|
| | [Missão Rank D] Recado do Tobikage | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Qua Dez 16 2009, 09:22 | |
| Título: Recado do Tobikage Descrição: Consegue 300 ryo até ao final do dia. Recompensa: 300 Ryo + 1 Scroll + 1 Ponto de Cumprimento Número de Ninjas: 1 Rank D Nukenin Inscrito: |
|  | | Membro | Suna

Sexo:  Idade: 16 Localização: Suna Número de Mensagens: 29
Registo Ninja Nome: Hyuuga Lewis
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Qui Dez 17 2009, 16:18 | |
| Eu quero fazer essa misao!  . |
|  | | Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Qui Dez 17 2009, 16:36 | |
| Quando tiveres a ficha pronta e leres as regras. |
|  | | Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Qui Dez 24 2009, 11:58 | |
| Inscrevo-me.
Titulo: "Recado do Tobikage" |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Qui Dez 24 2009, 12:30 | |
| |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Qui Dez 24 2009, 13:06 | |
| Tobikage     012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Qui Dez 24 2009, 14:42 | |
| Primeira Parte - A Caminhada.
Raidou vinha do treino todo contente por ter conseguido bater os seus colegas que eram mais experientes. Ia para casa preparar o almoço, ainda era bastante cedo. Umas dez horas. Arrumava a kunai com que vinha a dedilhar no bolso e passava a mão esquerda pelo cabelo branco enquanto esfregava o olho esquerdo com a outra. Abriu os olhos verdes e na sua frente tinha um Tsubano, o primeiro que via sem ser em livros. Por isso ficou algo surpreendido que este lhe falasse.
"Olá, és um nukenin também certo?", disse o Tsubano com um cabelo vermelho e a cara escondida por trás da máscara. "Sim, sou." "Estou a precisar da tua ajuda." "Chuta aí.", disse Raidou preparado para ajudar um Tsubano. "Preciso que me leves este material todo a uma vila lá em baixo. Fica a cerca de três quilómetros a norte depois de desceres a montanha de Tsuba." "Isso é capaz de demorar, acho que mereço uma reconpensa se fôr bem sucedido." "Claro, concordas com 300 ryo?" "Para apenas uma viajem parece-me justo." "Ok, toma é isto tudo que tens de levar.", disse o Tsubano tirando das costas uma mochila muito volumosa que parecia super pesada.
Que pesado, Raidou perdeu toda a alegria que tinha ganho no dia quando colocou a mochila nas costas. Era realmente muito pesada. Acalmou-se quando pensou que apenas tinha de entregar a mochila a uma aldeia a quilómetros dali. O seu andar ficou devagar, a mochila era realmente pesada. Deu consigo parado a pensar no que estaria lá dentro. Algo de bom não era. Talvez fossem uns makimonos. Continuou a caminhada pela montanha a baixo. Já lhe doiam as pernas de tanto andar, tinha que fazer mais força que o costume a andar inclinado para não cair. Sempre que colocava um pé no degrau de baixo tinha de fazer força para cima. Cansado parou mais ou menos quando ia a meio da montanha, aproveitou para recarregar energias no pequeno café para viajantes que ali se encontrava. Quando entrou lembrou-se do velho oeste que li-a nos livros de histórias de fantasia. Vários homens e mais alguns ninjas encontravam-se a beber alcool e outras coisas. Deixou a mochila à porta e caminhou para o balcão.
"Bom dia, queria algo com gás por favor.", disse Raidou enquanto os olhares quase lhe saltavam para cima. "Aqui tens.", disse a empregada com uma berruga na bochecha. "Arigato."
O rapaz de cabelos brancos viu por um espelho do balcão, um homem a vasculhar-lhe a mochila. Bebeu o sumo com gás de uma vez e atirou a garrafa como se fosse uma kunai. Acertou em cheio na cabeça do homem.
"O que queres da minha mochila?", disse Raidou, o bar calava-se e olhava para a situação. "Ajudem-me ele tem...", dizia o homem no chão, mas não acabou a frase graças à senbon que Raidou lhe atirara à mão e a espetara.
Os espectadores começaram a virar-se para Raidou. Este virou-se e correu para a porta onde tinha a mochila. Carregou-a às costas e quando ia a sair homens saltavam-lhe para cima, criando um monte de homens que queriam desesperadamente abater o rapaz. Este conseguiu sair da confusão. Saiu rapidamente pelas portas de balouço que chiaram e marcaram-lhe a presença. Os homens pararam e olharam para a porta vendo Raidou a sair. Este olhou para trás e percebeu que tinha sido apanhado. Começou a concentrar chakra, depois realizou um grupo de selos e gritou um nome de um jutsu. A criança que ia a passar foi apanhada por um chicote de água que o ninja de olhos verdes tinha realizado.
"Nem mais um passo, ou eu mato a criança.", disse Raidou com a criança presa pelo pescoço e a chorar. "Solta-o, ele não tem culpa.", pediu um homem. "Está bem.", cedeu Raidou, mas quando a largou com o seu chicote, fez um shunshin e desapareceu montanha a baixo.
Última edição por Luffy em Sab Dez 26 2009, 14:28, editado 2 vez(es) |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Sex Dez 25 2009, 13:37 | |
| Segunda Parte – A três Quilómetros
Encontrava-se no principio da estrada que levava à tal vila que o Tsubano lhe tinha dito. Eram cerca de três quilómetros. Ia ser rápido. Sentou-se para comer um snack que tinha roubado no bar e lembrou-se que o velho ia revelar o que ele tinha lá dentro, e pelo tom de voz do velho não era algo de bom. Encostou a grande mochila à árvore e abriu-a pelos cordeís. Quando a abriu espreitou lá para dentro e ficou admiradissimo com a quantidade de makimonos que lá estavam. Voltou a fechar, não parecia nada de grave. Colocou a mochila nas costas depois de um breve descanso e proceguiu a caminhada para a vila. Ia a meio da estrada, que agora estava dentro de uma floresta, quando começou a ter uma sensação de que alguém o seguia. De vez em quando olhava para trás na esperança de encontrar o seu seguidor, mas se alguém o seguia, esse alguém era muito bom. No seu lado esquerdo Raidou pareceu ter visto um vulto e com uma rapidez incrivel retirou ou kunai do bolso atirando-a ao vulto. Apenas se ouviram os ramos a balouçar. Voltou à caminhada. Desta vez persentiu o mesmo vulto do outro lado da estrada, por trás dos ramos. Atirou outra kunai que rasgava o vento e cortava as folhas assim que encontrou os ramos.
"Sai daí cão.", ordenou Raidou. "Sei que estás aí." "Ahahaha.", o vulto deu uma gargalhada que parecia vir de todos os recantos da floresta. "Ai a me&#%. O que queres de mim, palhaço?" "Dá-me a mochila e deixo-te viver." "Hum, e tentares tirá-la?" "Não me irrites puto." "Ahahaha, puto?", disse Raidou. "Chego muito bem par aum covarde como tu que nem se mostra." "Oh, se é mesmo isso que tu queres."
Uma figura robusta saiu de dos arbustos e caminhou para a frente de Raidou. Era maior que ele, mais musculado e mais pesado. Mas no entanto não tinha bolsos, logo não tinha armas. As armas são o forte de Raidou logo, o bandido está em desvantagem.
"Como te chamas, mauzão?", perguntou Raidou. "Jusida Harada, quero o que tens dentro da mala e se for preciso mato." "Já te disse para tentares." "Estás a pedi-las puto."
Raidou tirou a mochila das costas e atirou-a para uma árvore torta que se encontrava ali. Tirou quatro kunais com a mão esquerda e quatro senbons com a outra. Atirou todas as armas ao mesmo tempo, as senbons perfuraram a carne do bandido na zona do ombro mas as kunais falharam drásticamente Harada. Tinha de treinar aquilo. Harada ficou de joelhos a segurar o ombro. Enquanto isso Raidou começava a ter visões da morte dos seus pais a serem traídos por um amigo que lhes apunhalava as costas, Raidou estava a sofrer mas quando sofria algo lhe despertava o raciocinio. Começou a pensar que aquilo era um genjutsu enquanto via os seus pais a morrerem. Concentrou-se e utilizou o Kai. A imagem dos seus pais desvanecia rapidamente. Raidou olhou de novo para o mundo real e viu Harada com um pontapé direccionado a si. Ia-lhe acertar se Raidou não tivesse feito um shunshin muito rapidamente. Harada encontrava-e com uma perna apoiada ao chão e outra no ar formando um angulo de 100 graus. Com aquele shunshun Raidou baixou-se, esticou a perna e rodopiou. A perna que havia esticado acertava em cheio na perna que Harada estava apoiado e o golpe de Raidou fê-lo cair. Quando lhe acertou com uma kunai na perna, Harada desapareceu em terra. Tsuchi Bunshin no Jutsu?, pensou Raidou. O rapaz de cabelo branco só rodava a cabeça a procurar por Harada quando sentiu algo a perfurar-lhe o ombro. Era uma Kunai que Harada segurava atrás de si. Tinha caído que nem um patinho, Raidou tinha usado o kawarimi e Harada largava a kunai que tinha espetado o tronco. Raidou saltou a árvore com a Cani Mace erguida e atirou-a a Harada. A moca em forma de crustáceo voo a grande velocidade acertando no alvo, causando uma grande devastação. Não havia maneira de Harada estar vivo. Raidou chegou-se perto da Cani Mace e meteu-a no scroll. Colocou o scroll no bolso e a mochila nas costas. Continuou a sua viagem para a Vila. Estava cansado, já tinha enfrentado dois grandes problemas na sua viagem. Só queria chegar à tal vila para depois tudo acalmar. Desceu uma colina e ao fundo conseguiu avistar uma vila com algumas luzes. Já estava a ficar escuro e os aldeões já se preparavam para a noite.
Última edição por Luffy em Sab Dez 26 2009, 14:28, editado 1 vez(es) |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Sab Dez 26 2009, 14:27 | |
| Terceira Parte – Na Vila e o regresso.
Quando chegou aos portões da vila já era de noite. Olhou para os dois guardas que lhe barravam a entrada e perguntou-lhes se podia entra, pois tinha algo para entregar ao líder. Raidou abriu o saco e mostrou-lhes o que estava lá dentro. Eles fizeram um olhar de quem sabia perfeitamente o que era. Um dos guardas não conseguiu disfarçar o sorriso maléfico. Raidou não ligou e acompanhou-os até ao escritório do líder sobre os olhares atentos dos aldeões. A vila era muito pequena, devia haver cerca de 1000 habitantes e nenhum deles parecia ser amistoso. Com a mochila super pesada às costas chegou finalemente ao seu destino. Estava tão contente que nem parecia ter nada às costas. Cumprimentou o Líder e tirou a mochila das costas deixando-a cair pesadamente no chão.
"Está tudo certo?", perguntou Raidou. "Sim, agora só falta uma coisa.", disse o Líder. "Que coisa?" "O Tobikage não te disse?" "Não, precisa de outro favor é?" "Não. A nossa vila é uma vila canibal, e ficou combinado com o Tobikage-sama que quem viesse fazer a entrega seria o prato especial para me satisfazer." "O quê? Ahh car@#%$, só gente doida."
Raidou deu dois pontapés aos guardas que lhe barravam a saída e fugiu para a rua. Quando chegou à rua o líder saiu da sua tenda com aquele seu ar alarve e ordenou a todos os guardas para capturarem Raidou. Foi aí que Raidou percebeu que estava metido em sarilhos. Tirou duas granadas de fumo do bolso e lançou-as para o meio da praceta. Conseguiu quebrar a visão a alguns guardas mas mesmo assim, cerca de vinte corriam atrás dele. Enquanto corria e saltava por alguns muros, deixava presos alguns chaveiros explosivos e alguns guardas levavam com kunais que Raidou atirava, enquanto fugia e atacava ao mesmo tempo. De vez em quando lá se ouvia uma explosão seguida pelos gritos dos aldeões ou até mesmo dos guardas. Finalmente tinha saido das muralhas, o que lhe valeu foi aquele ultimo shunshin rapidissimo que tinha feito. Ia a andar descansado quando uma multidão de aldeões enfurecidos com enchadas, forquilhas, pás e tudo mais, corriam em direcção a ele. Foi fazendo shunshins até chegar à estrada principal da floresta, a mesma pela qual tinha chegado ali. Estava com algum medo da floresta à noite mas continuou. A meio do caminho caíu num buraco e apanhou um susto enorme. Quando saiu do buraco reparou que aquele sitio era onde tinha tido um combate à umas horas atrás com um bandido qualquer. Continuou a caminhar e finalmente chegou ao inicio da montanha. Estava muito cansado, tinha andado à porrada com tudo e todos, tinha carregado uma carga superpesada e ainda por cima aquilo era longe que se farta. Se algum dia voltasse a encontrar aquele Tsubano ia lhe dar uma carga de porrada por tudo o que lhe tinha feito passar. Já estava quase a chegar a meio da montanha, mais própriamente a chegar ao café onde tinha armado disturbios à algumas horas. Estava com alguem receio de que eles se lembrassem dele mas mesmo assim decidiu arriscar entrar. Abriu as portas com o coração a termer entrou. Os homens e ninjas que lá estavam começaram a olhar para ele. Nenhuma cara conhecida. Sentou-se ao balcão tranquilo e pediu uma água. A mulher olhou para ele.
"Tu não és o rapaz que estava aqui de manhã?" "N...", Raidou ainda tentou responder. "Apanhem este bandido, agarrem-no, agarrem-no.", gritava a mulher para os clientes.
Todos os homens se levantarão e a confusão começou. Ninguém tinha percebido quem era o alvo e começaram todos à porrada uns com os outros. Um homem corria com uma cadeira para Raidou mas este tirou um grupo de senbons do bolso e atirou-as. Acertaram-lhe nas mangas do casaco e prenderam o homem à parede. Quando Raidou olhou para o lado vinha uma cadeira a voar em direcção a si. Com uma rapidez incrivel, concentrou chakra, fez um grupo de selos, e um chicote de água agarrou a cadeira desviando-a e depois quebrando-a. O rapaz de olhos verdes e roupa azul caminhava agora para a rua. Mas dois homens barravam-lhe a passagem. Correu para eles e deu um soco a cada um, ambos cairam para o lado inanimados. Por fim conseguiu sair.
Última edição por Luffy em Sab Dez 26 2009, 16:36, editado 1 vez(es) |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Sab Dez 26 2009, 16:30 | |
| Quarta e Última Parte – A chegada.
Mantinha-se a confusão no bar quando Raidou começou a utilizar o shunshin para escapar dali. Subiu a montanha muito rapidamente e chegou a Tsuba ainda de noite. Nos portões da vila encontravam-se dois ninjas que Raidou cumprimentou e perguntou-lhes se àquela hora o Tobikage-sama estaria acordado. Eles responderam-lhe que o Tobikage-sama nunca dormia. Então Raidou foi direito ao escritório onde se encontrava Hogi-sama, o Sandaime Tobikage. Quando chegou bateu à porta ao de leve. Do outro lado ouviu-se um "sim" e Raidou entrou.
"Tobikage-sama, desculpa incomodar a esta hora mas preciso de falar consigo." "Entra rapaz." "Era sobre uma missão." "Continua." "Hoje à tarde um Tsubano chegou perto de mim e pediu-me para lhe fazer uma missão, que segundo ele era um recado seu." "Meu? Mas o que era?" "Tinha de levar uma mochila gigante atè à próxima vila. Desci a montanha, fui à vila, e eles ainda por cima queriam-me comer." "Ah pois, essa missão não é própria para ti. Penso que seja de rank c, ou até um bocado mais." "Ele prometeu-me 300 ryo, queria saber o nome dele para lhe pedir a recompensa." "Não é preciso, toma lá e vai dormir que é tarde." "Arigato, Tobikage-sama.", pegou nos 300 ryo e foi-se embora para casa.
____________________________________________ FIM |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Sab Dez 26 2009, 19:03 | |
| Habilitações Corporais : Força: 2,5 +1 = 3,5 Agilidade: 5,5 + 0,75 = 6,25 Controlo de Chakra: 5 + 1 = 6 Raciocínio: 3,5 + 0,25 = 3,75 Constituição: 2,75 Habilitações Ninja : Ninjutsu: 2,5 + 0,75 = 3,25 Taijutsu: 2,25 + 0,25 = 2,5 Kenjutsu: 6 +1 = 7 Genjutsu: 3 + 0,25 = 3,25 Selos: 2 + 0,25 =2,25 Trabalho de Equipa: 1 TP: 5,5/7 Comentários: Uma boa missão, deu para rir um pouco  Nao estava há espera de uma aldeia de canibais lol Actualizado ^^  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Sab Dez 26 2009, 19:38 | |
| Faltam os 300 ryo e penso que seja só isso.
Obrigado Mars. |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | | Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Recado do Tobikage Sab Dez 26 2009, 19:46 | |
| |
|  | | | | [Missão Rank D] Recado do Tobikage | |
|
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|