Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8742
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: HAX ou GOD Mode Sex 4 Dez - 0:33 | |
| Ainda não sei, se movo isto para a discussão global, ou para o humor, mas de certeza que para um destes dois irei mover este tópico.
Apesar de dizerem que é Fake, não sei bem como conseguiram fazer isto, mas que está god, está, eu queria saber as vossas opiniões sobre o video pls.
Discutam dentro das regras pls.
Só Digo uma Coisa, eu já sabia que Hax, era God, agora deste Jeito? WTF????    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 375 Disponibilidade: Pouca... mas alguma xD | |
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Disponibilidade:  | Assunto: Re: HAX ou GOD Mode Sex 4 Dez - 18:19 | |
| A queda é tão irreal, ou é só de mim? o.O  "This night will be legendary!"  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 8742
Registo Ninja Nome: Karasu
Ryo (dinheiro): 20 Disponibilidade:  | Assunto: Re: HAX ou GOD Mode Sex 4 Dez - 18:57 | |
| O Dummy que atiraram do telhado não tinha tanto peso, e a maneira em como se comportou durante a viagem foi o erro do video xp
mas não foi isso que me impressionou, foi cortarem a oscilação da camara e substituírem o dummy por alguem a fingir que caiu dali xP    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Disponibilidade: ? | Assunto: Re: HAX ou GOD Mode Sab 5 Dez - 10:14 | |
| LOL, está bem feito, custa-me a aperceber das edições. XP Que cena. |
|
Administrador | Suna

Sexo:  Idade: 18 Localização: Lapónia Número de Mensagens: 6971
Registo Ninja Nome: Kuchiki Kazumi e Lupus
Ryo (dinheiro): 1250 Disponibilidade: Pouca | Assunto: Re: HAX ou GOD Mode Ter 8 Jun - 1:11 | |
| Aproveitando este tópico, vou mostrar o que é um verdadeiro GOD, é simplesmente impressionante o que este homem faz |
|
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Inazio Miyazaki
Ryo (dinheiro): 0 Disponibilidade:  | Assunto: Re: HAX ou GOD Mode Qui 16 Dez - 20:08 | |
| foi feito no adobe after effects.
nem é muito difícil ^^
|
|