Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Pre-Saga Kouryu - Piloto Sex Dez 18 2009, 16:57 | |
| O episódio Piloto vai ser aquele que vai dar a liderança da Saga, será chamado de Filler 1, e irá ao longo do filler aparecer como uma Pausa, onde eu em off irei explicar dentro de spoilers tudo aquilo que for importante que será nomeado varias vezes durante os Episódios, como é bastante grande fica aqui uma breve listinha de algumas coisas e seus significados que começarão a aparecer a partir do principio.
Materias
Shinogi - é o Uniforme Ninja, nesta saga eu parti do principio de que o básico de um ninja é permanecer invisivel, como irei minimizar o uso do chakra, os ninjas irão correr por outros meios para executar algumas manobras, o Shinogi é o úniforme ninja que todo mundo conhece desde os tempos remotos xP
Juiyfukku - é um Gancho de 3 pontas fica situado no antebraço do ninja, com este pode escalar edificios mais altos sem consumir o chakra com kinobiri, ou saltos desgastantes.
Kinzoku Tsume - São garras de metais que o ninja coloca nas mãos, para escalar paredes e aguentar-se nos telhados.
Termos
Ressonancia - São fases em que o Ninja tende se inflitrar em uma determinada Zona sem ser visto por ninguem, com o Objectivo de colectar informações, estudar um lugar para uma possivel missão de assassinato.
Tonogakure - São elementais secretos que só existem em determinados ninjas, um exemplo bem pratico são os 4 kages existentes, cada um deles controla algo mais profundo do seu alinhamento. Ex: Mizugakure no Jutsu, Usado pelo Mizukage.
Tobikage - Kage do País das Asas, onde está situada Tsubagakure no Sato, a vila onde kazuki será feito prisioneiro.
Onikage - Kage do país da Lava, onde existe um vulcão activo, na qual os ninjas decendem do mesmo alinhamento.
Kagemusha - Significa Engodo, para quem desconhece esse termo não se assustem, no japão antigo lordes feudais tinham alguem aparecido com eles, essa pessoa tomava o lugar deles quando eles não estavam presentes, e também eram bem pagos por correrem um grande risco de vida, Kagemusha aqui irá ser utilizado por muita gente, até Kazuki e Sogetsu irão adaptar como Jutsu.
Hengemusha - é a técnica de vestir as roupas do inimigo, fazendo-se passar por eles no meio deles, irá ser muito utilizado nesta primeira fase da série. ( Como o Kabuto fez no filler da Kuren)
Essas descrições irão permanecer até a Saga ANBU ^^ Eu mesmo posso dizer, mal posso esperar para começar.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Pre-Saga Kouryu - Piloto Sex Dez 18 2009, 20:40 | |
| Que awesome datte Falo assério  Ei de fazer uma coisa assim para a saga onde tou  Ver se agora nas férias me organizo |
|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Pre-Saga Kouryu - Piloto Sex Dez 18 2009, 20:49 | |
| O Datte, tas gozando comigo não tás? Ainda à uma semana criaste um Tópico para esta saga, e agora vais abrir um tópico novo para dares novidades sobre a saga? É a regra nº 3 do Fórum: | Citação: | | Não criar tópicos com o assunto de tópicos já existentes ou tópicos sem nexo. Se acharem necessário adicionar algo a um tópico que não seja permitido aos membros, comuniquem com alguém da equipa. |
Tem lá atenção com isso e não andes a abrir tópicos assim à mão cheia, não é a primera vez que o fazes. "This night will be legendary!"  |
|
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Pre-Saga Kouryu - Piloto Sex Dez 18 2009, 21:40 | |
| Tera, aquele tópico vai sofrer modificações diferentes desta, unicamente com a historia da saga, por isso não misturei, te prometo que junto estes tópicos quando começar a escrever, para poder organizar algumas coisas.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Pre-Saga Kouryu - Piloto Dom Dez 20 2009, 12:37 | |
| Dei-lhe o nome de DaichiKage, mas gosto mais desse.
Tobikage - Kage do País das Asas, onde está situada Tsubagakure no Sato, a vila onde kazuki será feito prisioneir |
|
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Pre-Saga Kouryu - Piloto Seg Dez 21 2009, 08:29 | |
|  Yup, esta saga é muito a sério, mas muito mesmo, aqui já não existem fantasias comedias ou coisas infantis  A fonte de pesquisa sobre ela é ainda mas ampla do que a presente saga ^^    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|