|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Registo Ninja Nome: Aang Pay
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Genjutsu Dom Nov 22 2009, 11:34 | |
| Boas de novo  A minha dúvida como já viram pelo titulo é sobre genjutsu... e então é o seguinte: Podemos ter 2 genjutsus activos? ´+e que queria combinar estes 2: Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso) Rank: C Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente) Rank: C Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Genjutsu Dom Nov 22 2009, 12:48 | |
| Como e que tu consegues usar dois Genjutsus em simultaneo?  Podes e criar um outro que tenha as habilidades desses dois juntos. Espera por a resposta de mais alguem.   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |

Sexo:  Idade: 17 Localização: Localizado no devido espaço localizado na ponta noroeste da casa de zé pay e que deveras fica entre um quadrado e uma formiga que se cruazam neste momento =D Número de Mensagens: 292
Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Genjutsu Dom Nov 22 2009, 12:49 | |
| Pois tamb´+em pensei nisso Dri  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |

Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Genjutsu Dom Nov 22 2009, 13:03 | |
| Thanks L Mars  |
|
 | |
Membro | Iwa

| |

Ryo (dinheiro): 25 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Genjutsu Dom Nov 22 2009, 13:38 | |
| Não me lembro  Já foi à algum tempo que vi isso  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Genjutsu Dom Nov 22 2009, 13:40 | |
| Pesso desculpa Gascar  nao sabia que era possivel usar dois genjutsus em simultaneo :/. Por acaso tambem nao me lembro de ver genjutsus durante o exame chunnin :/   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Genjutsu Dom Nov 22 2009, 18:44 | |
| é possível, mas será mais para experts |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Genjutsu Dom Nov 22 2009, 19:15 | |
| Expliquem-me como, eu quero saber como.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Membro | Iwa

| |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Genjutsu Dom Nov 22 2009, 20:32 | |
| hmm, não sei, mas o Sentido de orientação pode ser quebrado alterando o que a vitima vê em seu redor, tipo entrar no Genjusu sem se aperceber como ou quando entrou nele.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 24 Localização: Porto / Coimbra Número de Mensagens: 4333
Registo Ninja Nome: Yasuragi Shura
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 32,25 | Assunto: Re: Genjutsu Qua Nov 25 2009, 11:53 | |
| | L Mars escreveu: | | Aliás esses dois genjutsus foram usados em simultaneo no Exame Chunnin do anime |
Já não me lembro bem disso. Lembro-me do que os fez andar às voltas, mas não sei se foi usado em simultâneo com o Kokohi no Jutsu. Acho que não seria necessário. Em todo o caso a ideia de criar um jutsu mais forte que combine os dois também não me parece muito mal. Mas não sei mesmo se é possível usar 2 ao mesmo tempo ou não, talvez sim. |
|
 | |
|