Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Mizu Kawarimi Ter Dez 15, 2009 6:14 pm | |
| Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água) Rank: A Descrição: Permite ao shinobi (ninja) transformar seu corpo em água de forma a evitar sofrer diversos danos físicos. A qualquer momento ele pode trocar o seu corpo pela água, por exemplo, de um lago ou de um Mizu Bunshin.
Adaptei a descrição baseado numa inglesa.
Gostaria de saber se acham que deve ser considerado evolução do Kawarimi ou não. |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 26 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mizu Kawarimi Ter Dez 15, 2009 6:16 pm | |
| Sim, é uma evolução para o kawarimi. Não sei é se é só exclusiva para quem tem Suiton... E atenção: Este jutsu não é para usar como se fosse o Suika no jutsu... Só para os mais distraidos  |
|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mizu Kawarimi Ter Dez 15, 2009 6:16 pm | |
| Sim acho que sim ghost, ate podes por no outro topico para se aprovar só não entendo é o rank ser tão alto... |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8742
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Mizu Kawarimi Ter Dez 15, 2009 6:18 pm | |
| Esse Jutsu é rank D acho eu.
Deve derivar de varios elementos assim como existe no sushin no jutsu.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Mizu Kawarimi Qua Dez 16, 2009 8:13 am | |
| Acho que é tipo a Kawarimi do Orochimaru, mas com água. Não sei explicar o funcionamento a 100%, já agora se quiserem ajudar nisso, lol.
Este jutsu é de um filme do naruto, mas convem não ser usado como no filme. XP Daí que mudei a descrição.
Sim, só funciona para quem tenha Suiton.
Já agora, o Suika sempre pode ser usado pela malta!? Querem colocar restrições nele? |
|
Administrador | Kiri

Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: Mizu Kawarimi Dom Jan 10, 2010 12:58 pm | |
| | GhosTTerroR escreveu: | Acho que é tipo a Kawarimi do Orochimaru, mas com água. Não sei explicar o funcionamento a 100%, já agora se quiserem ajudar nisso, lol.
Este jutsu é de um filme do naruto, mas convem não ser usado como no filme. XP Daí que mudei a descrição.
Sim, só funciona para quem tenha Suiton.
Já agora, o Suika sempre pode ser usado pela malta!? Querem colocar restrições nele? |
BUMP!
Ora... eu penso que o Mizu Kawarimi funciona da segunte forma... Uma vez que é restrito a usuários de Suiton, seria assim: Ele pode trocar o seu corpo por qualquer água existente, com a qual esteja em contacto (ex: lago, poça de água). Pode também criar a água pela qual quer trocar o seu corpo, sendo usuário Suiton, mas tem de usar o jutsu antes de ser atingido... Agora, no filme mostrava que o corpo era todo feito de água... =/ Isso deixa-me confuso, secalhar tem mesmo que ser adaptado se não fica tipo o Suika. AHHHHHHHHHHHHHH Filme chato estou confuso! X.X Vah, com o que eu disse, sugestões!? XP LOL
Mizu Kawarimi apagado da lista. |
|