Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tsume Reizei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kurato v.2

Número de Mensagens: 89

Registo Ninja
Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Tsume Reizei   Qua Dez 09 2009, 13:39

Vila onde deseja começar: Suna
Descrição física: Reizei sempre foi um jovem alto e saudável para a idade, mas devido à sua alimentação precária na cadeia, se tornou magro e parou de crescer. À primeira vista Reizei é fraco, mas sua força e agilidade são superiores aos de muitos ninjas de sua idade, devido ao seu grande gosto por Taijutsu. Seus cabelos são castanhos, do mesmo tom do que os olhos, e por vezes Reizei adota um lenço para ocultar seu rosto.

->Habilidades iniciais

Alinhamento elemental: Raio

Jutsus:

Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: E
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Selos: Ovelha
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Raiton, Raiu Karasu (Corvos da Tempestade)
Rank: D/C/B
Descrição: Depois de fazer a sequência de selos "Tigre" "Cão" "Tigre" e de concentrar o seu chakra Raiton nas mãos pequenas esferas de electricidade são criadas e depois moldadas tomando a forma de pequenos corvos. Em rank D o ninja consegue criar um corvo, em rank C quatro corvos e em rank B consegue criar dez corvos. Os corvos são controlados pelo ninja até uma distancia esférica de dez metros, mas só aguentam a forma de corvo durante menos de um minuto. Quando estes corvos acertam no inimigo causam uma dormencia na área afectada e em ranks mais elevados cortes e outros danos. Os corvos podem ser destruidos com outras tecnicas ou com armas (três ou quatro kunais para destruir um corvo). Se o ninja se desconcentrar a criar os corvos estes podem explodir e causar-lhe choque. Requer concentração.

Chakra Kikku / Chakra Kick (Pontapé de Chakra)
Rank: D
Descrição: O usuário concentra o chakra nas pernas de forma a que o impacto do pontapé seja maior, não cortando apenas fazendo danos.

Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha)
Rank: D
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.

->Habilitações Corporais

Força: 3
Agilidade: 4.5
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 1.5
Constituição: 1

->Habilitações Ninja

Ninjutsu: 2.5
Taijutsu: 3.5
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 2
Selos: 2
Trabalho de Equipa:1

->Equipamento
Armas: Hikaridama (Granadas de Luz)

Breve história: Reizei é filho de um ninja do clã Tsume, um clã que possui a habilidade de transformar partes do seu corpo na de animais, como garras, escamas, e até caudas e asas. Porém ele nunca pensou em ser ninja, apesar do seu pai sempre tê-lo cobrado para se tornar um assim como ele. O jovem teve uma vida normal até seus 11 anos, mas o dia do seu próximo aniversário foi determinante para o rumo de Reizei. Seu pai, Homura, tentou obrigá-lo a entrar para academia ninja, coisa que o garoto recusou. A situação chegou em um momento crítico em que Reizei teve de fugir de casa para escapar da fúria de seu pai. Homura, louco de raiva, matou a própria esposa, Lianna, dizendo que ela o tinha mimado demais. Não parando por aí, Homura matou todas as pessoas que ele encontrou na vila, sendo rapidamente parado por vários ninjas. Ele foi mandado para uma prisão de segurança máxima em Konoha, onde permaneceu por anos até conseguir escapar com ajuda externa de amigos.

Reizei nesse tempo foi acolhido em um orfanato, onde teria seus 3 piores anos, se não fosse sua entrada na academia ninja. No início só entrou porque todos falavam que o jovem precisava de uma atividade, pois depois daquele terrível acontecimento o garoto ficou sem rumo, mas com o tempo sua ambição em se tornar um ninja aumentou. Mesmo assim ele continuou a crescer com ódio de seu pai e acabou por desenvolver uma índole violenta, até que no ano em que se tornou genin, ele tentou matar um dos moderadores do orfanato. Graças a isso, Reizei foi mandado para a cadeia e teve suas atividades ninjas encerradas até o momento que saísse da prisão, devendo ficar por lá durante 2 anos inteiros.

Outros Dados
Altura: 1,83
Peso: 68
Descrição Psicológica: Reizei é um garoto, que graças ao seu trauma de infância, se tornou um pouco fechado e frio, e algumas vezes violento. Ele é inteligente, e tem algum senso de humor nos seus melhores dias, mas a educação não é seu lado mais forte. Apesar de ser sensível, Reizei oculta isso, colocando uma mascara de um cara forte e que nada teme.
Afiliação: não
Linhagem: Kimera (Kekkei Genkai do Clã Tsume, que ainda vou criar)

-----------------------------

Para que entendam xd, meu personagem vai começar na cadeia mesmo, mas no 1º filer já vou fazê-lo ver a luz do sol ^^

Última edição por Kurato v.2 em Qua Dez 09 2009, 16:03, editado 1 vez(es)
Hyruga Arashi

Número de Mensagens: 11

Registo Ninja
Nome: Hyruga Shiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Qua Dez 09 2009, 14:16

Tipo cara, acho que tipo, ficou tudo Ok, mas tipo, tenho um Comentário. Na sua ficha Corporal diz que você tem somente 1 ponto de raciocínio, mas na Descrição Psicológica você diz que é inteligente? Mas deixa o ADM avaliar, né...
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Qua Dez 09 2009, 14:25

Se ele é inteligente, devia ter um pouco mais a raciocínio sim.
Não concordo com tua história, simplesmente pelo facto de quereres começar numa vila ninja sem o teu personagem ter tido formação como um e já com cadastro. Muda isso e acho que está tudo ok ^^

Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Qua Dez 09 2009, 14:39

O Yor também tem cadastro..
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna

Número de Mensagens: 6972

Registo Ninja
Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1250
Total de Habilitações: 199,25

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Qua Dez 09 2009, 14:52

Mas o Yor andou na Academia xd
Se ele começa a escrever como gennin, não andar na academia é impossivel

Kurato v.2

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Qua Dez 09 2009, 16:07

Já editei, acrescentei 0.5 em raciocínio (vou desenvolver mais ao decorrer dos treinos), e na história agora consta a formação ninja do Reizei, acho que está tudo resolvido ^^
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Qua Dez 09 2009, 16:37

Mais um par Suna YWEAH
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Kurato v.2

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Qui Dez 10 2009, 10:50

Bem já está tudo certo, eu acho, então se algum admin puder criar a minha ficha por favor ^^

Suna FTW!
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 4333

Registo Ninja
Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 32,25

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Qui Dez 10 2009, 10:59

Ficha criada.
KG tem de ser criada à parte.
Só podes usar o Rank D do Raiton, Raiu Karasu (Corvos da Tempestade), depois terás que melhorá-lo com scrolls.

http://www.myspace.com/ghostterror
Kurato v.2

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Qui Dez 10 2009, 12:23

Valeu Ghost, vou criar a KG quando estiver disponível no tópico ^^
Só uma dúvida, acho que não criaste minha ficha, pois as lacunas estão todas em branco (nome, descrição física, jutsus, etc). Se alguém, por favor, puder dar um jeito nisso, agradeço.
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Qui Dez 10 2009, 15:38

:O

Então criei a ficha de quem!? O.O!?

:X

Não sei o que aconteceu...

Kurato v.2

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Qui Dez 10 2009, 19:41

Erros acontecem Ghost, também postando 30x por dia e resolvendo problemas não é pra menos ^^

Bem, minha ficha ainda não está criada, se algum admin quiser fazer as honras, ficaria agradecido, porque quero logo começar a fazer fillers, e acho que não pega bem começar a história sem ficha.
GhosTTerroR

Administrador
Administrador

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsume Reizei   Sex Dez 11 2009, 08:21

Ontem não tive tempo de a refazer, acho que a posso fazer agora, vou já ver isso.
EDIT: Feito.

Tsume Reizei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-