|
| Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Estilo do Punho Bebedo Sex Dez 11 2009, 22:42 | |
| Como sabem, desde que o Seyur se embebedou desde os exames queria po lo a lutar com o Suiken Ryuu (Punho bebedo) mas este é Rank S, isso significa que tenho de ter Tai Rank S? |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Estilo do Punho Bebedo Sex Dez 11 2009, 23:48 | |
| Uma coisa é o estilo em si, outra é os movimentos. O Jyuuken Ryuu é rank A e eu só tenho Tai até D e domino algumas técnicas. Pela lógica poderás saber algumas técnicas desse estilo até o aprenderes e dominares totalmente. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Estilo do Punho Bebedo Sab Dez 12 2009, 08:15 | |
| EDIT: Rank do Jyuuken Ryuu apagado.
O Suiken Ryuu é Rank A.
Suiken Ryuu (Estilo do Punho Bêbado) Rank: A Descrição: Ingerindo saquê, o ninja fica bêbado, mas fica muito mais rápido e forte, aumentando as chances de se esquivar do inimigo.
É necessário esse jutsu.
A única outra forma que vejo para não ter que adquirir o jutsu é fazer disto uma "KG". |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Estilo do Punho Bebedo Sab Dez 12 2009, 09:10 | |
| | GhosTTerroR escreveu: | EDIT: Rank do Jyuuken Ryuu apagado.
O Suiken Ryuu é Rank A.
Suiken Ryuu (Estilo do Punho Bêbado) Rank: A Descrição: Ingerindo saquê, o ninja fica bêbado, mas fica muito mais rápido e forte, aumentando as chances de se esquivar do inimigo.
É necessário esse jutsu.
A única outra forma que vejo para não ter que adquirir o jutsu é fazer disto uma "KG". |
Exacto, acaba por ser um pouco diferente do que o Turn estava a dizer com o Jyuuken. Mas acho que podes criar um mini-suiken ryuu se é que entendes onde quero chegar (mas ficaria disponivel para todos claro) |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Estilo do Punho Bebedo Sab Dez 12 2009, 12:04 | |
| pois, e que o suiken ryuu no anime (eu sei que e uma arte complicada na vida real) foi so preciso ficar bebado para ter movimentos mais fluidos e rapidos e devia ser mais acessivel |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Estilo do Punho Bebedo Sab Dez 12 2009, 12:11 | |
| |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Estilo do Punho Bebedo Sab Dez 12 2009, 12:15 | |
| sim porque ele ja tinha conhecimentos de luta mas se fosse outra pessoa por exemplo um cidadao nao-shinobi nao seria tao forte por isso e muito relativo e essa arte e dificil de por um rank mas acho que ou devia se baixar para B ou devia se criar uma variante mais fraca e mais simples |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Estilo do Punho Bebedo Sab Dez 12 2009, 13:11 | |
| Vou fazer como tu dizes Killer e criar um Mini-Suiken Ryuu, crio no topic dos Jutsus? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Estilo do Punho Bebedo Sab Dez 12 2009, 13:41 | |
| |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Estilo do Punho Bebedo Sab Dez 12 2009, 14:18 | |
| | Masaki-kun escreveu: | | pois, e que o suiken ryuu no anime (eu sei que e uma arte complicada na vida real) foi so preciso ficar bebado para ter movimentos mais fluidos e rapidos e devia ser mais acessivel |
Ficou explicito que "Suiken Fighters" era algo bastante raro. Ele só por estar bêbado, conseguiu ficar ao nível do Kimimaru e dar-lhe luta. Kimimaru também ficou surpreendido e afirmou nunca antes ter conhecimento de um "Suiken fighter" (lutador bêbado) antes.
A única forma que eu vejo para criar um mini-suiken, é se for totalmente baseado no estilo da vida real, apenas com a técnica de movimentos, identica a vários outros estilos de luta, sem alterações a nível de chakra e etc... |
|
 | |
Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Estilo do Punho Bebedo Sab Dez 12 2009, 14:25 | |
| O mini-suiken era mais para um estilo de aprendizagem. O Seyur tem uma afinidade Nin/Tai e practica Karaté desde muito cedo, acho que não seria um "total" acaso se lutasse com Suiken, até porque indirectamente o fez nos Exames Chunnin contra o Maiko  Mas ajudem-me na criação dos jutsus para fazer este tal Mini-Suiken |
|
 | |
|