Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

6º Treino de Raiden Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1654

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: 6º Treino de Raiden Uchiha   Sab 28 Nov 2009 - 3:49

Eram 8 da manhã, e Raiden, Takeshi e Kaito, preparavam-se para começar a treinar.

-Então…er…er….Como é que vocês costumam treinar? – perguntou Takeshi.
-Esmurramos umas árvores, e depois queimamo-las – respondeu Kaito – E as vezes lutamos um contra o outro.
-Só? – perguntou Takeshi, de boca aberta – Hoje, vocês vão aprender o que é treinar a sério.
-Tou para ver isso – disse Raiden.
Ouvindo estas palavras, quase no mesmo momento, Takeshi atirou duas shurikens, muito habilmente, eu cortaram a camisa de Raiden sem o ferir.
-Que rapidez – pensou Raiden – Vou ter que usar o Shunshin no jutsu, para estarmos a mesma velocidade.
Raiden tirou a Fuuma Shuriken da bolsa, abriu-a, rodou a na mão, duas vezes, e depois, olhou nos olhos de Takeshi e atirou-a com toda a sua força. Takeshi, pulou para o lado, e a shuriken passou, longe dele.
-Raiden, que falta de pontaria é essa? – Perguntou Takeshi, em tom de gozo – Um cego fazia melhor.
-Tens a certeza? – disseTakeshi, sorrindo.
A shuriken, começou a voltar para trás, após ter alcançado uns 15 metros de distância.
Veio a uma enorme velocidade, cortando suavemente as calças de Takeshi, voltando, depois, para as mãos de Raiden.
Takeshi sorriu para Raiden, e pensou:
-Isto vai ser interressante.
-Pessoal! Não se esqueçam de mim – disse Kaito indignado.
-Vamos fazer uma corrida, para melhorar-mos a resistência física – sugeriu Raiden – o primeiro a chegar ao telhado do escritório do Raikage-sama, ganha.
-OKAY! – gritaram os outros dois, muito entusiasmados.
De repente, um espírito de competitividade, invadiu-os, e começaram a correr com tudo o que tinham.
De tempo a tempo, olhavam para os lados, a fim de verificarem em que posição estavam.
Kaito ia em primeiro, seguido de Raiden e Takeshi que estavam empatados, correndo lado a lado, como se os seus passos fossem sincronizados.
-Eu não defini regras – pensou Raiden – Portanto, não há batota.
Raiden usou o Shunshin no Jutsu, para se movimentar, muito rapidamente, alguns centímetros para o lado e pôs o pé a frente dos de Takeshi. Este tropeçou e caiu no chão.
Mas após cair, desapareceu, deixando uma pequena nuvem de fumo…
-Kage Bushin? – pensou Raiden – Já vais ver.
Olhou à volta e viu Takeshi a ir em direcção ao centro da vila.
-Ele quer baralhar-me – pensou Raiden – Ali vão estar muitas pessoas, o ideal para ele se misturar com a população e preparar alguma.
Raiden pulou para o telhado de uma casa, e foi pulando de telhado em telhado, procurando Takeshi.
-Estás a minha procura? – disse Takeshi, pulando de um beco, que ficava entre duas casas.
Deu-lhe um soco, e Raiden desfez-se em corvos.
-Corvos? – pensou Takeshi – Onde será que ele se meteu?
Sentiu algo atas de si, rodou com a perna elevada no ar e deu um pontapé noutro “Raiden” de corvos.
Os corvos voaram para trás de Takeshi e criaram um novo Raiden, que o agarrou, de forma a impossibilitar os seus movimentos.
-Mas que porra é esta? – disse Takeshi.
Raiden,o verdadeiro, apareceu à sua frente.
-EN… - inspirou lentamente, concentrando chackra nos pulmões – EN! Espera…DAN!
Takeshi caiu no chão, ligeiramente queimado, com as roupas chamuscadas, vendo Raiden a correr em direcção ao escritório do Kage.
-Tu vais pagar-mas!!! – gritou ele.
Levantou-se, um pouco depois, e continuou a corrida.

Em frente do escritório do Raikage

Kaito ia a correr, que nem um louco quando der repente levou um pontapé em cheio na cara.
-PORRA! Isso é batota! –reclamou ele.
-Que eu saiba não existem regras nesta corrida – disse Raiden.
-Ah, é? – disse Kaito, furioso – Então apanha esta.
Apareceu à frente de Raiden e deu-lhe um soco no abdómen, gritando “Kai”. De seguida, agarrou-o e atirou o ao ar, com toda a sua força e gritou:
- KAITO ENDAN RENDAN! – dizendo isto, lançou múltiplas bolas de fogo na direcção de Raiden.
Raiden caiu no chão, depois de ser atingido por duas das bolas de fogo de Kaito.
-Por esta não esperavas Raiden, não é? – disse Kaito – E agora eu vou ganhar a corrida.
E começou a trepar o edifício.
-NÃO TÃO DEPRESSA! – gritou Takeshi aparecendo ao lado de Kaito.
Takeshi e Kaito desferiram um outro. Pularam do edifício e começaram uma troca de socos intensa.
Raiden, afastado deles, planeava o jogada…
-Posso subir isto agora, enquanto eles estão distraídos – pensou ele – Mas aí não vai ter piada, é como se tivesse a correr sozinho. Já sei, vou deixa-los cansarem-se e depois vou brincar com eles.
Raiden esperou 10 minutos, até que começou a reparar nas falhas dos movimentos de Kaito e Takeshi, devido ao cansaço. À volta deles, pessoas da vila assistiam à luta.

No Escritório do Raikage

-Estes jovens são fortes – pensou ele – Mas porque será que eles estão a lutar, e porquê aqui?
Parou um bocado e reparou que Raiden tinha desaparecido.
-Ele desapareceu –pensou ele – Gostava de o ver a lutar…

De volta à vila

Takeshi e Kaito, saltaram para trás para terem oportunidade para descansarem e de repente, algumas pessoas da vila começaram a atacá-los.
-Mas que porra é esta? – pensou Takeshi – Não posso atacar as pessoas da vila. A solução é fugir.
Takeshi fugiu, seguido por Kaito. Correram o mais que puderam, até pararem, sozinhos num beco sem saída.
-Ufa, acho que nos safamos – disse Kaito.
Vários shinobis da vila, pularam de todos os lados, cercando os dois ninjas.
-Mas o que é que se passa? – perguntou Kaito, meio assustado.
Os shinobis ficaram calados. Olhando para os dois rapazes, até que todos eles quebraram o silêncio, gritando:
-YOSH!
Ao gritarem, fizeram pequenas explosões, deixando nuvens de fumo, que se dissiparam muito rapidamente.
Takeshi e Kaito, olhavam surpresos para os shinobis, que mostravam agora ser todos clones de Raiden.
Os clones partiram para a pancada, e depois de darem um par de socos em cada um, agarraram-se todos a eles, Takeshi e Kaito, impedindo-os de se moverem.
-E agora vou garantir que vocês não chegam ao topo daquele edifício – disse uma voz, que ambos conheciam.
Raiden encontrava-se a frente deles. Fez os selos, muito precisamente e parou. Inspirou, e concentrou bastante chackra nos pulmões.
-Katon: Goukakyuu no Justu! – gritou ele. Fazendo uma grande bola de fogo acertar-lhes – Até logo pessoal – Disse ele, depois de confirmar, que dentro de poucos minutos eles acordariam furiosos.
Andou, até chegar ao edifício, e trepou o lentamente. Quando chegou ao topo sentou-se começou a olhar para o céu.
Passou bastante tempo, e Raiden continuava ali.
-Mas o que é que estes gajos andam a fazer – pensou ele – Era suposto eles estarem furiosos e virem a correr atrás de mim para se vingarem. Vou esperar mais 5 minutos, se eles não aparecerem, vou almoçar.
Quando Raiden se preparava para ir almoçar, ouviu Takeshi a gritar:
-RAIDEN! QUANDO EU TE APANHAR!
Kaito e Takeshi, estavam um tanto furiosos.
-BASTA! Foi na viajem de Konoha para cá, depois isto – protestou Kaito – Nós vamos vingar-nos.
-Ah, okay – disse Raiden, com o seu tom arrogante, usual – Obrigado pelo aviso.
Kaito parecia ainda mais furioso depois de ouvir isto.
-Vamos almoçar? – disse Takeshi, tentando quebrar a tensão entre os dois irmãos.
-Vamos – disse Raiden.
Seguiram para uma loja, onde comeram ramem.

Depois do almoço

Os três foram para casa, treinar no quintal.
- O que é que vamos fazer? – perguntou Kaito.
- Vamos treinar concentração de chakra e ninjutsu – disse Takeshi.
- Vamos ver quem consegue fazer a maior bola de fogo – sugeriu Raiden.
- Tu hoje só queres é competições – resmungou Takeshi.
- Para fazeres uma bola de fogo grande, precisas de concentrar o chakra decentemente e fazendo a bola de fogo, estás também a treinar ninjutsu – disse Raiden – Não é, oh esperteza?
- Ok, ok – concordou Takeshi – Vamos a isso.
Cada um foi para o seu lado, e ficaram parados, fazendo um selo e concentrando-se...
Raiden sentou-se no chão, e começou a concentrar o chakra nos seus pulmões. Pouco a pouco, juntava um pouco de chakra, com muita calma para não perder o controle.
De repente, o som de uma folha a ser levada pelo vento, distraiu-o.
- Porra, vou ter que começar tudo de novo – pensou ele – Só é preciso ter calma…relaxar e respirar fundo.
Pensava nessas três coisas, para se concentrar. De vez em quando, algo o distraía, e ele perdia a concentração. Raiden tentou uma vez e outra e outra e outra…
Numa última vez, Raiden atingiu a concentração máxima. Levantou-se, fez alguns selos, muito calmamente, voltou a inspirar e depois cuspiu uma enorme bola de fogo, que deixou os outros de boca aberta.
-Es…Espantoso – murmurou Takeshi, ao ver a bola de fogo a arder.
Kaito admirava a esfera de fogo calado.
Nos momentos, que se passaram a seguir, Takeshi e Kaito tentaram desesperadamente reproduzir uma bola de fogo maior que a de Raiden, mas não foram bem sucedidos.
- Esqueçam isso – disse Raiden – Vocês não chegam lá, nem que passem o resto da vida a treinar.
Ignoraram-no, e Takeshi foi para o canto, e começou a queimar algo, mas não deixava ninguém ver o que era. Depois disseram:
- Raiden, queremos lutar contigo – disseram Kaito e Takeshi.
- Kaito, já estou farto de lutar contra ti, fazemos isto todos os treinos – respondeu ele – Mas se o Takeshi quiser uma luta a sério.
-Porque raio é que eu sou sempre excluído? – resmungou Kaito.
-Claro que quero lutar – disse Takeshi.
Raiden atirou-lhe a sua Fuuma Shuriken assim que ouviu as suas palavras. Takeshi desfez-se, deixando um líquido preto no chão.
-Kuro Ketsueki? – disse Raiden – Porque é que eu sou o único aqui que ainda não activou a sua linhagem sanguínea?
De súbito, o liquido negro, ganha vida, começa a mexer-se. Levanta-se uns 20 cm dos chão e depois explode, formando um círculo. Takeshi aparece do nada, e derrama um frasco de liquido negro, que preencheu a circunferência que estava no chão.
-Endan – Raiden cuspiu uma bola de fogo, que acertou nas pernas de Takeshi, ainda no ar e fê-lo dar 3 cambalhotas no ar, antes de ir cair no chão dois metros a frente.
-Embora já saibas como funciona esta técnica, visto que passamos a infância juntos, não sabes como sair dela – disse Takeshi – Quando eu te apanhar, já eras.
-Tenho uma vaga ideia de como arruinar o teu plano – disse Raiden, sorrindo.
Takeshi correu para Raiden, e tentou o empurrar para dentro do circulo.
Raiden deu-lhe uma joelhada no estômago, fazendo-o curvar-se. De seguida, Takeshi ripostou com uma cabeçada no estômago de Raiden.
O céu escureceu e nuvens começaram a formar-se sobre Kumogakure. Raiden sorriu.
Iniciaram uma troca de socos breve, que foi interrompida, quando Raiden, propositadamente saltou para dentro do círculo.
O líquido nego começou a agarrar-lhe os pés, subindo pelas pernas, e acabando por imobilizar todo o corpo de Raiden, deixando apenas o pescoço de fora.
-Já venci – disse Takeshi, muito confiante – Ketsueki Shigai!
O seu corpo tornou-se em sangue negro, e começou a desfazer-se, começando a enterrar-se no circulo. Quando tinha apenas a cabeça fora do líquido, disse:
-Ketsueki Bushin no Justu – vários clones de Takeshi apareceram, e começaram também a entrar no círculo negro.
Esperaram um pouco, e depois começaram o ataque, os bushins e Takeshi tiravam apenas os braços para fora, de modo a poderem desferir socos em Raiden.
Mas antes que o pudessem magoar muito começou a chover. Os clones, começaram a ficar sólidos como a pedra e incapazes de se moverem. Todo o líquido negro assim ficou.
-Duros como uma pedra, mas frágeis como um pequeno insecto – disse Raiden.
Movimentou-se de maneira a partir a substância negra que o cobria. Depois destruiu os clones um a um. Restou apenas Takeshi, imóvel com o seu corpo de sangue negro.
-Eu disse que tinha uma vaga ideia de como parar a tua técnica – disse Raiden – Endan.
Uma pequena bola de fogo, atingiu Takeshi, multiplicando o sangue negro e tornando-o moldável de novo.
Takeshi voltou a sua forma normal e disse:
-Bom combate, mas da próxima, eu venço-te.
-Veremos – respondeu Raiden.
E assim foram para dentro de casa e passaram o resto do dia a descansar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem ter feito isto tão grande, mas hoje deu-me pra isto xd
Nunca tinha escrito um texto tão grande LOL
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 6º Treino de Raiden Uchiha   Sab 28 Nov 2009 - 13:12

Reservado
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 4667

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

MensagemAssunto: Re: 6º Treino de Raiden Uchiha   Sab 28 Nov 2009 - 13:23

Raiden

Força: 1,5 + 0,25 = 1,75
Agilidade: 4 + 0,25 = 4,25
Controlo de chakra: 8 + 1 = 9
Raciocínio: 4,25 + 0,25 = 4,5
Constituição (afecta a resistência): 4,5 + 0,5 = 5

Ninjutsu: 6,25 + 1 = 7,25
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 3,5 + 0,5 = 4
Genjutsu: 5,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 6,5 + 0,25 = 6,75
Trabalho de Equipa: 0,75

4 / 5

Comentários: Podias ter ganho os 5 pontos se dissesses sempre "concentrou chakra, fez os selos" dei um pontinho a mais no Raciocinio apesar das estratégias não estarem muito à mostrar Raiden foi muito esperto em esperar que chovesse. ^^ Bom combate.

Actualizado

6º Treino de Raiden Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }