a Saga Chokutó tem Ligação com izura, mas o filler Canon não interrompe o processo da Saga em si, quem saltou o ultimo filler da Chokutou não se preocupe que não perdeu absolutamente nada, e quem leu também não perdeu nada xP, podem começar de onde quiserem

***País da água***
Seishiro a 7 metros de do trio que se estava prestes a lutar contra ele, com gennosuke mo meio dos dois guardiões Gennosuke ordenou o ataque, e assim os dois guardiões sumiram do seu lado a uma velocidade alucinante.
- Mudada! – Afirmou Seishiro esticando as duas mãos em cada uma das laterais agarrou ambos os guardiões que vinham em velocidade, e sem que Seishiro os fizesse mudar de ideia sacaram as espadas para arrancar-lhe o pescoço, seishiro inclina-se e trava as lâminas das espadas com os pés enquanto gira em sentido oposto, ao tocar o solo junta os dois guardiões fazendo chocarem-se com as faces, com as duas mãos usa o sasaka Shushou atirando os guardiões para perto de Gennosuke.
- É esse que são os seus melhores guerreiros Gennosuke? Que desprezíveis, eu posso dar cabo deles, sem mexer em minha espada. – Afirmou ele, Hibiki sentiu-se ofendida, pegou a espada e correu violentamente deixando um traço de vento onde passasse.
Assim que chegou sacou a espada e num movimento vertical tentou cortar seishiro, que apenas moveu-se para o lado desviando, Hibiki recolhe a espada em contra ataque no lado onde seishiro havia desviado fazendo um corte horizontal, mas acaba tento uma surpresa.
3 Seishiros estavam a desviar a espada de forma diferente, um passava por cima com rodando lateralmente, ao mesmo tempo que o segundo passava por baixo, e o terceiro vinha em sua direcção com um pontapé directo na cara.
- 3. – Disse ela sem saber o que fazer, vendo o tempo a passar devagar. – as 3 Imagens desvaneceram-se ao chegarem ao outro lado do ponto da sua movimentação deixando-a mais admirada, quando sentiu Seishiro por trás dela prestes a fazer o golpe final.
- Shiné! – disse ele espetando a mão através das costas perfurando o coração dela, e deitando algum sangue.
Assim se seishiro moveu a mão para o lado o corpo envolveu-se em fumo e tornou-se num tronco com um buraco no meio, diante do fumo a lâmina de Hibiki vinha contra ele novamente em direcção ao seu coração já que estava totalmente descoberto, seishiro agarrou a espada juntando as palmas das suas mãos aproximou-se de Hibiki e com o ombro deu-lhe um encontrão ficando com a espada dela.
Moriya irritado correu contra ele, e atacou por trás, mas a Tsuki no Katsura passou sobre o corpo denunciando ser mais um reflexo, Seishiro sentindo-se confortável ataca moriya por trás, que por sua vez some sem deixar nada num movimento rápido, e todos voltam a formação antiga, apenas com Hibiki sem a sua espada.
- Gennosuke-sama, esse tipo não possui pontos fracos? Como vamos atingi-lo se quando estamos prestes a faze-lo ele torna-se uma ilusão? – perguntou hibiki já cansada de tanto falhar a cada vez que tinha a certeza que havia apanhado Seishiro.
- Não será fácil apanharem-no, ao menos que tenham no mínimo a linhagem dele, ou que sejam bastante rápidos, mas isto não é o pior, o Seishiro é um autêntico mestre do método Kuki. – Afirmava Gennosuke, sem tirar os olhos do inimigo que ainda estava com a espada de Shiki em mãos.
- Método Kuki? Que faz isso exactamente? – Perguntou Hibiki curiosa, e então Gennosuke respondeu. – O método Kuki é o melhor Kenjutsu que existe, pois ele é bastante defensivo e decisivo, Seishiro é tão treinado nele, que consegue ver o movimento que vais utilizar mesmo antes de o denunciares, e com a ajuda daquela espada que ele carrega, faz atrasar os reflexos dele.
- Por isso eu vi 3 dele movendo-se em direcções diferentes até que ele apareceu por trás! O quão adiantado estava ele em frente dos meus movimentos? – Perguntou Hibiki admirada, parecia que esse Seishiro era mais forte que o Moriya.
- 8 Décimos Hibiki, e ainda, o hanson no tamachii dele tem a mesma habilidade que a minha, é a kekkei Genkai original da velocidade relativa! – Avisou Gennosuke activando os seus olhos amarelos a fugirem para o vermelho de imediato.
- Sensei, estás a dizer que este tipo consegue ver as coisas em Câmara lenta como o sensei com a diferença de Décimos com a kekkei Genkai do Kazuki? – Perguntou Moriya admirado, o vento soprava a favor de Seishiro que mostrava o quão giro ele ficava com aquela capa azul ainda sem tirar a sua espada do cabo.
- Eu vou ataca-lo, preparem-se! – Avisou Gennosuke, tirando duas kunais e ficando com estas nas mãos, Moriya usa o Taitou Hogetsu e desaparece deixando Seishiro surpreso, pois não contava que o guardião poderia ainda ser mais rápido, quando apercebeu-se já era tarde, moriya estava por trás com a espada ainda no cabo, levantando poeira no lugar onde estava apesar de lá estar a algum bom tempo.
- Kokodá! (aqui). – Foram as palavras de moriya, atacando rapidamente, Seishiro defendeu-se do ataque mas foi forçado a recuar alguns passos para trás, moriya atacou rapidamente com dois cortes ainda mais rápidos tirando a espada das mãos de Seishiro que continuava a recuar em retirada, Hibiki correu por trás deste para fazer um pontapé, mas um cubo de gelo surgiu por trás e protegeu Seishiro do ataque.
- Omoshiroi, nunca vi ninguém a cortar tão rápido com a espada assim, mesmo com o meu Hanson no Tamachii ao máximo, conseguiste forçar a minha retirada, devo congratular-te por isto, a 100 anos que ninguém faz isso comigo. – Disse Seishiro, Gennosuke apanhou a espada de Hibiki e atirou para ela, esta agarrou e embainhou a arma no seu cabo, ficaram agora os três a rodear Seishiro para um possível ataque em conjunto.
- tch! Que insignificantes. – Disse Seishiro sem mover um musculo, Gennosuke fez selos rapidamente e bateu a mão no solo. – Doton! Retsudo Tenshou! – Seishiro Salta mas depara-se com Hibiki no ar atacando a toda força, mas acabou por acertar uma ilusão novamente, e assim que Seishiro revela sua posição ao solo vê Moriya perto de si vindo rapidamente para ataca-lo, Seishiro desvia-se e atira-se para o meio novamente os 3 vieram em conjunto dos 3 diferentes lados dando um grito de guerra para ataca-lo.
Seishiro fazia selos rapidamente, e activando o Hanson no Tamachii conseguiu atrasar bastante Hibiki e um pouco Moriya, mas Gennosuke continuava mexendo-se a velocidade normal porque tinha a sua Kekkei Genkai Activada, mas quando lá chegou era apenas uma ilusão.
- Shibata! – Disse ele admirado, no entanto Seishiro estava por trás de todos eles terminando a sequencia a vontade, o efeito do slomo passou sobre todos e apercebendo-se de que é uma ilusão pararam, olharam por trás e ainda foram a tempo de ver seishiro terminar o ultimo selo.
- Hyouton, Shiroi Kiba Ichidou (altar do Canino Branco). – o Chão a volta dos 3 começou a congelar rapidamente, e sem que Gennosuke ou Moriya tivessem tempo de fazer seja o que fosse, o solo partiu-se e caíram no subterrâneo daquele lugar.
Ao baterem no solo aperceberam-se de que era tudo feito de neve, e seishiro no topo disse.
- A contenda termina aqui!, enquanto estiverem aí em baixo os 3 irão morrer em algumas horas, o vosso chakra será congelado nas vossas veias caso tentarem utiliza-lo e morrerão, por isso não há nada que vocês possam fazer, morram a vontade e descansem em paz. – Disse ele.
- Maldito sejas Seishiro!, podes ter ganhado esta batalha, mas mesmo assim não podes impedir a profecia. – Gritou Gennosuke.
- Que profecia? – Perguntou ele, Gennosuke sorriu e disse.
- Está para nascer o Hitsuyaga mais forte que alguma vez existiu, não és tu, não sou eu e nem o kazuki é, e tu não podes fazer nada para impedir. –
- Se referes-te a essa profecia estúpida, sei que o clã Hitsuyaga, pelo menos os sobreviventes estão em Konoha, eu só tenho de mata-los a todos para que ninguém faça mais filhos recentemente, agora que não tens mais nada para dizer, aprecie a tua morte, gennosuke. – Disse seishiro criando um portal a sua atrás e desaparecendo nele.
Os 3 estavam presos no buraco, e tinham de sair em poucas horas, caso contrário morreriam os 3 de frio, e este já se fazia sentir entre eles.
- Estamos mal, não podemos usar jutsus senão morreremos logo de seguida também não conseguiremos chegar ao topo, visto ser muito longe, deve haver uma maneira de sair desta gruta congelada. – Afirmou Moriya.
Hibiki pegou na sua espada e cortou a parede de gelo mas esta reconstruiu-se fazendo com que os pedaços de gelo dirigissem-se contra ela aleijando-a. – Porra! Dessa maneira morreremos antes do frio, nem as paredes da para quebrar. – Disse ela incomodada, Gennosuke era o único que não falava nada e mantinha-se sentado e de olhos fechados.
- Sensei, o que está a fazer! – Perguntou Shiki rasgando alguma parte da sua roupa para isolar as feridas, de modo não serem afectadas com o frio e congelar o sangue mais rapidamente, Gennosuke não respondeu a pergunta e fez o selo do cavalo.
- Sensei! Se utilizares um jutsu, basta um e vais morrer logo a seguir! – Disse Moriya.
- Eu sei. – Respondeu ele em volta.
- NÃO SENSEI! NÃO!! Gritaram os 2 correndo para o lado dele de seguida.
...:FIM:...

)
| Spoiler: |
| |  |
Agora, o que quer esta visão dizer ?
A resposta não está no tópico nem no forum
Divirtam-se a descobrir ^^
-----------------------------------------------------------------------------------
Devo dizer que geralmente quando a saga começa as ultimas temporadas, os vilões da Saga seguinte são sempre apresentados.
Desta vez, no filler em si tem um pequenino scratch da minha ultima e futura saga que tem kazuki como personagem, depois desta ultima de certeza irei trocar o meu personagem.