| | Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9682
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Seg Dez 14 2009, 13:39 | |
| Como o nome diz serve para dar sugestões de prendas de natal, tirar duvidas por ai fora... |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Seg Dez 14 2009, 16:29 | |
| Quanto a mim, eu gostava de ter um disco rígido externo, mas como não há dinheiro para isso e como, mesmo que tivesse o dinheiro para isso, este teria outras prioridades, não quero prendas em particular nem nada disso, lol.
O que vou eu dar? Não posso dar nada porque praticamente não tenho guito! XP Só vou comprar uma "coisa" fofinha para a "pessoa especial", hehe. =$ Não vou contar só para o caso de às vezes... coize... xP |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Seg Dez 14 2009, 20:16 | |
| Se tivesse algum vazio dava-te na boa, mas utilizo todos, mas eles agora até estão baratos e provavelmente irão baixar o preço ainda.
Não é bem assim Ghost, às vezes não é preciso gastar dinheiro. looool agora tens de contar tens tens |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Ter Dez 15 2009, 12:08 | |
| Eu conto quando a tiver. ;P |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Ter Dez 15 2009, 12:45 | |
| acho bem ghost  Bem prendas de natal este ano... Um cooler aqui para o portatil e uns headphones todos xpto para não ouvir o aspirador da minha mãe Dar... dar só vou dar um livro à minha melhor amiga porque comprar prendas para a familia toda era muito dispendioso e o meu saldo não anda famoso que os árbitros são mal-pagos e os ordenados estão sempre em atraso |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Ter Dez 15 2009, 12:50 | |
| Bem o que quero..... uma ps3, uma KTM *.*, um aviao telecomandado, uma nintendo wii, entre outras coisas  , o que vou ter, o pes 2010 e umas 50 libras por parte da minha familia  Prendas, encontro-me bastante mal de financas por isso vou comprar jogos de ps2 para os meus primos de salvaterra, gasto 10 libras por 4 jogos  o mesmo para o meu irmao e um anjinho para a minha mae que ela gosta    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Ter Dez 15 2009, 13:12 | |
| ^ Uh, que fofinho! =) Bem, de facto, também já comprei umas coisitas para os meus meninos especiais. Umas botas muito giras para a mais pequena e um casaco quentinho para o mais velho, hehe. Se puder, a meias com a minha namorada, ainda compro uma garrafa para o pai, a juntar à saladeira para à mãe e à swet-shirt para o meu irmão. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Ter Dez 15 2009, 19:17 | |
| Ora bem, eu cá não ando muito feliz a nível de dinheiro, por isso as minhas "prendas" para os amigos serão à base de chocolates (Milka, Ferrero Rocher, etc.)  Estou é em dúvida entre o PES e o FIFA 2010... Dizem que o FIFA está melhor, mas o PES é awesome... Help me  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | |
 | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Ter Dez 15 2009, 19:35 | |
| SuperMario <3 Eu este Natal não pedi nada, pelo simples motivo que não preciso de nada  Jogos e Consolas já não me dizem nada e o que quero jogar acabo por arranjar na Net. Possivelmente o dinheiro que era para a prenda de Natal, vai ser guardada para a Carta de Condução que não sai nada barata. Quanto a dar... eu não dou prendas  Quero é que eles se lixem, a mim também ninguem me dá nada. Pos familiares a minha mãe que compre   "This night will be legendary!"  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Ter Dez 15 2009, 19:46 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Ter Dez 15 2009, 20:14 | |
| Queria oferecer uma cena barata e bacana a uma rapariga mas nao sei o quê. Tixa, nocas, Dw, ajuda please. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Ter Dez 15 2009, 23:08 | |
| O que é que significa para ti ela, amiga só, mais que isso, namorada? Aqui prendas para familiares e alguns amigos saem mais baratas, pois é a dividir com a namorada  e vice-versa |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões Dom Dez 20 2009, 13:14 | |
| Bom, acabei por não tirar foto, nem encontrei nada igual no google. A prenda é... | Spoiler: | | | Um anel, para dar mais um passo na relação e tal... =$, mas está numa tacinha escondido por inumeros papeizinhos e tapada com um papel guarda-cd com uma imagem nossa, e depois um plástico todo bonito e preso com um nó e ainda embrulhado com um papel de natal muito giro... =$ |
O problema é que já depois de a ter encomendado e comprado, vi que ela já tinha de alguma forma um parecido e eu... "fdx". De qualquer forma eles disseram que se ela não gostasse que era só ir lá e trocar, por isso, primeiramente a intenção contará, depois os detalhes também têm tempo, penso eu de que. Fiquei com pena, mas não é grave.
| Spoiler: | | | Para o rapaz comprei-lhe um casaco quentinho, já que ela lhe vai dar um cartão de memória para a PSP para se juntar ao PES 2009 e ao LOTR 2. Para a rapariga, uma saia, duas camisolas, que se juntam a um mini-móvel para as maquilhagens, daquelas coisas próprias para a idade dela, ainda pequeninha. Ainda vai ter umas pulseiras e já teve outras coisas da Kitty e assim, hehe. |
Aqui para casa (dos pais):
| Spoiler: | | | O mano vai ter uma swet-shirt. A mãe uma saladeira. O pai uma garrafa de Wiskey. |
E mais não posso fazer... XP Que seja um feliz Natal, que é o mais importante. |
|
 | |
| | Prendas de Natal 09 - Duvidas/Dicas/Sugestões | |
|