| | Nova Loja de Armas e Equipamentos | |
|
|
| Classifiquem a Loja e actualizações: | | BOM | | 85% | [ 12 ] | | - - - | | 14% | [ 2 ] | | MAU | | 0% | [ 0 ] |
| | Total dos votos : 14 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Ter Dez 08 2009, 14:28 | |
| Bom trabalho ^^ Só tenho uma dúvida, como é que sabemos as armas que são "ilimitadas" e as que não são? |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Ter Dez 08 2009, 16:23 | |
| | GhosTTerroR escreveu: | Aqui ninguém rouba armas... o.o Compras quanto tiveres dinheiro. Elas não se esgotam.
Não se esqueçam que também podem criar as vossas próprias armas. |
Como há armas muito fixes e que no anime só se vêm com uma pessoa, pensei que se esgotassem. |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Ter Dez 08 2009, 16:48 | |
| Algumas não estão disponíveis, tal como indicado. Algumas que só uma pessoa tem no anime, várias podem ter. Não me parecer ser assim tão especiais que só possa existir uma. |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Ter Dez 08 2009, 17:05 | |
| Hum estou a perceber. Ainda bem. obrigado |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Ter Dez 08 2009, 18:25 | |
| Como é que sabemos as armas que são "ilimitadas" (que anteriormente estavam indicadas com *) e as que não são? |
|
 | |
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Ter Dez 08 2009, 18:48 | |
| Em principio são todas menos katanas e outro tipo de espadas. |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Qui Dez 10 2009, 09:58 | |
| As básicas são todas relativamente ilimitadas. Por acaso, acabei por não me lembrar da situação "e seu eu quiser usar duas Katanas?". Hmmm... é assim, isto pode ser discordado e discutido, mas por mim, se quiserem usar duas katanas, basta comprar a arma "katana" uma vez. Daí, ilimitada. Agora mantenham sempre a coerência. Já com items personalizados e especiais não funciona assim <- isto não está muito especificado nas regras ou está? |
|
 | |

Registo Ninja Nome: Tsume Reizei
Ryo (dinheiro): 175 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Qui Dez 10 2009, 10:29 | |
| Grande trabalho staff, em especial ao Ghost, também gostei da ideia da arma inicial ter valor max de 100 ryo. Pensava que quando se comprasse uma katana, só comprava só uma, porque é uma espada e não um projétil como shurikens, kunais e as bombas. Explica então isso um pouco melhor ghost, assim não sobram dúvidas ^^ Se não daqui a pouco vamos ver Mizu Katana bunshin no Jutsu  |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Qui Dez 10 2009, 10:34 | |
| ^ Não me importava com esse jutsu. Aliás esta minha ideia foi baseada num jutsu da TenTen que invoca inúmeras Katanas. Não me parece justu que ela tenha que pagar por elas todas sempre que o usa... XP
Mas vou pensar melhor nisto, por isso, até lá, tentem-se sempre "conter" um pouco, hehe. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Qui Dez 10 2009, 12:23 | |
| | GhosTTerroR escreveu: | As básicas são todas relativamente ilimitadas. Por acaso, acabei por não me lembrar da situação "e seu eu quiser usar duas Katanas?". Hmmm... é assim, isto pode ser discordado e discutido, mas por mim, se quiserem usar duas katanas, basta comprar a arma "katana" uma vez. Daí, ilimitada. Agora mantenham sempre a coerência. Já com items personalizados e especiais não funciona assim <- isto não está muito especificado nas regras ou está? |
Julgo que seria melhor voltar a pôr os *'s nas armas ilimitadas... por exemplo, uma pessoa que compre uma Zanbatou pode pôr o seu personagem a usar logo umas 2 ou 3?!
A katana e outro tipo de armas básicas (como a Zanbatou) não deveriam ser ilimitadas e não acho que o jutsu da TenTen seja problema porque para isso usa-se o Buki no Heikikoujou. |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Qui Dez 10 2009, 12:39 | |
| Rider o que o ghost quer dizer com "ilimitadas" e do tipo nao teres que comprar mais, e obvio que nao vais andar com 20 katanas atras de ti  . Do tipo vais numa missao e partes uma, nao teras que voltar a loja do nrpg e gastar dinheiro em mais uma katana, poderas simplesmente fazer isso na tua historia sem ter que gastar o teu ryo  , espero que nao tenha dito nenhuma asneira    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Qui Dez 10 2009, 12:51 | |
| Não Dri, com ilimitada ele quer dizer que compras uma e usas quantas quiseres: | GhostTTerroR escreveu: | | mas por mim, se quiserem usar duas katanas, basta comprar a arma "katana" uma vez. Daí, ilimitada. |
É óbvio que depois de comprares uma arma não precisas de gastar dinheiro a comprá-la outra vez mesmo que a partas num filler. As armas ilimitadas, referem-se aquelas que compras uma e podes usar várias, como as kunais, shurikens, etc. |
|
 | |
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6972
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Total de Habilitações: 199,25 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Qui Dez 10 2009, 14:50 | |
| Katana é só uma. Se quiserem outra terão de pagar por isso Assim era muito confuso, era possível ter-se 2 katanas assim "do nada" |
|
 | |
Administrador

Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Nova Loja de Armas e Equipamentos Dom Dez 20 2009, 12:02 | |
| Regra actualizada:
As armas marcadas com um esterisco (*) podem ser usadas em grandes quantidades, no entanto, todas as restantes estão limitadas, por exemplo, podem-se lançar sucessivas shurikens, umas atrás das outras, ou até em simultâneo. No entanto o shinobi só pode usar uma Kanata de cada vez (sendo que só possui uma). Para usar mais Katanas, terá que comprar na loja. As armas de uso limitado serão assinaladas com o número de armas que o shinobi adquire e pode utilizar após a compra (exemplo: Katana X1; Tonfas x2).
EDIT: se discordarem com algo, falem! =) |
|
 | |
| | Nova Loja de Armas e Equipamentos | |
|