Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Team Bucha - Estica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2576

Registo Ninja
Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Tá teso
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Team Bucha - Estica   Ter Dez 01 2009, 00:18

Notas:
- Têm exactamente até dia 12 de Dezembro para terminar a 2ª fase após o início desta (a contar a partir da meia-noite do dia 1 de Dezembro).
- Para que esta fase seja aceite, tem que ter um total mínimo de 6 posts.
- A ordem de postagem será a seguinte nesta equipa: Yor -> Sauto

"This night will be legendary!"
Lopes

Número de Mensagens: 1318

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475

MensagemAssunto: Re: Team Bucha - Estica   Qua Dez 02 2009, 19:54

Aqui começava a segunda fase…

Yor e Sauto entraram agora na floresta da morte prontos para qualquer desafio que lhes aparecesse á frente, tinham-lhes calhado o scroll da água. Os dois gennins percorriam a floreste de arvore em arvore, ramo em ramo sempre atentos á procura de alguma equipa que pudessem tirar o scroll e chegar mais depressa á torre. Depois de algumas de horas de buscas em vão, começava a ficar tarde, então decidiram descansar. Tinham mais dias para puder encontrar um scroll e tira-lo.

-Que tal construirmos uma cabana? – Perguntou Sauto preparando as mãos para o trabalho.
-Como? Não estou bem haver como vamos construir uma cabana!
-Vê só.

Sauto concentrava o seu chakra nos punhos e começou a bater no chão, Norte, Sul, Este e Oeste, fazendo levantar quatro paredes de terra formando uma pequena cabana. Agora só faltava o telhado. Era a vez de Yor tratar desse trabalho, tirou umas quantas linhas e construiu um manto grande que dava para servir do telhado, só havia um problema, o gennin não sabia se a chova passava pelas linhas mas por enquanto já era bom, subiu uma das paredes com o Kinobri e pôs o mato no telhado. Sauto, na parede que estava para Este, começou a dar uns bons murros com chakra partindo um bocado da pedra, formando uma porta improvisada.

-Muito bem. Até que nem está para os minutos em que a fizemos. – Disse Yor a sacudindo as mãos.
-Muito bem agora uma fogueira, para ficar quente. – Disse Sauto juntando uns troncos de madeira, que tinha apanhado do chão. Yor concentrou algum chakra nos pulmões, fez uma sequencia de selos e cuspiu uma bola de fogo pequena para acender os paus.
-Agora já temos uma fogueira. Mas falta qualquer coisa. – A barriga de Yor começou a ficar agitada com fome – É isso mesmo. Obrigado barriga. Falta comida.
-Eu acho que tou a ver comida. – Disse Sauto atirando vários Kunais contra uns cascos de Banana, fazendo todas as que estavam na arvore.
-Boa apontaria. Um grande nível de Kenjutsu. – Pensava Yor – Tenho que ter cuidado contigo, se alguma vez te enfrentar. Mas bem fruta só não chega. Que tal uns peixes. – Disse Yor mordendo o polegar e invocando Mew – Boas Mew. Precisamos de um favor, vai á procura de peixe e traz-nos alguns se faz favor.
-Mew. Mew. (Tradução: Certo. Aqui vou eu)
-Agora só temos que esperar. – Disse Sauto.

Passado uns trinta minutos, já estava de noite. Mew aparecia da escuridão da floresta e nos seus braços trazia uma carrada de peixes pequenos, pareciam ser bastantes deliciosos. Os dois gennins agradeceram á Kuchiyose e dispensaram-na. A fogueira já estava arrefecida então Sauto decidiu acende-la com um endan. Depois de terem aquecido o peixe começaram a come-lo juntamente com as bananas. Era a primeira vez que Yor comia uma comida daquelas mas tinham um sabor bastante bom, dois sabores juntos dando um muito bom.

-Já tinhas comido algo assim? – Perguntava Yor tentando meter conversa.
-Não. Mas isto é muito bom. – Deliciava-se Sauto com a boca cheia de banana e peixe.
-Estava a pensar no mesmo. – Disse Yor limpando a boca – Ó porra acho que comi demais. Já venho. – Disse o mesmo com as mãos a segurar o cu e a correr para trás de um arbusto.
-Não te esqueças de limpar o cu ás ortigas. – Disse Sauto gozando com o seu parceiro.
-Vou intoxicar isto tudo vais ver. – Disse Yor libertando um.
-Eish que cheirete. Meu deus. Vê lá se tomes uns comprimidos para isso. – Tossiu Sauto e apertando o nariz.
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Team Bucha - Estica   Qua Dez 02 2009, 21:40

Continuação...

-Devias comer rosas- disse Sauto soltando uma gargalhada.
-Eu sei desculpa lá, isto deu-me a volta á barriga- disse Yor ficando vermelho da força que fazia.
-Mas estás bem?- disse Sauto preocupado.
-Nem por isso, doi-me bué a barriga- disse Yor agarrado á barriga.
-Espera uma pouco- Sauto vai á mata e encontra umas plantas medicinais optimas para dores de barriga (plantas que o seu Avo produzia no seu quintal).
-Aqui estão elas.

Sauto pega nas plantas e coloca-as dentro de uma caneca de ferro que levava dentro da sua mala, de seguida abre o cantil de Yor e despeja um pouco de água lá para dentro, de seguida Sauto coloca a caneca com a água e as plantas sobre a fogueira e espera 10 minutos, Yor ainda se queixava com dores quando Sauto retirou a caneca de ferro da fogueira, Sauto coloca um pouco de água fria do cantil de Yor na água escaldada para arrefecer, para fazer com que Yor bebe-se sem se queimar e depois chega-se perto de Yor dizendo.

-Bebe isto vai fazer-te bem.
-O que é isso?- Perguntou Yor desconfiado.
-Bebe lá é um chá que faz bem ás dores de barriga.-disse Sauto estendendo a caneca para perto das mãos de Yor.
-Ok, obrigado- Yor pega na caneca desconfiado, mas mesmo assim bebe o chá todo.
-Agora vais sentir uma ligeira dor de barriga e deppois vais deitar tudo fora- disse Sauto afastando-se.
-O que? Isto era um lachante, o meu deus, ai vem ele- disse Yor suando.

Sauto refugiou-se dentro da cabana que tinham construido enquanto Yor acabava de “cagar”, de repente Yor aparece aliviadicimo pois não lhe doia mais a cabeça, Sauto olhou para ele e ia começar-se a rir, quando ouve um barulho e muito rapidamente apaga a fogueira cobrindo-a com terra, logo de seguida Sauto faz os selos e usa Doton, Retsudo Tenshou e cobre a cabana com os dois Shinobis (Sauto e Yor) lá dentro de rocha, de seguida Yor e Sauto poem-se a ouvir a converça atravez da rocha usando a caneca de ferro de Sauto, Yor consegue ouvir os outros shinobis a dizerem que possuiam o pregaminho do fogo e que percizavam de um pregaminho da água...

-Ouviste alguma coisa?- Perguntou Sauto.
-Sim ouvi eles têm aquilo que procuramos- disse Yor sorrindo.
-Temos duas hipoteses ou seguimolos e de manhã atacamos, ou ficamos aqui e de manhã continuamos a busca como queres fazer?- Perguntou Sauto.
-Acho que devemos seguilos.-Disse Yor com uma cara maléfica.
-Tambem acho que sim, depois quando eles pararem, dormimos numa árvores.-Disse Sauto com uma cara de pensador.
-E quando for de manhã atacamo-los.
-Isso mesmo, agora segura-te a mim, vamos fazer uma pequena viagem ate lá fora.

Sauto faz os selos, depois de Yor se segurar ao ombro de Sauto este usa Doton, Dochuu Senkou e os dois shinobis percorrem uma pequena distancia, o suficiente para sairem debaixo das rochas, Sauto e Yor concentram-se e começam a seguir os shinobis do pregaminho do fogo, passado 10 minutos, os shinobis páram e tanto Sauto como Yor escondem-se nas árvores e prendem duas camas de redes a uns ramos fortes.

-Fazemos turnos de 30 minutos.- Disse Sauto.
-Isso mesmo, eu começo- disse Yor todo empolgado.
-Se é isso que queres ainda bem estou um pouco cansado.
-Descansa á vontade e aproveita, daqui a 30 minutos é a minha vez.
-Vá até já e obrigado por ficares primeiro.- disse Sauto falando baixinho.
-Vá dorme bem ate já- disse Yor com os olhos bem abertos pronto para tudo.

Força nisso Yor Very Happy é a tua vez.
Lopes

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Team Bucha - Estica   Sex Dez 04 2009, 17:56

Yor fazia um tremendo esforço para que não adormecesse e esperava pelos seus trinta minutos acabassem para puder dormir durante um bom bocado, mas não conseguia aguentar nem mais um segundo e acabou por adormecer em cima do ramo da árvore… A lua escondeu-se e deu lugar ao Sol, para fazer o trabalho de acordar todos. Os raios luminosos incomodavam a sesta de Yor, começou-se a mexer muito e acabou por cair da árvore, caindo sobre um arbusto fazendo barulho. Sauto e os outros dois ninjas acordaram sobressaltados com o barulho enquanto o pobre ninja de Kiri começava a cabeça com as dores que estava a ter.

-Quem é que anda ai? – Perguntava um rapaz, de cabelos espetados de cor vermelha e alta.
-Vamos ver. – Disse um outro rapaz, mais baixo do que o seu parceiro com o cabelo puxado todo para trás de cor castanha. Sauto refugiava-se entre as folhas das árvores, controlando a situação. Os dois shinobis retiravam kunais das suas bolsas, um ia pela direita e o outro pela esquerda quando estavam prestes atirar as kunais…
-Salta dai Yor. Já!!! – Avisou Sauto ao seu colega. Yor sem perder tempo fez o que o seu companheiro lhe disse e saltou, esquivando-se de uma forma flexível ás kunais.
-Kage Bunshin no Jutsu! – Disse Yor prendendo o selo em forma de “T” e fazendo duas copias reais a si, que deram um chuto cada um no peito dos adversários, afastados.
-Daiendan! – Disse Sauto enquanto realizava a sequencia de selos e cuspia uma enorme quantidade de fogo para cima dos oponentes, mas estes usaram Doton, Dochuu Senkou mergulhando para dentro de terra e fugindo ao ataque, vindo á superfície longes de Yor e Sauto – Com que então eles são também Doton.
-O que querem de nós? – Perguntou o rapaz dos cabelos vermelhos.
-Os vossos scrolls! – Respondeu-lhe Yor com um ar maléfico.

Ordenou os seus clones a atacarem os dois ninjas. Os dois clones começavam a efectuar os selos, concentrando o seu chakra nos pulmões e cuspindo duas grandes bolas de fogo que queimavam tudo por onde passavam, os dois ninjas batiam com os seus punhos contra o chão, levantando duas enormes placas de terra que os protegiam contra as bolas de fogo. Yor fazia sinal a Sauto para se preparar para atacar. Enquanto os dois shinobis que estavam por detrás das pedras pensavam em algum plano, o jovem de Kiri preparava-se para destruir as duas placas de terra. Concentrava o seu chakra nas mãos, fazia uns movimentos com as mãos…

-Zankuuha. – Disse Yor lançando uma enorme onde de ar contra as placas de terra, faziam uma enorme pressão nelas acabado por as destruir em mil pedaços, deixando os seus inimigos visíveis e sem protecção. – Vai Sauto aproveita! Porra tenho que ainda melhorar esta técnica é bastante poderosa e gasta muito chakra.

Sauto aproveitou-se da situação, corria em direcção aos dois shinobis e pelo caminho retirava as três espadas que carregava com ele, pondo as em forma de um “H” quando estava bem perto desferiu um golpe com as espadas cortando o ninja, fez a curva para o lado direito pondo-se atrás do outro ninja e usou o mesmo golpe, cortando-o.

-E isto é a Swordzan no Jutsu. – Disse Sauto guardando as suas espadas.
-Estás parvo ou quê? Mataste-os! – Yor estava horrorizado com a situação.
-Ups. Acho que exagerei. – Mas de repente os dois shinobis desfizeram-se em pedras.
-O quê? Eram dois clones! – Disseram os dois gennins em simultâneo e espantados.
-Seus parvos. Acham mesmo que poderiam vencer com uns ataques tão fracos. – Disse o shinobi de cabelos castanhos.

Dito isto, os dois shinobis, do elemento Doton, moldam duas pedras de rochas atirando-as com bastante força contra Sauto e Yor. O shinobi de Konoha usou duas das suas espadas fazendo um corte em forma de “X”, cortando a pedra enquanto isso o ninja de Kiri recuperava forças e procurava o seu Yoyo dentro da bolsa, activando a letra “Y” aparecendo quatro pequenas laminas, Yor faz alguns gestos com a sua arma cortando a pedra em bocados mas danificou as suas laminas.

-Porra já vou ter trabalho a arranja-las.
0Narutox0

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 347

Registo Ninja
Nome: Uchiha Korun
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Team Bucha - Estica   Sab Dez 05 2009, 00:34

Continuação...

-Acho que te deves preocupar com isso mais tarde - dizia Sauto retirando 5 kunais da sua bolsa de armas.
-Eu sei, vamos a isto - Yor guarda o seu Yoyo na bolsa e retira 2 kunais.
-Nem pensem nisso - diz o shinobi dos cabelos castanhos.

Sauto sobe para o topo de uma árvore e Yor corre em direcção ao shinobi de cabelos castanhos, Sauto salta da árvore e lança 3 kunai em direcção ao shinobi de cabelos castanhos, Yor desvia-se muito rapidamente e lança as suas duas kunais em direcção ao shinobi de cabelos vermelhos, os dois shinobis desviam-se, mas é então que Sauto lança as suas duas ultimas kunais e consegue mudar a trajectória das duas kunais de Yor fazendo com que as duas acertassem no shinobi de cabelos vermelhos, o shinobi de cabelos castanhos vendo isto, faz os selos e de seguida usa Doton, Retsudo Tenshou.

-É agora, vam-se arrepender- movendo assim 3 rochas em direcção a Yor.
-Nem penses nisso- Sauto que estava perto de Yor retira duas das suas katanas e activando o primeiro nível do Tsurugan, corta as 3 rochas em duas metades.
-Obrigado, Cuidado Sauto- Yor salta por cima de Sauto e mesmo a tempo pois o shinobi de cabelo castanho ia atacalo por traz.

Yor em pleno ar faz os selos e para proteger Sauto usa Goukakyuu no Jutsu criando uma enorme bola de fogo que faz com que o shinobi de cabelos castanhos recue bastante para se poder desviar, Sauto olha para Yor e sorri, de seguida gira sobre si próprio e corre em direcção ao shinobi de cabelos castanhos, subitamente Sauto vê o shinobi dos cabelos vermelhos movimentar-se com as kunais que lhe tinham sido lançadas nas mãos, graças ao seu Tsurugan, Sauto conseguiu detectalo antes que ele ataca-se Yor

-Cuidado com esse ai - diz Sauto apontando a katana para o shinobi dos cabelos vermelhos.
Yor olha para Sauto e percebe a mensagem - Entendi, trata desse que eu trato deste.
- Vamos a isto - diz Sauto enquanto corria em direcção ao shinobi dos cabelos castanhos.

Parte de Sauto:

Sauto estava a 5 metros de distância do shinobi dos cabelos castanhos e lança as suas katanas ao ar, de seguida faz os selos muito rapidamente e usa Housenka no Jutsu criando assim chamas nas lâminas das suas 3 katanas, o shinobi dos cabelos castanhos faz os selos e usa Tsuchi Bunshin no Jutsu criando assim 3 clones de terra seus, de seguida ordena que todos rodeiem Sauto, Sauto mantem a sua posição e quando se sente que está suficientemente perto usa Swordin no Jutsu levantando uma grande poeira e fazendo um simples corte em cada um dos clones de terra do shinobi.

- Os teus clones já se foram - disse Sauto com um sorrizo maléfico na cara.
- Agora vou dar cabo de ti - disse o shinobi dos cabelos castanhos.
- Ainda tens mais truques? - disse Sauto com uma cara de pasmado.
- Este será o meu ultimo - disse o shinobi dos cabelos castanhos.
- Mesmo que tentes usar não vai funcionar, a tua técnica de Ninjutsu não terá efeito, tu estás sem chakra.
- Quem te disse que a minha técnica é de Ninjutsu?

Parte de Yor:

Yor vira-se para a direcção do shinobi de cabelos vermelhos e de seguida realiza os selos, o shinobi de cabelos vermelhos olha para ele e sorri, Yor fica confuso mesmo assim usa a sua técnica á mesma, acabando de realizar os selos, Yor usa Endan, criando assim uma bola de fogo, de seguida corre atraz da bola de fogo cobrindo-se atraz dela, quando o shinobi de cabelos vermelhos salta para se desviar da bola de fogo, Yor faz os selos e usa Karasu Bunshin no Jutsu criando assim 5 Karasu Bunshin que depois de saltarem fazem uma roda á volta do oponente em pleno ar e depois usam as suas linhas enrolando o oponente nelas.

- É agora, desta não esperavas - Yor salta em, direcção ao oponente que está enrolado e dá-lhe um gancho na barriga fazendo-o curvar e em seguida um pontapé no queixo que o projecta ainda mais alto.
- Só isso - diz o shinobi de cabelos vermelhos.
-O que? Não percebo. - diz Yor com uma cara de confuso.
- Vais já perceber - e com a mão esticada em direcção a Yor estica o polegar para cima e muito rapidamente em direcção ao solo.
- Só isso?
- É agora - diz o shinobi de cabelos vermelhos fazendo os selos - Esta é a minha ultima técnica…

Lopes

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Team Bucha - Estica   Seg Dez 07 2009, 18:30

Os dois shinobis começaram a fazer selos ao mesmo tempo, Yor e Sauto não sabiam o que vinha ai mas preparavam-se para tudo.

-Ataca-os por baixo! – Disse Yor baixinho, para não os ouvirem.
-Como assim? Ah. Já percebi. – Sauto depois de ter feito uma consequência de selos, emergiu para debaixo da terra e viajou rapidamente para trás dos adversários, submergiu atrás deles e deu-lhes um pontapé na nunca parando a sequencia de selos. Yor retirou varias linhas do seu bolso e usou o Ayatsuito no Jutsu para prender os dois oponentes.
-Rápido Sauto tira-lhes o pergaminho. – Sauto assim o fez, tirou-lhes o pergaminho do fogo.

Com esta luta toda começou anoitecer e os dois shinobis fugiram para bem longe com os dois pergaminhos, deixando os seus oponentes amarrados no meio da Floresta. Enquanto procuravam um sítio para passarem a noite, recolhiam diversos frutos para comerem e ficarem com a barriguinha cheia. Depois de terem colhido vários frutos encontraram uma arvore grande e cheias de folhas um bom lugar para passar a noite camuflado. Sauto tinha ficado num ramo mais abaixo do que Yor. O shinobi de Konoha começava a deliciar os frutos que tinha colhido, quando parou de comer e questionou.

-Hei! Não comes nada? – Pergunto Sauto voltando a encher a boca com os frutos.
-Estou sem fome. Amanha de manhãzinha partimos em direcção á torre por isso vê lá se descansas. – Disse Yor virando-se de barriga para baixo e começando adormecer.
-Ok, ok. Deixa-me só comer estes frutos deliciosos.

Sauto finalmente tinha acabado de comer os frutos e foi dormir. De Manha … O Sol começava-se a por e o jovem de Kiri tinha acordado primeiro que o seu colega, queria aproveitar este tempo para puderem começar a ir para a torre pois muitos ninjas deviam estar a dormir ou maior parte deles. Yor começou acordar Sauto mas este não queria acordar, sem perder tempo o rapaz pegou no seu companheiro, que dormia que nem um bebé, e carregou ás costas. Agora dirigiam-se para a torre, mas a meio do caminho Yor viu dois shinobis á dormir em cima de uns arbustos, um deles parecia ter um peito muito grande mas tinha cara de homem, calculou logo que só podiam ser os scrolls com duas linhas manejou-as para debaixo da camisola do rapaz e tirou-lhes os scrolls sem darem conta.

-Menos uns que passam á fase seguinte. – Riu-se Yor com cara de malandro.

Depois de muito saltar lá conseguia ver a Torre. A partir daquele momento decidiu acordar o seu companheiro, pois sabia que mais ou menos ali iam começar aparecer as armadilhas, é o que dá ser repetente até que tem as suas vantagens.

-Sauto acorda! Já dormiste muito. – Gritava Yor com o seu colega para o acordar.
-Sim, sim estou acordar. – Disse ele bocejando e esfregando os olhos.
-Agora temos que andar com cautela, é mais ou menos aqui que começam aparecer as armadilhas. – Avisou Yor.
-Ok, vamos lá então. – Disse Sauto bem disposto.
-Parece que não ouviu nada do que eu disse…

-----------------------------------------------------------------

Força ai NarutoX, desculpa lá se está muito fraca mas estava sem ideias
Lopes

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Team Bucha - Estica   Sab Dez 12 2009, 15:41

Yor e Sauto caminhavam cuidadosamente para não caírem em nenhuma das armadilhas. Sauto ainda estava um pouco adormecido e sem dar por isso tinha acabado de pisar uma linha, activou a armadilha. Várias kunais iam em direcção dos dois jovens, Yor apercebendo-se do perigo, agarrou no braço do companheiro e puxou-o para si, e em seguida usou Harigane Shouheki no Jutsu, as linhas saíram instantaneamente da bolsa do rapaz e formaram uma barreira á volta dos dois shinobis, protegendo-os das kunais. Quando a barreira de linhas desfez-se, um enorme tronco ia na direcção dos dois rapazes, Sauto meteu-se á frente do tronco e começou a fazer uma sequência de selos, expeliu uma enorme bola de fogo queimando o tronco.

-Viste o que… - Sauto ficava boquiaberto – Atrás de ti! – Yor virou-se para trás e um outro tronco estava quase atingi-lo, teve só tempo para usar o Shunshin do Jutsu safando-se por pouco, Sauto usou a mesma técnica para fugir do tronco, ambos ficaram em cima do mesmo tronco.
-WOW, de onde é que apareceu tantas armadilhas? – Perguntava Yor.
-Não sei… mas parece que ainda não acabou. – Disse Sauto, apontando o dedo para a frente.

Várias shurikens saiam por de trás das arvores tentando ferir os dois gennins, Sauto usou duas das suas Kinzoku Katanas e defendia-se como podia, Yor ao contrario do seu companheiro usava apenas o seu Yoyo especial para afastar as shurikens de si. Depois de terem conseguido safar-se das shurikens, com alguns aranhões, continuaram a dirigir-se para a torre.

-Assim nunca mais, ainda somos capaz de activar outra armadilha. – Disse Sauto resmungando.
-Já sei o que podemos fazer. Ainda tens chakra para fazer um ultimo jutsu? – Perguntava Yor com uma na manga.
-Sim.
-Então usa Dochuu Senkou e viaja por baixo da terra até á torre enquanto eu vou a voar. – Ria-se Yor.
-Boa ideia.

Sauto concentrou o seu chakra pelo corpo todo e infiltrou-se debaixo da terra viajando até á torre, enquanto Yor tinha chamado o seu amigo Mew e pediu-lhe para leva-lo até á torre, pelo ar. Os dois gennins chegaram á torre, mais ou menos ao mesmo tempo, e alguém esperava por eles em frente á torre, eram dos dois gennins que Yor tinha amarrado com as linhas shinobi.

-Devolvam-nos os scrolls! – Exigia o rapaz de cabelos castanhos.
-Sim pois, não queria mais nada. – Gozava Sauto.
-Vocês já estão sem chakra, quase! – Disse Yor – E por isso… - O rapaz começou a fazer uma sequencia de selos e emitiu pressões de ar contra os dois shinobis, atirando-os com bastante força contra a torre, ficando desmaiados – E é assim como se dá cabo de dois palermas.
-Muito bom. – Ria-se Sauto.

O grupo Bucha e Estica continham 4 scrolls, dois de água e outros dois do fogo, então decidiram deixar um scroll de água e outro de fogo mesmo á entrada do edifício, podia ser que alguém que não os tivesse apanhasse-os ali e passar á terceira fase. Yor viu uma marca familiar, na parede da torre, era a Team Lucy, a sua equipa do ano passado lembrava-se dos bons momentos que tiveram naquele sitio. Sauto pensava no que o seu companheiro estaria a pensar e então sem ver a marca puxou pelo o braço de Yor e empurrou para dentro da torre. Dando assim o fim á segunda fase…

FIM!
Espero que tenham gostado^^
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens: 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: Team Bucha - Estica   Sab Dez 12 2009, 15:44

Fase Finalizada
Aptos para a 3ª Fase

Parabéns
Amaterasu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens: 2576

Registo Ninja
Nome: Yoshiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Tá teso

MensagemAssunto: Re: Team Bucha - Estica   Dom Dez 13 2009, 12:17

Yor

Força: 7,5
Agilidade: 12 + 0,25 = 12,25
Controlo de Chakra: 21,5 + 0,25 = 21,75
Raciocínio: 9,25 + 0,25 = 9,5
Constituição: 10,5

Ninjutsu: 24,25 + 2 = 26,25
Taijutsu: 10,25 + 0,25 = 10,5
Kenjutsu: 16,25 + 1,5 = 17,75
Genjutsu: 4,25
Selos: 10,25 + 0,5 = 10,75
Trabalho de Equipa: 4,75 + 0,5 = 5,25

Total: 5,5/7

Sauto

Força: 10 + 0,25 = 10,25
Agilidade: 10 + 0,25 = 10,25
Controlo de Chakra: 12 + 0,5 = 12,5
Raciocínio: 4
Constituição: 12,5

Ninjutsu: 19 + 1,5 = 20,5
Taijutsu: 13,5 + 0,25 = 13,75
Kenjutsu: 21,75 + 1,75 = 23,5
Genjutsu: 1,25
Selos: 10,75 + 0,75 = 11,5
Trabalho de Equipa: 5,75 + 0,5 = 6,25

Total: 5,75/7

Observações: Gostei, nada de espectacular, mas num nivel satisfatório. Vários erros ao nivel da escrita, mas de resto. Boa Sorte para a próxima Fase.

Actualizado!

"This night will be legendary!"

Team Bucha - Estica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Exames Chuunin :: [Arquivo] Exame Chuunin Novembro 2009 :: [2ª Fase] Floresta da Morte-