COMO ERA ÓBVIO, eu tinha de me virar para os 'bad guys', dada a opção. A própria Hachi em todas as histórias em que está inserida acaba por renunciar a aldeia numa dada altura da sua vida, por conflito de ideias e morais.
Mas não é isso que interessa (e perdoem-me se esta questão já foi respondida ou se está em específico nalgum sítio - eu não encontrei).
Os nunekins têm uma localização específica, um país próprio onde estão, uma aldeia, ou os jogadores estão livres de escolher a sua própria localização? (se sim, quererá dizer que não posso, por exemplo, fazer missões em conjunto com outros nunekins, se vivermos em sítios completamente diferentes. Ou os nunekins não fazem missões em conjunto?)
Outra coisa era... se poderia escolher, por exemplo, o País das Ondas como local onde a minha personagem começasse (não a terra natal). Sei que lá não há ninjas, ou pelo menos não na série - já passaram tantos anos no RPG desde então que agora a economia deve estar mais estável e podiam começar a aparecer as primeiras organizações shinobi, sei lá...