Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Nadare] T5 - Seyur - Questão de tamanho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : My World
Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: [Nadare] T5 - Seyur - Questão de tamanho   Dom 20 Dez 2009 - 23:16



O exército trajado de vermelho separou-se do exército de Seyur indo na direcção de duas das cinco bestas, o exército azulado partiu na direcção de outras duas bestas, todos os guerreiros levantaram as suas espadas, e ambos os chefes gritaram algo, um grito ecoante que assustou os próprios demónios.





Já o grupo de Okami ia longe, Seyur receou pelo seu colega, olhou para o exército que tinha na frente.

- Afastem-se – Gritou Seyur saltando e caindo na multidão – Abram espaço! – Vociferou devido à confusão instalada no local. Os guerreiros começaram lentamente a abrir um gigante espaço, uma grande aura apareceu em volto do Chunnin – “Aquela comida toda fez-me mesmo bem” SUISHOUA! – gritou cuspindo quantidades grotescas de água que fizeram a besta cambalear alguns passos para trás. O chibi concentrou chakra em torno do corpo, mesmo com aquele chakra gasto no Suishoua ainda nem um quarto da sua energia tinha gasto, o que tinha aquela comida de especial?

Seyur correu e concentrou chakra fazendo selos enquanto isso. Os guerreiros correram contra a besta, alguns morreram bastando um pontapé da mesma para retirar algumas dezenas de vidas. A criatura andou e os corações dos guerreiros tremeram, Seyur não o fez. Estavam tudo planeado pelo rapazinho, a besta possuía pernas e pés de fogos, a água do suishoua foi suficiente para desequilibrar e para destabilizar a criatura. A mesma atacou com uma bola de água que varreu dezenas de soldados.

- Escudos! – Gritou o Chunnin ordenando que os seus soldados se protegessem, tinha outra ideia e não a conseguia fazer sozinho. – Façam uma pirâmide humana! – Os guerreiros obedeceram às ordens “divinas” colocando os escudos à frente e formando uma pirâmide, com as placas defensoras parecia uma construção de metal. – Está certo então. – Seyur concentrou uma grande quantidade de chakra em intervalos regulares, sentindo os momentos certos para o fazer, retomou os selos que tinha feito à pouco quando a besta lançou uma chama de fogo que o atacou, este saltou com agilidade e deu uma pirueta, enquanto nesta continuou os selos antes de ter sido interrompido e fazendo o último dos mesmos disse: Suiton, Suishoua! – Gritou cuspindo outra vez uma grande quantidade de água que se reverteu em ondas de quatro metros, metade da altura da besta.

As proporções da criatura não a permitiam saltar muito alto, e não possuía cérebro para planear uma fuga do ataque ao Chunnin, tal como este tinha feito nos Exames Chunnin em que foi promovido, quando lançou a mesma técnica a Maiko as ondas tinhas voltado ainda maiores após bater na parede da arena, era isso que ele iria fazer com os soldados em pilha; uma parede artificial. A água fez a besta tombar um pouco apagando um pouco mais as suas pernas de fogo, as ondas bateram nos escudos em forma de pirâmide, alguma parte do ataque escapou, mas o suficiente ficou para a água voltar atrás e fazer cair a besta completamente criando uma enorme cratera no chão.

Esta parecia começar a encolher no buraco criado, seguiu-se de uma forte explosão e os soldados começaram a desfazer a pirâmide humana. Um cenário de caos estava montado. Foi aí que do corpo da besta jazida, milhares de soldados de tamanho de uma criança feitos de água e fogo saíram e formaram um exército com o dobro do número da tropa do Chunnin.

- Porra! ATAQUEM! – Gritou ele da outra ponta da cratera, mas o suficiente para se ouvir do outro lado que lançou mais irros de guerras.
Um grupo de cem soldados vinha na direcção de Seyur, este retirou dez kunais com kibaku fuudas e colocou-as nos espaçamentos entre os dedos, lançou cinco ao ar deixando uma mão livre e com essa mesma criou cerca de vinte Mizu Bunshins que possuíam as mesmas armas. Num misto de confusão lançaram os explosivos em grandes números de projécteis que resultaram em explosões ainda maiores, acabando com todos os inimigos.

Do outro lado os soldados começavam a ter problemas em enfrentar os oponentes de fogo, Seyur teve uma ideia. Pegou em todas as linhas shinobi que tinha, concentrou chakra fez um selo e activou o shirei aruku aumentando a sua velocidade, atou as linhas a todos os seus Mizu Bunshins e pegou na ponta de todas, unindo-as num único nó. Com grande força e habilidade começou a rodar os clones de água, concentrando chakra pelos fios para estes não se partirem. O chibi concentrou chakra nos braços e fez ainda mais força, estava a momentos de largar e o shirei aruku começava a perder o efeito, tinha de largar. Num último esforço enviou os clones na direcção aos aliados. Estes pegaram nas cinco kunais com os explosivos que sobraram atirando-as para os inimigos. Depois desfizeram-se em água apagando alguns dos soldados de fogo.

Os guerreiros trajados de azul sentiram-se extra motivados acabando com todos os adversários que restavam.

Seyur sentiu-se fraco, por isso tomou duas pílulas Genjuu. Sentiu uma força reabilitadora. Estava pronto para outra. Os soldados estavam aterrorizados, corpos espalhados pelo chão e carbonizados, mortos, sem olhos. O seu temor estava a abrandá-los.

- Kohoki no Jutsu! – O chunnin concentrou-se o máximo que lhe era possível, pois não tinha muita experiência naquela arte ninja. Um a um os soldados viam um local agradável, a calma começava lentamente a voltar, Seyur só precisava de manter um pouco mais de concentração. Começou a caminhar com os soldados em direcção à segunda besta. Sentiram-se mais motivados para combater. – Arqueiros! – Estes corresponderam – ATACAR! – Um amontoado de flechas abateu a segunda criatura, esta continha os pés e pernas em água, mas Seyur sabia como atacar a besta. – Kage Bunshin no Jutsu! – Disse concentrando chakra igualmente pelos clones, começava a ficar cansado. A grandiosa criatura lançou vários espigões de fogo que penetraram um pouco o Chibi ao longo do corpo, este gemeu de dor e os soldados hesitaram. Mas o pequeno rapaz deu um passo, mesmo com a dor que sentia, estendeu a mão e concentrando o seu olhar e chakra no seu inimigo gritou: Gogyou Haretsu! – Um pouco das pernas da criatura explodiram em várias deflagrações. Gogyou Haretsu! – Disse novamente estourando mais um pouco das pernas. Começava-se a desiquilibrar – Gogyou HARETSU! – Gritou uma última vez concentrando ainda mais chakra num único ponto do seu adversário, explodindo a ligação entre as duas pernas, “amputando” assim a besta.

- Soldados, ataquem! – Um misto de fúria abateu no exército de azul que atacou a criatura sem piedade, Seyur tentou executar o genjutsu outra vez fazendo com que o local parecesse mais favorável a eles, manipulou de tal forma o espaço que os golpes eram mais rápidos, fortes e eficientes. – Sheishitsu Sabaki! – Disse puxando muita água para a sua mão... Começou a concentrar chakra de tal forma que abria uma cratera à sua volta, uma aura invadiu Seyur – DORINGAN! – O jacto de água perfurou o corpo de fogo da besta que caiu para trás.

Os soldados gritavam em sinal de vitória.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Nadare] T5 - Seyur - Questão de tamanho   Ter 22 Dez 2009 - 12:19

Força: 7,75
Agilidade: 17,5 + 0,25 = 17,75
Controlo de Chakra: 32,25 + 0,75 = 33
Raciocínio: 15 + 0,25 = 15,25
Constituição: 16

Ninjutsu: 47,5 + 1 = 48,5
Taijutsu: 17
Genjutsu: 5,25
Kenjutsu: 13,25 + 0,25 = 13,5
Selos: 14,25 + 0,25 = 14,5
Trabalho de Equipa: 13,5

Total: 2,75

Actualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Nadare] T5 - Seyur - Questão de tamanho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }