai ou outras habilitações especiais. E atenção não quero fazer como em alguns outros forums RPG's mais "parvos" em que se colocam bijuus á toa. Não. Era dar uma pequenissima dose do chakra desse bijuu a alguem responsavel e assim poder "ajudar" esse alguem. Não teria o manto do bijuu, não se transformaria, etc. Era so uma ajuda. Discuss  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Bijuus Qui Fev 25 2010, 21:33 | |
| Eu gosto da ideia, até porque vou precisar de uma arma com chakra do 1º Cauda para fazer a minha fusão de elementos. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Bijuus Sex Fev 26 2010, 09:29 | |
| =/ em armas? Não sei... eu cá gostava de ver as habilidades do chakra dos Bijuus que os jinchurichi do Naruto têm... os jutsus e tal... =/ Não sei... |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Bijuus Sex Fev 26 2010, 15:24 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Bijuus Sex Fev 26 2010, 17:42 | |
| Então façam essa KG, até pode ficar muito mais coerente do que Bijuus. Reprovo a ideia, desculpa Mars :\ |
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Bijuus Sex Fev 26 2010, 17:59 | |
| É assim, queres mesmo isso não é? Eu nem me importo, desde que respeite algumas coisas, uma dessas é que o Membro tem de ser considerado experiente e apresentar uma boa (muito bem explicada) história pois essa porção de chakra guardado na vila estavam guardados tipo tesouros e só eram dados a ninjas com muita confiança empregue. Sendo assim os membros devem preencher os seguintes requisitos: - Não possuir KG
- Não abusar do Chakra do Bijuu
- Reter uma grande história à volta do Chakra especial (Não é só boa explicação, tem de ser história para obter tal coisa, também)
- Excelente explicação para tal
Mas se queres saber, por mim nada disto existia. |
|
 | |
|