|
| | Treino em Tempo Paralelo. | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Treino em Tempo Paralelo. Dom Nov 22 2009, 19:26 | |
| Boas, estou com um problema aqui.
Eu preciso aumentar as Habilitações do meu personagem para Rank S, e para isso preciso treinar muito.
Mas a missão em que me inscrevi com o Supe e o Mars tende demorar para média 2 meses ou mais, a velocidade em que vamos, e isso será muito mau para mim por isso eu pensei em possiveis soluções:
A primeira consistia em desistir da missão, que infelizmente já se encontra a meio, e fazia os treinos normalmente, mas não seria bom para o Supe nem para o Mars, pois já começaram a escrever comigo.
A Segunda Hipótese ou seja talvez a melhor, era fazer uns treinos em flash back, já que a minha história está ligeiramente atrasada em relacção ao tempo real do RPG, eu queria postar uma sessão de treinos que saltei, de modo não congestionar ninguem, na altura em que o Kazuki Aprendeu o Hanson no tamachii perdeu uns certos dias na Fronteira do Inferno onde 100 anos são apenas 1 dia na terra treinando com gennosuke e melhorando suas habs.
O objectivo é mesmo atingir o Rank S só para poder acertar com o tempo actual, e queria saber se vocês concordam, é de maneira que despachasse trabalho e não tivesse de esperar a missão terminar ou desistir dela quebrando a equipa, que contêm uma história tão boa para ser desperdiçada.
Concordam?    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Treino em Tempo Paralelo. Dom Nov 22 2009, 20:03 | |
| Não sei datte... Já para fazer treinos noutra cronologia foi um problema, mas acho que uma missão é sempre um problema. E além disso, dois meses para uma missão ?! Parece-me um pouco exagerado, podem arranjar maneira de encurtar isso... E o problema ainda maior: Se um pode fazer, depois os outros também vão querer. =S |
|  | | Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Treino em Tempo Paralelo. Qua Nov 25 2009, 11:58 | |
| 2 meses numa missão!? Que medo! Isso é exagerado! =\
Não se esqueçam da regra do "passado x dias o seguinte pode continuar" e sempre assim até ao final da missão...
Uma missão assim tão longa, com o limite de pontos que tem, só prejudica todos os que nela estão... ou a resolvem ou secalhar é melhor desistires da missão, talvez. Com 2 ou 3 treinos ganhas as habilitações da missão. =~/
É a minha opinião. |
|  | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treino em Tempo Paralelo. Qua Nov 25 2009, 19:39 | |
| Concordo o Horns e com o Ghost datte, se tu podes, qualquer um pode, no fórum somos todos iguais  Agora 2 meses numa missão o.0 jesus santa cristina!! It's my opinion datte  |
|  | | Administrador | Iwa

Sexo:  Idade: 19 Localização: Algarve Número de Mensagens: 1573
Registo Ninja Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Treino em Tempo Paralelo. Qui Nov 26 2009, 00:05 | |
| Gascar, isto é um tópico onde NÓS Administradores respondemos às duvidas e questões pertinentes. Portanto peço que te abstenhas se não irá ser aplicada a seguinte regra referida no regulamento do rpg:
17. # Os que passarem por cima do staff serão descontado 200 ryos a cada vez que tentar passar por cima do staff, se não tiver ryo tira-se scroll, e se por acaso não tiver os 2 a barra será reduzida. Nota que essas medidas serão tomadas de acordo com a gravidade da situação, o que indica que poderá levar uma suspenção consoante a gravidade do acto.
O teu desrespeito tem sido constante e estou a beira de te sancionar gravemente. |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Treino em Tempo Paralelo. Qui Nov 26 2009, 04:59 | |
| Understood, pessoal, mas que a missão poderá demorar prai 2 meses, ou quase vai, ao menos que todos nós os 3 escrevesse-mos sempre pelo menos uma vez por semana.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|  | | Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Treino em Tempo Paralelo. Qui Nov 26 2009, 08:38 | |
| Se não estou a confundir, se a missão estiver parada por mais de uma semana é considerada falhada, cuidado. Daí que passado dois dias o seguinte pode postar. Eu sei que pode às vezes ser chato, pois cada um pode ter a sua parte planeada, ou até terem planeado em grupo, mas estas regras concerteza foram feitas para evitar esse tipo de situações. |
|  | | | | Treino em Tempo Paralelo. | |
|
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|