|
| Autor | Mensagem |
|---|
Registo Ninja Nome: Hyruga Shiro
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Ficha de Hyruga Shiro Qua Dez 09 2009, 11:41 | |
| FICHA DE PERSONAGEM
DADOS OBRIGATÓRIOS Nome: Hyruga Shiro Sexo: Masculino Idade: 13 Altura: Um metro e Sessenta e dois Peso: Sessenta e três quilos Descrição Física: Alto, cabelos castanhos, olhos esverdeados, não muito belo, como um jovem normal. Descrição Psicológica: Leal aos amigos, cabeça dura quando o contraríam e muito determinado. Vila Onde Deseja Começar: Sunagakure HABILIDADES INICIAIS Alinhamento Elemental: Raiton | Citação: | JUTSUS
RANK-E
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Rank: E Selos: Ovelha Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Kinobiri (Andar) Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição: O ninja desaparece de um local e aparece rapidamente num outro.
RANK-D
Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão. Diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o chakra no pés como também é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de suporte de chakra debaixo de água. Nota: É uma evolução do Kinobiri.
RAITON
Ikazuchi no Muchi (Chicote de Trovão) Rank: D Descrição: O ninja, após fazer os selos necessários, conjura chicotes de trovão, que ao tocarem nos inimigos causam choques. O usuário da técnica ao invés de conjurar os chicotes, pode usar linhas shinobi unidas com o chakra do elemento raio, com isso, ele gasta menos chakra.
|
| Citação: | HABILITAÇÕES CORPORAIS
Força: 2 Agilidade: 3 Controle de Chakra: 3 Raciocínio: 3 Constituição: 1
HABILITAÇÕES NINJAS
Ninjutsu: 2 Taijutsu: 4 Kenjutsu: 1 Genjutsu: 1 Selos: 1 Trabalho de Equipe: 3
|
Arma / Equipamento:
Breve História: Hyruga nasceu em Sunagakure, em meio a uma forte tempestade de areia, que impedia o progresso de seu pai e sua mãe até a área hospitalar da Vila. Por isso nasceu em casa, e pouco depois, a tempestade passou. Ele cresceu na vila, observando as lições dos mais velhos e certo dia, logo aos onze anos, se formou Gennin. Porém, Suna passava por um difícil período, portando não designaram-lhe uma equipe, mas ele sabia que em breve teria uma...
Outros Dados: Não há. Afiliação: Mãe e Pai Linhagem: Sem Informação
Última edição por Hyruga Arashi em Qua Dez 09 2009, 18:19, editado 4 vez(es) |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Ficha de Hyruga Shiro Qua Dez 09 2009, 11:49 | |
| Bem, a mim parece-me tudo bastante bem  Espera por um staff para dar a sua opinião ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Ficha de Hyruga Shiro Qua Dez 09 2009, 11:52 | |
| | Citação: | Afiliação: Não há. Linhagem: Não há. |
Ao meteres não há, se depois quiseres ter alguma afiliação (mãe, pai, etc em termos de familia não dá) assim como para a linhagem, metes não há, esquece a mesma para o futuro, é preferível não meteres nada ou meteres sem informação, para mais tarde se quiseres, poderes ter.
Acho que podias arranjar outro nome, o nome ainda vai trazer algumas confusões devido a ser muito igual a Hyuuga, mas não é necessário mudares, se o quiseres ficas com ele assim, é para evitar confusões apenas. |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Hyruga Shiro Qua Dez 09 2009, 11:56 | |
| Editado. E Killer eu geralmente nãu uso Clã, mesmo. E sobre o nome eu não vou trocar porque já o uso faz um tempo... Vai ser mais fácil acustumar... |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Hyruga Shiro Qua Dez 09 2009, 16:31 | |
| Editado.
EDIT 1: Muda meu nome pra Hyruga Shiro. Não consigo pelo Perfil... |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Hyruga Shiro Qua Dez 09 2009, 18:06 | |
| Mals o Double-Post, mas tem 3 ADMs On e não me deram resposta ainda! |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ficha de Hyruga Shiro Qua Dez 09 2009, 18:11 | |
| Arma não é 1 Kunai é Kunai e podes ter várias, não é preciso andar sempre a comprar, é como se fossem "infinitas" se bem que se o teu personagem as gasta elas acabam mas não tens de comprá-las outra vez. Se não fui explicito vai à loja de armas e equipamentos e vê as regras.
Bem, já te mudo o Nickname, mas para já, como fica o nome do clan e qual deles é o nome do teu personagem? |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Hyruga Shiro Qua Dez 09 2009, 18:18 | |
| Ele não tem clã. Shiro é só o nome do pai dele. |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Ficha de Hyruga Shiro Qua Dez 09 2009, 18:30 | |
| Acho que está pronta a ser criada, aguarda que já te informo ^^ |
|
 | |
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ficha de Hyruga Shiro Qua Dez 09 2009, 20:48 | |
| |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 18 Localização: Puorto Número de Mensagens: 3407
Registo Ninja Nome: Uchiha Hayato
Ryo (dinheiro): 1440 Total de Habilitações: 260 | |
 | |
|