Registo Ninja Nome: Horonaga
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Imagem Ninja Qui Dez 10 2009, 15:46 | |
| Eu vi que vocês têm imagens de ninjas e vi que a do Killer (Angelus) estava muito fixe. Sei que alguns gvão apanhar a sites... Mas eu precisava mesmo de ser eu a fazer por isso gostava que alguém pudesse me enviar um Tuturial ou mesmo fazer-me uma... Se poder claro... |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Imagem Ninja Qui Dez 10 2009, 17:19 | |
| Rockizinho algumas imagens foram feitas pelos utilizadores, se tens boa mão podes desenhar.
Se dependes do Photoshop isso é outra história.
Dos 2 users que criavam personagens no photoshop, já não frequentam o forum, por isso fica impossivel de dizer como fazer.
Mas se és bom a desenhar, siga os seguintes processos.
Desenha a mão Faça Scan do desenho Corrija os traços com o Photoshop Pinte e atribua o que você quiser.
Caso não fores, usa o Google e pesquisa para tutorias de personagens naruto.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|

Registo Ninja Nome: Horonaga
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Imagem Ninja Qui Dez 10 2009, 18:13 | |
| Existe alguma forma de os contactar? |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Imagem Ninja Qui Dez 10 2009, 18:24 | |
| Infelizmente não.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|