|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 13:24 | |
| Boas. Antes de criar este novo personagem, estive a informar-me sobre os sitios em que poderia "morar". A que mais me agradou foi Tsbagakure e é onde actualmente o meu personagem está. Como a vila também foi criada aqui pelo forum queria saber se eu podia criar o Kage de Tsubagakure. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 13:45 | |
| Opa... =/
Se não me engano estas mini-vilas (assunto) vai ser tratado em breve. É chato teres que esperar realmente...
Na minha opinião, acho que podes criar um Kage (baseia-te nos restantes), mas lembra-te que é uma personagem que todos poderão a estar permitidos a usar, não pode estar reservada para ti. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 14:04 | |
| Claro. Vou deixar aqui a minha sugestão.
Tsubagakure é uma vila que eu descrevi nos meus fillers como ficando numa das montanhas mais altas do mundo. Sugeria-a que Tsubagakure ficasse no País da Montanha(inventei o pais) sendo que montanha se diz yama, take e daichi em japonês o Kage poderia ficar Daichikage que é o único que me soa melhor. Nos meus fillers escrevi que o nome dele era Hogi, sugeria este nome também. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 14:06 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 14:42 | |
| Vi aquele tópico dos Kages, vou escrever algo como aquilo e já passo aqui com todo correcto.edit: HOGI Sexo: Masculino Idade: 27 Alinhamento: Raiton, Fuuton Descrição Psicológica: Inteligente, amigável, prestável, lutador e engatatão. Outras Informações: É super habilidoso com Raiton e Fuuton. Usa o Raiton para ataques e o Fuuton para voar com o seu planador. Desde os 17 anos que é Daichikage visto ser considerado génio desde muito novo. É o ninja mais forte da vila e temido no exterior. Tem amizade com os Líderes das vilas mais pequenas como Kusa, Ame e Taki. Breve História: Quando se tornou Daichikage apresentou a ideia da vila aceitar nukenins de ranks baixos para diversificar as habilidades da vila. A sua ideia foi aceite pelos conselheiros. O seu prestigio desceu um bocado na altura por causa das pessoas da vila, mas rapidamente voltou ao normal quando esses nukenins protegeram a vila de um grande ataque feito 5 anos depois. | FORÇA |          | | AGILIDADE |         | | CONTROLE |         | | RACIOCÍNIO |           | | CONSTITUIÇÃO |         | | NINJUTSU |           | | TAIJUTSU |         | | KENJUTSU |        | | GENJUTSU |      | | SELOS |          | Jutsus Conhecidos:| Spoiler: | | | Raiton Kage Bunshin no jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) Rank: A Descrição:Técnica que permite ao Shinobi criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Ninpou - Kumogakure no Jutsu (Arte Ninja, Técnica Escondida da Núvem) Rank: C Descrição: Uma técnica que se adapta a ninjas possuidores da Natureza Raiton. Uma pequena nuvem aparece em cima do oponente e é lançada uma pequena descarga elétrica que atardoa temporariamente (num espaço de 2 segundos) o adversário. O ninja também pode absorver a sua descarga para outros fins.
Raiton, Raikiba no Jutsu (Libertação do Raio, Técnica do Canino Relâmpago) Rank: A Descrição: O ninja cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataca rapido e feroz.
Raiton, Shichuu Shibari (Libertação do Raio, Armadilha de Quatro Pilares) Rank: A Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem. Selos: Coelho
|
Última edição por Luffy em Dom Dez 13 2009, 17:09, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 14:48 | |
| O Chidori Nagashi é exclusivo do Sasuke, não o poderá ter |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 16:11 | |
| |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 16:14 | |
| Eu acho que não tem problema, mas espera que os Big Bosses passem por aqui  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 16:25 | |
| Deixa o Sasuke ficar com o golpe dele. Base de Dados e é o que há mais é jutsus  |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 17:09 | |
| Adicionados mais alguns jutsus |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 17:16 | |
| E tou com a impressão que ele está muito "god" a nível de habilidades... |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 17:30 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 17:34 | |
| | Horns escreveu: | | E tou com a impressão que ele está muito "god" a nível de habilidades... |
É um Kage, é forte. Pode não ser das 5 Potências mas é super forte, como o Hanzo. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 17:37 | |
| Não quer dizer que seja aprovado já aqui isso das habilidades e etc, apenas o essencial.
Depois quando se for tratar destas vilas, reve-se as outras e os Kages todos |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Criação de Kage Dom Dez 13 2009, 17:39 | |
| As habilitações dos Kages são só comparativas (se é melhor a isto ou aquilo). Não devem ser nunca definidas, colocando um limite ao seu poder. |
|
 | |
|