Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Arma Principal Ter Dez 08 2009, 21:01 | |
| Na ficha de personagem deveria haver uma box para a arma principal que é a que começamos. Isto serviria para distinguirmos os montes de armas que temos e que raramente usamos sobre aquele que mais frequentemente usamos.
Imaginemos o user Zeca: ele tem shurikens, senbons, kunais, kunais de tres pontas, linhas, guizos e etc. , mas na verdade usa maioritáriamente as kunais de tres pontas e é esta a arma principal que ele usa. |
|
Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Arma Principal Ter Dez 08 2009, 21:04 | |
| Acho que não ia trazer benefícios... |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Arma Principal Ter Dez 08 2009, 21:07 | |
| Só iria encher. Se tal assim o é, indica na ficha de personagem, na breve história ou assim que o seu estilo é usar mais kunais de três pontas. |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Arma Principal Qui Dez 10 2009, 10:11 | |
| Exacto, pode ser indicado de alguma forma, por exemplo, nos links para informações do teu personagem. Se quiseres às vezes acrescentar, mesmo mesmo, num campo que não consigas, acho que podes criar um tópico a fazer o pedido, vah. |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Arma Principal Qui Dez 10 2009, 10:16 | |
| | GhosTTerroR escreveu: | Exacto, pode ser indicado de alguma forma, por exemplo, nos links para informações do teu personagem. Se quiseres às vezes acrescentar, mesmo mesmo, num campo que não consigas, acho que podes criar um tópico a fazer o pedido, vah. |
Se quiseres organizar a tua forma, pedes |
|