|
|
| Será uma boa acção/ideia por parte da staff? | | Sim | | 100% | [ 23 ] | | Talvez | | 0% | [ 0 ] | | Não | | 0% | [ 0 ] |
| | Total dos votos : 23 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9021
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Natal e Ano Novo no NRPG Sex Dez 11 2009, 15:57 | |
| Aqui no Naruto Portugal RPG, também festejamos estas duas "épocas" especiais. Iremos propor a todos os utilizadores, sejam de que vila forem, mesmo que sejam Nukenins a participarem em Eventos Especiais. Queremos criar ambiente melhor do que o actual, em todos os níveis, seja on-topic (rpg) ou off-topic. Tendo em conta esta época natalícia que se avizinha gostaríamos de propor à comunidade várias acções, nas quais pretendemos que se dinamize o fórum, como as relações utilizador-utilizador, non-staff e staff, esperamos que todos participem nos eventos, promoções, concursos, jogos, conversas, trocas, última seia  , por aí fora... Esperamos que dia 15 de Dezembro já estejam todas prontas para começar (algumas poderão até começar antes, caso já estejam tratadas). Por isso venham e participem ainda mais no NRPG. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8753
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sex Dez 11 2009, 16:03 | |
| Hurra xP
Lets do it.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sex Dez 11 2009, 16:06 | |
| Go work Datte  |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sex Dez 11 2009, 18:09 | |
| Pena não poder ajudar, visto estar nos Exames... Mas sei que vem algo awesome ^^ |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2351
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 370 Disponibilidade: KILLING SPREE! | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sex Dez 11 2009, 18:17 | |
| |
|
 | |
Administrador | Kiri

Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro): 475 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sex Dez 11 2009, 18:20 | |
| Boa-sorte com o projecto^^ |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro): 175 Disponibilidade: Quando me der na telha xP | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sex Dez 11 2009, 19:41 | |
| Vamos trabalhar nisso, os eventos do NRPG são demais ^^ Boa sorte! |
|
 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Okami
Ryo (dinheiro): 295 Disponibilidade: Sempre que precisarem de mim! =) | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sex Dez 11 2009, 19:49 | |
| Força nisso! ^^
Ainda não participei em nenhum evento mas vai ser agora xP |
|
 | |
Membro | Suna

Número de Mensagens: 275
Registo Ninja Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro): 1375 Disponibilidade: A fazer fillers | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sex Dez 11 2009, 21:11 | |
| Não participo de um evento desde aquele dos Bijuus, acho que gostaria de outro. Boa sorte! |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2408
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 812 Disponibilidade: Pronto para matar... (muahaha) | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sex Dez 11 2009, 22:35 | |
| Gostava bastante de participar. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1170
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 500 Disponibilidade:  | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sab Dez 12 2009, 01:10 | |
| Acho muito boa ideia.  Força nisso  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 846 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sab Dez 12 2009, 08:50 | |
| Todos irão poder participar, todos ganharam ninguém perderá  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2530
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 303 Disponibilidade: Call me, bitch :-B | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sab Dez 12 2009, 09:24 | |
| Grande ideia, desde já contem comigo  .   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |

Sexo:  Idade: 21 Localização: you'll never know muhahahaha Número de Mensagens: 515
Registo Ninja Nome: Hyuuga Daisuke
Ryo (dinheiro): 215 Disponibilidade: Disponivel | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sab Dez 12 2009, 12:01 | |
| grande ideia, tambem podem contar comigo  |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 14 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Disponibilidade: None! | Assunto: Re: Natal e Ano Novo no NRPG Sab Dez 12 2009, 23:24 | |
| O Natal ficou estragado assim que... O lopes foi promovido a admin.
Pronto, já tem a prenda dele e tal, mas arruinou o Natal :p
Kidding, parabéns bro |
|
 | |
|