Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Databook - Volume 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Databook - Volume 1   Sex 18 Dez 2009 - 21:29

Boas, já devem ter se apercebido que faltava eu, por isso finalmente chegou a minha vez de fazer a minha informação extras sobre o autor.

Para quem não me conhece, já fui um membro como vocês, chamo-me edson domingos, mas aqui no RPG sou chamado de Itachi Dattebayo, quando descobri o forum era para inscrever-se como Uchiha Itachi, mas como não era o primeiro, alguem tomou esta oportunidade, mas devido a afeição que tenho com o pessoal, começaram a chamar-me de datte, no principio corava mas agora até gosto bastante, só prova que estamos todos ligados e proximos uns dos outros não importando as distancias ou lugares.

Sou angolano tenho 22 anos agora, vivo em luanda, num bairro em que o asfalto não chega, sou considerado familia de classe media, mas na verdade somos todos iguais, tal como todos, batalhamos para conseguir o que temos.

De volta ao RPG, sou o criador do personagem kazuki hitsuyaga, o kazuki e eu temos uma ligação de alma por assim dizer.

Eu amei este personagem desde que tinha visto o jogo samurai Shodown 4 em 2002 se não estou errado, e com o tempo que fiquei no RPG quando o escolhi descobri muita coisa na qual tenho em comum com ele.

Sendo um personagem criado pela Produtora rival de Jogos da Capcom, A SNK, o Kazuki tem uma voz bastante similar a minha, ambos somos pessoas que temperamento sensivel, o que quer dizer que explodimos facilmente, embora eu tenha quem me acalme desde a 3 anos atrás.
O design facial é meio similar, ambos gostamos muito do vermelho, e temos os 2 um lado bastante Obscuro.

Estes criterios me fazem escrever minhas acções cuidadosamente nas sagas tentando imaginar como iria o personagem agir em certas situações devido a personalidade que tem, o que acho divertido as vezes faze-lo de estupido no meio dos outros, e ainda assim não se importar com nada mesmo depois de perder, é proprio da natureza dele, mas quando é para defender aqueles que ama, kazuki desperta.

A minha primeira saga foram 5 episódios de deixa andar, até escrever o regresso do Sogetsu, O Templo Hitsuyaga foi apenas uma continuação que surgiu desta ideia.

A Saga Izura é inspirado em muitas coisas, a história foi construida a base de descrições de personagens de videojogos, como Rasetsumaru e Haohmaru, A história Original de Kazuki Sogetsu e Hazuki foi modificada, A história de Seishiro e Tohma foi modificada, irás ainda encontrar nesta saga cenas que vieram do anime bleach, na qual devo alguma inspiração em termos de kekkei genkais e poderes.

Como já foi dito tenho um monte de personagens secunrárias todas com uma história que enquadra sempre nas sagas, o que deixa muito pessoal confuso, aqui neste data book poderás confiscar todos os personagens que já apareceram de tempo a tempo, com tudo que já foi planejado para eles, assim como o seu rank de admiração da minha parte que a maioria dos personagens têm.

O Mangá irá falar por si mesmo, deixo as primeiras paginas do Dattebook (data Book) convosco, para que apreciem e comentem a vontade, na boa e que se divirtam com as imagens enquanto lêem.

Antes de mais tanto lixo e palavras escritas, peço perdão, pois sei mesmo que falo muito, mas um obrigado em especial ao pessoal da Staff por ser o que é hoje, ontem e irá ser amanhã, ao killer meu primeiro amigo no RPG e Supe que sempre esteve aí, ao Tera que me mata a rir com os seus ideiais e ironia, ao L Mars meu rival em naruto, já sabes que passamos por muita crap e que já foste vitimado varias vezes na Saga Sabotagem xd
Woodman por ter amadurecido, ao Kiba meu amigo, lopes e Ghost, um obrigado também aqueles que já não frequentam o RPG por razões pessoais e profissionais, quando vocês desaparecem desaparece uma parte de mim, aos membros que não param de crescer, portem-se e leiam as regras.

Agora com tanta crap falada fiquem com as primeiras 9 paginas do Databook feito por mim xP.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Mais databook em breve xd é natural que não mostre ainda tudo sobre o kazuki xP
São tantos personagens que ainda tem muito para organizar.
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Databook - Volume 1   Sex 1 Jan 2010 - 0:49

***Epic FAIL***

Vai para a cama naru
http://www.myspace.com/eddywang

Databook - Volume 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Informações Extra sobre os Role Players-
'); }