Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 76 | Assunto: Missões Ter Dez 08 2009, 18:16 | |
| Eu sei que existem as missoes particulares mas eu cria que estivesse disponivel nas missoes normais pelo menus um topico em sunagakure que tivesse uma missao de rank d so a ser necessario 1 ninja como por exemplo cheguei a ver num topico dos nukenis, ja tentei enviar um pm mas nao consigo nao sei se é por administradores tarem desconectados ou por outro motivo. |
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Missões Ter Dez 08 2009, 18:26 | |
| Os nukenins teem missoes reservadas apenas para um ninja porque sao bastante poucos  , e depois é sempre aquela cena de eles poderem andar por todo o lado ^^   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|

Registo Ninja Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 76 | Assunto: Re: Missões Ter Dez 08 2009, 18:29 | |
| mas é um bocado chato nao ter ninguem para poder faser uma um missao de rank d entendes ?  Podiam criar algum topico onde podessem reunir os shinobis para alinharem faser missoes , é so uma sugestao. |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Missões Ter Dez 08 2009, 18:47 | |
| Realmente, missões de um ou dois membros às vezes são o melhor. Iremos ponderar. Agradecemos a sugestão ^^ |
|
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Missões Qui Dez 10 2009, 10:04 | |
| Para missões de 1 shinobi cria missões particulares. Dessa forma podes até torná-las importantes para a tua história e não estar limitado às missões que te são impostas.
Quanto aos Ryos das missões de Nukenin, que foram criadas por mim, devem-se ao facto de as missões exigirem bastante criatividade para não se tornarem repetitivas, de certa forma, considero-as missões difíceis. Além do mais, acho que os Nukenins, para além de serem poucos, tem algumas desvantagens. Daí pareceu-me justo dar-lhes essa pequena vantagem. |
|