Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Registo Ninja Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Meu Char Qua Dez 23 2009, 19:46 | |
| | Spoiler: | | | |
Nome: Ralfui Kedemetsu Sexo: Masculino Idade: 14 Altura: 1,57 metros Peso: 60 kg Descrição Física: Cabelo castanho e médio, olhos castanhos, corpulento, utiliza o Hitaiate na cabeça e uma bolsa de armas ninja perto do ombro, assim ao deslizar lentamente o braço para baixo, as armas ninja que estão perto da abertura da bolsa irão cair directamente para a mão. Na mão direita tem uma boca. Descrição Psicológica: Calmo, pensativo, filosófico, fala pouco com quem não conhece mas não se cala quando está com os amigos, perseverante, por vezes quando alguém toca num assunto sobre raptos, ele fica chocado e muito pensativo, bloqueado sem conseguir fazer algo.
Vila onde deseja começar: Sunagakure
->Habilidades iniciais (pode evoluir) (so podem começar com um elemento) Alinhamento elemental : Doton Jutsus: Cada personagem começa com 6 jutsus de rank D e E (sendo, pelo menos, 3 jutsus originais de rank E Obrigatórios)
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Rank: E Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) Rank: E Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) Rank: E Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Rank: E Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Kinobiri (Andar) Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
->Habilitações Corporais Força: 1 Agilidade: 3 Controlo de Chakra: 3 Raciocínio: 3 Constituição: 2
->Habilitações Ninja Ninjutsu: 2 Taijutsu: 1 Kenjutsu: 1 Genjutsu: 3 Selos: 3 Trabalho de Equipa: 2
Arma / Equipamento: Kunai
Breve História: | Spoiler: | | | Ralfui Kedemetsu, nasceu em Sunagakure, é do clã Kedemetsu, um clã que desenvolveu-se muito em Genjutsu, muitos de seus familiares ainda estão vivos, incluindo os seus trisavôs, dentro de Sunagakure o clã é muito respeitado, mas fora tem muitos inimigos, já sofreu vários ataques, e isso tornou Ralfui um pouco tímido com as pessoas que não conhece, pela simples razão que em situações como esta, que não sabia bem o que se passava, seus pais mandavam-no sempre ficar quieto. Como os bisavôs de Ralfui estavam na trilha de um grupo de criminosos á uns anos, ele conseguiu apanhar várias conversas sobre esse assunto, então para não liberar informações foi capturado pelo grupo aos 6 anos, esteve quase a ser morto por ela quando um estranho o "regateia" para poder fazer experimentos com Ralfui. O estranho fez vários testes e chegou a colocar uma boca na mão direita de Ralfui, tal como Deidara tem. Dois anos depois, esse estranho abandonou Ralfui no deserto, afinal ele já não dava para mais nada e seu corpo não era assim tão poderoso. Então um guarda das fronteiras encontrou Ralfui quase desidratado e entregou-o ao clã Kedemetsu. Seus pais observaram-no e encontraram a mão, detestaram o estado que Ralfui estava, tiveram até a ideia de o abandonar, afinal ele estava meio inconsciente, além de ter aquela estranha boca na mão, mas a Bisavô não os deixou abandonar. Passado uns dias Ralfui já estava consciente, mas não sabia nem 1 décimo do que poderia fazer com aquela mão, nem ele nem seus pais, tudo desconhecia que a argila combinada com o chakra a partir daquilo poderia fazer algo tão destrutivo. Como Ralfui recuperou significamente, a sua vida voltou a ficar normal e o assunto foi-se esquecendo pelo tempo, com o problema que sempre que ele olha para a mão, lembra-se... |
Afiliação: Desconhecida Linhagem: Desconhecida
Última edição por assassinscreed em Qua Dez 23 2009, 21:43, editado 2 vez(es) |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Meu Char Qua Dez 23 2009, 19:50 | |
| Não podes começar com Jutsus Rank C :\ |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Meu Char Qua Dez 23 2009, 19:57 | |
| Só podes comçar com um alinhamento elemental: Katon OU Doton !? Tens um ponto a mais nas habilitações corporais. |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Marinhais / Salvaterra de Magos Número de Mensagens: 454
Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Meu Char Qua Dez 23 2009, 20:02 | |
| obrigado por postarem, já editei ^^. |
|

Registo Ninja Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Meu Char Qua Dez 23 2009, 21:42 | |
| Um conselho, os jutsus que o Deidara usa são Doton, então se pretendes usar essas técnicas, convém ter como alinhamento elemental Doton, e não Katon. |
|

Ryo (dinheiro): 655 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Meu Char Qua Dez 23 2009, 21:46 | |
| Obrigado pelo conselho Kurato, já mudei |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Meu Char Qui Dez 24 2009, 15:02 | |
| Pessoal alguem pode dar uma vista de olhos na ficha do Assassins? A mim parece-me ja estar tudo bem    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Meu Char Qui Dez 24 2009, 17:56 | |
| Tudo em ordem! Edit: Actualizado! Boa Sorte! Tópico Fechado  |
|