|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kumo

Registo Ninja Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Team Heidi - Marco Ter Dez 01 2009, 00:19 | |
| Notas: - Têm exactamente até dia 12 de Dezembro para terminar a 2ª fase após o início desta (a contar a partir da meia-noite do dia 1 de Dezembro). - Para que esta fase seja aceite, tem que ter um total mínimo de 6 posts. - A ordem de postagem será a seguinte nesta equipa: Ireturn -> Konihamaru
 "This night will be legendary!"  |
|  | | Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Qui Dez 03 2009, 16:26 | |
| Exames Chunnin – A Floresta da Morte!
As pautas da 1ª fase dos exames chunnin haviam acabado de ser colocadas no edifício central de Konohagakure e logo uma imensidão de Shinobis vindos de todas as vilas e países conhecidos reuniram-se para procurar quem havia passado.
- Quem raio é este Ireturn? – Perguntava um sujeito alto e corpulento - Quem raio é este Konihamaru de Sunagakure? – Perguntava um sujeito alto com um uniforme bege. - Tu? – Perguntava Konihamaru. - Parece que ficámo-nos a conhecer. – Diz Ireturn analisando Konihamaru de alto a baixo.
“É musculado, parece ser robusto… deixa cá ver o chakra dele, um pouco descoordenado mas nada mal controlado. Acho que me vou dar bem com ele.” Pesava Ireturn enquanto que Konihamaru por seu lado olhava-o e pensava para consigo mesmo “Demasiado centrado... deve ser forte (senão não estava aqui)... Não me parece ser uma má pessoa, talvez possa fazer isto com ele. Sim... certamente um aliado á altura”
- Acho que está na hora de irmos – Diz Ireturn apressado.
- Claro, temos de ir ter com o Jounin responsável – Afirma Konihamaru continuando – É o teu primeiro exame?
- Sim, quando estive em Iwagakure não tive estas oportunidades. – Respondera Ireturn – Que é que fazes profissionalmente?
- Eu sou um ninja tal como todos os que estamos aqui… Achas que uso este equipamento para quê? Para brincar às espadinhas? – Responde Konihamaru.
- Ficaste ofendido com a pergunta foi? Eu sou médico, estou aqui para poder chegar à ANBU. – Diz Ireturn continuando – Não estou para ficar mal contigo, acho que podemos vir a ser uma boa equipa e passar esta fase facilmente.
Depois das pequeninas adversidades que Ireturn e Konihamaru tentaram passar graças aos seus próprios feitios foram juntos até ao portão principal da floresta da morte onde já as outras equipas e o Jounin responsável.
- Visto já estarmos todos aqui podemos começar a explicação do que consiste esta 2ª fase do exame. – Diz o Jounin continuando – Isto vai ser um teste de sobrevivência onde têm 5 dias para chegar ao local pré-destinado que é esta torre aqui no mapa. Cada equipa irá transportar um scroll consigo mesmo e terá de chegar com dois scrolls á torre. Façam-me um pequeno favor na caminhada… Não morram!
Ireturn e Konihamaru trocaram olhares durante alguns segundos e pouco depois olhando para o mapa aperceberam-se que o trajecto tinha 10 kilometros.
- A distância até é pouca mas este mato é denso olha-me bem para aquilo! – Dizia Konihamaru apontando para a floresta para lá dos portões. - Se é assim ao pé dos portões quanto mais lá para o meio… - suspirava Ireturn. -Preocupados rapazes? – Perguntara o Jounin que concluiu a frase – Não estejam nos últimos 10 anos só morreram 137 pessoas, podiam ser mais… - 137 é um bom numero – Dizia Ireturn – e quantos sobreviveram? - 300 se tanto – diz o Jounin – A percentagem é boa, agora pirem-se está na vossa hora! - Hai! – Gritaram os dois gennins entrando pelos portões da floresta com um sunshin.
Ireturn e Konihamaru depararam-se com uma floresta imensamente densa e com árvores tão altas quanto eles podiam imaginar, a escuridão era iminente. Diversos ruídos e animais faziam barulhos para além dos típicos sons das florestas, uma aragem repentina passara por eles e sentiram um ar amaldiçoado e Ireturn apenas suspirara “Anda chakra nestas aragens, eles procuram-nos!” |
|  | | Membro | Suna

Sexo:  Idade: 20 Localização: hmm... No pc... senão não estava aqui DAH! Número de Mensagens: 256
Registo Ninja Nome: Konihamaru Rashidori
Ryo (dinheiro): 2434 Total de Habilitações: 112,25 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Qui Dez 03 2009, 19:45 | |
| Continuação... ...:: Floresta da Morte::... ABRIR PARA OUVIR MUSICA... | Spoiler: | | | http://www.youtube.com/watch?v=gvJrHh3mCh0&feature=related |
Konihamaru e Ireturn então lá se aventuram para dentro da floresta, a escuridão causada pela densidade das folhas que não permitiam que nenhum raio solar trespassa-se e chegasse ao solo. Os ruídos e sons provocados por vários animais assustam um pouco Konihamaru e Ireturn que mesmo não mostrando sentiam-se inseguros olhando para todos os lugares á sua volta e dando passos curtos tentando evitar qualquer perigo de pudesse advir de uma “jogada em falso”. Embora receosos a viagem tinha que continuar e então decidem por conversa e tentar descobrir mais coisas um sobre o outro. - Então… Parece que és um Hyuuga. Tens um poder espectacular. – Dizia Konihamaru esfregando a cabeça e sem saber o que mais podia dizer. - Sim… É verdade. De onde vens? Fala-me um pouco sobre ti… - Dizia Ireturn devolvendo uma outra questão com um grande sorriso. - Eu… Bem… - Konihamaru virava a cara para o lado desviando o olhar de Ireturn. – Uh… Eu não tenho família. Tenho os meus amigos e Matsuogy-sensei que é como se fosse um pai para mim. Ele é que me tem ajudado nestes últimos tempos. – Dizia Konihamaru suspirando e olhando para cima com um pequeno sorriso como que de agradecimento. - Não… Desculpa, eu não sabia. – Dizia Ireturn sem saber o que mais dizer a Konihamaru. – Mas nunca conheceste os teus pais? – Dizia novamente Ireturn e um pouco entristecido. - Não, sei apenas que eram boas pessoas e que foram mortos por fazer o bem. É também por isso que eu aqui estou, quero tornar-me mais forte e aprender o mais que puder para depois vingar a morte dos meus pais. O clã Ishimaru vai sofrer 10x mais do que eu sofro todos os dias! – Dizia Konihamaru semi-serrando os seus punhos.
Ireturn olhava para a expressão de Konihamaru e sorria um pouco. – Tens bom coração, com certeza serás bem sucedido na vida. Eu vivo com a minha mãe, mas desde sempre tive problemas de aceitação. Não fui aceite pelo clã Hyuuga por não ser um hyuuga completo. – Dizia Ireturn sendo interrompido bruscamente por Konihamaru que se punha á frente dele. - Não és um hyuuga verdadeiro? Mas tens byakugan e pareces mesmo um hyuuga. – Dizia Konihamaru olhando para os olhos de Ireturn de vários ângulos e posições diferentes. - Sim. Eu sei, eles enganaram-se pois eu possuo o byakugan. A minha mãe não é hyuuga e isso causou muito má impressão no clã, pois consideraram que o meu pai havia conspurcado o sangue dos hyuuga. A minha mãe é do clã Yamaguchi e juntos vivemos em Iwagakure durante algum tempo. – Dizia Ireturn com um sorriso amistoso na cara. - Hmm… Estou a ver. Mas tu tens o byakugan e nesta missão és meu aliado por isso deixemo-nos de pensar em coisas do antigamente e comece-mos a dirigirmo-nos para o nosso alvo e destino. Temos um scroll e precisamos de outro. É bom que o encontre-mos e depressa. – Dizia Konihamaru fazendo um shunshin e com Ireturn começando a saltar de tronco em tronco.
Os dois ninjas seguem no seu caminho agora a já alguma velocidade, mas uma aragem mais forte faz com que estes percam o equilíbrio e quase caiam, mas concentrando chakra nos pés, estes fazem o kinobiri no jutsu para se manterem na árvore. – Wow… Mas que raio foi isto? – Dizia Konihamaru ainda meio abananado com aquela ventania. - Também não foi, mas não me parece muito normal. – dizia Ireturn activando o seu byakugan. - Não te pareceu muito normal? Então porquê? – Dizia Konihamaru intrigado com aquilo que Ireturn pensava ou não pensava. - Tal como suspeitava… Isto “cheira” a chakra por todo o lado. Bom é melhor apressarmo-nos senão ainda nos aleijamos. – Dizia Ireturn preocupado. - Bom… Vamos mas é pôr-nos a caminho e ver se podemos descobrir quem fez isto. – Dizia Konihamaru. - Sim… - Dizia Ireturn continuando a sua demanda com Konihamaru. – “Só espero é que o que eu temo não se verifique, senão ainda fazemos parte dos 137 que nunca voltaram.” – Pensava Ireturn meio receoso. |

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Dom Dez 06 2009, 23:19 | |
| Ireturn e Konihamaru andavam agora pela floresta à já algum tempo e os arrepios começavam a ser constantes e a noite começava a pôr-se no ocidente. Entretanto Ireturn e Konihamaru começam a ouvir uns sons de fundo de como se algo estivesse por entre as altas ervas envolventes, Ireturn concentrando o seu chakra activa o byakugan e começa a analisar passo a passo cada metro de floresta envolvente.
- Já viste alguma coisa? – Pergunta Konihamaru olhando confiantemente para Ireturn. - Sinto-os mas mal, ainda estão distantes penso eu… - Respondo calmamente Ireturn enquanto baixava o tom de voz preocupando com quem os poderia escutar. - Katon! Goukakyu no jutsu! – Ouvira-se uma voz ainda distante a proferir e Konihamaru e Ireturn apenas tiveram tempo de se baixar enquanto a poderosa bola de fogo passava por eles. - Porra! – Gritara Konihamaru continuando – Que fazemos Turn?!
Ireturn avistava agora 2 vultos em direcção a eles, Konihamaru colocando-se numa posição defensiva esperava qualquer atitude por parte de todos os shinobis naquela zona.
- Konihamaru, nunca confies em tudo o que te dizem! – Ireturn fazendo um conjunto de selos exclamava concentrando o seu chakra – Suiton! Teppoudama!
Uma bola de água era agora projectada pela boca de Ireturn enquanto que o Shinobi que havia lançado o Katon começava também a fazer selos, Konihamaru logo correu por detrás de Ireturn como que a cruzar com este que corria para o lado oposto. Konihamaru concentrando o chakra nos seus pés começava a escalar uma árvore e misteriosamente mostrando as mãos podiam-se ver 4 kunais em cada mão que aproveitava para atirar uma a uma contra os adversários. Ireturn agarrava agora em 8 senbons e lançando-os ao mesmo tempo fê-los bater contra as kunais de Konihamaru fazendo estas subir no ar.
- Estás louco Turn? – Pergunta Konihamaru continuando – Elas iam tão bem lançadas. - Por isso mesmo Konihamaru. – Ireturn com o seu byakugan activado lançou-se em mais meia dúzia de selos. – Mizu Kunai Bushin no Jutsu!
Konihamaru olhava agora para um céu que começava a tilintar de barulhos metálicos que se multiplicavam a um ritmo incessante e que em breves segundos atingira toda a área onde poderiam estar os adversários. Ireturn e Konihamaru avistavam a cerca de 50 metros deles os dois shinobis a levantarem-se com algumas kunais presas nas roupas.
- Konihamaru força nisso! – Grita Ireturn enquanto Konihamaru concentrado começa a fazer selos. - Katon! Goukakyu no jutsu! – Grita Konihamaru cuspindo uma enorme bola de fogo em direcção aos dois shinobis que agilmente se escaparam e logo a seguir com um conjunto de selos enviavam pequenos endans.
“Vou ser eu a resolver isto!” pensou Konihamaru concentrando-se e com um conjunto de selos proferiu “Doroku Gaeshi!”. Uma enorme parede de terra erguera-se em frente aos dois shinobis fazendo os endans baterem contra elas. Quando os endans pararam de bater na parede esta regrediu voltando tudo ao seu estado original e os oponentes já haviam desaparecido na escuridão da floresta.
- Que gajos esquisitos… - Suspirara Ireturn continuando – Nem tentaram lutar corpo a corpo isto assim não dá. - Tu disseste-me para não confiar em tudo o que dizem – solta Konihamaru – Que raio queria isso dizer antes da batalha? - Foi uma pequena piada pessoal – Diz Ireturn prosseguindo – Eu não vivo com a minha mãe mas sim com o meu pai e já fui aceite pelos Hyuugas, até demais… - Mentiste-me Turn! – Exclama Konihamaru. - Nem por isso, apenas quis testar-te a ver se fazias perguntas demais… - Respondeu Ireturn. - E porquê que os Hyuugas te aceitaram demais, já agora se não te importares. – Pergunta Konihamaru. - Porque eu estava muito bem no Torneio Inter-Vilas de Todos os Ranks e eles me chamaram porque a menina querida dos papás desapareceu – Ironizou Ireturn. - Pelo modo que falas conhecias bem a rapariga. – Diz Konihamaru adivinhando a resposta. - Bem demais, Bem demais – Disseram os dois em sintonia.
Ireturn sentia-o bem para si, desde que Akane desaparecera ainda não tivera oportunidade de desabafar com ninguém. Que será que deu a Akane para desaparecer assim? Konihamaru por sua vez pensava em Haruko e na sua esplendorosa beleza que ele havia deixado para além dos portões para poder seguir um sonho mas mais nada do que Haruko lhe passava pela cabeça. |
|  | | Membro | Suna

Sexo:  Idade: 20 Localização: hmm... No pc... senão não estava aqui DAH! Número de Mensagens: 256
Ryo (dinheiro): 2434 Total de Habilitações: 112,25 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Ter Dez 08 2009, 12:22 | |
| A noite passa, e Konihamaru e Ireturn cansados montam um pequeno acampamento para pernoitar. Konihamaru procura por lenha e algumas pinhas enquanto Ireturn metia os sacos cama no chão e fazia um pequeno círculo com pedras. Não muito longe dali, Konihamaru, procurava por lenha em todos os sítios possíveis e imaginários. Era de noite e os dois gennins precisavam de uma fogueira para afastar qualquer tipo de animal… ou “coisa” que se tentasse aproximar. Konihamaru já havia recolhido tudo o que precisava. De noite, os sons da floresta eram ainda mais assustadores, qualquer gemido, qualquer uivo, qualquer coisa despertava a atenção dos dois gennins que com os ouvidos bem á escuta se punham logo em posição defensiva. Konihamaru regressava e punha toda a lenha no círculo anteriormente feito por Ireturn. Após isso Ireturn pede para Konihamaru acender a fogueira e este muito rapidamente concentra um pouco de chakra nos pulmões e fazendo muito rapidamente os selos, Konihamaru expele um pequeno endan pela boca acendendo assim a fogueira. Rapidamente os ninjas arranjam algo para comer e a seguir deitam-se no saco cama. Os barulhos eram um pouco perturbadores e qualquer movimento nas sebes atrai-a a atenção dos ninjas que se levantavam logo da cama e se punham na posição de defesa. …:: Floresta da morte noite 1- Madrugada. ::… - Isto assim não dá. – Dizia Konihamaru irritado. – Assim nenhum de nós dorme nada. – Conclui-a ele. - Tens razão. – Dizia Ireturn pondo uma cara pensativa e pouco depois parece que lhe surge uma ideia. – Tenho uma ideia! Vamos fazer turnos. Assim qualquer coisa, estamos sempre prevenidos. – Dizia Ireturn contente da sua ideia. - Óptimo! Ficas tu com o primeiro turno, obrigado por te ofereceres. – Dizia Konihamaru virando-se para o outro lado e fingido que ressonava na esperança que Ireturn não o chateasse. - Tinha que ser… Bom estejas ou não a ouvir os turnos vão ser de 1 hora a cada sendo que fazemos 8 turnos ao total. – Dizia Ireturn com cara de desconfiado e com um olhar muito suspeito na direcção de Konihamaru. - Sim ok. Ate logo. – Dizia Konihamaru fazendo sinal para Ireturn se calar. - M*rda de miúdo… Ainda agora aqui estamos e já me estou a chatear. Ora bem! – Ireturn agarrava num pequeno banco e metia-se junto á fogueira. Nada se passa durante 30 minutos seguidos. Os mesmos barulhos de sempre mas nada em concreto e Ireturn começava a ficar cansado e a atrofiar com a situação. – Raios partam! Não acontece nada… Estou aqui á toa mesmo. Bom deixa-me ver mais lenha para a fogueira. – Ireturn levanta-se e procura por mais lenha num raio de 2 metros do acampamento. Após achar a lenha, Ireturn vira-se e sente aquela aragem suspeita… - “ Mas que raio é isto? Não me parece nada bom, isto tem chakra metido ao barulho.” – Pensava Ireturn, e ao virar-se mais um pouco vi-a que a fogueira havia ganho uma maior dimensão e algo parecia estar-se a formar dela. Um braço em chamas saia da fogueira e dirigia-se ao scroll e Konihamaru. Ireturn num movimento rápido agarra no scroll o que faz com que a “coisa” de fogo se retraísse. – Konihamaru acorda! Temos aqui um problema! – Dizia Ireturn a suar um pouco e sem saber bem o que fazer. - Não, não… Ainda não é a minha vez no turno. – Dizia Konihamaru bocejando e muito sonolento. - Konihamaru porra! Eu não estou a brincar! Levanta-te e ajuda-me! – Dizia Ireturn mandando um pontapé em Konihamaru fazendo-o acordar. - O que… Hey! Mas que m*rda é esta? – Dizia Konihamaru após ver a “coisa em chamas”. - Isto é um espírito de fogo, aquela aragem… Agora eu percebo, claro. Tem tudo a ver. – Dizia Ireturn baixando um pouco a guarda. - Hey! Cuidado! – Konihamaru via que o espírito começava a fazer selos e Konihamaru tenta ser mais rápido e batendo com a mão no chão ao mesmo tempo que o espírito cria uma bola de fogo, Konihamaru faz um doruko gaeshi protegendo-se a ele e a Ireturn. – Fogo! Toma atenção. – Dizia Konihamaru chateado. - Sim… Desculpa. Bom, vamos já terminar com isto. Konihamaru! Cria um tsuchi bunshin enquanto eu vou criar um bunshin meu e pomo-los na nossa posição e fugimos para detrás da árvore, assim quando o espírito atacar os clones vai ser apanhado de surpresa quando eu lhe fizer um Suiton, Teppoudama aproveitando um pouco de água que caiu na humidade e que está nas folhas. – Dizia Ireturn concentrando chakra e fazendo o Bunshin no jutsu e fugindo para trás da árvore. Konihamaru concentra também algum chakra e fazendo o selo necessário e faz um tsuchi bunshin seguindo depois com um rápido shunshin para junto do seu colega Ireturn. A placa do Doruko gaeshi caía por fim e o espírito começava a concentrar mais chakra e fazendo os selos executa um housenka no jutsu, mas nessa altura Ireturn que já havia concentrado chakra nos seus pulmões e feito os selos lança também um teppoudama apanhando desprevenido o espírito que havia derrotado apenas os bunshins e causado um grande caos no acampamento. Ao mesmo tempo que as bolas de água lançadas por Ireturn destruíam o espírito, apagavam também pequenos focos de incêndio que apareciam no acampamento devido ao ultimo ataque do espírito. A meia hora final do turno de Ireturn passou rapidamente e ia já a meio do primeiro turno de Konihamaru. Durante o resto da noite ainda se sentia a aragem mas nada mais se passou. |

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Sab Dez 12 2009, 00:54 | |
| …:: Floresta da Morte – Dia 2 e 3 ::… Ireturn e Konihamaru encontravam-se agora a percorrer a Floresta, os ruídos e gemidos escondidos por detrás dos movimentos das folhas criavam um ambiente totalmente assustador, tal como a escassa iluminação que penetrava por entre as imensas árvores e as suas sombras. - Já estou farto disto, não existe aqui um espacinho com luz decente! – Reclamava Ireturn olhando para Konihamaru que também embora não o mostrasse tanto se sentia bastante incomodado. - Compreendo-te, temos de nos despachar. – Proferiu Konihamaru apressado. – Temos de atacar algum grupo para nos livrar-mos desta treta… - Tens razão, tenho um grupo de miudinhos a 300 metros de nós a este. – Diz Ireturn usando o seu Byakugan – Que me dizes? - Vamos a eles! – Diz Konihamaru sedento de alguma acção dentro daquela floresta enfadonha. - Ok, seja como o senhor quiser. – Responde Ireturn começando a correr junto a Konihamaru para o local. Ireturn e Konihamaru deslocavam-se por entre diversos sunshins para duas árvores distintas numa pequena clareira onde se encontravam dois pequenos gennins ai com 12 anos cada um a comer uma grande sandes. - Turn, eu odeio bater em miúdos pequenos e gordos! – Diz Konihamaru baixinho. - Xiu! Vamos mas é roubar o scroll! – Respondera Ireturn no mesmo tom. …:: Konihamaru Fighting Time ::…“Vamos lá a despachar isto” pensou Konihamaru agarrando na Hibyaku começou o Kugutsu no jutsu e colocando a sua marionete de pernas para o ar começou a desce-la da árvore. “Cucu” sussurrou ele aos pequenos gennins. Ambos os gennins levantaram-se e deram um salto em falso caindo no chão novamente, “que é isto?” questionava-se um. “É uma marionete cabeça de batata!” gritava o outro. “Turn fica com aquele dali!” gritara Konihamaru agarrando num dos miúdos com a marionete e empurrando-o para outro lado. “Não sabes com quem te metes!” grita o jovem gordito enquanto fixava os seus olhos na marionete de Konihamaru. “Não sei nem quero saber, e sinceramente o que eu quero é o scroll” respondera Konihamaru e num rápido movimento de mãos começara a manobrar a sua marionete numa posição ofensiva. “O espectáculo vai começar” disse Konihamaru começando a manobrar a sua marionete concentrando mais e mais chakra no kugutsu e rapidamente colocou 4 kibaku fuudas ao lado do gennin. “Estratégia simples, não me apanhas!” diz o Gennin saltanto e com dois mortais caiu no chão e começou a rebolar para trás. “Que raio?” pergunta Konihamaru. “Vou guardar o Kenjutsu para mais tarde, não tenho tempo para brincar às bonecas a esta hora” pensa Konihamaru guardando a sua marionete e muito rapidamente lança-se na direcção do gennin começando a lutar corpo a corpo com este. Um soco, um movimento rápido… Agilmente tanto o konihamaru como o pequeno gennin se desviavam dos golpes um do outro. “É agora!” pensa Konihamaru levantando a sua perna por cima da cabeça do gennin fazendo este baixar-se e de seguida desfere-lhe um chuto por baixo gritando “Konoha Dai Senpuu” e atirou-o até alguns metros de distância. “Katon – Housenka no Jutsu!” grita Konihamaru fazendo rapidamente os selos e concentrando a maior capacidade possível de chakra no seu peito e rapidamente começa a cuspir bolas de fogo em direcção ao gennin que vai saltando e dando cambalhotas no ar desviando-se dos seus ataques. “Arghhh” ouve-se um gemido no ar e o pequeno gennin cai no chão. “Apanhei-te!” gritava agora Konihamaru começando a correr em direcção ao pequeno ninja, ao aproximar-se olha para a sua katana bem espetada na perna esquerda do gennin. “Estavas-me a dar muito trabalho” suspira Konihamaru enquando que se ouve um estalido e o gennin desaparece dando lugar a um tronco “Um Kawarimi?” pergunta-se Konihamaru até que… …:: Ireturn Fighting Time ::…“Byakugan” diz singelamente Ireturn enquanto se atira da árvore a baixo. “Um Hyuuga!” grita o miúdo apontando para Ireturn ao qual Ireturn responde “A sério onde?” olhando para trás de si mesmo. “Aqui!” Exclama o Gennin saltando para cima de Ireturn com uma kunai na mão, “Regra Número um…” começa Ireturn agarrando no braço do Gennin e com chakra azul na outra mão passa-a levemente pelo braço do Gennin. “Arrrrghhhh” geme o Gennin, “Nunca, mas nunca atacar um adversário por trás” conclui Ireturn dando um chuto no redondo gennin. Um estrondoso “Puf” ouve-se no ar e Ireturn vê o que era outrora o Gennin a passar a ser um tronco. “Um kawarimi…” pensa Ireturn alto enquanto continua dizendo alto “Podes ter feito o kawarimi e fugido aos restantes ataques mas não te esqueças que não tens uma mão e eu tenho duas!”. Ireturn com um pé de lado na posição básica de juuken faz uma ágil movimentação de 360º graus e com uma palma de chakra atira o gennin contra uma árvore. “Como é que?” pergunta o Gennin e Ireturn sem que ele conseguisse acabar lançou-se em sua direcção com um sunshin e encostando-lhe um braço ao pescoço apenas respondeu “O Byakugan tem uma visão de 359º não sendo totalmente perfeita mas tu não sabes calcular o que eu vejo…”. Mais um “Puf” se ouvira suar, um bushin… “Estas a enervar-me miúdo” dissera Ireturn para o ar. …:: Back to the normal mode ::…- Konihamaru! – Grita Ireturn olhando para todo o lado. - Diz Turn! – Responde Konihamaru deslocando-se até este com um sunshin. - Onde estão os miúdos? – Perguntam os dois em simultâneo. - Sinceramente não sei… - Responde Ireturn fitando Konihamaru que se demonstrava igualmente espantado. Ireturn e Konihamaru andavam agora de volta da floresta, dormindo numa pequena toca debaixo de uma árvore passaram assim a noite e esperavam agora por um grande dia. Dia este que não se demonstrou interessante e acabaram por andar ás voltas sem encontrar um único rasto de pessoas. - Estou farto disto – Exclama Konihamaru. - Amanha continuamos, hoje dormimos aqui. – Finaliza Ireturn. |
|  | | Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 2434 Total de Habilitações: 112,25 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Sab Dez 12 2009, 16:24 | |
| …:: Floresta da Morte- Dia 4 e 5 ::… Konihamaru e Ireturn haviam acordado de madrugada, sem o scroll dos miúdos, sem nada. Apenas com o seu scroll e com uma grande dor de cabeça pois tinham que achar um bem rápido. - Turn, temos que achar um scroll e bem rápido. Já não estamos longe do final e só nos falta isso. – Dizia Konihamaru um pouco apreensivo. - Tens toda a razão. Bom, vamos caminhar um pouco pela floresta e já achamos com certeza alguém a quem roubar. – Dizia Ireturn que com um sunshin se punha em cima de uma árvore e saltava de tronco em tronco juntamente com Konihamaru que fazendo também um shunshin se punha ao lado do seu colega. A aragem subia e tornava-se mais intensa e quase que não permitia os dois gennins de prosseguirem caminho. Turn utilizava o seu byakugan e tentava ver algo. Mas nesse momento uma equipa de ninjas, um dos quais trazia uma lira. …:: Tarde do dia 4 ::… Obrigatório ouvir a musica! | Spoiler: | | | http://www.youtube.com/watch?v=7aYn752VXtc&feature=PlayList&p=D1B56C9831201798&playnext=1&playnext_from=PL&index=4 |
- Prontos para o azar? – Dizia um dos ninjas da equipa. - A equipa Rocket o vosso scroll vai roubar. – Dizia o outro ninja. - Misturo… Jumpei. Team Rocket acabou de chegar, rendam-se agora ou preparem-se para lutar. – Diziam os dois ninjas em conjunto enquanto se punham em posição de batalha.
Konihamaru ria-se bastante da sua pose ridícula e quase chorava de tanto rir, mas Turn sabia que algo estava mal. – Konihamaru, eles não estão a brincar. – Dizia Ireturn activando o seu byakugan. – Eles têm um bom controlo de chakra e parece que não nos vamos safar desta assim tão facilmente. – Dizia Ireturn meio preocupado e pondo-se em posição defensiva. - Finalmente um rapazinho inteligente. Agora vá, passem-nos para cá o vosso scroll e ninguém se magoa. – Dizia Mitsuro, a ninja que trazia a lira. - O QUÊ?!?! Querem o nosso scroll venham cá busca-lo! Nós não vos vamos dar! Dizia Konihamaru pondo-se em posição de ataque. - Isso mesmo. E olha Koni, eles também têm um, era mesmo o que nós precisávamos. – Dizia Ireturn apoiando o seu colega. - Se Vocês insistem então cá vamos nós. - diziam os ninjas separando-se. - Koni! – Começava Ireturn. – Vai atrás da Misturo que eu vou atrás do Jumpei, ele é que tem o scroll e assim é mais fácil. - Porque é que tu ficas com o que tem o scroll e eu fico com a Misturo?! – Dizia Konihamaru olhando com um ar desconfiado para Ireturn. - Porque… Olha porque sim! – Dizia Ireturn. – Então encontramo-nos aqui daqui a 2 horas, penso que chega para os vencermos. – Terminava Ireturn fazendo um shunshin e pondo-se no encalço de Jumpei. - Bom então cá vou eu também. – Dizia Konihamaru pondo-se atrás de Mitsuro.
(Não muito longe dali…)
- Penso que aqui chega. Bom vou chamar o Doki. – Dizia Misturo pondo-se atrás de uma árvore e começando a tocar uma melodia. - Aquela aragem… Então era dali que vinha! – Dizia Konihamaru para si mesmo. Após isso e na esperança de travar Mitsuro, Konihamaru concentra um pouco de chakra nos pulmões e fazendo rapidamente os selos, este, executa um grande goukakyuu no jutsu que apanha Mitsuro desprevenida. – Isto é muito fácil, assim nem mete graça. – Dizia Konihamaru virando costas. Ao virar-se Konihamaru vê um espírito bastante grande e com uma moca. O espírito tenta e tenta acertar em Konihamaru, mas não consegue pois Konihamaru era demasiado ágil e Mitsuro ainda não se havia restabelecido do goukakyuu logo não podia dar grandes ordens ao espírito. – Que é isto?! – Dizia Konihamaru levando com uma grande cacetada não sabendo bem de onde. – Isto sou eu! – Dizia Mitsuro que rapidamente e por trás de Konihamaru fazia um Konoha dai sempuu deitando este ao chão. Após isso Mitsuro comanda o doki para este atacar Konihamaru e com Konihamaru no chão poucas são as suas hipóteses, então o Doki com a sua grande moca acerta mesmo em cheio em Konihamaru, mas nesse momento verifica-se que era Hybiaku, a marionete de Konihamaru em que Doki havia acertado. Então Hybiaku ás ordens de Konihamaru saca das suas duas espadas e destrói a lira de Mitsuro cortando-lhe as cordas. - Não é possível! Assim não vou lá! – Dizia Misturo bastante chateada. - Bom, vamos terminar com isto. – Dizia Konihamaru que sacava agora da sua katana e cortava o braço de Misturo que caia no chão com alguma dor. O corte parecia ser um pouco profundo e bastante sangue saía do corte. - UUUGGHH! Isto dói. Bom, vamos ver se isto me safa, dizia Mitsuro concentrando um pouco de chakra na sua cabeça e fazendo um Kori Shinchuu no Jutsu tentando fazer com que Konihamaru perdesse a noção da direcção e começasse a andar em círculos, mas o seu poder de genjutsu não era muito grande e Konihamaru facilmente quebrou o genjutsu. – Achas isso forte? Isso não é nada…. Bem agora é a minha vez! – E com isto Konihamaru concentra um pouco de chakra na sua cabeça e faz um shikumi no jutsu o que faz com que Mitsuro fique paralisada com medo. Konihamaru então saca novamente da sua katana e desfere um outro golpe no outro braço de Misturo impossibilitando que esta utilizasse os braços. Konihamaru tira Misturo do genjutsu e para finalizar, Konihamaru concentra um pouco de chakra nos pulmões e fazendo rapidamente os selos executa um pequeno endan deixando Mitsuro inconsciente.
(entretanto um pouco longe dali…)
- Bom… estás pronto para morrer? – Dizia Jumpei no tronco de uma árvore para Ireturn. - Dá-me o teu melhor! – Ireturn lançava um pequeno esgar e preparava-se para um possível ataque do seu adversário. Então concentrando uma grande quantidade de chakra nos pulmões e fazendo todos os selos, Jumpei executa o Fuuton, Renkuudan lançando uma grande bola de vento na direcção de Ireturn, este com um shunshin aparece por detrás de Jumpei evitando assim a bola de vento e pondo-se numa boa posição para atacar. – Não devias ter feito isso, foi um passo em falso muito grande. Agora vais sofrer as consequências! – Dizia Ireturn e após isso muito rapidamente executava o Shishi rendan deixando o adversário no chão, mas aquilo era apenas um Kage bunshin. – Merda! Onde está ele?! – Perguntava para si mesmo Ireturn olhando em todas as direcções. - Talvez aqui em cima! – Dizia uma voz vinda de cima. Ireturn olhava para cima e nesse preciso momento uma kunai desferia-lhe um golpe na cara e no pescoço. - UGHHH! Essa foi boa. Mas não o suficiente! – Ireturn ao dizer isto concentrava um pouco de chakra e fazendo os selos executa o kirigakure no jutsu criando uma névoa intensa e escondendo-se concentra mais um pouco de chakra nas mãos e passa com a mão sobre as suas feridas utilizando o chiyute no jutsu restabelecendo-se. - “Byakugan!”- Pensava Ireturn activando o seu byakugan para tentar ver onde estava o seu adversário de modo a fazer um ataque certeiro. – Já te apanhei! – Dizia Ireturn, e com isto tirava uma kunai da sua bolsa e lançava-a ao ar utilizando o mizu kunai bunshin no jutsu fazendo com que múltiplas kunais aparecessem no céu e acertassem no adversário por entre a névoa. Já farto disto e vendo que o adversário estava á nora sem conseguir ver Ireturn, este concentra um pouco de chakra e fazendo os selos utiliza o suiton, teppoudama lançando múltiplas bolas de água ao adversário. Este caía no chão em mau estado e Ireturn aproveitava para lhe sacar o scroll.
(No local combinado- 2 horas depois…)
- Konihamaru estás bem? – Dizia Ireturn vendo que Konihamaru já estava no local. - Sim. E tu? Tens o scroll? – Dizia Konihamaru aflito. - Eu… - Ireturn metia uma cara triste como se tivesse falhado a recolher o scroll. - Não conseguiste apanhar o scroll não foi? – Dizia Konihamaru chateado! – Se tivesse ido eu atrás dele tinha conseguido! – Terminava Konihamaru dando um carolo na cabeça de Ireturn. Ireturn então tirava o scroll de um bolso. – Podemos ir embora, já temos dois scroll’s! – Dizia Ireturn festejando com Konihamaru. - Sim, pernoitaremos aqui e amanhã logo de manhã prosseguimos para o local assinalado com um X no mapa. Bom se nós estamos aqui então já não é muito longe. – Dizia Konihamaru analisando calmamente o mapa.
Assim os 2 gennins pernoitavam no local mas fazendo sempre turnos para o caso de alguém ou algo aparecer e tentar roubar-lhes o scroll. A noite correu calmamente e no dia seguinte os ninjas levantam-se muito cedo e põem-se ao caminho.
…:: Floresta da morte- Dia 5 ::…
- Konihamaru ainda falta muito? – Dizia Ireturn ansioso por chegar ao seu destino. - Não, já falta pouco. Mais… - Konihamaru pára abruptamente no meio do bosque. - O que foi Konihamaru? – Dizia Ireturn olhando para o seu colega que estava boquiaberto. - Parece que chegámos. – Dizia Konihamaru apontando um pouco mais para a frente.
Uma torre elevava-se no meio da floresta e Konihamaru e Ireturn dirigiam-se para ela. Ao chegarem lá eram parados por 1 chuunin. - Parem! Quem são vocês? – Dizia o chuunin. - Nós estamos a participar nos exames chuunin. É aqui que temos que vir não é? – Diziam os 2 em coro. -É sim. Trouxeram os scrolls? – Dizia o chuunin olhando para Konihamaru e para Ireturn de alto a baixo. - Aqui estão! – Diziam os dois sacando um scroll de água e um de fogo dando-o ao chuunin. - Muito bem passaram!
Fim!!!!
|
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Sab Dez 12 2009, 16:28 | |
| Fase Finalizada Aptos para a 3ª Fase
Parabéns |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: My World Número de Mensagens: 4667
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Dom Dez 13 2009, 18:55 | |
| |
|  | | Membro | Suna

Ryo (dinheiro): 2434 Total de Habilitações: 112,25 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Ter Dez 15 2009, 07:29 | |
| Alguem podia avaliar isto por favor? é que dava jeito =/ |

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Qua Dez 16 2009, 14:13 | |
| Por razões de falta de comunicação o exame foi avaliado duas vezes. A avaliação do Terasu foi eliminada depois da confirmação e da prestação de provas por outros elementos da administração em como já havia sido avaliado. Os Admins intervenientes pedem desculpa e segue em anexo as provas. | Spoiler: | | | (19:00) Madeira: avalia o exame do koni e do Ire manda me e eu posto e pago-te a ti o dobro xd (19:03) |Lopes: ok roll (19:06) |Lopes: faz me um favor manda me as habs de cada um (19:08) Madeira: doin it (19:08) Madeira: ta lento... (19:08) |Lopes: -.- ok (19:12) Madeira: http://forum.narutoportugalrpg.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=rpg&u=799 vais precisar tambem para actualizar por isso : p (19:13) Madeira: http://forum.narutoportugalrpg.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=rpg&u=294 (19:13) |Lopes: ja tinha ido buscar mas thx  (19:21) |Lopes: quando se activa o Byakugan recebe-se alguma coisa? (19:22) Madeira: nop (19:31) |Lopes: Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marioneta) dou o que? (19:32) Madeira: ei nao das nada a menos que (19:32) |Lopes: ken (19:32) Madeira: ele te de descriçao mas sim Ken / CC (mas apenas se tiver na descriçao) (19:32) |Lopes: pos agora na descrição (19:32) Madeira: Imagina: X concentrou chakra nas linhas e a marioneta foi para a direita esquivando-se....blabla (19:46) |Lopes: Yamaguchi Ireturn
Força: 5,25 Agilidade: 13,25+0,5= 13,75 Controlo de Chakra: 22+1,5= 23,5 Constituição: 6 Raciocínio: 5+0,25= 5,25
Ninjutsu: 14,75+2,25= 17 Taijutsu: 20,75+0,25= 21 Kenjutsu: 7,5+0,5= 8 Genjutsu: 1,5 Selos: 7,75+0,75= 8,5 Trabalho de Equipa: 3+0,5= 3,5
6,5/7
Konihamaru Rashidori
Força: 4,5 Agilidade: 6,5+0,5= 7 Controlo de chakra: 11+1,75= 12,75 Raciocínio: 4,5 Constituição: 6,5+0,25= 6,75
Ninjutsu: 10,25+1,75= 12 Taijutsu: 5+0,25= 5,25 Kenjutsu: 4,25+0,75= 5 Genjutsu: 4,5+0,25= 4,75 Selos: 6,75+1= 7,75 Trabalho de Equipa: 3,5+0,5= 4
7/7 (19:46) |Lopes: ainda nao actualizei (19:47) Madeira: na boa depois paga-te 400 x´D (19:48) |Lopes: vou actualizar (19:49) |Lopes: actualizado |
Avaliação Real Yamaguchi Ireturn
Força: 5,25 Agilidade: 13,25+0,5= 13,75 Controlo de Chakra: 22+1,5= 23,5 Constituição: 6 Raciocínio: 5+0,25= 5,25
Ninjutsu: 14,75+2,25= 17 Taijutsu: 20,75+0,25= 21 Kenjutsu: 7,5+0,5= 8 Genjutsu: 1,5 Selos: 7,75+0,75= 8,5 Trabalho de Equipa: 3+0,5= 3,5
6,5/7
Konihamaru Rashidori
Força: 4,5 Agilidade: 6,5+0,5= 7 Controlo de chakra: 11+1,75= 12,75 Raciocínio: 4,5 Constituição: 6,5+0,25= 6,75
Ninjutsu: 10,25+1,75= 12 Taijutsu: 5+0,25= 5,25 Kenjutsu: 4,25+0,75= 5 Genjutsu: 4,5+0,25= 4,75 Selos: 6,75+1= 7,75 Trabalho de Equipa: 3,5+0,5= 4  |
|  | | Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Qua Dez 16 2009, 16:07 | |
| Venho só aqui manifestar o meu desagrado perante esta situação, pois, eu, mesmo adoentado, fiz a avaliação esta manhã, para os intervenientes, poderem começar os treinos. E sinto que fui feito de Parvo, ao chegar aqui e ver que me apagaram a minha avaliação, pelo simples motivo de, uma Avaliação dada a conhecer por MSN, ter sobreposto a minha Avaliação já postada no Fórum e Actualizada.
Ao menos podiam ter pedido a minha opinião, se eu não me importava, eu obviamente nem me teria importado, agora terem feito isto nas minhas costas, faz-me pensar se, pelo simples facto de nesta avaliação, uma delas ter mais 0,25 no total, não terá sido motivo para esta atitude.
Tenho pena, pois considero esta atitude deplorável.  "This night will be legendary!"  |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Qua Dez 16 2009, 16:28 | |
| Eu sei que não tenho nada a ver com isto e peço desculpa por me intrometer mas: o Lopes reservou ou postou a avaliação antes de o Amateradu ter reservado ou postado a sua avaliação? Se sim, então fizeram bem em trocar as avaliações. Se não, a avaliação do Amaterasu é que deveria ter ficado como definitiva. EDIT: | Ireturn escreveu: | | EDIT: Rider, o wood pediu ao lopes.... lê o spoiler. |
Se a memória não me falha tu postas-te uma mensagem a dizer que o Wood não iria poder avaliar e que por isso o "reservado" dele ficava sem efeito (não foi por estas palavras mas foi basicamente isto). Logo, o texto estava livre para quem o quisesse avaliar...
Última edição por RiD3R em Qua Dez 16 2009, 16:35, editado 1 vez(es) |

Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Qua Dez 16 2009, 16:30 | |
| Em contra-resposta à tua argumentação apenas me faz pensar na falta de confiança que tens para comigo e se for preciso retiro os 0,25, os quais eu nem sequer reparei. Se calhar a tua opinião não foi pedida por não estares cá na altura. Se calhar não tomaste em atenção que as pessoas intervenientes foram sancionadas. Se calhar mas e só se calhar eu não sou pessoa que tenha apagado a tua avaliação e deixado estar a outra por ter mais 0,25. Se calhar se o lopes já tinha actualizado era a dele que já estaria em vigor ele apenas deixou ao wood para ele postar. Se calhar essa tua atitude para comigo eu chamo-a de alta-traição e não vou deixar passar. Eu não sou essa pessoa que tens na cabeça que só pensa em si e que por 0,25 prefere este ou aquele. Além de traido sinto-me ofendido e sinceramente estes exames estão a dar barraca demais. Se me quiserem sancionar, penalizar, eliminar do exame, ou qualquer outra coisa sintam-se à vontade mas o traído aqui sou eu que usando os meus poderes de administrador e não como user e Ireturn mas sim Artur Gomes e coloco aqui o meu nome em causa que pela veracidade do que o lopes disse e fez eu decidi por bem ser a avaliação dele a ficar como definitiva. Conclusões que qualquer um de vós queira tirar é comnvosco mesmos eu apenas fiz o correcto na minha sincera opinião.
EDIT: Rider, o wood pediu ao lopes.... lê o spoiler.  |
|  | | Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): Tá teso Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Team Heidi - Marco Qua Dez 16 2009, 16:43 | |
| Eu não disse que tinha sido por isso dos 0,25, disse que me fazia pensar, foi mais um desabafo que uma critica.
Agora ainda pior, então actualizaram uma coisa, que nem sequer tava postada? Isso não cabe na cabeça de ninguém, ao menos actualizavam depois de postar, ou avisavam que já tinha sido postado, não é actualizar algo que nem sequer foi postado, e me pedirem para avaliar.
E outra coisa, onde é que eu disse que tinhas sido tu a apagar? Eu não disse isso.
Eu não me importo que a avaliação tenha tido mais 0,25, nem que tivessem 7/7 os dois, eu só acho é que, podiam ter esperado por alguém, para andarem a apagar posts.
Eu não tou aqui a insultar ninguém, se te sentis-te ofendido peço desculpa, se reparares, eu nem disse qual dos Personagens tinha tido mais 0,25 para não revelar a sua identidade, e não deixar mal essa pessoa no caso de eu estar errado.
E eu não vi os exames a darem barraca até agora, os atrasos também acontecem, e não são barraca, esta ano até demos mais tempo e aumentamos o número de treinos, para assim poderem ganhar mais uns pontos, não era por ai que ia dar barraca.  "This night will be legendary!"  |
|  | | |
| Página 1 de 2 | Ir à página : 1, 2  | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|